Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Horóscopo de 02/02/2010

Hoje a Lua entra no signo de Libra e permanecerá lá até a metade de quinta-feira. Temos, nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formarmos sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também um clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.



Áries - 21/03 a 20/04

Agora é preciso falar o “Eu”, o ”Tu” e o “Nós”. O respeito pela individualidade de cada um e pela relação que une dois seres hoje se mostra fundamental. Use a inteligência e se ponha no lugar do outro, assim você terá uma visão privilegiada de ver pelo lado de lá tão bem como de cá.



Touro - 21/04 a 20/05

Como a Lua estará em um signo de terra até a hora do almoço tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is”. É bom você cortar a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisam de boa dose de racionalidade. Você conseguirá resumir os fatos de forma brilhante.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Dia de total facilidade de entender os outros.No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Bom dia para apaziguar brigas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Tudo o que pode e deve ser feito a dois, deve ser colocado em prática enquanto a Lua, seu astro guia, passeia pelo sociável signo de Libra. Não é o momento para isolamento ou para achar que se pode dar conta de tudo sozinho. A cooperação é a chave mágica que vai abrir todas as portas para você alcançar o que necessita durante este período.



Leão - 23/07 a 22/08

Surpreenda com uma boa atitude. Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Você também deve prestar atenção no que os outros têm para lhe dizer, agindo dessa forma poderá aprender algo valioso.



Virgem - 23/08 a 22/09

Aproveite o período da manhã que a Lua ainda estará caminhando no seu signo. Apesar de você estar um pouco atarefado poderá ter ótimas oportunidades de conversar com as pessoas. Mas só se abra para as situações depois de um exame crítico e detalhado de toda situação. Não deixe a pressa atrapalhar.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua chega no seu signo. Isso acontece ás 11:42. As conversas estarão um tal de rasgar seda prá e pra lá sem fim e terá muita gente querendo "puxa a brasa para sua sardinha". O lado bom é que você não precisa temer alguns encontros, com medo de alguém ser inconveniente.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma influência planetária chata vem tirar um pouco o seu sossego: Lua em quadratura com Plutão, seu astro regente. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A vida é uma via de mão dupla. Da mesma forma que você estende uma mão para ajudar quem agora precisa, à diante, alguém lhe estenderá uma mão para lhe dar apoio quando você necessitar. Essa é a lei da reciprocidade que a natureza está impondo, de forma justa e equilibrada, para que todos vivam em harmonia.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um aspecto tenso entre a Lua e seu planeta regente, Saturno, vem atrapalhar um pouco seu pique. Você estará com menos energia. Sensação de cansaço e pesar. Uma falta passa a ser muito mais sentida neste momento. As pessoas não se mostrarão acessíveis e, portanto, o melhor será contar consigo mesmo.



Aquário - 21/01 a 19/02

A questão não é tanto quem está certo e quem está errado, mas quem tomará a iniciativa de fazer as pazes. Os pedidos de desculpa têm mais força a gora e abrem o caminho para um convívio mais harmônico. Pense nisso e faça concessão. Então, que tal você dar o primeiro passo?



Peixes - 20/02 a 20/03

No início do dia quando a Lua ainda desfila no signo oposto ao seu você estará mais prático, analítico e extremamente meticuloso. Mas o vento que venta lá, venta cá. Então justificativas não são suficientes para que as coisas não funcionem devidamente. Nem tente se desculpar de coisíssima nenhuma. Basta trabalhar, concentrado na tarefa que você está destinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor