Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Um comentário:

  1. Boa noite, Mônica. Por favor, me responda uma dúvida q até hoje, ñ conseguiram me responder:
    Sou do signo de câncer (27/06), me disseram q meu ascendente é câncer, porém pouco tenho de canceriana, quem me conhece diz q sou uma mistura de áries, leão e aquário. Como vc me explica isso?
    Grata.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor