Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 22, 2010

Horóscopo de 23/03/2010

crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano, é preciso ser firme! Veja o esforço que uma semente faz para romper a terra e crescer... É esse mesmo esforço que teremos que fazer!



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência poderá gerar conseqüências desagradáveis, porque Saturno não deixa nada em pune.Cobra mesmo, sem dó nem piedade! Fazendo a sua parte, tudo ficará bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Essa é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. É preciso juntar uma boa dose de esforço com resistência e claro, acelerar para vencer a corrida. Quem não persistir perderá boas oportunidades...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A pressa ou ansiedade em resolver certas questões, pode te levar a não se expressar do melhor modo as suas intenções. Quando a emoção está conturbada parece que as palavras saem desordenadas também e a comunicação ficará de algum modo comprometida. Vá com mais calma, ok?



Câncer - 21/06 a 22/07

A partir de hoje a Lua, seu astro regente entra na fase crescente no seu signo. Isso quer dizer que a energia do crescimento estará atuando sobre você. Faça um bom uso desse novo tempo e quem ela está crescente. Plante algo realmente bom.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol forma um trígono com Marte: Chegou a hora de apostar em si mesmo.E andar na linha de frente sem ter medo de levar tiros. Até porque a coragem surge da necessidade, ela não surge do nada num passe de mágica. Realizar não é um mar de rosas, dá trabalho. E muito, mas vale à pena.



Virgem - 23/08 a 22/09

Evite mal entendidos e fofocas. Certifique-se de que o outro compreendeu bem o que você quis transmitir. Melhor evitar negociações quando seu astro guia, Mercúrio recebe desarmônicas influências da Lua. Dê preferência não tenha nenhuma conversa importante hoje. O que se diz, não corresponde ao que se sente.



Libra - 23/09 a 22/10

Você que não está acostumado com tanto rigor, terá que apertar o cinto, pois agora recebe uma dura provação do Sol em oposição à Saturno. Quando Saturno forma um aspecto tenso, ele pega mesmo pesado. Ele não está interessado em perfumarias e satisfações imediatas, o suor de hoje vai virar a satisfação de amanhã.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina na casa e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta” e se sentirá muito mais leve.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Apesar de você ter a sensação de dificuldade em alguns setores, essa dificuldade fará você dar o melhor de si e aumentando suas possibilidades. Os sinais são grandes, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. Depende um pouquinho das circunstâncias e muito de você!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua enfrenta Plutão, que está no seu signo deixando as emoções à flor da pele... É preciso habilidade ao tocar em assuntos mais delicados. Em um único segundo você pode ser capaz de estragar um dia. Existem horas que o melhor mesmo é ficar quieto e deixar para colocar tudo em “pratos limpos” depois...



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso, pessoas inconvenientes, conversas atravessadas e a mágoa - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Jogue na lata do lixo qualquer tipo de revanchismo e radicalismos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Imensas perspectivas cintilam. É tempo de novos começos cheios de promessas, onde você pode começar a concretizar idéias cheias de potenciais. Favorável para quem está desejando ter um bebe, esse aspecto celeste do momento favorece inseminações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor