Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Horóscopo de 22/01/2010

Com Venus e Saturno andando no mesmo ritmo teremos mais chance de colocar a nossa vida em ordem. Mas os astros são claros, para que tudo funcione bem é preciso compromisso com nossas escolhas e dedicação para construirmos algo realmente duradouro. Ideal para analisarmos o que estamos fazendo para atingir nossas metas.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo seu signo, que é um signo de muita velocidade, você sente uma enorme necessidade de resolver tudo imediatamente, não agüentando esperar nem um minuto a mais para tomar uma atitude. O lado bom é que agindo assim você conseguirá conquistar o seu espaço.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de resistir... Entregue-se! Não haverá melhor período que este em que Vênus, seu planeta, forma um Trigono com Saturno para se envolver com alguém. Mas esse alguém não é qualquer um! Abra os olhos e veja quem está te valorizando e enaltecendo suas qualidades, é esse que merece atenção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aumenta o sentido de urgência no tempo. Cinco minutos parecem 5 horas... Aguardar um telefonema parece uma tortura. O sinal do trânsito parece que esqueceu de abrir. Tudo parece estar em câmera lenta e na sua ânsia você queria poder ter aquele mágico botão do controle remoto e adiantar tudo. Mas quem tem esse controle é Deus, não você!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu planeta guia, se encontra em Áries de um modo geral você fica mais ousado e corajoso. Está disposto a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações. Fica também mais impaciente com indecisões e adiamentos. Sem a menor tolerância para quem está em cima do muro...



Leão - 23/07 a 22/08

Seja franco e direto. Vá direto ao ponto e não perca o foco da conversa floreando demais as coisas. A verdade é a melhor coisa nesse momento. É possível sim falar a verdade sem magoar as pessoas, desde que você saiba se colocar e usar corretamente as palavras. Para ser sincero não precisa ser ríspido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Ótimo momento para colocar em prática os projetos, resolver as situações adiadas e executar aquelas idéias maravilhosas que você teve. É bom para dar um impulso na sua vida. Não fique passivo diante das circunstâncias. Seja espontâneo e franco, essas atitudes estão em harmonia com a energia do astral.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus e Saturno é um excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para fazer algo que vire uma rentabilidade regular.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você acordou hoje com vontade de fazer um milhão de coisas e não espera a hora de colocar “a mão na massa” e “mandar brasa”. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere, para depois não dar com os burros n´água.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua atravessa este esquentado signo de fogo, os ânimos ficam mais exaltados. E qualquer coisa poderá acender seu ânimo também. A sutileza está passando a milhas de quilômetros de você. Se você vai falar com alguém importante tente controlar seu tom de voz, nada de sair berrando por ai.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se for gastar que você quer, está pra você: Bom período para compras. Você comprará coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, pagará um preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Saturno estimulam a vontade de assumir um compromisso. Quem conhecer alguém agora irá começar uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca, é algo que vem aos poucos, mas é uma relação que tem chance de vingar, de se estabilizar.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma abençoada ligação com Netuno, seu astro regente. Felizes coincidências podem acontecer. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, ligue para as pessoas ou saia de casa. O Universo precisa de uma oportunidade para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor