Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Horóscopo de 26/01/2010

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração desarmônica é sinal de que as coisas podem piorar financeiramente. Podemos esperar resultados materiais rápidos, mas desastrosos, devido à influência precipitada de Marte. Será mais difícil manter o dinheiro no caixa, fechar negócios a médio e longo prazo e conseguir melhorias materiais.



Áries - 21/03 a 20/04

Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.



Touro - 21/04 a 20/05

Não gaste energia com o que não vale à pena. As pessoas estão fugindo de acordos como o diabo foge da cruz! Você sabe, primeiro o outro pede a mão, depois o braço… E até você descobrir que não valia a pena você já vai ter gasto mais energia do que deveria.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está com uma tremenda capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, com a vantagem de conseguir prestar atenção a tudo. Isso não tem nada estranho, é apenas a lua caminhando no seu signo que aumenta sua necessidade de diversidade e mobilidade.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro no signo de Gêmeos é importante se manter “plugado”. As informações são básicas para deixar você atualizado com tudo que te cerca, com o que te rodeia e com o mundo. Não se isole das noticias. O conhecimento não ocupa espaço. Existem formas simples e cômodas de receber a informação sem ter de se mexer ou gastar muito dinheiro.



Leão - 23/07 a 22/08

Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias que Vênus e Marte não estão bem. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você pensa, sente ou gostaria.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua percorrendo o signo de Gêmeos trás uma energia muito diferente da energia do signo de Virgem, apesar de ambos serem regidos pelo mesmo planeta, Mercúrio. Existe um grande desafio: ser mais solto, mais descontraído, concentrar-se nos resultados e não se prender tanto a detalhes.



Libra - 23/09 a 22/10

Se é descomprometimento amoroso que você está buscando, não se economize esses dias,usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar uma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Luz vermelha está acesa! Para vencer a crise você precisa encontrar alternativas realistas. Um passo pequeno e seguro é o mais indicado no momento. Mas já vá se preparando, o céu sinaliza um longo tempo para dar sinal de recuperação.Revira-voltas radicais não estão indicadas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com a Lua desfilando no signo oposto ao seu a palavra de ordem é versatilidade.Ouça outras histórias, converse com outras pessoas, se alimente de novas idéias. Se for preciso, vá espairecer um pouco e se afaste do que não tiver leveza. Brinque com as coisas. Não é hora de dramas ou sofrimento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno e Plutão estão no ápice de um aspecto tenso. Para não ser atingido por essa desarmonia, viva com mais simplicidade. Para você ser grande, tem que começar pequeno e ir crescendo devagar,com bases sólidas. Se for para optar que seja por algo com menos risco e mais garantias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dias críticos em relação às finanças. Vênus desarmônico com Marte traz rupturas no orçamento e despesas. Os ganhos financeiros se alteram, com a mesma agilidade que ganha, se perde. Não se engane, as oportunidades são boas, porém rápidas e sem garantias de ficar.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua no signo de Gêmeos vem ensinar aos nativos de peixes a aprender a verbalizar o que sentem. Falar é um bom exercício, cura muita coisa que está doendo. Se você está angustiado e não sabe por que e não tem ninguém disponível para te ouvir a dica é escrever em um diário para desabafar e de tentar organizar as idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor