Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 26, 2010

Horóscopo de 27/01/2010

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso e gastamos imprudentemente. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Se você se queixava de falta de aventura em sua vida, prepare-se porque pode pintar um encontro emocionante. Mas saiba diferenciar o que é amor do que é desejo. As leis da atração sexual, comandadas por Marte, não são as mesmas das relações afetivas.



Touro - 21/04 a 20/05

Há flutuação financeira está muito rápida, indicando que as oportunidades surgem, mas a fase boa de ascensão rapidamente se altera, ou seja, daqui a dois dias você já perde o que poderia ter sido um ganho, uma vantagem e ainda poderá ficar em déficit.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Até a hora do almoço a Lua ainda estará no seu signo. Você estará mais disposto a conversar e conhecer pessoas. Também quer estar mais informado e tem maior necessidade de circular e trocar com o ambiente. Se isso não for possível, escrever é uma boa forma de colocar as idéias e sentimentos para fora.



Câncer - 21/06 a 22/07

Ás 12h:02min a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Quando a Lua está no signo de Câncer pinta o cheiro de nostalgia: Ah, quantas recordações... De situações, lugares, ambientes, pessoas... Lembre de tudo, mas nada de curtir tristeza. Tudo passa e você precisa andar para frente.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus em oposição a Marte ainda podem causar dificuldades nas relações. Não se queixe de bobagens e muito menos não jogue tudo em cima do seu par outro de uma só vez. Quando tiver que discutir, se limite a um assunto por vez. Saiba ouvir: Toda moeda tem 2 faces e duas pessoas podem ter razão ao mesmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você poderá se sentir meio melancólico. Com umas vontades estranhas, como vontade de ouvir músicas antigas, re-ler algum livro que você gostou muito ou ver novamente um filme que te marcou. A vida é assim mesmo, tem dias para se pensar no futuro e em mil projetos e outros se viajam ao passado...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua em quadratura com Saturno cria um clima mais rigoroso. Reconheça seus limites. Não seja rígido ou exigente demais com você mesmo. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível, no trabalho, em casa e no seu grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser seu “mundo pessoal”.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A oposição entre a Lua e Plutão, seu astro pode deixar todos mais passionais. Você deve tentar contornar as divergências para evitar confrontos. A sua mente pode estar trabalhando “à mil” e você poderá ser tomado por dúvidas sem chegar a nenhuma conclusão. Evite alimentar sentimentos antagônicos (contrários), dúvidas e conflitos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um ótimo aspecto com Júpiter, seu planeta. As relações com o que está distante estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens, lidar com assuntos de exportação e com produtos importados de modo geral.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua formará hoje um aspecto tenso com Plutão. Esse é um aspecto muito delicado. Reflita bastante, pondere bem, pense antes de dar os próximos passos. “Não cutuque a onça com vara curta” você pode encontrar fortes oponentes e se surpreender com algumas reações raivosas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Para o bolso, esta combinação celeste de Vênus e Marte ainda promete alguns estragos. Um dinheiro que sai do seu bolso na última hora pode te deixar no sufoco e, fazer com que você deixe as suas contas emboladas. Por tanto pense duas vezes antes de torrar com o que não precisa.



Peixes - 20/02 a 20/03

Que tal cuidar um pouco da sua casa hoje. Uma boa arrumada poderá fazer você achar coisas que você gosta e que estavam esquecidas dentro do armário tomar um lugar de destaque na sua casa novamente. Alguns itens têm um valor sentimental tão grande que supera a possível utilidade que outras coisas possam ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor