Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Horóscopo de 30/01/2010

A Lua atinge a sua plenitude com a entrada da fase da Lua cheia às 04:17. Hoje é o dia que a Lua atinge o máximo de seu brilho e da mesma forma em nossas vidas algumas questões também chegaram ao ponto máximo. É como um filme que chega ao clímax e a história toda se desvenda. O que tiver que dar frutos dará agora. Essa é uma fase reveladora. A Lua cheia é um momento de conclusão. Todos nós, em maior ou menor grau, ficamos influenciados com a entrada da Lua Cheia. Em maior ou em menor grau algumas tramas serão puxadas e entrelaçadas e algo há de se concluir...



Áries - 21/03 a 20/04

Este é um dia de extroversão e brilho! Por isso nada de ficar amuado em casa. Vamos lá, pegue o telefone, ligue, mande um email, faça uma visitinha...Vá para rua, encontre os amigos, brinque, ria, se divirta, expresse sua alegria. Não existe melhor momento para você estreitar seus laços de amizade.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua forma uma oposição para Vênus, seu astro. É bem provável que você acorde com apetite maior do que o costume, especialmente no que se refere a doces, bolos e outras guloseimas. Por detrás deste apetite existe uma necessidade maior de se dar prazer e satisfação. A comida não vai ocupar o lugar de ninguém. O vazio no coração não é preenchido enchendo o estômago!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças às boas influências da Lua um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta, clubes e parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma volta por aí também, você verá como irá recarregar suas energias.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje a lua alcança seu pico e assim estarão as suas emoções, no seu ápice. Por isso não provoque, não cutuque, não implique a reação poderá ser maior do que você imagina. Cada pessoa tem uma forma de reagir a determinados estímulos e desafios, principalmente quando as emoções estão à flor da pele.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua cheia ocorre hoje no seu signo. Você deve tentar captar ao máximo as influências lunares porque todas as energias siderais se cristalizam por intermédio das forças lunares. E não tem momento mais forte do que esse. A força está com você, como disse um “Mestre Jedi”...



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter o padrinho do céu, planeta conhecido por favorecer a sorte está caminhando no signo oposto ao seu. Muita coisa que você plantou pode começar a dar frutos ao mesmo tempo. É preciso ficar atento e saber escolher porque não se pode colocar a luva e o anel ao mesmo tempo. Saiba escolher...



Libra - 23/09 a 22/10

Quando a lua se opõe a Vênus, seu astro guia você tem maior exigência de gratificação. Se as pessoas não derem a você a devida atenção, você se ressentirá. E para acabar com o ressentimento a maneira mais rápida é comer algo gostoso, já que o ditado “comer adoça a vida” ficou plantado no inconsciente. Comer não diminui nenhum sofrimento, só aumenta o peso!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter se liga a Plutão, seu planeta regente. Neste período você sentirá um forte desejo de melhorar a qualidade de sua vida e progredir de algum modo. Esta força interna ajudará você a perseguir tudo aquilo que representa êxito e grandeza. É bem possível que você em breve consiga alguma promoção, um carro novo ou outro símbolo de sucesso.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Valorize aquilo que você tem de bom: as pessoas que você estima. Enalteça quem você gosta, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos. Elogios e homenagens são muito apreciados. E porque guardar para você a admiração que você sente por alguém? Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Cuide bem do seu dinheiro! Veja lá no que você vai gastar!!! Fazer um endividamento nesse período é garantia de que você levará um tempão para acertar as suas contas. Pode ter certeza de que sairá mais do que você pode administrar. Saturno desarmônico com Plutão é indicação de má gestão das finanças pessoais.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você vai tomar um susto quando olhar o céu - aquele disco enorme, brilhante, pairando sobre a paisagem: Lua cheia. Isso quer dizer que o Sol e a Lua estão em posições exatamente opostas. Essa oposição poderá criar uma tensão dentro de você. Aproveite para tentar harmonizar as contradições que existem em você mesmo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter o planeta da boa sorte afirma sua caminhada pelo seu signo, e o melhor com o apoio de Plutão. Isso quer dizer que você está prestes a dar “uma tacada de Mestre”. Você será capaz de atrair a sorte e ricas experiências através de sua intuição e imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor