Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 04, 2010

Horóscopo de 05/04/2010

O Sol está em aspecto tenso com os Nodos lunares: O sol representa figuras centrais, desde chefes de família à expoentes, como diretores e governantes, ele estando mal aspectado significa que algum líder está sem direção, sem rumo, sem uma boa orientação, provavelmente por não ter total clareza das circunstâncias. O trânsito estará ruim, com muita gente imprudente dirigindo. Devemos ter atenção redobrada.



Áries - 21/03 a 20/04

Esportes que envolvam riscos e velocidade devem ser feitos com o dobro de prudência quando Mercúrio e Marte batem de frente. Não conte com a sorte. Você pode também aguardar incidentes e falhas nas transmissões das comunicações, desde celulares, emails, fax, etc.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio está em conflito com Marte: As idéias nãos estão batendo... Temos o direito de ser diferentes e inclusive de não concordar com a opção dos outros, mas devemos ter a obrigação de respeitar a cada um e a sua decisão, são duas coisas completamente diferentes e geralmente confundidas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Impaciência é a palavra do dia: Você não sabe se perdeu ou se são os outros que gastaram o pouco de paciência que ainda lhe restava. Mas fique na sua. Não ligue para provocações. Ignore. Quem tem alma ruim quer ver o circo pegar fogo e se tiver uma chance para te detonar, vai detonar mesmo.



Câncer - 21/06 a 22/07

As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida não estão sendo iluminadas e direcionadas com a devida clareza. Tenha muita cautela, para não se correr o risco, de eventualmente vir a se sentir “estranho” com algo muito diferente de você...



Leão - 23/07 a 22/08

O dia promete tensão, devido à desarmonia entre Mercúrio e Marte.Vá com calma. Nada de colocar a carroça na frente dos bois! Não dá para discutir sobre coisas aos quais você não tem todos os detalhes. Você pode acabar cometendo uma injustiça. Saiba escutar primeiro antes de agir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você não estará nenhum pouco disposto a conversinhas... Será difícil de aturar, de ouvir, principalmente bobagens, atitudes infantis, brincadeiras bobas ou deboches. E então se vierem querer se divertir a suas custas, saia fora para não se chatear...



Libra - 23/09 a 22/10

Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar, espere alguns dias para começar uma história. O que se inicia agora tem pouca chance de encontrar um bom rumo nesse momento. Há pouca clareza nos objetivos pessoais.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Prepare-se para suportar uma carga extra de preocupações e responsabilidades. Conflitos no trabalho existirão, mas nem por isso você vai aceitar que lhe imponham uma opinião que você não concorda ou que você está vendo que não dará certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Existem momentos que a vida joga um mundo de coisas para aumentar ainda mais a complicação do dia-a-dia. Esse é um desses bons momentos. Mas para as coisas melhorarem você precisa melhorar o astral, porque a vida tem a cor que a gente pinta.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você pretende iniciar alguma campanha importante, a apresentação de um trabalho ou qualquer coisa que necessita de visibilidade adie alguns dias até a combinação tensa entre o Sol e os Nodos se desfazer. Nesse momento talvez você não consiga mostrar o que você deseja.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina. Seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ter uma boa conversa ou fechar um bom acordo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Depois de um fim de semana prolongado, a segunda-feira começa sem moleza. E o pior, não estarão com tempo para a atenção que você gostaria. As emoções estão frias, úmidas, meio robotizadas, mas momentâneas... O problema não está nessas emoções, e, sim, no modo pelo qual você se encaixa nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor