Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Horóscopo de 18/01/2010

Vênus, o planeta do amor entra hoje no signo de Aquário. Haverá uma tendência maior ao sexo casual, sem compromisso, até porque os novos parceiros seduzirão mais do que o que os “antigos”. As pessoas que possuem uma relação estável terão que ser criativas, lançar mão de algo imprevisível para manter o interesse do seu par, pois as situações corriqueiras não encantarão muito.



Áries - 21/03 a 20/04

Saiba respeitar a decisão dos outros sem censuras. Muito menos fique atazanando as pessoas, enchendo o saco por qualquer coisa. A tolerância para isso é zero. Se os sentimentos não estão na mesma direção saiba aceitar sem contrapor as decisões tomadas pelos outros.



Touro - 21/04 a 20/05

Bom momento para conhecer gente nova, curtir um pouco sem muito compromisso, sair do cotidiano, fazer novas amizades ou viver um novo amor. Mas em tempos de Vênus em Aquário o amor pede uma energia mais livre, um romance passageiro e mas estimulante.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.



Câncer - 21/06 a 22/07

No início do dia a influência do harmônico encontro da Lua com Plutão lhe permite pegar de volta o que você deixou pelo caminho... E de repente a vida vai obrigá-lo a mudar. Não importa se vai demorar ou se será difícil, o que importa é não perder a chance novamente! A sensação de dar outra chance e ver que essa chance foi aproveitada será ótima!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus caminha agora no signo oposto ao seu. Essa é uma boa hora para buscar uma para parceria em negócios que envolvam alta tecnologia, ciência e criatividade.Por outro lado, artefatos eletrônicos e equipamentos de última geração estarão exercendo grande fascínio sobre você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje a Lua avança no signo oposto ao seu. Neste signo sonhador Peixes, a Lua te envia uma energia de sensibilidade e receptividade. Você ficará mais impressionável e suscetível, com uma atitude emotiva diante de tudo. As coisas lhe atingem mais e você passará a buscar por mais proteção emocional e por suas crenças.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu astro entra no inusitado signo de Aquário e inspira a pensar em novas e criativas formas de fazer dinheiro e de livrá-la de despesas indesejadas. O melhor é que você se sente mais livre para gastar o seu dinheiro da maneira que desejar, sem dar satisfação para os outros.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nessa segunda o deus da mudança vai visitá-lo, quer você queira ou não... E sem perceber você vai acordar revigorado e predisposto a mudanças e transformações. A potente energia da Lua em um signo de água como o seu, aliada à Plutão, seu astro, vem dar um novo ânimo ao seu dia, ainda bem, você estava mesmo precisando desta força!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Agora ficou mais fácil mudar o seu comportamento em relação a alguém e o de alguém em relação a você.

Lançamentos de novos produtos, diferentes e inovadores podem causar sensação. A preferência será pelo o original, que fuja da linha tradicional. Aliás, isso serve para tudo, no seu trabalho e na sua vida pessoal.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não é hora de se resignar. O céu oferece hoje uma excelente chance para você recuperar o tempo perdido e oportunidades mal aproveitadas. A Lua com Plutão é uma energia de recuperação e resgate que te ajuda a reencontrar o que você deixou escapar por bobeira e encontrar sua verdadeira fonte de bem-estar ...



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus começa a sua caminhada pelo seu signo: Amores novos ou novas formas de se relacionar com antigos amores essa é a sua proposta. Aventuras passageiras e sem compromissos desde que eletrizantes também são a sua cara. Se você quer uma vida nova, está para você!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua finalmente chega ao seu signo. Nas relações afetivas você exigirá mais dedicação e carinho. É preciso ter plena consciência de que a vida nem sempre é igual a um enredo de cinema. E o lindo romance hollywoodiano nem sempre acontece na vida real. Não fique querendo o que não existe, coloque um meio termo entre o que você tem e o que você imagina que seria ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor