Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 30, 2010

Horóscopo de 01/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia



Tudo superlotado, é o que promete esse feriado de primeiro de maio: A Lua cheia deixa as pessoas inquietas, levando-as para a rua. Mercúrio e Plutão se encarregam de fazer pessoas que não se viam há muito tempo se esbarrarem por aí. E a diversão fica sob o encargo da Lua no signo de Sagitário, que promete bastante alegria para o feriado.

Que por sinal tem todo para ser um delicioso feriado, pois o Mundo inteiro para em função desta data, para poder saborear melhor um dia tão importante. Devemos nos orgulhar de todas as conquistas alcançadas com esforço, dedicação, provenientes do fruto do nosso trabalho.





Áries - 21/03 a 20/04

A confiança em você e nos outros reflete como você vê o mundo. Se mostre confiante que as coisas boas acontecerão. Busque seus objetivos. No final das contas, você só irá alcançá-los se caminhar na direção deles. A ousadia lhes permite avançar para mais longe sem medo. Tendo isso, nada lhe ira lhe segurar.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender... Coisas íntimas guardadas a sete chaves... Quem sabe essas informações não te levarão a um novo caminho?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A espera de bons resultados pode deixar você muito ansioso. A ansiedade somada a uma certa dose de sonho pode criar expectativas difíceis de se realizarem, e com isso a decepção pode ser grande. Por isso, por maior que sejam suas chances, não despreze todos os dados reais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro guia entra agora em Sagitário. Essa vibração positiva fará você redimensionar alguns valores... Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Uma boa hora para fazer de uma pedra um degrau e aproveitar as energias do astral e renascer para a vida.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha hoje em um signo de fogo como o seu e deixa esse feriado entusiasmaste! Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo. Sempre se encontra muitas razões para se empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo para sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso”.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro, forma um extraordinário arranjo com Plutão:Tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão, poderá resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.



Libra - 23/09 a 22/10

A vida gosta de quem gosta dela. E quem gosta da vida é presenteado por ela!!! Quanto mais você acreditar na boa sorte, mais você vai se auto-programar mentalmente para recebê-la. Você precisa ir além do básico. É a procura incessante por novos caminhos, que te conduzirá a uma vida melhor...É a ousadia que lhe permitirá avançar para mais longe.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você é presenteado com uma configuração astral envolvendo seu astro, Plutão. Bom momento para você rever questões mal resolvidas, tirando muita coisa que estava engasgada na sua cabeça e até na sua garganta, agora você pode falar sobre elas e renovar sua maneira de enxergá-las. Você tem poderes dentro de você que ninguém pode abalar!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um aspecto difícil com Júpiter, seu planeta, portanto nada de grandes planos hoje, será difícil colocar em pratica tudo que você pretende. Aliás, eu até aconselho que você já vá baixando a bola... Esperar por favores ou superestimar as avaliações poderá gerar um estado de insatisfação, porque você acha que tudo poderia ser melhor...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você não poderá realizar os seus principais projetos sem uma grande força para por em andamento a sua vontade. Coloque-se por inteiro, de corpo e alma naquilo que você está pensando. Esse é o pulo do gato para você se dar bem em tempos de Mercúrio e Plutão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sob a energia atual dos astros um problema pode ser visto com mais temor do que realmente a situação pede e assim ele se agiganta, assume proporções ainda maiores e com isso machuca e perturba muito mais. Mas se encarado com coragem esmorece e some,... Acredite, você tem a capacidade de “fazer dar certo”. Como diz o ditado, quando nos fecham uma porta é porque uma janela foi aberta.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma quadratura com Júpiter no seu signo, isso quer dizer que existe uma tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor