Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

terça-feira, março 16, 2010

Horóscopo de 17/03/2010

Mercúrio o planeta do comércio, da comunicação e do meio de transporte entra no signo de Áries. No trânsito percebe-se uma certa pressa, o que requer um pouco mais de atenção. No comércio percebe-se uma impulsividade maior tanto de quem vende quanto de quem compra. Não será difícil ver clientes perdendo a paciência com vendedores...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio o deus da comunicação entra hoje no seu signo. O lado mais positivo da entrada de Mercúrio em Áries diz respeito à total honestidade com que você tenderá a se expressar suas idéias e suas experiências. Quem já gostava de sua natural franqueza vai adorar!



Touro - 21/04 a 20/05

As energias estão agitadas no astral e isso pode deixar você com os cabelos e pé! Bom, o importante é você se tocar que não é só você que tem que correr atrás e resolver as coisas, se ninguém está interessado em ajudar, pra que ficar se escangalhando pra resolver? Faça o que pode e não o que você não pode...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta regente muda de tom, agora para um signo rápido e jovial! Você será capaz de improvisar maravilhosamente bem. Com uma maneira de pensar competitiva, apressada e bastante presença de espírito, não terá papo que você não queira participar!



Câncer - 21/06 a 22/07

Não faça escolhas a nível pessoal hoje. Uma desarmonia entre a Lua, seu astro guia, e os Nodos não estão favorecendo nenhuma escolha que envolva a vida pessoal e sentimental. Se você não quer perder quem gosta evite decisões importantes no dia de hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio está em boa ligação com Marte: Boa parte dos seus objetivos e muitas das suas possibilidades de ação dependem de um raciocínio rápido. Uma simples inversão de algumas certezas pode abrir um novo campo a sua frente, mesmo parecendo algo pequeno hoje isso talvez possa afetar o resto de sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol no signo oposto ao seu continua lado a lado com Urano. Esse é um momento de ansiedade, palpitação e inquietação. A adrenalina vai ficar alta, só não vale se descontrolar. Se você não está “segurado a onda” exercícios físicos podem ajudar a reduzir o estresse e proporcionar bem-estar.



Libra - 23/09 a 22/10

Evite falar em demasia. Em tempos de Mercúrio em oposição à Marte "conversa mole prá boi dormir" não cola. Antes de criar um problema colocando os outros em “banho-maria”, pense em qual seria a melhor maneira de pilotar a situação sem dar margens à mal entendidos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O dia promete ficar repleto de afazeres ... É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros.Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitas informações novas vão chegar. Tenha bastante atenção, caso contrário incorrerá em julgamentos precipitados e cegueira seletiva. Não caia na armadilha de ter respostas categóricas e certezas absolutas para tudo. Tenha a certeza absoluta de que é um erro ter certezas absolutas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um forte sentimento de desamparo, abandono e falta de apoio pode surgir hoje. Não crie problemas por causa de um sentimento passageiro. Isso é apenas reflexo da influência astrológica da Lua em quadratura com o Nodo Norte, que irá se desfazer no final do dia.



Aquário - 21/01 a 19/02

Urano, seu planeta guia está querendo mesmo colocar você à prova e testar o quanto de situações inesperadas você consegue driblar. Mas lembre-se: Você não é onipresente, esse é um atributo que só pertence aos deuses. Viva o mais intensamente o quanto seja plausível!



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você terá coisas e mais coisas para resolver, não é para menos, Urano ainda está vibrando forte no seu signo, coladinho com o Sol. Você não conseguirá ficar quieto, relaxar, tem uma coisa “frenetizada”. Tenha cuidado para não tropeçar nos próprios pés, ou sair dando trombadas por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor