Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Horóscopo de 27/02/2010

Não podemos nos enganar com o tempo, quando Mercúrio, planeta que governa os meios de locomoção e Netuno, planeta que governa todas as águas, se desentendem pode ser sinal de muita água atrapalhando todo o trânsito da cidade... Quem puder se prevenir leve o guarda-chuva e de quebra muita paciência e não se esqueça de deixar a casa fechada!



Áries - 21/03 a 20/04

Você pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa em função disso. Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas e interpretando mal os acontecimentos. Nem tudo é como parece, pelo menos hoje...



Touro - 21/04 a 20/05

Seja zeloso. Principalmente quando se trata de ter cautela no trânsito, coisa que deve ser normal mas, agora, é devido à tendência à distração, sua e dos outros e a desvios no trajeto. Acontecerá, também, descumprimento de esquemas e horários. Você pode fazer confusão e esquecer detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O seu pensamento está acorrentado a um sentimento indefinido e a uma emoção dúbia. Com isso, você estará vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, tente se explicar-se melhor, mas você continua correndo o risco de nem assim ser bem compreendido.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro guia, fora de curso entre às 17:15 e 21:53 você deve evitar tomar decisões importantes ou atividades para as quais espera desdobramentos futuros, as coisas podem não sair como planejadas ou podem estar baseadas em falsos julgamentos. Dedique-se apenas ao trivial.



Leão - 23/07 a 22/08

A lua que caminha no seu signo formará uma oposição a Mercúrio e Netuno que estão no signo oposto ao seu. Muitas coisas não acontecerão da forma como você deseja ou espera.Você pode ficar desapontado porque os outros não entendem o grau de suas necessidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Esse não será um sábado muito propício a encontros, bate-papos, ou de trocas agradáveis em qualquer nível, pelo menos no período da tarde e início da noite. Mercúrio, seu astro guia está formando dois aspectos tensos, com a Lua e com Netuno. Isso pode gerar certa dificuldade de comunicação e você pode se deparar com idéias muito opostas às suas.



Libra - 23/09 a 22/10

A dica para esse fim de semana é falar pouco, na verdade o estritamente necessário. Agora silêncio é a maior das armas, porque evita se dizer coisas ambíguas ou pior, coisas que você não queria dizer mas que no contexto deu a intenção de... .



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação às pessoas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. É aconselhável que você não conte nada como certo neste sábado, até que de fato algo se materialize.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje as conversas estão tomando um rumo errado. Você pode ouvir muita coisa que apesar de aparentemente ser coerente estão longe da verdade. Simplesmente acreditar é uma opção pessoal, é uma crença que você deposita, não uma realidade. Mas lembrem-se de que a dúvida deve ser aplicada a todos, mesmo com aqueles que estão acima de qualquer suspeita....



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você planejou algo que anseia há muito tempo para hoje? Então a dica é que esse programa ou encontro seja o mais tarde possível, de preferência depois das 22:00hs quando as vibrações astrais já se acalmaram um pouco. Durante a tarde o melhor mesmo é ficar o sábado de bobeira...



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio estará de mãos dadas com Netuno por todo sábado. Quer uma sugestão legal para usufruir bem essa energia astral? Medite um pouco... Ousa uma música tranqüila... Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.



Peixes - 20/02 a 20/03

Apesar de tantos aspectos confusos no céu hoje os piscinianos estão fora desse céu conturbado, graças à união do Sol com Júpiter. Não é à toa que Júpiter é o planeta da sorte, e é muita sorte não estar sob esse véu de nebulosidade e ao mesmo tempo ter a proteção fortalecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor