Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Horóscopo de 26/02/2010

Mercúrio forma uma turva combinação com Netuno. Isso quer dizer que as pessoas podem se chatear umas com as outras sem mais nem menos... E o pior, nem é por estarem em desacordo sobre um determinado tema, ou terem pontos de vista diferentes, mas por não se compreenderem corretamente.



Áries - 21/03 a 20/04

Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum. No mínimo será confuso ou cansativo.



Touro - 21/04 a 20/05

Pequenos passos dados sistematicamente podem ajudar você a ter grandes conquistas. É nas pequenas coisas que a vida floresce, é no que surge deforma singela que você pode descobrir ouro, diamantes, esmeralda e todas as preciosidades da vida e com isso se abrir um horizonte renovado.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça, sem nenhum fundo de verdade.



Câncer - 21/06 a 22/07

Não tenha medo de se expor, a Lua em Leão torna esse período excelente para festas, celebrações e homenagens. Não tem nada para comemorar? Procure ou invente! Quanto mais você transmite felicidade, mais você deixa as pessoas a sua volta motivados, formando uma energia conjunta de excelente vibração,injetando luz ao ambiente.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está no seu signo enchendo seu coração com os melhores sentimentos. Se você não consegue reconhecer em você algo no qual você tenha um brilho especial, faça uma lista das características interessantes e positivas que você observa em si mesmo, você verá quanta coisa bacana você possui e se sentirá muito mais seguro. Você precisa estar consciente de seu valor e de suas qualidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Apesar deste clima um pouco chato, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Transforme esse sentimento em realidade: Mostre o que você tem de melhor. Esse é o primeiro passo que você pode dar em rumo a grandes vitórias!



Libra - 23/09 a 22/10

Não confie exageradamente nas pessoas: Elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação, dizendo a verdade pela metade ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto. Infelizmente nesses dias é preciso duvidar de tudo e de todos, antes de acreditar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Período de benefícios pessoais, você está particularmente privilegiado e protegido nesses dias. Trânsito extremamente positivo, cheio de sorte. Seja benevolente para receber a benevolência dos céus... A vida lhe retornará com o de melhor que você depositar nela e o melhor, em dobro!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje não é um bom dia para fazer arrumações, o que começou muito bem em pouco tempo poderá virar uma bagunça. Se você não quer que o local que você guarda sua papelada vire uma “zona de guerra” ou que você corra o risco de jogar no lixo algo importante, não mexa nisso hoje.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você poderá fechar importantes negócios que tendem a crescer e se expandir cada vez mais. Boa hora para você buscar e aceitar conselhos e indicações de pessoas que você respeita e confia, porque eles lhe serão muito úteis. É provável que antigas situações se desfaçam no ar e novas possibilidades apareçam bem à sua frente.



Aquário - 21/01 a 19/02

A união de Mercúrio com Netuno ocorre no seu signo. Evite fazer negócios, fechar acordos e assinaturas de papéis hoje. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes.



Peixes - 20/02 a 20/03

O Sol, o astro de maior grandeza do nosso sistema se une a Júpiter o padrinho do céu... Esse é conhecido com um aspecto de sorte. Infelizmente isso não dura para sempre, a sorte, se manifesta em pequenas regiões do espaço e por curtos períodos de tempo. Por isso aproveite para fazer algo que possa se desdobrar em coisas maiores e melhores!

Um comentário:

  1. Anônimo1:56 PM

    Adoro o seu Blog Monica ... Sempre passo por aki

    Bjos e continua asim

    - Eu sou do signo de Gêmeos '' 25-05-1992 '' e a minha carreira de modelo esta começando dar frutos .. eu gostaria de saber se tem como saber se a minha carreira vai da certo, e se eu vou chega na carreira internacional ... queria saber da pra tira essas tipos de informações pelos astros

    OBRIGADO

    E-MAIL MSN : thiago_gomez.00@hotmail.com

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor