Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, fevereiro 06, 2010

Horóscopo de 08/02/2010

Netuno continua mascarando as coisas... Devemos ficar atentos, principalmente se surgir uma situação que exija uma boa dose de sacrifício e abnegação. Existe no ar uma tendência a abrir mão das vontades pessoais em prol os outros, mas lá pra frente podemos vir a nos arrepender...



Áries - 21/03 a 20/04

Que tal começar a semana fazendo uma bela mudança? Mude algo em você, no seu ambiente, e transforme a sua vida e a das pessoas a sua volta em algo melhor. O importante é viver bem, que o resto a vida se encarrega de fazer...



Touro - 21/04 a 20/05

A má percepção pode afetar na hora de comprar algo, verificar um orçamento ou consultar preços.

Você também poderá comprar uma coisa que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. O famoso “comprar gato por lebre”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sua vida amorosa anda confusa?Às vezes a solução do seu problema esta mais perto do que você imagina. O coração cansado e magoado que não quer ver, ou não deixa você ver. Não importa quão doloroso seja encarar isso, fugir de nada adiantará...



Câncer - 21/06 a 22/07

Lua e Urano: Ansiedade é a palavra do dia. Quando as situações aparecerem hoje você não terá sossego nem tranqüilidade para fazer nada, se você se deixar entrar um embaraço emocional. Caso a ansiedade lhe domine e pinte um imprevisto ou uma mudança de plano tente não perder a calma!



Leão - 23/07 a 22/08

Saturno se combina muito bem com marte e sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo, tenham bons resultados. A disciplina está em alta. Este aspecto confirma que todos os avanços elaborados com sensatez são seguros e garantidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Busque um alvo, uma meta. Não se detenha em coisas pequenas, não se restrinja ao que tem apenas ao seu redor. Avance um pouco mais. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu coração não anda deixando você pensar direito? É porque na verdade, lá no fundo você está em busca de viver um grande sonho apaixonado e nunca se permite isso. Mas com a união de Vênus, seu astro, e Netuno você deixa de ter esse controle racional e fica “entregue” a esses desejos do inconsciente.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Agora o caminho intermediário não está valendo!Com Júpiter e Plutão trabalhando juntos ou você vai para um lado ou para o outro. Não existe um caminho que te leve para dois lados diferentes e você não chega a lugar nenhum andando na metade de cada um...



Sagitário - 22/11 a 21/12

As vibrações da Lua chegam com tudo nessa segunda-feira! Isso irá lhe conferir um novo “pique”! Você já acorda percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com muita facilidade. Essa postura “pra cima” ajudará você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas, é preciso sempre querer algo maior e melhor!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As coisas andam ruins para o seu lado? A sua sorte vai mudar! Júpiter e Plutão se ligam para gerar uma força espetacular. Agora você está muito mais Potente, potente com “P” maiúsculo! E com tamanha disposição você será capaz de fazer uma Mega transformação na sua vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Surgiu alguém bacana no pedaço? Alguém que se encaixa perfeitamente em tudo que você sempre quis? Não se engane, essa é a influência de Netuno. É preciso entrar nesse “mar” com cuidado. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco.



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode te tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão normal do seu dia. Mil coisas também devem passar pela sua cabeça. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca frenética por novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor