Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, março 23, 2010

Horóscopo de 24/03/2010

O Sol forma uma quadratura com Plutão e seus efeitos permanecerão até sábado. Questões sérias de poder vão estar em evidência. Veremos alguém de destaque ter de lidar com assuntos traumáticos. O senso de justiça das pessoas ficará maior... Situações que não estavam bem resolvidas exigirão medidas contundentes e poderá resultar na perda do controle emocional de uma figura pública.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no seu signo forma uma quadratura com Plutão. Isso é um aviso de alerta vermelho: Não mexa em ferimentos antigos que foram reprimidos. Eles podem não ter cicatrizado totalmente e podem reaparecer ainda mais fortes por terem sido alimentados com rancor por muitos anos.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, não está no seu melhor momento... Melhor pensar um pouco antes de encostar alguém na parede. Primeiro porque você parecerá indelicado, segundo porque não há um clima afetuoso e receptivo. Então nada de colocar ninguém à prova, certo?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você quer melhorar a sua vida é hora de experimentar algo novo e tentar ter atitudes mais desprendidas. Tenha uma postura mais aberta, igualitária. Procure estar em ambientes onde possa encontrar pessoas diferentes de você ou fazer algo que possa trazer novas idéias ou interesses para a sua vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma ligação tensa com Vênus. Se você está em dieta terá mais dificuldade em resistir às tentações da gula. Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir às tentações de comprar tudo que as vitrines oferecem. É importante fazer o que se gosta, mas tudo com moderação.



Leão - 23/07 a 22/08

Você recebe as boas energias de Marte com Saturno. O negócio agora é priorizar, fechar, concentrar em um assunto de cada vez e concluí-lo. A partir do momento que você optar por uma coisa, desde algo bem trivial ou até algo que mude o rumo da sua rotina, as coisas darão partida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Essa noite algo poderá lhe surpreender. Alguns acontecimentos sincrônicos, quer dizer, acontecimentos que acontecem ao mesmo tempo e que são conectados entre si, podem mudar sua visão de um determinado fato. Mesmo que isso não apareça à primeira vista, à luz da razão, aceite que algumas mãos mágicas mexem nos fios do destino...



Libra - 23/09 a 22/10

Está na hora de você fazer um balanço da sua vida. Se você não está feliz, tenha coragem de sair em buscada felicidade, ou você acha que é ela que vai sair em busca de você? As maiores mudanças da história aconteceram porque alguém vivia uma crise e porque você acha que com você será diferente?



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Clima é de divergências e o mais certo é você não discutir, não contrariar, mas não ficar contrariado também. Use a inteligência. É fundamental saber se impor de maneira não agressiva, se impor com ações inteligentes, não com palavras.E com essa atitude a maioria dos seus “problemões” poderão ser resolvidos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sob o aspecto astral de hoje, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações. Por isso segure a “onda”, você não é o ultimo biscoito do pacote como no fundo você está achando que é. Abaixe a bola e você terá melhores resultados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Sol e Plutão se enfrentam uma poderosa energia é liberada, para o bem ou para o mal. Por via das dúvidas, evite brigar. Essa energia faz um pequeno desentendimento tomar grandes proporções e depois que a onda vira um tsunami, só se pode esperar é mesmo um estrago geral.



Aquário - 21/01 a 19/02

No fim da noite, surge uma benéfica combinação astral que favorece os acasos e promete boas surpresas. Contar a sua vida para alguém que ainda não tem muita intimidade pode ser muito enriquecedor no dia de hoje. Tente descobrir as diferenças entre você e as pessoas que merecem ser exaltadas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer graças à ligação da Lua com Urano. Há para nós, simples mortais, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas, mas para os “deuses” não, então entregue nas mãos deles, eles vão saber o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor