Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Horóscopo de 28/01/2010

Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vai encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu comandado por Vênus e Marte é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade!Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Marte “batem de frente”. Essa é considerada uma das combinações mais acidentáveis que existe. Você mesmo pode se acidentar ou se colocar em circunstancias acidentáveis. Não ultrapasse nenhum limite de segurança. Atividades esportivas devem ser feitas com toda cautela para evitar uma lesão.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, continua em oposição a Marte.O problema da energia vigente é principalmente na parte afetiva, no setor relacionamentos, porque esse aspecto celeste pode ser traduzido como uma precipitação na escolha, uma escolha baseada na aparência e não no conteúdo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta Mercúrio se desentende com a Lua. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua no seu signo pode reativar situações passadas. Sabe aquele passado que ficou perdido num lugar escondido, que você jamais imaginou que poderia encontrar? O destino pode lhe surpreender e trazer de volta. Avalie bem se você deve deixá-lo entrar. O que passou, morreu... Você quer carregar um cemitério na cabeça?



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua se opõe a Mercúrio, seu planeta: Essa é uma energia nervosa e irrequieta e estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.



Libra - 23/09 a 22/10

O feminino e o masculino não estão no mesmo plano, não juntaram os componentes necessários para uma relação ideal, não tem carinho, só química. Parece ser apenas uma aventura. Se for isso que você deseja, vá fundo! Se você for uma pessoa comprometida pode pintar um caso extraconjugal. Vale à pena???



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu planeta ficará por muito tempo no signo de Capricórnio. Quer você queira ou não você terá que implementar medidas ecologicamente corretas na sua vida. Além do mais, existe uma lei de causa e efeito no Universo que irá fazer essas suas boas ações se reverterem em seu benefício em algum momento.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro regente está no signo de Peixes. Esse é um signo muito especial e de muita afinidade com Júpiter, pois ambos estão de alguma forma ligados a fé e a crença na força das energias sutis. Mas o mais importante é a sua conduta e não a sua religião.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio e Plutão caminham no seu signo e ambos formam aspectos tensos hoje. Abra o olho com pessoas maldosas, que tem a capacidade de utilizar negativamente ou com finalidades questionáveis, todas as formas de comunicação. Não alimente conversas que não chegam a lugar nenhum. Não passe informações importantes para quem não é de sua total confiança.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dessa vez é o Sol que caminhando no seu signo resolveu enfrentar Marte. Isso quer dizer que haverá um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. Você não está em um campo de guerra ou um ringue de luta e na sua vida pessoal não vale a regra do vale tudo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter caminhando no signo de Peixes ajudará você a se conduzir na sabedoria da sua alma. Está na hora de acreditar e confiar nas mãos de uma Força Superior. Você pode ser empurrado, para seguir um palpite para uma situação de sorte, você estará sendo conduzido por uma força.

Um comentário:

  1. Muito legal seu Blog e seus Horóscopos :D


    Quero convidar vc a fazer uma visitinha no meu:

    http://www.entendendoastrologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor