Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 19, 2010

Horóscopo de 20/01/2010

Finalmente temos o prazer de dizer que algo vai mudar e podemos sonhar com dias melhores: O Sol começa a avançar pelo signo de Aquário , entrando no seu primeiro decanato. Mesmo não estando muito acostumados com a energia aquariana temos que nos amoldar a ela para usufruir de suas interessantes influências. Aos Aquarianos Parabéns!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Uma grande qualidade deste momento é aprender a conviver com a diferença. Isto é, as pessoas não são iguais a você e nem são obrigadas a sê-lo. As pessoas também não são obrigadas a sentir e agir como você quer. Então a dica é: Melhorar, aprimorar e seguir adiante com ímpetos para transformar você, não os outros!



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de manter as coisas estáticas, paradas. Chegou a hora sacudir a sua vida e deixar de lado as velhas experiências ou hábitos para adquirir novas. Mas para que essa sacudida realmente aconteça, precisa ocorrer uma modificação de dentro para fora, ou seja, a partir de uma motivação interna.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não há momento mais propício para se fazer alterações, desligamentos renovações do quando o Sol passa por este inquieto e criativo signo de Ar. Se você quer que a sua vida saia da mesmice ou, se você está cansado de algum área da sua vida, ou se você anda pensando em arriscar’ alguma novidade, não espere mais!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua passa pelo sensível signo de Peixes, a sua sensibilidade fica aflorada e as demonstrações emotivas são muito freqüentes durante este período. Não tenha vergonha de demonstrar sua sensibilidade. Ser sensível é ter coragem de mostrar que você tem sentimentos, e ao mesmo tempo em que é capaz de assumir suas “fraquezas”.



Leão - 23/07 a 22/08

Deixe as coisas acontecerem. Pare de se preocupar com o que você não pode controlar. Extravase seus desejos. Esvazie-se de seus julgamentos. Afinal, hoje é um ótimo dia para começar novos desafios, pois situações novas devem promover uma boa oportunidade graças à entrada do Sol, seu astro em Aquário.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é porque você sempre agiu assim que você deve continuar. É mudando que se cresce. Renove suas perspectivas, mude de planos, mude de trajeto, mude de roupa, mude qualquer coisa, mas mude!!! Não existe garantia que será melhor, a vida é um jogo de infinitas possibilidades, mas quem não se arrisca, não tem chance de ganhar...



Libra - 23/09 a 22/10

Mais do que nunca a vida acelera seu movimento. Acolha cada novo dia com entusiasmo. Um grande trunfo da passagem do Sol por este signo tão afeito às surpresas, Aquário, é deixar o máximo possível das situações em aberto. Sem planejar. Sem controlar. Sem antecipar. Você é capaz de fazer isso?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Junto com a Lua e Plutão surge uma energia de perda. Evite uma postura radical, confrontos e atitudes hostis. No plano emocional e afetivo, mágoas passadas podem voltar a incomodar se você cutucar. Melhor aceitar que você não pode controlar nem a vida, nem os sentimentos alheios, só os seus....



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se o ambiente onde você vive já não lhe encanta mais, você precisa fazer algo a respeito. Seja também um pouco mais ousado. E experimente fazer algo um pouco diferente do que sempre costuma fazer. Fazer isso pode melhorar seu humor e até aumentar sua produtividade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É comum, sob a configuração tensa formada entre a Lua e plutão, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Uma dica: não fique remoendo mágoas nem ressentimentos ... Ao contrário, ponha-os para fora, tente entendê-los e, se possível, detone-os de uma vez por todas.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol entra no seu signo, trazendo novos ares. Não é porque você sempre agiu assim que você deve continuar. É mudando que se cresce. Renove suas perspectivas, mude de planos, mude de trajeto, mude qualquer coisa, mas mude!!! Só assim você poderá vislumbrar um novo cenário.



Peixes - 20/02 a 20/03

Até o período da tarde a Lua ainda estará no seu signo. Para relacionamentos, o clima está excelente. A Lua em peixes é ótima para se dormir e sonhar... Sonhar colorido... E se deixar à deriva, acreditando nas chances oferecidas pela própria vida. Mas nada como você dar uma ajudinha para criar um clima mais romântico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor