Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Horóscopo de 21/01/2010

Devido à rentável aliança que se forma agora entre Vênus e Saturno as finanças finalmente têm chance de entrar nos eixos. Podemos vislumbrar um lento, mas favorável, crescimento financeiro. Excelente para os governantes definirem planos econômicos que se sustentem por um longo prazo...



Áries - 21/03 a 20/04

Graças a uma ótima ligação entre a Lua no seu signo e Marte você estará com bastante energia para muitas atividades. Você estará até com disposição para resolver “aquela” parada dura. Você deve aproveitar este momento para dar andamento a algo que estava emperrado, ou que você já estava quase desistindo, por causa das dificuldades envolvidas.



Touro - 21/04 a 20/05

Quando essa dupla Vênus e Saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajustam as contas. Você terá disciplina no orçamento e saberá exatamente onde está gastando. Muito bom para administrar os gastos que inevitavelmente estão maiores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje devido a um aspecto tenso entre a Lua e Mercúrio, seu astro regente, as palavras poderão ter um efeito dúbio e infelizmente as pessoas vão entender exatamente o que você não quis dizer. Não fale desnecessariamente. A palavra errada é como um vírus que se alastra e pode perdura por muito tempo causando silenciosamente danos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro governante se encontra em Áries de um modo geral você fica mais ousado e corajoso. Devida a essa coragem você estará disposto a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações. Por outro lado, estará também mais impaciente com indecisões e adiamentos.



Leão - 23/07 a 22/08

A feliz ligação entre a Lua e Marte chega para brindar a sua quinta-feira! Com a capacidade de decisão mais forte e coragem para agir conforme a decisão por você tomada, você conseguirá eliminar pendências e pequenos problemas. Já era mesmo hora de abandonar antigas crenças e limitações para correr riscos e descobrir até onde você pode ir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Evite muita conversa no início da manhã, quando a Lua está em quadratura com Mercúrio. Quando alguém chegar perto de você com um papo “você sabe da última ...” saia fora. Muito menos se deixe influenciar por eles. Mesmo que na hora você não perceba mal algum, seu efeito maior é retardado...



Libra - 23/09 a 22/10

É hora de começar a colocar em prática seus projetos de vida. A estabilidade na vida material está garantida graças à harmonia entre Vênus e Saturno. Os investimentos financeiros começam a acenar melhores possibilidades. Mas para se ter uma boa rentabilidade é necessária muita paciência...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você normalmente costuma resistir a mudanças, cria hábitos, se acomoda porque do jeito que as coisas estão você sabe muito bem como as coisas funcionam... Mas Plutão, seu astro, não permite essa acomodação por muito tempo, quer você queira ou não de uma hora para outra ele trará alguma coisa te obrigando a mudar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro regente caminha nos primeiros graus do signo de Peixes: A força divina de Deus está amparando a sua vida e te conduzirá a um plano maior, o que te levará a aspirar e a buscar as coisas do alto. Vibrando em outro nível, em um nível mais sutil, podem ser apontadas algumas saídas... You are most able to attract luck and rich life experiences to you through your intuition, imagination, and compassion.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tá na hora de escolher o que é melhor para você! Saturno favorece reconciliações se você se erroneamente dispensou alguém que era para se tornar uma relação bacana. Essa energia também ajuda a firmar o laço com quem você tem mais afinidade. Afinal, não se pode imaginar um amor verdadeiro sem compromisso...



Aquário - 21/01 a 19/02

No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Se você sente falta de ter uma companhia ao seu lado e quer acabar com esse vazio é só pensar com calma que você terá grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha desse “alguém”.



Peixes - 20/02 a 20/03

O Planeta da sorte, Júpiter começa a se firmar no seu signo. Poderá aparecer alguém que vai lhe fazer um favor e você nem sabe como essa pessoa surgiu. Tem aí o “dedo de Deus...” Dádivas do nosso Pai misericordioso. O momento é oportuno para grandes empreendimentos ou grandes viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor