Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 09, 2010

Horóscopo de 10/04/2010

O verdadeiro Espírito de compaixão está pairando sobre a humanidade, deixando a atmosfera mais leve. Buscamos com ardor apoiar os que sofrem nesse momento tão difícil para o Brasil, devido à tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro. E infelizmente é nas grandes tragédias que vemos a imensa força do povo brasileiro, para tentar de alguma forma amenizar a dor dos que sofrem. Como o astral é sábio... Nesse momento a Lua desfila no signo da compaixão, empatia e generosidade: Peixes.
Um aviso importante: Saturno está em oposição com Urano, em astrologuês isso quer dizer que a situação ainda não está segura, principalmente no Rio de Janeiro.



Áries - 21/03 a 20/04

A força do astral nesse momento vem de uma energia sutil e invisível, mas nem por isso fraca... Essa força impalpável é que faz caminhar os elementos necessários para colocar em ação os seus mais íntimos sonhos e desejos, por isso, cuidado com o trem de sentimentos que você está criando dentro de você, ele pode ficar sem controle e descarrilar logo à frente...



Touro - 21/04 a 20/05

Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade: Lua e Vênus. Que tal um programinha com os amigos? Afinal hoje é sábado, dia de esquecer os problemas e se divertir. Se você preferir um programinha à dois também cairá super bem! E saia sem se preocupar com a hora porque se depender dos astros você chegará tarde em casa...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É mais fácil se adaptar às situações, devido à natureza maleável do astral. Clima romântico e maior aproximação entre as pessoas.Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma. Ouça o seu coração bater, quem sabe ele está querendo de dizer alguma coisa através de suas batidas?



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a entrada da Lua, seu astro guia, no signo de Peixes acentua-se ainda mais o clima de generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral. Aproveite para enterrar as desavenças e os desentendimentos, e dentro do possível tentar agir em favor da tolerância e da união.



Leão - 23/07 a 22/08

Os astros se afinam de forma delicadamente positiva. Isso não quer dizer que tudo que você quer vai acontecer, milagrosamente. É preciso esperar o tempo certo para que o universo te possibilite que isso se concretize. Você deve usar essa influência para trazer mais encantamento para sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está mais sonhador do que prático, construindo castelos imaginários. Sua vontade é parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Fluir com a vida, sem forçar os acontecimentos. Por mais confiança que você tenha naquilo que o destino reserva para você não abandone totalmente as situações.



Libra - 23/09 a 22/10

Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você entrará em contato com a energia sagrada que está dentro de você e você conseguirá escutar as grandes verdades.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje é dia de limpar a alma. Como ainda não inventarão um sabão para esse tipo de limpeza, o que resta mesmo é abrir suas velhas caixas de lembranças, onde você guarda todos os acontecimentos de sua vida, sejam eles tristes ou felizes, ir bem fundo e retirar de lá todo ressentimento, tendo a real intenção de perdoar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Como as pessoas estarão mais distraídas, aumenta a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar. Você também pode estar também um pouco aluado, sem querer você pode acabar pegando algo de alguém. Procure ficar mais atento no que faz e evitará muitos problemas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nessa manhã a lua forma um poderoso aspecto com Plutão que está no seu signo. Tudo o que leve a transformar algo, seja externamente, ou em nosso íntimo, em suas emoções, estará favorecido. Encare de frente as mudanças. Não tenha medo das transformações são elas que fazem sua vida mudar de ritmo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você pode se sentir mais carente, com isso ficando magoado pelo menor motivo.Não deixe que a magoa fique alojada no coração, ela ocupará espaço de outros sentimentos bem melhores e com isso você deixa de ver as coisas bonitas da vida... Tente passar por cima dessas pequenas coisas ou pelo menos esqueça e não leve à diante.



Peixes - 20/02 a 20/03

O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nesta noite em que a Lua em seu signo forma uma ótima ligação com Vênus. Você pode relaxar: a noite promete ser espirituosa e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor