Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Horóscopo de 13/02/2010

Mercúrio e Marte estão em pé de guerra, eles estão ligados no Céu por um aspecto muito desarmônico.O efeito imediato disto é uma piora nas comunicações. Estará complicado falar o que você quer ou com você quer. Todo mundo está tentando falar com todo mundo, havendo uma sobrecarga de ligações. Tende não ficar nervoso com isso, de nada irá adiantar. Esse aspecto também aumenta as chances de bate-boca. Vá na paz neste carnaval!



Áries - 21/03 a 20/04

A doença da pressa está contagiando.O tempo estará curto para tudo que você pretende fazer hoje. Mas nada de correr por ai. Quando Mercúrio se opõe a Marte, seu astro, não dá para brincar com a velocidade. Brinque o carnaval com responsabilidade, afinal, você é uma pessoa do em, certo?



Touro - 21/04 a 20/05

Não adianta todo mundo quere mandar ao mesmo tempo. Já ouviu falar aquele ditado que onde tem muito cacique para pouco índio nada funciona? É isso mesmo, porque no final das contas, em termos de resultados práticos o resultado é zero.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Para que as coisas corram bem evite a pressa. Não se deixe levar pela afobação ou impaciência. Isso só atrapalha. Muito menos fale sem pensar. Faça comentários com cautela. Todas as vezes que brigamos, quem sai pior somos nós mesmos. Tente manter equilíbrio.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, sue astro, caminhará por todo sábado pelo signo de Aquário. Esse é um signo que preza muito a liberdade e o respeito ao espaço pessoal.Muito mimo, grude e paparico darão aflição, as pessoas querem ficar soltas – Deixe! Parece uma dica tão simples, mas há sempre quem consiga complicar tudo....

Leão - 23/07 a 22/08

Os ânimos hoje podem ficar exaltados. Mercúrio e Marte estão comandando as energias deste carnaval, isso é sinal de que as conversas podem esquentar à toa. Se você não quer estragar seu dia de folga, terá que engolir muita coisa e contar várias vezes até cem. E nessa pausa, quem sabe você não percebe que também está errado?



Virgem - 23/08 a 22/09

Tenha uma atitude construtiva. Não estenda conversas que podem levar a discussão ou algo parecido. Você vai escutar a verdade, pois estarão falando sem medir muito as palavras... Está preparado? Então, nada de gritaria, respirar forte, praguejar porque ninguém vai resolver nada por você.



Libra - 23/09 a 22/10

Se mantenha racional e realista em relação a alguns assuntos que você tenha que lidar ou avaliar impreterivelmente. Não crie situações artificiais. Com tudo bem estruturado você conseguirá fazer com que suas idéias saiam do papel.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A falta ou diminuição da atenção hoje pode custar caro. Por isso, com pressa ou não, cheio de coisas para fazer ou não, faça tudo que é possível se fazer para evitar acidentes. Seja prudente ao manejar instrumentos perigosos. Respeite a sinalização. Na duvida não vá. Não tome nenhuma ação evasiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Neste sábado você vai ter vontade de estar com os amigos, de encontrar as pessoas e curtir o carnaval de forma descontraída. Se você está a fim de sair sozinho, exponha isso com respeito, demonstre a pessoa que você se relaciona que com amor e lealdade não há problema com um pouco de liberdade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Contenha os seus impulsos. Não confie na improvisação. Ao falar e principalmente ao agir seja prudente. Tome uma decisão e a mantenha com persistência. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio caminhando pelo seu signo forma um aspecto tenso com Marte. Mantenha a tranqüilidade. Evite atitudes repentinas e pense muito antes de falar ou agir.Uma palavra áspera pode virar uma briga. Para ficar numa boa evite discussões, pois logo logo tudo entrará nos eixos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Na virada dessa noite a Lua se une a Netuno, seu astro, fazendo você refletir mais sobre a vida. E ela, a vida, não é um corredor reto e calmo que você percorre livre e sem empecilhos, mas um labirinto de inúmeras passagens, pelas quais você deve procurar seu caminho, mesmo que em alguns momentos você se sinta perdido e confuso, de vez em quando até se achando preso em um beco sem saída. E é nessa reflexão que a saída aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor