Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Horóscopo de 16/01/2010

É um bom momento para sermos quem somos e expressar a nossa originalidade, mesmo que nunca gostou de atitudes mais ousadas deve tentar, já que a Lua nova favorece posturas novas. A Lua em Aquário promove um período onde queremos experimentar coisas novas e termos liberdade para quebrar antigos padrões e buscar ir além de suas fronteiras com uma perspectiva muito mais aberta.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro recebe uma energia tensa da lua no final do dia. Você estará muito impaciente com qualquer obstáculo que pinte ao que você se propôs a fazer. Uma necessidade desmedida realizar a sua vontade pode te levar a conflitos desnecessários. Procure um meio de relaxar.



Touro - 21/04 a 20/05

Seu poder de sedução encontra-se agora em evidência devido à união do Sol com a Vênus, seu astro guia. Se você anda “à fim de alguém” não tem hora melhor para tentar conquistar essa pessoa que você está de olho faz tempo... Se você já tem alguém, sua relação estará mais suave estes dias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Evite a “síndrome do disco riscado: Repetir o mesmo assunto o tempo todo não vai te levar a lugar nenhum. Só irritará os outros e estragará o seu sábado.Mas se você quer piorar um pouco mais, diga “na lata” às pessoas que você acha que está tudo errado...



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu planeta no signo de Aquário fica mais fácil aceitar e entender as diferenças e o contato com situações ou pessoas muito distintas de você não incomodará tanto. Promove também uma disposição mais democrática ao lidar com os assuntos comuns. Afinal, cada um tem seu jeito particular e sua maneira de levar a vida e administrar seus valores.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta, está em um ótimo momento. Não deixe que as ocupações do seu dia lhe deixem cego para uma das melhores coisas da vida: o Amor. Essa é uma boa oportunidade para você resgatar a sua capacidade de sentir e expressar seus afetos. Você será retribuído na mesma moeda.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não fique angustiado se alguém tentar te acuar. Por trás de mensagens que intimidam, podem estar simples indivíduos com necessidades insatisfeitas pedindo atenção. Ao invés de se sentir coagido, tente reverter e mostrar boa vontade ao lidar com as situações delicadas.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio continua em quadratura com Saturno... No relacionamento poderá haver um problema na conversação já enraizado, problema de entendimento, de principio. Principalmente se o casal vem de formação, de meios muito diferentes, desnivelados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma energia extremamente positiva do astral vem tomar conta deste sábado. Mas para que você possa usufruir desses bons fluidos você tem que estar disposto a isso. O primeiro passo é começar o dia de bom humor. Pessoas de bem com a vida atraem semelhantes - e vice-versa.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje reina um espírito mais gregário – Você terá vontade de estar em grupo, de estar com os amigos ou de encontrar pessoas com as quais compartilha idéias e pontos de vista. Como diz um antigo ditado, a união faz a força! Um elo sozinho não significa nada, juntos eles formam uma corrente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A união do Sol com a Vênus no seu signo vem dar uma “mãozinha” para ajudar você a transmitir em atitudes ou gestos o sentimento que está dentro de você. Você estará mais afetuoso, agradável no convívio, agradável como companhia, conseguindo fortalecer o elo do amor.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua em oposição com Marte pode ocasionar aumento da ansiedade e mau humor. Convém ter cuidado com reações precipitadas e se acautelar de situações que ofereçam risco, particularmente no trânsito, onde você deve ter atenção com a imprudência alheia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Expresse sem restrição o que de mais belo tem no seu coração, sem medo, os astros estão à seu favor. O amor é uma ponte que possibilita ligar a realidade dura e rígida com o mundo sutil e doce da alma. Então curta cada momento, cada detalhe, cada sorriso, cada olhar, cada gesto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor