Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Horóscopo de 25/01/2010

As energias astrais se tornam mais amenas devido à harmonia entre Sol e Saturno. É importante termos clareza dos objetivos que almejamos e buscamos viver. Existem épocas para sonhar e épocas para colocar os pés no chão e agora é essa época de voltar à realidade e ver o que é possível ser feito dentro da situação que nos encontramos.



Áries - 21/03 a 20/04

O tempo foge velozmente e quando você perceber o final do dia já chegou! Mas nem por isso você deve se deixar conturbar pelas coisas que aparecem repentinamente. Continue no seu ritmo. Não há nada no ar que insinue que você ter qualquer problema mais sério hoje.



Touro - 21/04 a 20/05

Use prudência ao falar e seja comedido ao agir. Devagar também se derruba barreiras, aliás isso é a forma mais surpreendente de agir, lenta e silenciosamente... Use a sua experiência a seu favor, é isso que faz a diferença entre as pessoas, a experiência e a sabedoria!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Finalmente a lua chegou no seu signo. Você não terá muita disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. O que você quer é variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses, se deixar levar por curiosidades. Todo esse dinamismo pode levar a certa inquietação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia começa sua caminhada pelo signo de Gêmeos. O clima é de flexibilidade e adaptação às circunstâncias. Entre nessa onda também. A flexibilidade fará que você não se pegue demais aos problemas e com menos envolvimento será mais fácil achar boas soluções.



Leão - 23/07 a 22/08

Esqueça a pressa, o Sol, seu astro, ainda está em contato com Saturno, dando um tempo para você fazer o que é certo. Não espere retorno agora. Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.



Virgem - 23/08 a 22/09

As configurações planetárias indicam que você estará mais sério do que o normal. Possivelmente, o dia não apresentará surpresas que te tirem de seu planejamento, de sua condição estável. Você estará tão preocupado com a ordem das pequenas coisas da sua rotina que não prestará muita atenção em outras coisas.



Libra - 23/09 a 22/10

Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito graças ao apoio do Sol em bom aspecto com Saturno. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tenha bons propósitos. Faça o que é certo e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Idealizar alguém ou uma situação será o primeiro passo para uma decepção. Procure avaliar se você não está criando expectativa demais. Uma frustração agora poderá ter efeitos devastadores e afetar outras áreas. Se paute mais na realidade. Deixe os devaneios de lado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No “tranco” do dia a dia você pode estar agindo no piloto automático. Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso conseguirá cumprir tudo que planejou sem pendências ou coisas arrastadas para outros dias. E o melhor, tudo ficará dentro dos trilhos.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo ainda mantém ligação com Saturno. Excelente momento para fazer alianças duradouras, baseadas em fatos reais, com todos de pés bem firmes no chão.. No trabalho é um dia ideal para buscar conhecimentos que te levem a um aperfeiçoamento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A confiança proporcionada por esta combinação astral de hoje da Lua com Júpiter vai lhe dar coragem para você se lançar em busca de suas metas e objetivos. Só é necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor