Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Fase da Lua Domingo:Lua Cheia

Horóscopo de 31/01/2010

O Sol ainda está em uma conflituosa ligação com Marte. Com essa ligação astral o melhor conselho é avaliarmos melhor antes de tomarmos qualquer medida. Está duro aceitar os “socos da vida” sem reagir, mas devemos manter a serenidade. Como diz um velho ditado: “apressado come cru” e no final só se arranja problemas para os dentes e uma massa de comida extremamente pesada para digerir... Mas não há motivo para desespero, amanhã estaremos livres dessa combinação planetária.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol forma um aspecto tenso com Marte, seu astro. Você terá dificuldade de esperar e agirá com muita intempestividade, mas deve se controlar para o dia terminar bem. É bom evitar esportes de risco, e evitar velocidade – dirija prudentemente, porque essa influência planetária é causadora de desastres.



Touro - 21/04 a 20/05

Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar você em algum tipo de risco, com situações que afetem a sua integridade, tanto moral quanto física. Abuse dos “desculpe”, “por favor” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está tendo idéias maravilhosas? Que tal tirá-las do papel? Elas só terão vida a partir do momento que você testá-las, na prática. Chega de teoria. Para você ver se o que você tem na cabeça é tudo isso mesmo, você precisa experimentar e ver se funciona. Que tal começar hoje mesmo?



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua no seu signo forma um ótimo aspecto com Plutão. Essa boa energia hoje será a sua melhor aliada. Você estará mais autônomo, capaz de caminhar pelas suas próprias pernas e não terá medo de enfrentar os obstáculos que surgem ou evitar encontrar alguém que você não queria falar. Na verdade essa energia limpará tudo ruim para você amanhã começar a semana zerado.



Leão - 23/07 a 22/08

Domingo o cansaço reinará! Em períodos de baixa fluência do Sol tem muito a ver com pouca vitalidade, períodos que você pode ficar doente sem explicação nenhuma, ou cansado, ou sem ânimo sem motivo aparente, pois o Marte tende a roubar muita energia. Poupe-a para evitar problemas de saúde.



Virgem - 23/08 a 22/09

Ainda bem que a tarde uma poderosa energia começa a entrar em vigor: Lua e Plutão. É a sua chance de recuperar o tempo perdido no começo do dia com a sua preguiça e sonolência e colocar todas as suas pendências em dia e com mais vontade, mais planos e mais promessas com chances de serem cumpridas.



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado: O sucesso, seja ele pessoal ou profissional não pode "subir para a cabeça". O excesso de confiança pode levar você a sobreestimar o seu conhecimento, suas qualidades, seus potenciais, a subestimar o risco, e a exagerar a sua capacidade de controlar os acontecimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mude sua visão. Veja o mundo de outras perspectivas. Se você deseja recuperar algo que tenha perdido, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo um estado de espírito, não fique parado. É hora de agir. Sua força está plena. Você não imagina a força que as energias atrais estão tendo sobre você. Dê uma chance verdadeira à você mesmo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua fica em oposição a Júpiter, seu planeta, é sinal de exagero. Será que você não está maximizando as coisas???? Não se desgaste por coisas que não merecem tanta atenção. Existem momentos que nós somos seres humanos temos o dom de transformar um copo d'água em tempestade, e cabe a você perceber quando está fazendo isso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No fim da tarde e à noite, esse encontra da Lua com Plutão favorecerá uma abordagem mais profunda das situações e uma investigação dos seus sentimentos e motivações. Portanto, não seja superficial, encare as situações, encare as pessoas “olho no olho”, aproveite a oportunidade de “cortar o mal pela raiz”.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo está “batendo de frente” com Marte. Fique consciente da sua impaciência e procure encontrar algum canal para aliviar esta irritabilidade. Pode ser uma boa idéia se afastar um pouco das pessoas que fazem você perder a paciência e fazer as coisas sozinho.



Peixes - 20/02 a 20/03

É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente, se sai da medida quando a Lua e Júpiter se combinam de forma desarmoniosa e com isso você não dá muita bola para o que vai ingerir e o resultado é relaxar nos tratamentos e dietas. E não se esqueça que para piorar, estamos na lua cheia!
Atenção:Mudança da fase da Lua sábado Entrada da Lua Cheia

Horóscopo de 30/01/2010

A Lua atinge a sua plenitude com a entrada da fase da Lua cheia às 04:17. Hoje é o dia que a Lua atinge o máximo de seu brilho e da mesma forma em nossas vidas algumas questões também chegaram ao ponto máximo. É como um filme que chega ao clímax e a história toda se desvenda. O que tiver que dar frutos dará agora. Essa é uma fase reveladora. A Lua cheia é um momento de conclusão. Todos nós, em maior ou menor grau, ficamos influenciados com a entrada da Lua Cheia. Em maior ou em menor grau algumas tramas serão puxadas e entrelaçadas e algo há de se concluir...



Áries - 21/03 a 20/04

Este é um dia de extroversão e brilho! Por isso nada de ficar amuado em casa. Vamos lá, pegue o telefone, ligue, mande um email, faça uma visitinha...Vá para rua, encontre os amigos, brinque, ria, se divirta, expresse sua alegria. Não existe melhor momento para você estreitar seus laços de amizade.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua forma uma oposição para Vênus, seu astro. É bem provável que você acorde com apetite maior do que o costume, especialmente no que se refere a doces, bolos e outras guloseimas. Por detrás deste apetite existe uma necessidade maior de se dar prazer e satisfação. A comida não vai ocupar o lugar de ninguém. O vazio no coração não é preenchido enchendo o estômago!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças às boas influências da Lua um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta, clubes e parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma volta por aí também, você verá como irá recarregar suas energias.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje a lua alcança seu pico e assim estarão as suas emoções, no seu ápice. Por isso não provoque, não cutuque, não implique a reação poderá ser maior do que você imagina. Cada pessoa tem uma forma de reagir a determinados estímulos e desafios, principalmente quando as emoções estão à flor da pele.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua cheia ocorre hoje no seu signo. Você deve tentar captar ao máximo as influências lunares porque todas as energias siderais se cristalizam por intermédio das forças lunares. E não tem momento mais forte do que esse. A força está com você, como disse um “Mestre Jedi”...



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter o padrinho do céu, planeta conhecido por favorecer a sorte está caminhando no signo oposto ao seu. Muita coisa que você plantou pode começar a dar frutos ao mesmo tempo. É preciso ficar atento e saber escolher porque não se pode colocar a luva e o anel ao mesmo tempo. Saiba escolher...



Libra - 23/09 a 22/10

Quando a lua se opõe a Vênus, seu astro guia você tem maior exigência de gratificação. Se as pessoas não derem a você a devida atenção, você se ressentirá. E para acabar com o ressentimento a maneira mais rápida é comer algo gostoso, já que o ditado “comer adoça a vida” ficou plantado no inconsciente. Comer não diminui nenhum sofrimento, só aumenta o peso!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter se liga a Plutão, seu planeta regente. Neste período você sentirá um forte desejo de melhorar a qualidade de sua vida e progredir de algum modo. Esta força interna ajudará você a perseguir tudo aquilo que representa êxito e grandeza. É bem possível que você em breve consiga alguma promoção, um carro novo ou outro símbolo de sucesso.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Valorize aquilo que você tem de bom: as pessoas que você estima. Enalteça quem você gosta, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos. Elogios e homenagens são muito apreciados. E porque guardar para você a admiração que você sente por alguém? Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Cuide bem do seu dinheiro! Veja lá no que você vai gastar!!! Fazer um endividamento nesse período é garantia de que você levará um tempão para acertar as suas contas. Pode ter certeza de que sairá mais do que você pode administrar. Saturno desarmônico com Plutão é indicação de má gestão das finanças pessoais.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você vai tomar um susto quando olhar o céu - aquele disco enorme, brilhante, pairando sobre a paisagem: Lua cheia. Isso quer dizer que o Sol e a Lua estão em posições exatamente opostas. Essa oposição poderá criar uma tensão dentro de você. Aproveite para tentar harmonizar as contradições que existem em você mesmo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter o planeta da boa sorte afirma sua caminhada pelo seu signo, e o melhor com o apoio de Plutão. Isso quer dizer que você está prestes a dar “uma tacada de Mestre”. Você será capaz de atrair a sorte e ricas experiências através de sua intuição e imaginação.

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 29/01/2010

Sol e Marte começam a se desentender no Céu hoje e pelo visto o clima de animosidade deve continuar ou mesmo se intensificar, pois eles permanecem assim até domingo. Neste período poderão surgir algumas dificuldades, principalmente em relação à insubordinação. A competição passa a reinar na alma das pessoas.



Áries - 21/03 a 20/04

Nada de querer tudo de imediato. As atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. E a sua ação se voltará contra você mesmo, então, você se tornará seu próprio inimigo à medida que você agir e fizer as coisas assim no “supetão”, prejudicando a si próprio. Evite confusão, tenha paciência de esperar.



Touro - 21/04 a 20/05

De que adianta você ficar aí parado, se lamentando, quando há uma estrada enorme em sua frente? O que é que você ganha criando caso com alguém? Se você seguir pela linha da tranqüilidade terá muito mais probabilidade de alcançar o sucesso em tudo que deseja.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças às boas influências da lua todos estarão mais extrovertidos nesta sexta-feira. Nessa noite deve rolar programas animados, por isso já comece a pensar no que você vai fazer para não ficar de fora dessa. Saia para ver os amigos, ouvir um som legal, ver gente bonita e sua noite será só alegria!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu planeta regente, passa para o imponente signo de Leão, você precisa de muito mais espaço para que suas emoções, necessidades e carências apareçam, sejam notadas e ai então sejam atendidas. A atenção é que irá nutrir sua alma. Agora o que você mais precisa é se sentir especial!



Leão - 23/07 a 22/08

O excedente de energia produzido por esses dois ativos planetas, Sol e Marte, deve ser usado para coisas boas, como: produzir grandes empreendimentos, enfrentar desafios importantes ou até mesmo para aumentar os exercícios e atividades físicas e sair um pouco da rotina.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter caminha no signo oposto ao seu, isso é sinal que alguma coisa significativa está prestes a acontecer.É um daqueles momentos que surgem acontecimentos que fazem você acordar... Quanto mais consciência desta Força da Criação você tiver melhor você conseguirá canalizar essas energias.



Libra - 23/09 a 22/10

Nesta sexta-feira, a energia da Lua com Saturno vai beneficiar quem necessita de paciência no trabalho, porque ela proporciona perseverança, por isso o momento é oportuno para uma dedicação às tarefas mais difíceis, complicadas e extenuantes que estavam sendo deixadas de lado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você não segurar a onda vai acabar se sentindo exausto porque está consumindo demasiada energia com alguma coisa, que talvez nem valha tanto. O resultado disso é uma baixa produtividade. Por isso não comece nada muito importante hoje, em especial algo que exija mais tempo e dedicação.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As relações afetivas se tornam mais calorosas quando a Lua está em um signo de fogo como o seu, e uma atitude mais demonstrativa dos sentimentos será apreciada. Você verá como se sentirá bem ao demonstrar seus sentimentos e deixar as outras pessoas saberem o que você pensa de verdade sobre elas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você estará sob a influência harmônica de Saturno e a Lua, fazendo com que você coloque em prática tudo que foi planejado. Tudo o que for decidido neste momento tem a marca da possível e você conseguirá se manter fiel ao que prometeu para você mesmo. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver algumas pendengas de uma vez por todas.



Aquário - 21/01 a 19/02

A tensão entre o Sol e Marte pode afetar você hoje. Você deve evitar explosões, ataques de agressividade e segurar os impulsos para a briga. Isso são apenas desvios de outros sentimentos como mágoa e insegurança que por algum motivo estão vindo à tona.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter seu astro co-regente que caminha agora no seu signo começa a se ligar a plutão de forma harmônica. É hora de aproveitar a vida e seus recursos ao máximo. Essa dupla dará um poderoso impulso para você conseguir o que deseja. Não há limites para suas possibilidades quando esses dois se juntam.

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Horóscopo de 28/01/2010

Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vai encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu comandado por Vênus e Marte é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade!Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Marte “batem de frente”. Essa é considerada uma das combinações mais acidentáveis que existe. Você mesmo pode se acidentar ou se colocar em circunstancias acidentáveis. Não ultrapasse nenhum limite de segurança. Atividades esportivas devem ser feitas com toda cautela para evitar uma lesão.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, continua em oposição a Marte.O problema da energia vigente é principalmente na parte afetiva, no setor relacionamentos, porque esse aspecto celeste pode ser traduzido como uma precipitação na escolha, uma escolha baseada na aparência e não no conteúdo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta Mercúrio se desentende com a Lua. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua no seu signo pode reativar situações passadas. Sabe aquele passado que ficou perdido num lugar escondido, que você jamais imaginou que poderia encontrar? O destino pode lhe surpreender e trazer de volta. Avalie bem se você deve deixá-lo entrar. O que passou, morreu... Você quer carregar um cemitério na cabeça?



Leão - 23/07 a 22/08

Sol e Marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua se opõe a Mercúrio, seu planeta: Essa é uma energia nervosa e irrequieta e estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.



Libra - 23/09 a 22/10

O feminino e o masculino não estão no mesmo plano, não juntaram os componentes necessários para uma relação ideal, não tem carinho, só química. Parece ser apenas uma aventura. Se for isso que você deseja, vá fundo! Se você for uma pessoa comprometida pode pintar um caso extraconjugal. Vale à pena???



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu planeta ficará por muito tempo no signo de Capricórnio. Quer você queira ou não você terá que implementar medidas ecologicamente corretas na sua vida. Além do mais, existe uma lei de causa e efeito no Universo que irá fazer essas suas boas ações se reverterem em seu benefício em algum momento.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro regente está no signo de Peixes. Esse é um signo muito especial e de muita afinidade com Júpiter, pois ambos estão de alguma forma ligados a fé e a crença na força das energias sutis. Mas o mais importante é a sua conduta e não a sua religião.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio e Plutão caminham no seu signo e ambos formam aspectos tensos hoje. Abra o olho com pessoas maldosas, que tem a capacidade de utilizar negativamente ou com finalidades questionáveis, todas as formas de comunicação. Não alimente conversas que não chegam a lugar nenhum. Não passe informações importantes para quem não é de sua total confiança.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dessa vez é o Sol que caminhando no seu signo resolveu enfrentar Marte. Isso quer dizer que haverá um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. Você não está em um campo de guerra ou um ringue de luta e na sua vida pessoal não vale a regra do vale tudo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter caminhando no signo de Peixes ajudará você a se conduzir na sabedoria da sua alma. Está na hora de acreditar e confiar nas mãos de uma Força Superior. Você pode ser empurrado, para seguir um palpite para uma situação de sorte, você estará sendo conduzido por uma força.

terça-feira, janeiro 26, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 27/01/2010

Para a vida financeira, a combinação de Vênus e Marte ainda promete alguns danos, durante esses dias. Sob esta influência, não conseguimos segurar o dinheiro no nosso bolso e gastamos imprudentemente. O conselho é sermos mais cautelosos... Quem não puder evitar gastar, pelo menos temporariamente, que o faça muito comedidamente!



Áries - 21/03 a 20/04

Se você se queixava de falta de aventura em sua vida, prepare-se porque pode pintar um encontro emocionante. Mas saiba diferenciar o que é amor do que é desejo. As leis da atração sexual, comandadas por Marte, não são as mesmas das relações afetivas.



Touro - 21/04 a 20/05

Há flutuação financeira está muito rápida, indicando que as oportunidades surgem, mas a fase boa de ascensão rapidamente se altera, ou seja, daqui a dois dias você já perde o que poderia ter sido um ganho, uma vantagem e ainda poderá ficar em déficit.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Até a hora do almoço a Lua ainda estará no seu signo. Você estará mais disposto a conversar e conhecer pessoas. Também quer estar mais informado e tem maior necessidade de circular e trocar com o ambiente. Se isso não for possível, escrever é uma boa forma de colocar as idéias e sentimentos para fora.



Câncer - 21/06 a 22/07

Ás 12h:02min a Lua começa sua caminhada pelo seu signo. Quando a Lua está no signo de Câncer pinta o cheiro de nostalgia: Ah, quantas recordações... De situações, lugares, ambientes, pessoas... Lembre de tudo, mas nada de curtir tristeza. Tudo passa e você precisa andar para frente.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus em oposição a Marte ainda podem causar dificuldades nas relações. Não se queixe de bobagens e muito menos não jogue tudo em cima do seu par outro de uma só vez. Quando tiver que discutir, se limite a um assunto por vez. Saiba ouvir: Toda moeda tem 2 faces e duas pessoas podem ter razão ao mesmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você poderá se sentir meio melancólico. Com umas vontades estranhas, como vontade de ouvir músicas antigas, re-ler algum livro que você gostou muito ou ver novamente um filme que te marcou. A vida é assim mesmo, tem dias para se pensar no futuro e em mil projetos e outros se viajam ao passado...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua em quadratura com Saturno cria um clima mais rigoroso. Reconheça seus limites. Não seja rígido ou exigente demais com você mesmo. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível, no trabalho, em casa e no seu grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser seu “mundo pessoal”.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A oposição entre a Lua e Plutão, seu astro pode deixar todos mais passionais. Você deve tentar contornar as divergências para evitar confrontos. A sua mente pode estar trabalhando “à mil” e você poderá ser tomado por dúvidas sem chegar a nenhuma conclusão. Evite alimentar sentimentos antagônicos (contrários), dúvidas e conflitos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um ótimo aspecto com Júpiter, seu planeta. As relações com o que está distante estão grandemente favorecidas e você não deve pensar duas vezes antes de decidir qualquer assunto que faça você ter contato com outras cidades, outras culturas, outros hábitos. Excelente para viagens, lidar com assuntos de exportação e com produtos importados de modo geral.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua formará hoje um aspecto tenso com Plutão. Esse é um aspecto muito delicado. Reflita bastante, pondere bem, pense antes de dar os próximos passos. “Não cutuque a onça com vara curta” você pode encontrar fortes oponentes e se surpreender com algumas reações raivosas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Para o bolso, esta combinação celeste de Vênus e Marte ainda promete alguns estragos. Um dinheiro que sai do seu bolso na última hora pode te deixar no sufoco e, fazer com que você deixe as suas contas emboladas. Por tanto pense duas vezes antes de torrar com o que não precisa.



Peixes - 20/02 a 20/03

Que tal cuidar um pouco da sua casa hoje. Uma boa arrumada poderá fazer você achar coisas que você gosta e que estavam esquecidas dentro do armário tomar um lugar de destaque na sua casa novamente. Alguns itens têm um valor sentimental tão grande que supera a possível utilidade que outras coisas possam ter.

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Horóscopo de 26/01/2010

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração desarmônica é sinal de que as coisas podem piorar financeiramente. Podemos esperar resultados materiais rápidos, mas desastrosos, devido à influência precipitada de Marte. Será mais difícil manter o dinheiro no caixa, fechar negócios a médio e longo prazo e conseguir melhorias materiais.



Áries - 21/03 a 20/04

Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades. Vá com calma.



Touro - 21/04 a 20/05

Não gaste energia com o que não vale à pena. As pessoas estão fugindo de acordos como o diabo foge da cruz! Você sabe, primeiro o outro pede a mão, depois o braço… E até você descobrir que não valia a pena você já vai ter gasto mais energia do que deveria.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está com uma tremenda capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, com a vantagem de conseguir prestar atenção a tudo. Isso não tem nada estranho, é apenas a lua caminhando no seu signo que aumenta sua necessidade de diversidade e mobilidade.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro no signo de Gêmeos é importante se manter “plugado”. As informações são básicas para deixar você atualizado com tudo que te cerca, com o que te rodeia e com o mundo. Não se isole das noticias. O conhecimento não ocupa espaço. Existem formas simples e cômodas de receber a informação sem ter de se mexer ou gastar muito dinheiro.



Leão - 23/07 a 22/08

Brigas por pura provocação ou disputas afetando a harmonia dos relacionamentos podem surgir esses dias que Vênus e Marte não estão bem. Os sentimentos e desejos não estão coincidindo, então não espere demais do seu par, ele não tem a obrigação de adivinhar o que você pensa, sente ou gostaria.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua percorrendo o signo de Gêmeos trás uma energia muito diferente da energia do signo de Virgem, apesar de ambos serem regidos pelo mesmo planeta, Mercúrio. Existe um grande desafio: ser mais solto, mais descontraído, concentrar-se nos resultados e não se prender tanto a detalhes.



Libra - 23/09 a 22/10

Se é descomprometimento amoroso que você está buscando, não se economize esses dias,usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar uma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Luz vermelha está acesa! Para vencer a crise você precisa encontrar alternativas realistas. Um passo pequeno e seguro é o mais indicado no momento. Mas já vá se preparando, o céu sinaliza um longo tempo para dar sinal de recuperação.Revira-voltas radicais não estão indicadas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com a Lua desfilando no signo oposto ao seu a palavra de ordem é versatilidade.Ouça outras histórias, converse com outras pessoas, se alimente de novas idéias. Se for preciso, vá espairecer um pouco e se afaste do que não tiver leveza. Brinque com as coisas. Não é hora de dramas ou sofrimento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno e Plutão estão no ápice de um aspecto tenso. Para não ser atingido por essa desarmonia, viva com mais simplicidade. Para você ser grande, tem que começar pequeno e ir crescendo devagar,com bases sólidas. Se for para optar que seja por algo com menos risco e mais garantias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dias críticos em relação às finanças. Vênus desarmônico com Marte traz rupturas no orçamento e despesas. Os ganhos financeiros se alteram, com a mesma agilidade que ganha, se perde. Não se engane, as oportunidades são boas, porém rápidas e sem garantias de ficar.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua no signo de Gêmeos vem ensinar aos nativos de peixes a aprender a verbalizar o que sentem. Falar é um bom exercício, cura muita coisa que está doendo. Se você está angustiado e não sabe por que e não tem ninguém disponível para te ouvir a dica é escrever em um diário para desabafar e de tentar organizar as idéias.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 25/01/2010

As energias astrais se tornam mais amenas devido à harmonia entre Sol e Saturno. É importante termos clareza dos objetivos que almejamos e buscamos viver. Existem épocas para sonhar e épocas para colocar os pés no chão e agora é essa época de voltar à realidade e ver o que é possível ser feito dentro da situação que nos encontramos.



Áries - 21/03 a 20/04

O tempo foge velozmente e quando você perceber o final do dia já chegou! Mas nem por isso você deve se deixar conturbar pelas coisas que aparecem repentinamente. Continue no seu ritmo. Não há nada no ar que insinue que você ter qualquer problema mais sério hoje.



Touro - 21/04 a 20/05

Use prudência ao falar e seja comedido ao agir. Devagar também se derruba barreiras, aliás isso é a forma mais surpreendente de agir, lenta e silenciosamente... Use a sua experiência a seu favor, é isso que faz a diferença entre as pessoas, a experiência e a sabedoria!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Finalmente a lua chegou no seu signo. Você não terá muita disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. O que você quer é variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses, se deixar levar por curiosidades. Todo esse dinamismo pode levar a certa inquietação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia começa sua caminhada pelo signo de Gêmeos. O clima é de flexibilidade e adaptação às circunstâncias. Entre nessa onda também. A flexibilidade fará que você não se pegue demais aos problemas e com menos envolvimento será mais fácil achar boas soluções.



Leão - 23/07 a 22/08

Esqueça a pressa, o Sol, seu astro, ainda está em contato com Saturno, dando um tempo para você fazer o que é certo. Não espere retorno agora. Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.



Virgem - 23/08 a 22/09

As configurações planetárias indicam que você estará mais sério do que o normal. Possivelmente, o dia não apresentará surpresas que te tirem de seu planejamento, de sua condição estável. Você estará tão preocupado com a ordem das pequenas coisas da sua rotina que não prestará muita atenção em outras coisas.



Libra - 23/09 a 22/10

Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito graças ao apoio do Sol em bom aspecto com Saturno. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tenha bons propósitos. Faça o que é certo e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Idealizar alguém ou uma situação será o primeiro passo para uma decepção. Procure avaliar se você não está criando expectativa demais. Uma frustração agora poderá ter efeitos devastadores e afetar outras áreas. Se paute mais na realidade. Deixe os devaneios de lado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No “tranco” do dia a dia você pode estar agindo no piloto automático. Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso conseguirá cumprir tudo que planejou sem pendências ou coisas arrastadas para outros dias. E o melhor, tudo ficará dentro dos trilhos.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol no seu signo ainda mantém ligação com Saturno. Excelente momento para fazer alianças duradouras, baseadas em fatos reais, com todos de pés bem firmes no chão.. No trabalho é um dia ideal para buscar conhecimentos que te levem a um aperfeiçoamento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A confiança proporcionada por esta combinação astral de hoje da Lua com Júpiter vai lhe dar coragem para você se lançar em busca de suas metas e objetivos. Só é necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.
Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 24/01/2010

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Paciência e perseverança, são duas palavras mágicas para Saturno. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.



Áries - 21/03 a 20/04

Já era tempo de algumas coisas ficaram em segundo plano em sua vida, como ficar horas a internet, ouvindo música, no telefone ou vendo televisão. Essas coisas estavam tirando algumas horas de sono e levando você a um trabalho extra, e tomando tempo de suas prioridades!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua caminha por todo o domingo pelo seu signo. Estará muito mais difícil mudar de idéia, abandonar um vício, um hábito ou fazer alguma coisa diferente do que você costuma fazer. Até porque você está fazendo o que julga certo, mas pode ser que haja uma tendência para defender somente um lado, o seu!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro termina a sua caminhada pelo primeiro decanato do signo de Capricórnio. Uma mente bem treinada e concentrada só irá lhe favorecer, pois quando se está verdadeiramente comprometido, a segurança aflora e ai você terá “cabeça” para analisar melhor a sua situação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua no signo de Touro sua opinião será difícil de ser mudada. Cuidado... O que para você é determinação para os outros poderá parecer teimosia. É claro que é muito bom ser firme nas suas convicções, mas em excesso pode atrapalhar. SE abra um pouco para outras possibilidades.



Leão - 23/07 a 22/08

Zelo, atenção, cuidado para com as necessidades das pessoas, isso tudo é uma arte que se bem utilizada garantirá a estabilidade das suas relações. Essa é uma boa inspiração que Sol, seu astro e Saturno em aspecto harmônico dão para você melhorar suas condições de vida...



Virgem - 23/08 a 22/09

A passagem da Lua por um signo de terra favorece a manutenção, a segurança e a prudência. A pressa não te levará a lugar nenhum. Aguarde as coisas se encaixarem melhor e o que você pretende acontecerá, se tiver base para isso. Por hora é esperar, não desistir. Nada como um dia depois do outro!



Libra - 23/09 a 22/10

É tempo de dar uma arrumada na sua vida. Comece seu dia trabalhando no item mais importante de hoje: você. Sol e Saturno se uniram para deixar sua vida enxuta, alinhando suas atividades com o seu tempo disponível, sem nada extrapolando as medidas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Em um dos signos mais afetuosos do zodíaco, Touro, a Lua te convida a se aproximar das pessoas, a ser carinho, fazer alguns mimos, dar alguns pequenos presentes e adoçar seu comportamento e suas palavras. Um afeto honesto, não tem preço! Além disso deixará uma semente quase imortal, que mais dia ou menos dia, brotará.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você pretende dar um salto na sua vida é hora de planejar esse salto. Nada de sair fazendo tudo aos trancos e barrancos. Para que qualquer coisa dê certo agora é necessário muita análise e uma ação lenta. Tenha um planejamento e tente mantê-lo nos próximos dias. O Planejamento ajudará você a se concentrar em suas prioridades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tudo que exige muita paciência agora poderá ser resolvido com Saturno dando força e fazendo as situações e principalmente o tempo, trabalhara a seu favor. Se era coragem que você estava precisando, agora você terá, mas para agir com moderação e racionalidade...



Aquário - 21/01 a 19/02

O sol sobre Saturno vem deixar uma mensagem para você: Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue. Aproveite toda essa ponderação para se prevenir contra possíveis intempéries.



Peixes - 20/02 a 20/03

O bom aspecto entre a Lua e Urano estimula a sua criatividade e a vontade de implementar inovações e mudanças. Na vida pessoal saia um pouco da rotina. Vá ver uma peça de teatro, um show ou um programa que você não faz há muito tempo... Essa arejada deixará sua cabeça aberta a outras idéias...
Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Horóscopo de 23/01/2010

Começamos o sábado protegidos pelas mãos de Saturno do Sol. Como Saturno é um planeta avesso a pressa devemos ir em um ritmo mais devagar, mas sempre em frente, pois essas vibrações nos fortalecem a lutar por uma vida melhor. Mas para ter forças para isso o primeiro passo é cortar o que não for essencial. Tenhamos fé, um dia chegaremos lá!

Todo mês a lua faz o mesmo ciclo e retorna ao ponto zero, na Lua Nova. A partir daí começa a crescer. Faça um bom uso desse novo tempo e quem ela está crescente.

Entrada da Lua crescente: 08hs:53min.



Áries - 21/03 a 20/04

As exigências se tornam mais severas e para não fazer feio você precisa ter foco. Corte fora o que não for essencial. Dedique mais tempo às tarefas importantes e se sobrar tempo, abra seu leque de afazeres. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Prometeu, tem que cumprir!



Touro - 21/04 a 20/05

A lua em sua fase crescente trás uma aura de sedução, abençoando os novos começos. Como uma bênção maravilhosa de Deus. Quer melhor hora para começar alguma coisa? Se empolgue com essa energia de frescor e mande ver! Com certeza tem algo que você almeja crescimento...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Duas coisas que tem muita importância em sua vida estão em sincronia: razão e sentimento. É importante conversar, pedir opinião, ajuda se necessário, hoje o céu favorece com a boa ligação da Lua com Mercúrio, seu planeta, principalmente se você precisa expor suas questões embalada de uma forma um pouco diferente.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, entra na fase crescente. Se você é adepto a simpatias e sortilégios não pode perder essa chance, principalmente porque ela está no signo de Touro, signo que ajuda você a concretizar seus objetivose mantê-los por mais tempo com mais facilidade.



Leão - 23/07 a 22/08

A tensa ligação entre Sol e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Crescente. Os casais com acentuadas diferenças entre si, poderão sentir mais os efeitos desta energia desarmônica. Tendência a desentendimentos. Não vem com essa de ficar de “tromba”. Diz de uma vez por todas o que incomoda. Desembucha! Só assim a vida de você ficará melhor. Essa dificuldade se estende para qualquer relacionamento íntimo de pessoas do sexo oposto ao seu.



Virgem - 23/08 a 22/09

Entre muitos aspectos benéficos no céu hoje, a Lua com Mercúrio vem dar uma força especial para você colocar em palavras os seus sentimentos. Eles fluirão melhor e você será capaz de exprimir realmente o que está sentindo. Há maior receptividade para se entender e se ouvir o que o outro tem a dizer. E no final todo mundo sai lucrando com um bom entendimento.



Libra - 23/09 a 22/10

O céu está contribuindo de bom grado para que você não se devie de seus proósitos, ao contrário, encare-os com tamanha dedicação que você vai até se espantar! Mas não se grile, isso é apenas um efeito colateral das boas energias do Sol com Saturno.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje vai ser muito difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões, conversas sérias (mesmo pessoais) ou grupos de estudos ou debates para hoje. Pode ser que você sinta uma tremenda dificuldade de se fazer entender diante das pessoas e elas idem. O que parecia fácil de conciliar se tornará um ponto de desavença.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua manda ótimas vibrações para seu astro regente, Júpiter. Com a autoconfiança reforçada você terá base para empreender projetos mais ambiciosos e vôos mais distantes. Contatos que de alguma forma ampliem seus horizontes, também são recomendados. Mande notícias para quem está distante...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A lua forma uma excelente ligação com Plutão. Esta energia favorece as negociações imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem moradia. Se você está nesse momento de querer promover mudanças na sua casa, não podia ser melhor. No mínimo usufrua desta energia fazendo uma limpa nas coisas que não servem mais.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um bom aspecto vem brindar o ultimo sábado de janeiro: Sol e Saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: Só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...



Peixes - 20/02 a 20/03

A manhã de sábado é brindada por uma influência planetária que costuma ser portadora de boa sorte: Lua e Júpiter. O que depender de uma resposta favorável ou de boa vontade por parte das pessoas que vão avaliar uma proposta sua, dará certo. Tente agora. Mesmo sendo início da manhã. Mande um e-mail para aproveitar o benefício desses astros, mesmo que só leiam depois.Tudo prospera e se propaga sob esta combinação.
Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 22/01/2010

Com Venus e Saturno andando no mesmo ritmo teremos mais chance de colocar a nossa vida em ordem. Mas os astros são claros, para que tudo funcione bem é preciso compromisso com nossas escolhas e dedicação para construirmos algo realmente duradouro. Ideal para analisarmos o que estamos fazendo para atingir nossas metas.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo seu signo, que é um signo de muita velocidade, você sente uma enorme necessidade de resolver tudo imediatamente, não agüentando esperar nem um minuto a mais para tomar uma atitude. O lado bom é que agindo assim você conseguirá conquistar o seu espaço.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de resistir... Entregue-se! Não haverá melhor período que este em que Vênus, seu planeta, forma um Trigono com Saturno para se envolver com alguém. Mas esse alguém não é qualquer um! Abra os olhos e veja quem está te valorizando e enaltecendo suas qualidades, é esse que merece atenção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aumenta o sentido de urgência no tempo. Cinco minutos parecem 5 horas... Aguardar um telefonema parece uma tortura. O sinal do trânsito parece que esqueceu de abrir. Tudo parece estar em câmera lenta e na sua ânsia você queria poder ter aquele mágico botão do controle remoto e adiantar tudo. Mas quem tem esse controle é Deus, não você!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu planeta guia, se encontra em Áries de um modo geral você fica mais ousado e corajoso. Está disposto a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações. Fica também mais impaciente com indecisões e adiamentos. Sem a menor tolerância para quem está em cima do muro...



Leão - 23/07 a 22/08

Seja franco e direto. Vá direto ao ponto e não perca o foco da conversa floreando demais as coisas. A verdade é a melhor coisa nesse momento. É possível sim falar a verdade sem magoar as pessoas, desde que você saiba se colocar e usar corretamente as palavras. Para ser sincero não precisa ser ríspido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Ótimo momento para colocar em prática os projetos, resolver as situações adiadas e executar aquelas idéias maravilhosas que você teve. É bom para dar um impulso na sua vida. Não fique passivo diante das circunstâncias. Seja espontâneo e franco, essas atitudes estão em harmonia com a energia do astral.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus e Saturno é um excelente momento para fazer compras que representem receita para seu emprego. Investir no seu trabalho dará retorno. O que você colocar em termos financeiros não vai ser em vão, não vai ficar encalhado. Ideal para fazer algo que vire uma rentabilidade regular.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você acordou hoje com vontade de fazer um milhão de coisas e não espera a hora de colocar “a mão na massa” e “mandar brasa”. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere, para depois não dar com os burros n´água.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua atravessa este esquentado signo de fogo, os ânimos ficam mais exaltados. E qualquer coisa poderá acender seu ânimo também. A sutileza está passando a milhas de quilômetros de você. Se você vai falar com alguém importante tente controlar seu tom de voz, nada de sair berrando por ai.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se for gastar que você quer, está pra você: Bom período para compras. Você comprará coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, pagará um preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Saturno estimulam a vontade de assumir um compromisso. Quem conhecer alguém agora irá começar uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca, é algo que vem aos poucos, mas é uma relação que tem chance de vingar, de se estabilizar.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma abençoada ligação com Netuno, seu astro regente. Felizes coincidências podem acontecer. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, ligue para as pessoas ou saia de casa. O Universo precisa de uma oportunidade para atuar.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 21/01/2010

Devido à rentável aliança que se forma agora entre Vênus e Saturno as finanças finalmente têm chance de entrar nos eixos. Podemos vislumbrar um lento, mas favorável, crescimento financeiro. Excelente para os governantes definirem planos econômicos que se sustentem por um longo prazo...



Áries - 21/03 a 20/04

Graças a uma ótima ligação entre a Lua no seu signo e Marte você estará com bastante energia para muitas atividades. Você estará até com disposição para resolver “aquela” parada dura. Você deve aproveitar este momento para dar andamento a algo que estava emperrado, ou que você já estava quase desistindo, por causa das dificuldades envolvidas.



Touro - 21/04 a 20/05

Quando essa dupla Vênus e Saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajustam as contas. Você terá disciplina no orçamento e saberá exatamente onde está gastando. Muito bom para administrar os gastos que inevitavelmente estão maiores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje devido a um aspecto tenso entre a Lua e Mercúrio, seu astro regente, as palavras poderão ter um efeito dúbio e infelizmente as pessoas vão entender exatamente o que você não quis dizer. Não fale desnecessariamente. A palavra errada é como um vírus que se alastra e pode perdura por muito tempo causando silenciosamente danos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro governante se encontra em Áries de um modo geral você fica mais ousado e corajoso. Devida a essa coragem você estará disposto a agir e a tomar as providências necessárias para resolver as situações. Por outro lado, estará também mais impaciente com indecisões e adiamentos.



Leão - 23/07 a 22/08

A feliz ligação entre a Lua e Marte chega para brindar a sua quinta-feira! Com a capacidade de decisão mais forte e coragem para agir conforme a decisão por você tomada, você conseguirá eliminar pendências e pequenos problemas. Já era mesmo hora de abandonar antigas crenças e limitações para correr riscos e descobrir até onde você pode ir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Evite muita conversa no início da manhã, quando a Lua está em quadratura com Mercúrio. Quando alguém chegar perto de você com um papo “você sabe da última ...” saia fora. Muito menos se deixe influenciar por eles. Mesmo que na hora você não perceba mal algum, seu efeito maior é retardado...



Libra - 23/09 a 22/10

É hora de começar a colocar em prática seus projetos de vida. A estabilidade na vida material está garantida graças à harmonia entre Vênus e Saturno. Os investimentos financeiros começam a acenar melhores possibilidades. Mas para se ter uma boa rentabilidade é necessária muita paciência...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você normalmente costuma resistir a mudanças, cria hábitos, se acomoda porque do jeito que as coisas estão você sabe muito bem como as coisas funcionam... Mas Plutão, seu astro, não permite essa acomodação por muito tempo, quer você queira ou não de uma hora para outra ele trará alguma coisa te obrigando a mudar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro regente caminha nos primeiros graus do signo de Peixes: A força divina de Deus está amparando a sua vida e te conduzirá a um plano maior, o que te levará a aspirar e a buscar as coisas do alto. Vibrando em outro nível, em um nível mais sutil, podem ser apontadas algumas saídas... You are most able to attract luck and rich life experiences to you through your intuition, imagination, and compassion.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tá na hora de escolher o que é melhor para você! Saturno favorece reconciliações se você se erroneamente dispensou alguém que era para se tornar uma relação bacana. Essa energia também ajuda a firmar o laço com quem você tem mais afinidade. Afinal, não se pode imaginar um amor verdadeiro sem compromisso...



Aquário - 21/01 a 19/02

No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Se você sente falta de ter uma companhia ao seu lado e quer acabar com esse vazio é só pensar com calma que você terá grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha desse “alguém”.



Peixes - 20/02 a 20/03

O Planeta da sorte, Júpiter começa a se firmar no seu signo. Poderá aparecer alguém que vai lhe fazer um favor e você nem sabe como essa pessoa surgiu. Tem aí o “dedo de Deus...” Dádivas do nosso Pai misericordioso. O momento é oportuno para grandes empreendimentos ou grandes viagens.

terça-feira, janeiro 19, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 20/01/2010

Finalmente temos o prazer de dizer que algo vai mudar e podemos sonhar com dias melhores: O Sol começa a avançar pelo signo de Aquário , entrando no seu primeiro decanato. Mesmo não estando muito acostumados com a energia aquariana temos que nos amoldar a ela para usufruir de suas interessantes influências. Aos Aquarianos Parabéns!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Uma grande qualidade deste momento é aprender a conviver com a diferença. Isto é, as pessoas não são iguais a você e nem são obrigadas a sê-lo. As pessoas também não são obrigadas a sentir e agir como você quer. Então a dica é: Melhorar, aprimorar e seguir adiante com ímpetos para transformar você, não os outros!



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de manter as coisas estáticas, paradas. Chegou a hora sacudir a sua vida e deixar de lado as velhas experiências ou hábitos para adquirir novas. Mas para que essa sacudida realmente aconteça, precisa ocorrer uma modificação de dentro para fora, ou seja, a partir de uma motivação interna.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não há momento mais propício para se fazer alterações, desligamentos renovações do quando o Sol passa por este inquieto e criativo signo de Ar. Se você quer que a sua vida saia da mesmice ou, se você está cansado de algum área da sua vida, ou se você anda pensando em arriscar’ alguma novidade, não espere mais!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua passa pelo sensível signo de Peixes, a sua sensibilidade fica aflorada e as demonstrações emotivas são muito freqüentes durante este período. Não tenha vergonha de demonstrar sua sensibilidade. Ser sensível é ter coragem de mostrar que você tem sentimentos, e ao mesmo tempo em que é capaz de assumir suas “fraquezas”.



Leão - 23/07 a 22/08

Deixe as coisas acontecerem. Pare de se preocupar com o que você não pode controlar. Extravase seus desejos. Esvazie-se de seus julgamentos. Afinal, hoje é um ótimo dia para começar novos desafios, pois situações novas devem promover uma boa oportunidade graças à entrada do Sol, seu astro em Aquário.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é porque você sempre agiu assim que você deve continuar. É mudando que se cresce. Renove suas perspectivas, mude de planos, mude de trajeto, mude de roupa, mude qualquer coisa, mas mude!!! Não existe garantia que será melhor, a vida é um jogo de infinitas possibilidades, mas quem não se arrisca, não tem chance de ganhar...



Libra - 23/09 a 22/10

Mais do que nunca a vida acelera seu movimento. Acolha cada novo dia com entusiasmo. Um grande trunfo da passagem do Sol por este signo tão afeito às surpresas, Aquário, é deixar o máximo possível das situações em aberto. Sem planejar. Sem controlar. Sem antecipar. Você é capaz de fazer isso?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Junto com a Lua e Plutão surge uma energia de perda. Evite uma postura radical, confrontos e atitudes hostis. No plano emocional e afetivo, mágoas passadas podem voltar a incomodar se você cutucar. Melhor aceitar que você não pode controlar nem a vida, nem os sentimentos alheios, só os seus....



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se o ambiente onde você vive já não lhe encanta mais, você precisa fazer algo a respeito. Seja também um pouco mais ousado. E experimente fazer algo um pouco diferente do que sempre costuma fazer. Fazer isso pode melhorar seu humor e até aumentar sua produtividade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É comum, sob a configuração tensa formada entre a Lua e plutão, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Uma dica: não fique remoendo mágoas nem ressentimentos ... Ao contrário, ponha-os para fora, tente entendê-los e, se possível, detone-os de uma vez por todas.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol entra no seu signo, trazendo novos ares. Não é porque você sempre agiu assim que você deve continuar. É mudando que se cresce. Renove suas perspectivas, mude de planos, mude de trajeto, mude qualquer coisa, mas mude!!! Só assim você poderá vislumbrar um novo cenário.



Peixes - 20/02 a 20/03

Até o período da tarde a Lua ainda estará no seu signo. Para relacionamentos, o clima está excelente. A Lua em peixes é ótima para se dormir e sonhar... Sonhar colorido... E se deixar à deriva, acreditando nas chances oferecidas pela própria vida. Mas nada como você dar uma ajudinha para criar um clima mais romântico!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Horóscopo de 19/01/2010

O doce planeta Vênus estará no signo de Aquário até o dia 11 de fevereiro.Vênus, basicamente, representa as coisas que nos agradam e nos dão prazer, a busca da beleza, o desejo por relacionamentos e parcerias, a forma como lidamos com os recursos materiais e o princípio de justiça. Tudo isso está agora mais solto e sem muitas regras.

Áries - 21/03 a 20/04
O amor passou a ser passível de combinações... Você terá mais força para defender aquilo em que você acredita criticando aquilo em que não acredita, sem ter que renunciar a nada, sem ter que escolher entre uma coisa e outra. Afinal, os valores de uns não são iguais aos dos outros...

Touro - 21/04 a 20/05
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua mentalidade começa a se renovar e você passa a procurar soluções mais práticas e eficientes para os seus problemas, principalmente no que tange a relação amorosa. Se você quer um relacionamento claro, transparente, sem suspeitas ou desconfianças, comece dando o exemplo: Jogo limpo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua seu astro guia caminhando no signo de Peixes, o básico parecerá muito banal e você desejará um pouco de encantamento em sua vida. É um ótimo momento para dissolver mágoas, tensões e para perdoar e entender que o ser humano é falho. Porque até você precisa do amor compassivo daqueles quete rodeiam.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus caminha agora pelo signo oposto ao seu. Essa é uma oportunidade única de você começar a ganhar dinheiro de outra forma. Uma aposta em uma atividade diferente pode ser mais lucrativa que você imagina.Ou pelos menos utilizar outros meios diferentes do tradicional... A internet pode ser uma boa!

Virgem - 23/08 a 22/09
As energias da Lua em peixes, signo oposto ao seu, torna tudo mais impreciso, prejudicando sua objetividade.Talvez não seja possível executar um trabalho muito minucioso. É um momento de mais reação do que de ação. Mas se você não admitir suas fraquezas elas serão mais difíceis de serem melhoradas ou corrigidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse não é um bom momento para tentar fazer alguém se sujeitar as suas vontades. Deixe mais à vontade quem você gosta. Aceite as diferenças: Amor à distância, casas separadas ou programas incomuns... É assim que ele vai se aproximar mais de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Ajude alguém. Você se sentirá muito bem em fazer alguém se sentir bem. Não lhe custa nada ser generoso, prestativo e solidário. Essa solidariedade, que se estende entre as pessoas, voltará para você e permitirá que você conte com a ajuda até de quem você não imagina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo contarão mais do que apelos sexuais.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje é o ultimo dia do Sol no seu signo. Tome todas as providências que você está devendo. Do contrário, será perseguido por um desconfortável sentimento de culpa e inutilidade.Esta é a sutil pressão do Sol em Capricórnio para te induzir a fazer o que você tem que fazer.


Aquário - 21/01 a 19/02
Você se sentirá mais livre e independente para expressar sua própria individualidade e ir atrás do que você acredita independente do que as pessoas venham a pensar sobre isso. Não se deixe aprisionar. Vênus em Aquário é a favor do exercício pleno da democracia!

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua desfilando pelo seu signo acarreta um aumento da reciprocidade. Você estará muito mais sensível as necessidades das pessoas porque está com uma capacidade maior de obter uma enorme gama de informações sensoriais e emocionais vindas de outros e, portanto, está muito mais compreensivo.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Horóscopo de 18/01/2010

Vênus, o planeta do amor entra hoje no signo de Aquário. Haverá uma tendência maior ao sexo casual, sem compromisso, até porque os novos parceiros seduzirão mais do que o que os “antigos”. As pessoas que possuem uma relação estável terão que ser criativas, lançar mão de algo imprevisível para manter o interesse do seu par, pois as situações corriqueiras não encantarão muito.



Áries - 21/03 a 20/04

Saiba respeitar a decisão dos outros sem censuras. Muito menos fique atazanando as pessoas, enchendo o saco por qualquer coisa. A tolerância para isso é zero. Se os sentimentos não estão na mesma direção saiba aceitar sem contrapor as decisões tomadas pelos outros.



Touro - 21/04 a 20/05

Bom momento para conhecer gente nova, curtir um pouco sem muito compromisso, sair do cotidiano, fazer novas amizades ou viver um novo amor. Mas em tempos de Vênus em Aquário o amor pede uma energia mais livre, um romance passageiro e mas estimulante.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Busque renovar seus interesses. Traga mais surpresa ao dia-a-dia. Saia da “mesmice”. Faça intercâmbios com pessoas e grupos que destoam daquilo que seria o seu “padrão”. Há uma abertura que permite contato com todo o tipo de gente, qualquer que seja o background ou o status social delas.



Câncer - 21/06 a 22/07

No início do dia a influência do harmônico encontro da Lua com Plutão lhe permite pegar de volta o que você deixou pelo caminho... E de repente a vida vai obrigá-lo a mudar. Não importa se vai demorar ou se será difícil, o que importa é não perder a chance novamente! A sensação de dar outra chance e ver que essa chance foi aproveitada será ótima!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus caminha agora no signo oposto ao seu. Essa é uma boa hora para buscar uma para parceria em negócios que envolvam alta tecnologia, ciência e criatividade.Por outro lado, artefatos eletrônicos e equipamentos de última geração estarão exercendo grande fascínio sobre você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje a Lua avança no signo oposto ao seu. Neste signo sonhador Peixes, a Lua te envia uma energia de sensibilidade e receptividade. Você ficará mais impressionável e suscetível, com uma atitude emotiva diante de tudo. As coisas lhe atingem mais e você passará a buscar por mais proteção emocional e por suas crenças.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu astro entra no inusitado signo de Aquário e inspira a pensar em novas e criativas formas de fazer dinheiro e de livrá-la de despesas indesejadas. O melhor é que você se sente mais livre para gastar o seu dinheiro da maneira que desejar, sem dar satisfação para os outros.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nessa segunda o deus da mudança vai visitá-lo, quer você queira ou não... E sem perceber você vai acordar revigorado e predisposto a mudanças e transformações. A potente energia da Lua em um signo de água como o seu, aliada à Plutão, seu astro, vem dar um novo ânimo ao seu dia, ainda bem, você estava mesmo precisando desta força!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Agora ficou mais fácil mudar o seu comportamento em relação a alguém e o de alguém em relação a você.

Lançamentos de novos produtos, diferentes e inovadores podem causar sensação. A preferência será pelo o original, que fuja da linha tradicional. Aliás, isso serve para tudo, no seu trabalho e na sua vida pessoal.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não é hora de se resignar. O céu oferece hoje uma excelente chance para você recuperar o tempo perdido e oportunidades mal aproveitadas. A Lua com Plutão é uma energia de recuperação e resgate que te ajuda a reencontrar o que você deixou escapar por bobeira e encontrar sua verdadeira fonte de bem-estar ...



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus começa a sua caminhada pelo seu signo: Amores novos ou novas formas de se relacionar com antigos amores essa é a sua proposta. Aventuras passageiras e sem compromissos desde que eletrizantes também são a sua cara. Se você quer uma vida nova, está para você!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua finalmente chega ao seu signo. Nas relações afetivas você exigirá mais dedicação e carinho. É preciso ter plena consciência de que a vida nem sempre é igual a um enredo de cinema. E o lindo romance hollywoodiano nem sempre acontece na vida real. Não fique querendo o que não existe, coloque um meio termo entre o que você tem e o que você imagina que seria ideal

Horóscopo de 17/01/2010

Júpiter entra em Peixes e a força superior se torna mais plena. Essa vibração proporciona uma natureza caridosa, compassiva e hospitaleira, que favorece a contribuição dos desamparos. Bem na hora que o mundo precisa se mobilizar para ajudar ao povo do Haiti, que está vivendo essa situação trágica que está comovendo o mundo.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará com uma visão mais abrangente, sem influências tendenciosas e terá mais facilidade de manter a distância necessária para avaliar as situações de modo imparcial. Outra coisa legal é que você não esta afeitos à chantagens emocionais, nem dramas. Quem entender tudo isso compartilhará ótimos momentos com você nesse domingo.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é o ultimo dia do seu astro, Vênus no signo de Capricórnio. Graças à energia capricorniana, você ainda terá bastante eficiência e competência para resolver as coisas práticas de dinheiro. Se você precisa comprar alguma coisa hoje, use essa energia de bom senso e boa compra.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu regente continua em aspecto tenso com Saturno. Você deve ter cuidado ao falar para não acabar se enrolando... Será péssimo ter aquele sentimento de “e se eu não tivesse falado isso?” Por tanto, atenção, depois não haverá o que argumentar e não adiantará ficar lamentando.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta, se une a Netuno. Essa energia te conduzirá mentalmente para onde só as almas podem ir quando o corpo a solta temporariamente num determinado espaço. É uma ajuda do astral para que você possa conduzir a sua vida de acordo com esta sabedoria que reside na sua alma.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se encontra na fase nova, fruto de sua união com o Sol, seu astro guia. É como imaginar antecipadamente um filme que ainda não foi gravado, ou olhar na sua cabeça uma foto que ainda será tirada. Sugestões nessa fase normalmente nascem com propostas bem interessantes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Algumas burradas que você fez podem atrapalhar algumas coisas hoje. Elas até podem não ser muitas, são burradas que você fez no passado e que hoje em dia, todo mundo já deve ter esquecido. Só você não esqueceu. A vida é assim mesmo, o sofrimento de hoje, deverá servir de aprendizado para o e amanhã...



Libra - 23/09 a 22/10

Não julgue sem ter todas as informações, você pode acaba ser metendo em uma situação de “saia-justa”. Procure evitar fazer comentários que contenham críticas embutidas. Toda crítica é mal recebida e soa como um julgamento em tempos de Mercúrio desarmônico com Saturno.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Olhe com os olhos do coração. Vá aberto, vá disponível, vá com fé, ai todos os elementos que vão favorecer o seu crescimento serão atraídos e agregados. É literalmente o Universo conspirando a seu favor. Você não está sozinho contra tudo. Tem uma adequação, uma convergência, sorte. Tenha confiança que tudo irá se arrumar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter, seu astro entra no signo de peixes. Os anseios espirituais estarão mais fortes do que nunca. Como Peixes é um signo de água, você terá uma forte crença em um poder superior e se religará com mais força a uma fé ou religião. Acreditar significa entender de verdade que essa força existe!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio em aspecto desarmônico com Saturno dificulta o entrosamento entre você e as pessoas, não há troca. Mas não ponha a culpa toda nos astros. Analise se você não está tão preocupado com seu ponto de vista que não está escutando o que os outros estão dizendo.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Netuno no seu signo. Essa é uma energia de introspecção que você deve aproveitar para refletir mais... O que você quer? De que você gosta? O que está valendo à pena?Não sabe responder a nenhuma dessas questões? Então arrume um tempo de sentar e deixar fluir as idéias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter entrando no seu signo lhe dará a oportunidade de você desenvolver a verdadeira sabedoria, a sabedoria da alma. Com isso você irá descobrir o tamanho da força existente no seu próprio ser. Valores novos para o seu consciente, embora tão velhos quanto o seu espírito... Isso nada mais é do que desdobramentos do amor de Deus que vem ao seu encontro.

Horóscopo de 16/01/2010

É um bom momento para sermos quem somos e expressar a nossa originalidade, mesmo que nunca gostou de atitudes mais ousadas deve tentar, já que a Lua nova favorece posturas novas. A Lua em Aquário promove um período onde queremos experimentar coisas novas e termos liberdade para quebrar antigos padrões e buscar ir além de suas fronteiras com uma perspectiva muito mais aberta.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro recebe uma energia tensa da lua no final do dia. Você estará muito impaciente com qualquer obstáculo que pinte ao que você se propôs a fazer. Uma necessidade desmedida realizar a sua vontade pode te levar a conflitos desnecessários. Procure um meio de relaxar.



Touro - 21/04 a 20/05

Seu poder de sedução encontra-se agora em evidência devido à união do Sol com a Vênus, seu astro guia. Se você anda “à fim de alguém” não tem hora melhor para tentar conquistar essa pessoa que você está de olho faz tempo... Se você já tem alguém, sua relação estará mais suave estes dias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Evite a “síndrome do disco riscado: Repetir o mesmo assunto o tempo todo não vai te levar a lugar nenhum. Só irritará os outros e estragará o seu sábado.Mas se você quer piorar um pouco mais, diga “na lata” às pessoas que você acha que está tudo errado...



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu planeta no signo de Aquário fica mais fácil aceitar e entender as diferenças e o contato com situações ou pessoas muito distintas de você não incomodará tanto. Promove também uma disposição mais democrática ao lidar com os assuntos comuns. Afinal, cada um tem seu jeito particular e sua maneira de levar a vida e administrar seus valores.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta, está em um ótimo momento. Não deixe que as ocupações do seu dia lhe deixem cego para uma das melhores coisas da vida: o Amor. Essa é uma boa oportunidade para você resgatar a sua capacidade de sentir e expressar seus afetos. Você será retribuído na mesma moeda.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não fique angustiado se alguém tentar te acuar. Por trás de mensagens que intimidam, podem estar simples indivíduos com necessidades insatisfeitas pedindo atenção. Ao invés de se sentir coagido, tente reverter e mostrar boa vontade ao lidar com as situações delicadas.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio continua em quadratura com Saturno... No relacionamento poderá haver um problema na conversação já enraizado, problema de entendimento, de principio. Principalmente se o casal vem de formação, de meios muito diferentes, desnivelados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma energia extremamente positiva do astral vem tomar conta deste sábado. Mas para que você possa usufruir desses bons fluidos você tem que estar disposto a isso. O primeiro passo é começar o dia de bom humor. Pessoas de bem com a vida atraem semelhantes - e vice-versa.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje reina um espírito mais gregário – Você terá vontade de estar em grupo, de estar com os amigos ou de encontrar pessoas com as quais compartilha idéias e pontos de vista. Como diz um antigo ditado, a união faz a força! Um elo sozinho não significa nada, juntos eles formam uma corrente.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A união do Sol com a Vênus no seu signo vem dar uma “mãozinha” para ajudar você a transmitir em atitudes ou gestos o sentimento que está dentro de você. Você estará mais afetuoso, agradável no convívio, agradável como companhia, conseguindo fortalecer o elo do amor.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua em oposição com Marte pode ocasionar aumento da ansiedade e mau humor. Convém ter cuidado com reações precipitadas e se acautelar de situações que ofereçam risco, particularmente no trânsito, onde você deve ter atenção com a imprudência alheia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Expresse sem restrição o que de mais belo tem no seu coração, sem medo, os astros estão à seu favor. O amor é uma ponte que possibilita ligar a realidade dura e rígida com o mundo sutil e doce da alma. Então curta cada momento, cada detalhe, cada sorriso, cada olhar, cada gesto ...

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Horóscopo de 15/01/2010

Demorou mas chegou: Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto e tudo que depende dele torna a funcionar normalmente, ou seja, de tudo que depende da comunicação. Graças a Deus, vamos conseguir evoluir nas comunicações, obter informações, usar os meios de transporte e circular com mais fluidez no transito. Mas atenção isso só acontecerá hoje à noite...



Áries - 21/03 a 20/04

Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é sinônimo de liberdade, para fazer o que você tem vontade. Uma mente solta e sem amarras faz o espírito voar sem limites, porque o espírito para ter luz não pode ser aprisionado. Mas lembre-se que para causar algum efeito as boas idéias e soluções precisam ser implementadas.



Touro - 21/04 a 20/05

O prazer de viver fica ainda mais intenso com a aproximação do Sol com Vênus e o convívio com a natureza passa a ser uma fonte de satisfação. Que tal dar um passeio ao ar livre e curtir as energias sutis e curadoras que estão a sua volta? A terra está cheia de boas energias, aproveite-as.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta guia volta ao movimento direto e as coisas voltam a acontecer de forma mais objetiva. Você passa a ter mais facilidade para se expressar e com isso conseguirá partilhar com mais facilidade o que vem a sua cabeça, melhorando seu relacionamento com as pessoas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro, está perdida no brilho do sol, mas logo começará a despertar. É como uma semente que é lançada, mas não se desenvolve em um só golpe, amadurece gradualmente. Da mesma forma, o que cresce em sua vida, na verdade não é algo de fato, mas as possibilidades de futuros acontecimentos.



Leão - 23/07 a 22/08

A lua visita o sol, seu planeta guia. Esta simboliza o início de uma nova fase. Não há porque temer o novo. Olhe para frente, veja quanta coisa ainda há por conhecer... Você também terá boa disposição física, porque o ânimo está plenamente renovado. Favorável para iniciar uma atividade física.



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto. Agora sim, você conseguirá se organizar e planejar melhor a sua vida, já que as idéias fluirão e as conversas se “encaixarão” melhor. Serviços contratados oferecem melhores resultados. Compras serão mais bem feitas.



Libra - 23/09 a 22/10

Todo mundo tem direito à privacidade. Se alguém não quer conversar hoje, não insista, caso contrario a conversa pode terminar mal. Quando o astral não está propício para conversas o melhor a se fazer é deixar a conversa para outra ocasião. Saiba dar um tempo. Parece papo para boi dormir, mas funciona.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma atitude pode despertar várias outras, como um efeito em cadeia, o famoso “efeito dominó”. E aquilo que você já tinha até desistido e esquecido pode chegar graças a um pequeno gesto seu, que aparentemente não teve nada a ver... Então, faça algo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar. Esteja disposto a ouvir idéias alheias, principalmente experimentá-las. É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar sem se preocupar com padrões muito conservadores, ele limitam um pouco a cabeça.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua entra hoje na fase Nova no seu signo. O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Com a Lua entrando no seu signo o lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Encare as coisas de outro modo: Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Jogue algumas coisas pela janela, crie espaço, risque compromissos. Não viva com nada entalado dentro de você. Seja fiel ao presente e, então, você será verdadeiramente autêntico.

Horóscopo de 14/01/2010

Bons ventos para todos!!! O período continua movimentadíssimo! Algumas situações no cenário coletivo solicitarão uma decisão radical. Mudanças de chefias e figuras no poder ou mudança de atitudes por parte deles serão altamente auspiciosas e tendem a mudar o rumo de muitos acontecimentos. É só aguardar essas mudanças... Além do mais, Mercúrio voltará a seu movimento direto após as 20:40, contribuindo para acelerar as atividades. Hoje é o ultimo dia da Lua Minguante, a Lua Balsâmica, o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.



Áries - 21/03 a 20/04

Toda direção somos nós que conduzimos. Não se prenda a dogmas ou crenças. Supere-se. Seja melhor do que você já é. Mude a letra que você escreve no livro da vida a sua história. Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus com Urano farão você encontrar um gosto especial em fazer atividades novas e diferentes. Então se mexa! O tempo não espera por ninguém. A felicidade começa já na hora que você decide fazer alguma coisa. Lembre-se: “Felicidade é uma viagem, não um destino".



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta regente estará parado por quase todo o dia. Isso quer dizer que a maioria dos assuntos ligados a Mercúrio, por exemplo, tudo ligado à comunicação, sejam papeis, acordos, contratos, telefonemas, e-mails e aparelhos para este fim (computador, fax, celular, etc) e tudo ligado a transporte vão emperrar também!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está em seu ultimo estágio da fase minguante, conhecido como balsâmica. Tudo está chegando em sua forma final, pois essa é uma energia de “esvaziamento”, de se livrar de fardos e dos pesos da vida e dos excessos de objetos dos ambientes.



Leão - 23/07 a 22/08

Vamos lá, é hora de sacudir os neurônios, a ligação entre o Sol, seu planeta e Urano ainda está ativa no céu e fará você captar tudo com muito mais rapidez! Mas não se feche achando que sabe tudo, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também. Tudo está claro!!! Está na hora de agir!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu astro guia,Mercúrio, deu uma “brecada” e vai ficar quieto, imóvel até a noite . Essa é a sua chance de dar uma pausa também em sua vida para repensar algumas questões e refazer algumas escolhas. É uma oportunidade que o céu está lhe dando para você entender a relação dos acontecimentos, reavaliar uma combinação, para tentar encontrar a melhor saída 21/05 a 20/06.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio estacionado. Estará mais difícil tomar uma decisão, seja prosseguir ou regressar. Além do mais as pedras no caminho vão aumentar, Já que Mercúrio está quadrado a Saturno, se você tem de passar de qualquer forma, não adianta piorar as coisas e usá-las para apedrejar... Muitas vezes você pode acabar acertando você mesmo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que acontece por esses dias é bom e tá valendo! E quando muitas coisas diferentes começam a pintar por todos os lados você pode ficar pensando na força do destino... Será destino mesmo ou resultado de suas ações anteriores? Fica no ar a pergunta...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Tentar manter as coisas exatamente como está, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. Mude um pouco, fará muito bem se abrir ao que ainda virá!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias que Sol e Vênus no seu signo se ligam a Urano você será surpreendido com alguns benefícios, principalmente nos setores financeiros e afetivos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter está terminando a caminhada pelo seu signo. Esse é um ótimo momento para estabelecer um processo democrático em sua vida, adotando medidas de confiança mútua. As trocas e todo tipo de ajudas serão mais fáceis com todos, até com pessoas estranhas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: Cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere alguém bater na sua porta e lhe trazer de “mão beijada” a felicidade. Faça algo diferente e vá em busca dela!

terça-feira, janeiro 12, 2010

Horóscopo de 13/01/2010

O Céu propõe novos desafios: Enquanto a combinação astrológica do Sol, Vênus e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas irão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.



Áries - 21/03 a 20/04

É melhor, nesses dias, contar mais consigo próprio e com seus próprios recursos do que com o apoio dos outros. Saiba aproveitar aquilo que você faz melhor. É ai que reside sua força e seu poder. Acredite que você é capaz, O sucesso começa na sua mente. Você precisa acreditar que será bem sucedido e se empenhar para obter o sucesso.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. Quando seu astro, Vênus, e Urano se associam a novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém ou receber uma informação. E muita paciência para no final não conseguir tudo que deseja. Mas com persistência alguma coisa você consegue, pode não ser o que você deseja, mas é melhor que nada!



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a energia da Lua em Capricórnio o código moral está mais rígido. Seja uma pessoa cautelosa e conservadora na realização de seus sonhos e metas, preferia planejar sua vida sem se arriscar muito. À noite, dormir num bom horário e ter concluído as tarefas planejadas e as pendências, propiciará um sono tranqüilo e sem culpa.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de deixar tanta coisa para depois... Você não acha que já esperou demais?Você agora, devido a ótimos aspectos do Sol, seu astro rei, tem mais inteligência e lucidez para se uma coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro jeito. Viver é criar, inventar e arrumar soluções.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. Será difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagirão com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista diferente e ninguém quer ceder.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio ainda coladinho de Saturno deixará você extremamente pensativo... Pensando principalmente nos seus erros... Toda reflexão é válida, só não adianta é ficar parado no erro se martirizando, todos erram tentando acertar, ninguém erra por errar por querer errar...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Devido a união da Lua com seu astro regente, Plutão, o astral favorece às arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também retornar às negociações que foram abortadas anteriormente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje a tendência será para uma visão crítica, das situações ou pessoas. Há, também, menos sociabilidade e mais introspecção por parte de todos. Isso pode deixar você se sentindo carente. As emoções se tornam mais frias. O clima não está para romantismo e as demonstrações de afeto tornam-se menos evidentes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O interessante alinhamento entre Sol, Vênus e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Faça uma boa reformulação na sua vida. Se você estava precisando “descomprimir” um pouco o momento é perfeito!



Aquário - 21/01 a 19/02

Como a energia do astral está mais racional, não é hora de sentimentalismos. É tudo “pão pão, queijo queijo”. Não adianta se fazer de vítima ou se sentir a pessoa mais infeliz do mundo. O que adianta é analisar com toda racionalidade o que você pode e deve fazer, independente do que os outros façam.



Peixes - 20/02 a 20/03

Espere o inesperado! A eletrizante influência planetária de Vênus e Urano atuante no momento é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu dia - quem sabe vários dias - com a entrada de uma grana extra.

Horóscopo de 12/01/2010

Um interessante alinhamento entre Sol, Vênus, Nodo Norte e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana que entra fluam de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Devemos aguardar muitas solicitações, será um tal de ir e vir o tempo todo. E isso será muito bom, afinal, um ambiente desafiador trás sempre uma chance de progredir.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje não vale ter medo, insegurança ou desconfiança. Na verdade a Lua vem carregas de uma energia de coragem e descontração, para fazer você direcionar sua força para o resto da semana. Aproveite este dia com alegria, é essa energia positiva e sua força de vontade que farão metade do trabalho e deixará tudo mais facilitado.



Touro - 21/04 a 20/05

Use sua criatividade e inventividade para dar uma alavancada nos seus ganhos financeiros. Algo eletrizante deve acontecer para você ir em busca de uma renda de uma outra forma. Você pode ver o que ainda está para rolar, uma tendência lá na frente que poderá te dar um bom dinheiro.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Demoras e dificuldades são o mínimo que você terá pela frente hoje. Péssimo dia para mexer em papeis. Balanços, pagamentos, papéis, licenças e toda a parte burocrática estão emperrados. Se você depende de prazo para enviar alguma coisa, não deixe para o ultimo minuto.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua desarmônica com Urano pode indicar afastamento ou uma reação inesperada de uma mulher ou a indiferença dela perante as suas necessidades, na hora que você mais precisa, por motivos diversos, mas o que é menos óbvio. Por tanto não conte com o auxilio feminino hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando o Sol, seu astro, se liga com Urano, muitas coisas legais podem pintar.l Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações chatas e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa e fácil.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta, forma um aspecto tenso com Saturno. Isso dificulta a troca, o dialogo e todo tipo de comunicação. Uma conversa simples para resolver algo banal pode se transformar em uma dor de cabeça, e o pior, por uma coisa de nada...



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio forma uma quadratura com Saturno: Muito cuidado com o que você escreve, prescreve, assina, coloca seu nome, fala, porque você será cobrado por isso. Não diga nada por dizer. Prometeu e não apareceu, perdeu. Vende eu não entregou, já era... Acordou e furou será multado e poderá até ter que pagar indenização...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nada de precipitação. Às vezes, se toma uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim hoje para não se arrepender depois. Procure incluir alternativas e não queira nada tanto que não possa ser substituído por outra coisa.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas... Pronto. Seu dia pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente à rotina que se desprograma. Então, para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Bendita seja a combinação astral entre Sol, Vênus e Urano que fazem o vento virar a seu favor! Mas não deixe esse vento passar sem fazer nada. Aproveite essa energia que quer impulsionar você e vá em busca da mudança que você quer. Se a sua busca pela mudança for verdadeira a resposta e o resultado virão a contento!



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma hoje uma favorável ligação com Netuno. Essa é uma energia que atua muito no nível interior e sutil. Se você se imbuir da certeza de que algo ocorrerá com você ou com pessoas a quem você está ligado, inconscientemente você irá dispor as coisas para que este algo ocorra de fato.



Peixes - 20/02 a 20/03

A energia astral ente o Sol e Urano pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar as coisas com a barriga. Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois Não deixe crescer mal entendidos, ressentimentos ou intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Horóscopo de 11/01/2010

Não existe nada melhor do que começar a semana com o pé direito: Está maior a capacidade de compra da população, quem precisa encontrará maior facilidade de crédito.O dinheiro circula melhor e chega aonde deve garças ao encontro de Vênus com o Nodo Norte. Alto-astral redobrado com a Lua em Sagitário!



Áries - 21/03 a 20/04

Apesar de ser segunda-feira essa noite você não vai querer ficar em casa. Por mais cansado que você esteja, nada vai conseguir te segurar. Também pudera, Marte seu planeta está recebendo ótimos impulsos da Lua, o que te deixará com todo o pique para ir em busca de uma atividade esportiva ou boa noitada!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro faz de hoje um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva, com um clima ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma das coisas que acontece quando seu astro guia (Mercúrio) está em movimento retrógrado é a alteração no funcionamento de serviços. Não deixe para comprar passagens, reservar hotéis ou viagens para a ultima hora. A dica é observar tudo nos mínimos detalhes e de preferência, olhar duas vezes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você será capaz de vislumbrar soluções para algumas preocupações, pois está com um sentimento de confiança e de que tudo irá melhorar. A Lua em Sagitário ajudará você a tomar consciência de sua capacidade de auto-superação Com um sentimento de alívio, tudo parecerá mais leve, mais simples e fácil.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua e Marte: Agora sim, é hora de tomar as atitudes. Tenha firmeza, expresse sua opinião e principalmente aja sem receio. Se você precisa tomar a decisão de fazer algo, de escolher algo, de buscar algo, esse é o dia. Com determinação e a crença em você, tudo pode acontecer, desde que você tome iniciativa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu regente, ainda caminha em movimento retrógrado. Quando ele se movimenta assim é sinal de dificuldade em papeis, documentos e contratos, tanto formais como informais. Por isso é melhor evitar procedimentos burocráticos nesse período. Espere também dificuldades na internet ou nos telefones.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje será preciso ter muita paciência. Pequenas tarefas vão consumir um tempo enorme. Surgirão pequenos detalhes para atrasar ainda mais as coisas. Tenha uma margem de folga para o que você planeja hoje, não adianta ter pressa e sair querendo atropelar tudo, isso só irá piorar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Erros e acertos, fracassos e sucessos só fazem parte da vida dos que tentam, arriscam e buscam a concretização de seus sonhos, sem medo. Para isso você deve vencer a si mesmo e ultrapassar seu recorde pessoal. Queira ser feliz e você será! Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A energia da Lua em trigono com Marte é para estimular você a fazer e para fazer bonito! Os relacionamentos e conquistas amorosas estão favorecidos. Tenha atitudes encorajadoras. Quando não se omite diante das pessoas, das situações, da vida em geral que tudo começa a caminhar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, as circunstâncias estão boas, favoráveis. É a sua chance de melhorar um pouquinho sua qualidade de vida com ganhos melhores.



Aquário - 21/01 a 19/02

Essa noite será brindada com um excelente aspecto entre a Lua e Marte, planeta que agora caminha no seu signo oposto. É bom já ir arrumando o que fazer porque essa combinação é típica de agitação, mas se nenhum convite pintar, vá bater pernas por ai. Ficar em casa será a pior opção desta noite.



Peixes - 20/02 a 20/03

O ano mal está começando e você já está fraquejando? O mundo não é um lugar pequeno e, suas possibilidades são inúmeras. Olhe para frente, para o amanhã. É olhando novos horizontes e buscando sempre saídas e soluções mais adiante que tudo ficará mais fácil. Mas para isso não se esqueça de manter a cabeça aberta e o coração escancarado!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor