Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Horóscopo de 23/01/2010

Começamos o sábado protegidos pelas mãos de Saturno do Sol. Como Saturno é um planeta avesso a pressa devemos ir em um ritmo mais devagar, mas sempre em frente, pois essas vibrações nos fortalecem a lutar por uma vida melhor. Mas para ter forças para isso o primeiro passo é cortar o que não for essencial. Tenhamos fé, um dia chegaremos lá!

Todo mês a lua faz o mesmo ciclo e retorna ao ponto zero, na Lua Nova. A partir daí começa a crescer. Faça um bom uso desse novo tempo e quem ela está crescente.

Entrada da Lua crescente: 08hs:53min.



Áries - 21/03 a 20/04

As exigências se tornam mais severas e para não fazer feio você precisa ter foco. Corte fora o que não for essencial. Dedique mais tempo às tarefas importantes e se sobrar tempo, abra seu leque de afazeres. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Prometeu, tem que cumprir!



Touro - 21/04 a 20/05

A lua em sua fase crescente trás uma aura de sedução, abençoando os novos começos. Como uma bênção maravilhosa de Deus. Quer melhor hora para começar alguma coisa? Se empolgue com essa energia de frescor e mande ver! Com certeza tem algo que você almeja crescimento...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Duas coisas que tem muita importância em sua vida estão em sincronia: razão e sentimento. É importante conversar, pedir opinião, ajuda se necessário, hoje o céu favorece com a boa ligação da Lua com Mercúrio, seu planeta, principalmente se você precisa expor suas questões embalada de uma forma um pouco diferente.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, entra na fase crescente. Se você é adepto a simpatias e sortilégios não pode perder essa chance, principalmente porque ela está no signo de Touro, signo que ajuda você a concretizar seus objetivose mantê-los por mais tempo com mais facilidade.



Leão - 23/07 a 22/08

A tensa ligação entre Sol e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Crescente. Os casais com acentuadas diferenças entre si, poderão sentir mais os efeitos desta energia desarmônica. Tendência a desentendimentos. Não vem com essa de ficar de “tromba”. Diz de uma vez por todas o que incomoda. Desembucha! Só assim a vida de você ficará melhor. Essa dificuldade se estende para qualquer relacionamento íntimo de pessoas do sexo oposto ao seu.



Virgem - 23/08 a 22/09

Entre muitos aspectos benéficos no céu hoje, a Lua com Mercúrio vem dar uma força especial para você colocar em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. E no final todo mundo sai lucrando com um bom entendimento.



Libra - 23/09 a 22/10

O céu está contribuindo de bom grado para que você não se devie de seus proósitos, ao contrário, encare-os com tamanha dedicação que você vai até se espantar! Mas não se grile, isso é apenas um efeito colateral das boas energias do Sol com Saturno.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje vai ser muito difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões, conversas sérias (mesmo pessoais) ou grupos de estudos ou debates para hoje. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender diante das pessoas e elas idem. O que parecia fácil de conciliar se tornará um ponto de desavença.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua manda ótimas vibrações para seu astro regente, Júpiter. Com a autoconfiança reforçada você terá base para empreender projetos mais ambiciosos e vôos mais distantes. Contatos que de alguma forma ampliem seus horizontes, também são recomendados. Mande notícias para quem está distante...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A lua forma uma excelente ligação com Plutão. Esta energia favorece as negociações imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem moradia. Se você está nesse momento de querer promover mudanças na sua casa, não podia ser melhor. No mínimo usufrua desta energia fazendo uma limpa nas coisas que não servem mais.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um bom aspecto vem brindar o ultimo sábado de janeiro: Sol e Saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: Só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...



Peixes - 20/02 a 20/03

A manhã de sábado é brindada por uma influência planetária que costuma ser portadora de boa sorte: Lua e Júpiter. O que depender de uma resposta favorável ou de boa vontade por parte das pessoas que vão avaliar uma proposta sua, dará certo. Tente agora. Mesmo sendo início da manhã. Mande um e-mail para aproveitar o benefício desses astros, mesmo que só leiam depois.Tudo prospera e se propaga sob esta combinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor