Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 09, 2010

Horóscopo de 10/03/2010

Se achávamos que a situação estava difícil, agora fica mais agravada a partir de hoje devido a quadratura entre Vênus e Plutão se faz sentir com mais força e se mantêm assim até o dia 13. Não devemos desperdiçar nossa energia em coisas que não podem nos beneficiar. Muito menos gastar dinheiro com coisas desnecessárias e supérfluas.



Áries - 21/03 a 20/04

O Amor passa por uma dura provação sob a energia de Vênus e Saturno. A única verdade que pode sustentar o amor a longo prazo é simplesmente o amor. Existem dificuldades no seu relacionamento? Isso será resolvido. É uma questão de tempo... Saber esperar é um aprendizado fundamental na vida.



Touro - 21/04 a 20/05

O astral não está nos seus melhores momentos. Mesmo que você mantenha uma atitude serena, os outros não terão. Por isso não se altere. Fuja de brigas e não aceite provocações. Atitudes radicais podem levá-lo a perder grandes chances na vida afetiva.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seja consciente de seus limites. Você precisa entender que existem outras pessoas no mundo com interesses e necessidades próprias, e quando você só pensa no seu “umbigo” pode se tornar uma pessoa desagradável, que ninguém quer ter por perto.E você não quer que isso aconteça, não é mesmo?



Câncer - 21/06 a 22/07

A partir das 19:00hs a Lua seu astro regente ficará fora de curso ficará assim por toda noite. Não deixe para tomar nenhuma decisão importante nesse período. Essa é uma fase que tende a dificultar as coisas, e dificilmente consegue-se bons resultados. Por isso ela é conhecida como Lua vazia, a Lua que não gera nada...



Leão - 23/07 a 22/08

Esqueça a calma... Com Marte no seu signo voltando ao movimento direto você terá de modificar o ritmo de seus impulsos e planejar “pra ontem” suas ações para que resultem em um retorno para curto prazo. Portanto, acelere o seu ritmo de vida, assim tudo funcionará melhor!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu trabalho está "pequeno" para você? Você acha que pode mais? Olhe outras opções e esteja preparado para trilhar novos rumos profissionais. É hora de ir em direção aos seus objetivos. O que for pensado agora e dito com clareza e com convicção encontrará um novo destino.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno chega de forma incisiva e dá um alerta para os compradores compulsivos. Tranque seu dinheiro à sete chaves. Todo mundo precisa aprender a conviver com regras e limites, e você não é um exceção. Depois de ser avisado não tem como se sentir vítima das circunstâncias.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que os outros dizem parece irritá-lo hoje e você pode ter uma crise de uma hora para outra, querendo dar um basta em tantos sapos que anda engolindo... Mas uma atitude dessas agora será pior. Dê algum espaço e tenha uma abordagem mais positiva na resolução de um problema.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Pode ser que você se sinta insatisfeito, ou incomodado com as obrigações e deveres e venha culpar o destino pela vida desanimada ou pouco prazerosa que você anda levando. Mas faz parte das regras do Universo mesclar bons e maus momentos... Saiba administrar isso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Vênus, seu planeta e Plutão se “desafinam” as “querelas” se acentuam e você passa a olhar apenas os pontos mais difíceis do seu relacionamento. Aprender a aceitar, a perdoar, a ser feliz independente do que as outras pessoas dizem é o melhor a se fazer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Aproveitou o carnaval, o feriado, descansou? Acho bom porque agora tudo começa a ficar em um ritmo bem mais ligeiro. Tudo é questão de compasso, se você não pegar o ritmo certo, vai ficar fora da dança, quer dizer, vai ficar fora de boas oportunidades. Então volte com tudo!



Peixes - 20/02 a 20/03

Mesmo com algumas tensões celestes, as coisas não estão ruins para o seu lado... Seu rendimento aumenta, graças à influência astrológica harmoniosa do Sol e Nodos. Você terá a possibilidade de vivenciar dias melhores, mas primeiro precisa “costurar” alguns assuntos que estão soltos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor