Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Horóscopo de 16/02/2010

Vênus de mãos dadas com Júpiter, Marte com Saturno e a Lua com Urano vão nos encorajar a tomar atitudes mais ousadas. O Clima está ideal para brincarmos e nos divertirmos despojados de preconceitos . Haverá tanta coisa acontecendo que é quase um engarrafamento astral. E tudo coisa boa! Caia na folia, afinal, só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu...



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua entra essa noite no seu signo. No relacionamento você está mais propenso a agir deforma individualista. Você está mais franco e esboçando as emoções com facilidade. Isto poderá afetar o relacionamento. A dica é agir de forma forte e doce ao mesmo tempo... Você não está competindo e não precisa mostrar que é mais forte. Feche o carnaval com Chave de ouro: na paz!



Touro - 21/04 a 20/05

Graças à bela combinação entre Vênus e Júpiter você vai estar mais disposto a curtir a vida. É hora de fazer brilhar todo seu charme e garantir cor na sua vida amorosa. As magníficas vibrações desta dupla irão tornar você ainda mais atraente. E o coração estará a mil!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No relacionamento, há uma tendência ao individualismo e pouca preocupação em agradar. É mais difícil ceder. Você passa a ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Tente respeitar a visão dos outros. Palpites ou interferências serão sentidos como imposição ou tolhimento. Relaxe um pouco e vá distrair, quer você curta batucada ou não.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro, no signo de peixes até a noite você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida para manter um pouco da magia e encantamento do carnaval que está no ar.E quando esse Espírito carnavalesco se propaga a vida se torna mais “colorida”. Isso não tem nada de errado desde que você esteja consciente do que é realidade e o que é um pouco de fantasia...



Leão - 23/07 a 22/08

Lembre-se: Você é o arquiteto de sua própria vida. Se você quer estruturar algo duradouro precisa antes de tudo fazer o esboço do que você quer e só aí partir para a construção. Sorte é o resultado entre oportunidade e ação no momento certo. No meio de uma batucada e outra sobrará tempo para pensar o que fazer quando o carnaval acabar.



Virgem - 23/08 a 22/09

As estrelas acrescentam nova luminosidade aos seus dias. Quer conhecer alguém especial?Verifique se alguém não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora para conhecer alguém bacana. Amor no carnaval pode rolar sim! Você já tem sua cara metade? Melhor ainda, você vai curtir muito o restante do carnaval.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno atua com Marte para lhe ensinar a ser rigoroso na medida certa. Manter o seu espaço é duro, mas necessário. Aprenda a dizer "não" sem sentir culpa ou sem achar que vai magoar alguém. Querer agradar a todos é um desgaste enorme e você nunca irá conseguir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No coração o assunto vai muito bem. Você estará cheio de energia e graças a isso poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. E essa pessoa é um “alguém” que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções. Está esperando o que? Vá pular o carnaval e curta tudo que você tem direito!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esta terça-feira de Carnaval promete! O astral dessa noite traz um clima de impetuosidade. Você ficará mais explosivo, agitado e energético. Ainda bem, porque o não lhe faltará é coisas para fazer. É só você colocar a fantasia e sair pelas ruas. Não se espante se lhe faltar tempo até para comer...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quanto mais bem humorado e boa companhia você for, maiores serão as suas chances de alguém querer ficar perto de você. O carnaval pode sim ser cenário para sua felicidade e uma paquera de carnaval não precisa acabar porque as folias estão terminando. Basta você querer...



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol ainda continua em uma conversa nada boa com Netuno, sinal de confusão, desordem e tudo muito emaranhado. De tão bagunçada que andará sua vida esses dias você terá que ter cuidado para não se perdermos na sua própria lambança!



Peixes - 20/02 a 20/03

Embalado pelo samba, entre um batuque e outro, não se espante se você se apaixonar em plena folia! Você não imagina como o amor pode ser gostoso sob a bênção de Vênus e Júpiter. Pode ser por alguém novo ou alguém que você já se relaciona e que fica melhor ainda. Quem já tem alguém na sua vida, significa que vocês curtirão bastante esses dias juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor