Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Horóscopo de 29/01/2010

Sol e Marte começam a se desentender no Céu hoje e pelo visto o clima de animosidade deve continuar ou mesmo se intensificar, pois eles permanecem assim até domingo. Neste período poderão surgir algumas dificuldades, principalmente em relação à insubordinação. A competição passa a reinar na alma das pessoas.



Áries - 21/03 a 20/04

Nada de querer tudo de imediato. As atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. E a sua ação se voltará contra você mesmo, então, você se tornará seu próprio inimigo à medida que você agir e fizer as coisas assim no “supetão”, prejudicando a si próprio. Evite confusão, tenha paciência de esperar.



Touro - 21/04 a 20/05

De que adianta você ficar aí parado, se lamentando, quando há uma estrada enorme em sua frente? O que é que você ganha criando caso com alguém? Se você seguir pela linha da tranqüilidade terá muito mais probabilidade de alcançar o sucesso em tudo que deseja.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças às boas influências da lua todos estarão mais extrovertidos nesta sexta-feira. Nessa noite deve rolar programas animados, por isso já comece a pensar no que você vai fazer para não ficar de fora dessa. Saia para ver os amigos, ouvir um som legal, ver gente bonita e sua noite será só alegria!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu planeta regente, passa para o imponente signo de Leão, você precisa de muito mais espaço para que suas emoções, necessidades e carências apareçam, sejam notadas e ai então sejam atendidas. A atenção é que irá nutrir sua alma. Agora o que você mais precisa é se sentir especial!



Leão - 23/07 a 22/08

O excedente de energia produzido por esses dois ativos planetas, Sol e Marte, deve ser usado para coisas boas, como: produzir grandes empreendimentos, enfrentar desafios importantes ou até mesmo para aumentar os exercícios e atividades físicas e sair um pouco da rotina.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter caminha no signo oposto ao seu, isso é sinal que alguma coisa significativa está prestes a acontecer.É um daqueles momentos que surgem acontecimentos que fazem você acordar... Quanto mais consciência desta Força da Criação você tiver melhor você conseguirá canalizar essas energias.



Libra - 23/09 a 22/10

Nesta sexta-feira, a energia da Lua com Saturno vai beneficiar quem necessita de paciência no trabalho, porque ela proporciona perseverança, por isso o momento é oportuno para uma dedicação às tarefas mais difíceis, complicadas e extenuantes que estavam sendo deixadas de lado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você não segurar a onda vai acabar se sentindo exausto porque está consumindo demasiada energia com alguma coisa, que talvez nem valha tanto. O resultado disso é uma baixa produtividade. Por isso não comece nada muito importante hoje, em especial algo que exija mais tempo e dedicação.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As relações afetivas se tornam mais calorosas quando a Lua está em um signo de fogo como o seu, e uma atitude mais demonstrativa dos sentimentos será apreciada. Você verá como se sentirá bem ao demonstrar seus sentimentos e deixar as outras pessoas saberem o que você pensa de verdade sobre elas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você estará sob a influência harmônica de Saturno e a Lua, fazendo com que você coloque em prática tudo que foi planejado. Tudo o que for decidido neste momento tem a marca da possível e você conseguirá se manter fiel ao que prometeu para você mesmo. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver algumas pendengas de uma vez por todas.



Aquário - 21/01 a 19/02

A tensão entre o Sol e Marte pode afetar você hoje. Você deve evitar explosões, ataques de agressividade e segurar os impulsos para a briga. Isso são apenas desvios de outros sentimentos como mágoa e insegurança que por algum motivo estão vindo à tona.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter seu astro co-regente que caminha agora no seu signo começa a se ligar a plutão de forma harmônica. É hora de aproveitar a vida e seus recursos ao máximo. Essa dupla dará um poderoso impulso para você conseguir o que deseja. Não há limites para suas possibilidades quando esses dois se juntam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor