Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Horóscopo de 17/02/2010

Vênus em ligação com Júpiter está abrindo uma freqüência maior no Cosmos. Essa é uma energia de potencial psíquico muito alto que está abrindo portais energéticos. Não importa que as pessoas acreditem nessa energia ou não, todos vão recebê-la. Quem se sintonizar com essa energia conseguirá sentir melhor a atuação dessas forças beneficiando suas vidas. Graças ao Criador. Façamos de hoje, quarta-feira de cinzas um marco para que nossa vida também renasça das cinzas...


Áries - 21/03 a 20/04

Ouse e assuma os riscos de suas decisões. A vida já está tão dura, mesmo batalhando, que não dá para ficar perdendo tempo com conversa mole que cause discussão e que na realidade não leva a nada. Aproveite que a lua está no seu signo e esclareça, coloque os pontos nos ‘is” e parta para a ação!


Touro - 21/04 a 20/05

O carnaval é uma festa e toda festa, tem dia e hora para acabar. Mas o coração ainda continua repleto de desejo? Não desanime. A harmônica união de Vênus e Júpiter ainda poderá fazer seu coração disparar. Se você ainda tiver disposição para sair, aproveite os ecos do carnaval e curta as cinzas...


Gêmeos - 21/05 a 20/06

Os bons Fluidos da Lua e Mercúrio, seu astro regente, vão acentuar ainda mais a sua necessidade de se comunicar e expressar seus sentimentos. Fale tudo as claras. Nunca lhe pareceu tão fácil. Viagens e deslocamentos em geral estão igualmente facilitadas.


Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, está no signo de Áries. Emocionalmente você está mais atirado e também mais infantil. Fica mais imediatista e não tem paciência para deixar o tempo trabalhar a seu favor. Há uma preferência por investimentos de resultados rápidos e de algum risco.

Leão - 23/07 a 22/08

Não hesite. Não tenha medo de avançar nos seus propósitos, sejam eles profissionais ou pessoais, você tem o apoio de Marte e Saturno. Acredite em você mesmo, só assim você conseguirá ultrapassar com sucesso algumas dificuldades e tudo aponta para que você possa continuar a crescer, de uma forma sustentada e equilibrada.


Virgem - 23/08 a 22/09

As fantasias se desfazem para dar espaço para a realidade e nada melhor do que a quarta-feira de cinzas para você abrir a sua temporada para reflexão... E ao refletir e se conectar com essas energias espirituais tudo estará melhor, sabe por quê? Você estará em sintonia com as boas energias Universais!


Libra - 23/09 a 22/10

Marte forma um sextil com Saturno: Se você precisa viabilizar um projeto que requeira paciência esta é a oportunidade para se dedicar a ele com muito dinamismo.Você poderá aproveitar o seu tempo de forma a otimizar tudo, principalmente se você procurar planejar suas tarefas.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Seu Planeta guia, Plutão, forma um aspecto tenso no céu. Você pode ser acometido por dúvidas e medo. Convém tomar precauções para evitar o início de brigas e atritos. Respeito, reverência e tolerância são a tríade para manter boas relações com o mundo. Cuidado também com influências nocivas que só servem para atrapalhar.


Sagitário - 22/11 a 21/12

As fantasias, as mascaras e as purpurinas voltam para o baú. Inicia-se a quaresma, tempo de analisar a vida e se necessário recomeçar onde for preciso para ir em buscada da felicidade. A felicidade não é uma coisa permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo. Mas quando ela pinta, você tem obrigação de aproveitar!


Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um chato aspecto entre a Lua e Plutão indica preocupações na parte da manhã. Aprenda com dificuldades e a crise. É na derrota que aprendemos a temperança. Não repita os erros do passado para não cair duas vezes nas mesmas más opções. Assuma as conseqüências, boas ou más de seus atos.


Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje, depois do expediente, o “Happy Hour” é uma boa pedida, e é bem provável que bares e cafés sejam bastante procurados, principalmente para quem ainda quer tentar esticar o clima do carnaval. Se você está em busca de uma conversa informal e relaxada para aliviar a cabeça, aproveite. Graças a Lua e Mercúrio, o que não faltará será descontração!

Peixes - 20/02 a 20/03

Quando Vênus caminha de mãos dadas com Júpiter é indicação de riqueza. Mas não espere apenas valores terrenos, materiais, palpáveis e visíveis. A riqueza é algo muito mais abrangente que isso, é uma bem-aventurança espiritual. Quer tempo melhor que isso que a quaresma, tempo de ficar em comunhão com as pessoas que você ama...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor