Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Horóscopo de 24/01/2010

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Paciência e perseverança, são duas palavras mágicas para Saturno. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.



Áries - 21/03 a 20/04

Já era tempo de algumas coisas ficaram em segundo plano em sua vida, como ficar horas a internet, ouvindo música, no telefone ou vendo televisão. Essas coisas estavam tirando algumas horas de sono e levando você a um trabalho extra, e tomando tempo de suas prioridades!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua caminha por todo o domingo pelo seu signo. Estará muito mais difícil mudar de idéia, abandonar um vício, um hábito ou fazer alguma coisa diferente do que você costuma fazer. Até porque você está fazendo o que julga certo, mas pode ser que haja uma tendência para defender somente um lado, o seu!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro termina a sua caminhada pelo primeiro decanato do signo de Capricórnio. Uma mente bem treinada e concentrada só irá lhe favorecer, pois quando se está verdadeiramente comprometido, a segurança aflora e ai você terá “cabeça” para analisar melhor a sua situação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua no signo de Touro sua opinião será difícil de ser mudada. Cuidado... O que para você é determinação para os outros poderá parecer teimosia. É claro que é muito bom ser firme nas suas convicções, mas em excesso pode atrapalhar. SE abra um pouco para outras possibilidades.



Leão - 23/07 a 22/08

Zelo, atenção, cuidado para com as necessidades das pessoas, isso tudo é uma arte que se bem utilizada garantirá a estabilidade das suas relações. Essa é uma boa inspiração que Sol, seu astro e Saturno em aspecto harmônico dão para você melhorar suas condições de vida...



Virgem - 23/08 a 22/09

A passagem da Lua por um signo de terra favorece a manutenção, a segurança e a prudência. A pressa não te levará a lugar nenhum. Aguarde as coisas se encaixarem melhor e o que você pretende acontecerá, se tiver base para isso. Por hora é esperar, não desistir. Nada como um dia depois do outro!



Libra - 23/09 a 22/10

É tempo de dar uma arrumada na sua vida. Comece seu dia trabalhando no item mais importante de hoje: você. Sol e Saturno se uniram para deixar sua vida enxuta, alinhando suas atividades com o seu tempo disponível, sem nada extrapolando as medidas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Em um dos signos mais afetuosos do zodíaco, Touro, a Lua te convida a se aproximar das pessoas, a ser carinho, fazer alguns mimos, dar alguns pequenos presentes e adoçar seu comportamento e suas palavras. Um afeto honesto, não tem preço! Além disso deixará uma semente quase imortal, que mais dia ou menos dia, brotará.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você pretende dar um salto na sua vida é hora de planejar esse salto. Nada de sair fazendo tudo aos trancos e barrancos. Para que qualquer coisa dê certo agora é necessário muita análise e uma ação lenta. Tenha um planejamento e tente mantê-lo nos próximos dias. O Planejamento ajudará você a se concentrar em suas prioridades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tudo que exige muita paciência agora poderá ser resolvido com Saturno dando força e fazendo as situações e principalmente o tempo, trabalhara a seu favor. Se era coragem que você estava precisando, agora você terá, mas para agir com moderação e racionalidade...



Aquário - 21/01 a 19/02

O sol sobre Saturno vem deixar uma mensagem para você: Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue. Aproveite toda essa ponderação para se prevenir contra possíveis intempéries.



Peixes - 20/02 a 20/03

O bom aspecto entre a Lua e Urano estimula a sua criatividade e a vontade de implementar inovações e mudanças. Na vida pessoal saia um pouco da rotina. Vá ver uma peça de teatro, um show ou um programa que você não faz há muito tempo... Essa arejada deixará sua cabeça aberta a outras idéias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor