Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Horóscopo de 09/02/2010

A Lua entra hoje no signo de Capricórnio. Devido a estarmos bastante produtivos, podemos aproveitar para colocar ordem na casa ou no trabalho. Em alta, atividades que gerem negócios. O rendimento passa a ser mais alto no trabalho, em virtude de estarmos menos dispersos e fazendo bom uso do tempo. Bens e produtos adquiridos hoje, tendem a ter maior durabilidade.



Áries - 21/03 a 20/04

As coisas andavam sendo feitas “ao deus dará” e com isso você tinha que refazer muita coisa e outras se perdiam. Agora com Saturno colocando suas rédeas em Marte, o negócio é seguir a linha mesmo, quer você queira ou não. O melhor de tudo é que essa é uma ligação astrológica positiva e tudo irá lhe beneficiar.



Touro - 21/04 a 20/05

Não é um bom dia para negociações financeiras, você está em uma posição frágil, terá que lutar muito para conseguir uma negociação razoável. Não seja impulsivo nas compras. A impulsividade é inimiga do consumo consciente. Planeje onde você vai gastar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sua tendência será querer prever tudo e avaliar alguns riscos, sem perder de vista seus objetivos à longo prazo. Nada de “chutes”. Você suportará menos os erros, as falhas, os atrasos e os desacertos caso venha agir de forma radical e pouco racional. Nem sempre é possível ouvir só o coração. Às vezes é necessário ouvir a razão.



Câncer - 21/06 a 22/07

O potente encontro planetário da Lua – seu astro - e Plutão produzirá grande capacidade de regeneração e representa uma poderosa energia de cura em diversos níveis. Isso pode indicar vivências bastante benéficas, se bem usado. Tem algo que volta e meia te chateia? Essa é uma boa hora para olhar de frente, assumir, se perdoar e seguir...



Leão - 23/07 a 22/08

Saturno vem domesticar energias que andavam um pouco fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. É para fazer, mas bem feito! É o racional atuando para fazer você agir em seu benefício.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não desista na primeira dificuldade. Você precisa conseguir transformar a sua experiência em competência.Com paciência e persistência você poderá conquistar muitas coisas com exatos limites do realizável. Seja menos indulgente com sua própria preguiça. O dever deve prevalecer sobre o prazer.



Libra - 23/09 a 22/10

Nessa tarde a Lua chega formando um aspecto tenso com Saturno. Você sentirá que está faltando algo... Um vazio? Não espere das pessoas coisas que você não tem o direito de exigir. Sê você não faz, não tem como cobrar e mesmo que faça, isso não é promessa de reciprocidade...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A atuação da Lua junto de Plutão, seu astro guia vem carregar esse dia de um poder extraordinário. Você encontrará a justa medida de força interna para promover profundas transformações e viver fazendo aquilo que te faz verdadeiramente feliz. Ouse experimentar essas energias elevadas e você verá que tem mais poder do que imagina!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você ainda está em dúvida se vai viajar no carnaval? Ainda está em tempo de decidir! Aproveite a boa ligação da Lua com Júpiter, seu astro regente, no final do dia e corra à trás do preparativo da viagem. Sob a bênção desses dois não tem como dar errado. Ta esperando o que? Entre logo em ação em busca do seu destino carnavalesco e boa viagem!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua visita Plutão no período da tarde e da noite. Essa é uma energia extremamente regeneradora e potencializadora. Se você estava ficando desanimado com alguém ou alguma coisa isso poderá mudar! Principalmente se os “descaminhos” da vida fizeram você perder algo importante.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os sentimentos e todas aquelas “coisas do coração”, estão frágeis e precisam de carinho! Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas. A sensação que se precisa de muito mais do que se tem é culpa de Netuno, mas quem será responsabilizado é você.



Peixes - 20/02 a 20/03

A ótima ligação astral da Lua com Júpiter vem abençoar o final desta terça-feira. Se você deixou para ultimo hora os preparativos para o carnaval, não tem problema. Se você quer cair no samba ou que fugir da folia, não importa. O importante é escolher alguma coisa bacana para aproveitar os dias de folga! Ligue para os amigos, uma idéia ou um convite pode surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor