Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, fevereiro 21, 2010

Horóscopo de 22/02/2010

A vida às vezes nos parece cruel, principalmente quando muita coisa injusta acontece. Mas não podemos desistir, quando menos se espera chega a revanche, pelas mãos de Plutão, trazendo de volta a oportunidade que esperávamos... Que bela segunda-feira o céu nos concedeu hoje, não é mesmo!



Áries - 21/03 a 20/04

Tanto o trabalho como os estudos renderão mais, se você diversificá-los, pulverizar mais, olhar os assuntos a sua volta. Você está mentalmente mais ativo e versátil. Conseguindo cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade, poderá pinçar de diversos lugares muita coisa interessante.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje você pode estar com uma lógica distorcida do amor, pensando que quanto mais se doar ao ser amado, mais alguém lhe amará. Mas não é bem assim que a coisa acontece... Vá com calma dedicação demais pode assustar e afastar a pessoa de você, ao invés de aproximar....



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua que caminha no seu signo forma um aspecto desarmônico com Vênus. Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Isso não irá suprir uma carência afetiva.



Câncer - 21/06 a 22/07

As discussões perdem o caráter de “peso”, você estará de forma mais solto e descompromissado. Estará também mais disperso. Como a lua – seu regente - está em Gêmeos, um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol, seu astro, e Plutão estão em excelente afinação, muito bom para você reconquistar a sua confiança em você mesmo. Um novo significado em sua vida o auxiliará a restaurar a saúde, resgatar a vitalidade, ânimo e disposição para você encarar a vida de frente. Então faça o seu melhor!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está com o coração dividido? É melhor escolher um lado e logo. Você não vai querer que se cansem dessa sua indecisão. Não se pode ter tudo. Freqüentemente temos que renunciar a algo ou alguém. É aquele antigo ditado: ou se põe a luva ou se põe o anel, os dois não dá!!!



Libra - 23/09 a 22/10

A tensão entre a Lua e Vênus, seu planeta, pode atrapalhar sua vida afetiva. Os resultados de confundir prazer com felicidade podem ser devastadores. Não fique ocupado com os prazeres rasteiros, pensando em satisfazer o desejo do seu instinto só para aliviar tensões. Sentir prazer é importante, mas sem o amor, não dá...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Propósitos que você havia deixado de lado, porque lhe faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: O céu favorece, mostra uma tendência, mas isso não é tudo. Se você quer mesmo alguma coisa terá de protagonizar um papel mais ativo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha no signo oposto ao seu: Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações será muito interessante, porém coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Momento para você renovar a sua vida, reavaliando as suas ações do passado, mudando para melhor Agora um conselho: O que quer que se queira eliminar ou transformar na vida, deve-se fazê-lo de forma radical e definitiva. Sob a tutela de Plutão não cabem atitudes intermediarias ou paliativas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se existe na sua vida uma relação mais difícil de lidar, aproveite para ter uma bela conversa, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Mas nada de muito sério, o clima pede descontração, leveza, para relaxar um pouco do estress da semana que passou...



Peixes - 20/02 a 20/03

O Sol com Plutão é indicador de que algo muito essencial em sua vida que foi retirado, lhe será devolvido. Se você foi obrigado por circunstâncias da vida a renunciar algo da sua natureza, esse trânsito é a fase da vida em que você tem a maior chance de voltar a ser a pessoa que era ou que deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor