Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 31/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A dica de hoje é começar a semana com determinação e praticidade para alcançar nossos objetivos. Devemos aproveitar a passagem da Lua pelo signo de Capricórnio para introduzir maior disciplina e perseverança em nossas vidas. Podemos contar com o bom senso das pessoas nesse momento, bem como com a nossa capacidade de avaliação sobre as situações.



Áries - 21/03 a 20/04

Urano chega com seus ventos inovadores, soprando em seus ouvidos conselhos para fazer você mudar. Você pode mudar suas idéias, suas metas, seus objetivos e até seus valores, mas tem que traçar um plano para que essa mudança seja realmente efetivada.



Touro - 21/04 a 20/05

Os aspectos celestes dos astros recomendam prudência: Aja com diplomacia, principalmente nas questões do coração par não se complicar depois devido à posição de Vênus, seu astro guia - Nada de se desvalorizar e ter pensamentos “pra baixo”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje o sol termina sua caminhada no primeiro decanato do seu signo. Você estará mais brilhante, cheio de vida e energia para usufruir melhor o próximo ciclo que começa. Por causa disso você vai querer estar em toda parte, circular, se movimentar e buscar o máximo de variedade possível. Aproveite esse ótimo astral!



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus vibra de modo tenso no seu signo, desfavorecendo as situações amorosas e financeiras. Cuidado para não tomar atitudes que prejudiquem seus próprios interesses, você pode se machucar mais do que você imagina. Saiba esperar pelo momento certo.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está quase terminando sua caminhada pelo seu signo. Corra que ainda dá tempo para aproveitar a força dessa energia: faça valer o seu direito, busque os seus anseios, abra todas as frentes possíveis e mostre que você tem gás para tudo isso!



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma um bom aspecto com Saturno hoje: Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas, o que ajudará você a passar uma imagem muito forte de competência e profissionalismo. Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica.



Libra - 23/09 a 22/10

Os dias ainda continuam com um astral delicado, em clima de tensão emocional. Cuidado com Vênus, seu planeta, devido a sua posição pode dificultar as coisas... Para você isso será muito desconfortável, mas é preciso segurar a sua onda.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um bom aspecto no final o dia promove expansão e ampliação dos vínculos. Se você está sozinho é provável que encontre parceria na noite de hoje. Você chamará a atenção pela sua atitude e estilo. Você será uma excelente companhia para passeios, festase reuniões. Só não vale esquercer suas responsabilidade do dia seguinte.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não permita que a desconfiança o impeça de buscar suas metas. Mantenha seus princípios e tenha atitudes generosas – isso pode trazer muitos benefícios. Aproveite que seu astro guia estará beneficiado no final da noite para analisar algumas questões; você verá que é capaz de superar muita coisa!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua no seu signo forma um aspecto harmônico com Saturno - Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma união de planetas não muito positiva na sua casa 6 pode criar dificuldades no trabalho ou na maneira de você conduzir a sua rotina. Custará mais fazer o trivial e coisas simples lhe desgastarão mais. Pegue então mais leve.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma ótima ligação com Júpiter que caminha no seu signo e você terá uma disposição incrível para sair. Não deixe de aproveitar as oportunidades que podem surgir nesse momento. Mesmo que você opte em ficar em casa você pode ser surpreendido com um benefício inesperado.

Horóscopo de 30/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A união de Vênus e a Cauda do dragão nesse domingo vêm atrapalhar os planos de quem pretendia fazer as compras para o dia dos namorados. Compras feitas sob essa energia nunca são boas, seja por que o valor não compensa ou porque não cai no gosto das pessoas...



Áries - 21/03 a 20/04

Urano finalmente entrou com tudo no seu signo, isso é o primeiro indício de que muitas mudanças virão. Mas você quer mesmo mudar? O que você quer mudar? Quando queremos mudar, temos de nos focar em três coisas: Nossos valores, nosso pensamento e nossos sentimentos.



Touro - 21/04 a 20/05

Graças à harmonia entre a Lua e Mercúrio algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua você proporciona terreno para as idéias germinarem e gerarem “filhotes” de outras boas idéias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Sol termina sua caminhada pelo primeiro decanato do seu signo. A partir de agora você vai querer fazer 10 coisas ao mesmo tempo, duplicando a sua atividade, isso é bom por um lado e ruim por outro. Tente aproveitar o domingo e relaxe um pouco, se afaste das preocupações. Mostre-se mais leve.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cauda do Dragão no seu signo, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os seus relacionamentos. Se você se anda se sentindo desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está terminado sua caminhada pelo seu signo. É bom aproveitar essa injeção de energia, porque ela vai durar poucos dias. Que tal aproveitar hoje mesmo começar uma atividade física? Domingo é um bom dia para uma bela caminhada!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você encontrará com facilidade as informações que busca. Escute as pessoas. A Lua em boa ligação com Mercúrio,seu planeta, indica que vale a pena fazer uma reflexão analisando todos os lados da situação. Só assim você verá o que pode fazer para melhorar. Todas as sugestões hoje são válidas...



Libra - 23/09 a 22/10

Quando Vênus, seu astro, e os Nodos formam um aspecto tenso no céu é sinal que a saída de dinheiro está grande! Seja cuidadoso nas compras. Desperdice menos. Se você tem uma atitude displicente com o dinheiro e o que “entra fácil, sai fácil” esse momento será particularmente chato para você.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O coração vai dar um certo trabalho... Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso lutar por esse alguém. Não deixe escapar uma história bacana por bobagens...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sua vida sentimental pode não estar em um dos seus melhores momentos, mas isso não emotivo para você achar que tudo está dando errado. O que acontece agora é apenas fruto de uma concentração astral em sua casa 8, gerando nuvens e tempestades na vida amorosa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus conjunto a cauda do dragão no signo oposto ao seu não favorece muito o amor... Você estará carente, podendo demonstrar uma necessidade exagerada de atenção, algo que não é comum em você. E para reforçar esse aspecto celeste no período da tarde surge a Lua em oposição.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você normalmente tão controlado, estranhará seu comportamento hoje. Sua necessidade de afeto não correspondida poderá fazer com que você se esquive um pouco das pessoas, o resultado disso é você querer passar uma boa parte do domingo isolado. Será que vale à pena?



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter no seu signo ainda está em oposição à Saturno. Isso indica que as coisas boas vêm em suas mãos, mas algumas situações chatas pintam atrapalhando tudo.O desafio desse trânsito é saber avaliar o quanto você consegue administrar . O risco é pagável ? Se for, existe chance de dar certo.

Horóscopo de 29/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, não está favorecendo muito a circulação de grana no mercado. É fácil, embora doloroso sentir seus efeitos, está menor a capacidade de compra da população, isso quer dizer que a sua também!



Áries - 21/03 a 20/04

O final de semana não está nada fácil para quem deposita todas as fichas no coração. Faça de tudo para não se envolver em atritos desgastantes. Não crie problemas por motivos insignificantes. Seja compreensivo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus seu astro pode complicar um pouco as coisas esses dias... Tenha cautela e tato em todos os relacionamentos. Cuidado com discussões e conversas desgastantes. Tente preservar a relação. Essa situação tensa é passageira, mas ensinará você a saber dosar as coisas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Um fim de semana no campo, na fazenda, no sítio, em um parque, em uma praia ou qualquer lugar aberto são ótimas indicações para este fim de semana. A sensação de liberdade que este a Lua no signo oposto ao seu proporciona é fundamental para você sentir que é você quem direciona sua vida. Mas é bom lembrar: Nada de exageros!



Câncer - 21/06 a 22/07

A maré não está para peixe, quer dizer para o amor. Deixe as coisas um pouco frouxas, pelo menos enquanto Vênus estiver junto da Cauda do Dragão... Sempre que essa configuração astral aparece indica dificuldades no amor!



Leão - 23/07 a 22/08

Durante o dia a Lua faz um aspecto harmônico com Marte no seu signo: Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem deste sábado um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique e dinamismo.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com Saturno, isso pode indicar que os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Não deixe de lado a sua conhecida sensibilidade...



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado, este será um fim de semana delicado... Vênus não está em um dos seus melhores momentos, por tanto é preciso cuidado antes de decidir investir em alguém hoje. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse sábado não favorece muito ao amor. Se você já tem alguém, você terá impressão que esqueceram de você... Se você anda brigado com quem você gosta esse literalmente não é o momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não exija demais do outro, nem de si mesmo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Graças a um bom aspecto da lua, a parte da tarde promete muita ação. Você será capaz de tomar iniciativas, tomar decisões em pouco tempo. Auto-motivado e com o ânimo para cima, ponha “mãos à obra” e você destrinchará e resolverá várias pendências. E ainda terá gás para se divertir e curtir o sabadão!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No lado positivo, a combinação de hoje da Lua com Plutão promete muito magnetismo e força pessoal. Talvez seja um bom momento para produzir internamente a perda de algo que está te fazendo mal e se libertar de suas próprias amarras. Perder dentro, muitas vezes te protege de perder de fato algo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Esta noite de sábado está recheada de bons aspectos. Em harmonia com Netuno, a Lua traz um toque de sensibilidade a mais. Ótimo para ouvir música, assistir a um bom filme, ir ao teatro, a um bom show sair para se divertir, dançar, conversar ou mesmo relaxar... Faz bem ao corpo e à alma.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma quadratura com Urano, no seu signo. Procure não se exasperar.Se você ficar muito tenso poderá ter explosões de irritabilidade. Sua disposição está mais para se livrar bruscamente das coisas do que tentar encontrar maneiras inteligentes de lidar com elas. Nem sempre se livrar de algo é a melhor solução.

Horóscopo de 28/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Mercúrio está em harmonia com os Nodos: É um momento muito favorável para acabar com desavenças e formar boas alianças. O momento é de consenso, principalmente no caso de disputas entre setores ou partidos políticos. Se em nenhum tempo da nossa história se pôde fazer política sem comunicação, muito menos agora, então, políticos aproveitem!



Áries - 21/03 a 20/04

Um ótimo astral te leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento que a Lua está em um signo de fogo suas expectativas e sua fé, aumentam, deixando você mais atento para todos os aspectos que representam oportunidades.



Touro - 21/04 a 20/05

Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua caminha no signo oposto ao seu: Um sentimento de querer deixar as pessoas usufruírem as boas coisas que você tem no momento pode deixar você muito “mão aberta”. Ao mesmo tempo em que estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende falar demais, fazer demais e até a gastar demais.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu planeta, em um dos signos mais esperançosos do zodíaco, sagitário, você passa a crer que tudo é possível. É nesse clima que você deve embalar seus sonhos, suas aspirações e suas metas – sejam elas pequenas ou grandes! Mas claro que você não pode esquecer de muito trabalho, dedicação e espírito empreendedor.



Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa de ajuda? Aproveite esse dia que a Lua caminha em um signo de fogo como o seu e com isso vem reforçar a generosidade nas pessoas, que vão cooperar com mais facilidade. Além do mais, a existência de confiança gera um clima positivo, as pessoas acreditam mais nas outras.



Virgem - 23/08 a 22/09

Bons contatos e bons negócios podem ser feitos hoje, mas você não pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos sob a vibração de Mercúrio são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje toma conta de você um espírito mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Atitudes politicamente corretas estão enormemente favorecidas. Esse é um momento de muita nobreza de caráter, não traia os seus princípios. Você também estará disposto a atos heróicos, cuidado para não extrapolar!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Idéias à mil... E alguém para escutar, pronto, isso é um prato cheio para realizar muita coisa. Não fique achando que essas idéias são loucas e que ninguém vai querer embarcar na sua onda, arrisque no sue palpite! Pegue o telefone e mande ver, o dia favorece!!!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha por todo o dia no seu signo: Você tem uma forte sensação de que a sorte está do seu lado, o que favorece o pensamento positivo. Mas pensar apenas não adianta. Abra a porta e descubra o que há lá fora! Não vá em direção aos seus medos, eles devem ficar para trás, siga na direção da fé e da confiança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio está caminhando de mãos dadas com o Nodo Norte no seu signo. Essa é uma boa indicação do astral para você procurar alguém e voltar naquele assunto importante, agora você terá a informação que faltava para a história se fechar ou a conversar se concluir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Aquilo que você faz todos os dias está influenciando os outros, por isso é preciso agir sempre em direção ao bem!



Peixes - 20/02 a 20/03

Estabelecer um bom entendimento com as outras pessoas agora é fundamental. A troca de informação e bons conselhos podem ser decisivos na hora de ajudar você a tomar uma decisão. E acredite, essa é a melhor hora para você tomar decisões! Se você está com medo, comece com decisões menores...

Horóscopo de 27/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Boa notícia para essa quinta-feira: Mercúrio com os Nodos favorece à todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresa, ela terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.



Áries - 21/03 a 20/04

No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque de preferência a colaboração de alguém do sexo oposto.



Touro - 21/04 a 20/05

Você recebe positivas emanações do astral: Se existe alguma possibilidade de sentar para conversar e acertar os ponteiros de uma vez, as chances são maiores agora. Mercúrio com o Nodo Norte é uma energia anti-briga e bate-boca. Sob essa energia as controvérsias se resolvem com mais facilidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aliança: Esse é o aspecto chave do momento em que o Sol e a Lua se encontram em oposição. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A entrada da lua cheia dá um tom mais emocional ao seu dia. Para usar a energia da Lua de uma forma mais construtiva você deve procurar se alimentar apenas daqueles sentimentos que são saudáveis, que por esses dias será o seu “combustível principal”, já que seus efeitos devem perdurar por vários dias...



Leão - 23/07 a 22/08

Um difícil aspecto formado hoje entre a Lua e o Sol, seu astro guia, pode ativar uma crise gerada por sentimentos antagônicos. A inconstância emocional poderá abalar até os seus mais profundos sentimentos e deixar à mostra certas feridas que estavam ocultadas devido a muita emotividade que estava reprimida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro está formando uma bela combinação no céu! Se você anda há muito tempo a espera de uma boa oportunidade para esclarecer um assunto, converse o que precisa hoje mesmo que as coisas pegarão uma boa direção. Você não tem essa oportunidade sempre, então não bobeie!



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é coisa de homem, isso é coisa de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará. Se for café-pequeno, nem se dê ao trabalho de querer impor sua vontade. Administre essa “concorrência” de modo saudável.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você começa o dia recebendo a influência de uma energia muito desgastante, por isso nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido” para isto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Chegou o momento do desenrolar dos fatos. Próprio da Lua Cheia, que ocorre no seu signo, este é o aspecto caracteriza uma fase onde tudo se revela. O que quer que esteja prestes a acontecer, acontece, eclode, simbolizando assim um ponto culminante em qualquer atividade, especialmente nas iniciadas na Lua Nova anterior.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os bons fluidos de Mercúrio com o Nodo Norte tornam hoje qualquer papo mais fácil, mesmo que você não tenha nenhum assunto em pauta que seja mais relevante, não tem importância, se reúna mesmo assim, para comer, beber, tentar consertar o mundo ou quem sabe só jogar um pouco de conversa fora…



Aquário - 21/01 a 19/02

As coisas podem não dar certo... Primeiro porque existe uma grande probabilidade de algo que você precisa não funcionar, como uma bateria descarregar, um papel sumir, um telefonema que você espera não acontecer... Depois porque as pessoas também erram e se existe uma pequena chance para isso acontecer, Netuno com certeza vai aproveitar a oportunidade!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua se combina com Urano algo pode acontecer sem motivo ou explicação aparente e fazer você vaguear para outro rumo, diferente do planejado, mas como é um aspecto harmônico, essa alteração te levará para uma direção muito melhor... Acredite que tudo na vida tem um porque e siga esse novo rumo...

terça-feira, maio 25, 2010

Horóscopo de 26/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

O final da quarta-feira nos surpreende com uma energia inquieta, irritadiça e hostil. Sob essa influência é fácil perder a paciência com qualquer um ou qualquer coisa. Um pouco de ansiedade nos faz forçar situações e tomar decisões impulsivas. É melhor esfriar a cabeça e esperar o momento propício para agir para não acabar fazendo algo inapropriado, e o remorso nos corroer como ácido.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua forma hoje um aspecto desarmônico com Marte, seu planeta guia. Isso faz com que haja uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”, principalmente na parte da noite, onde há maior risco de atritos.



Touro - 21/04 a 20/05

No relacionamento, evite impor pontos de vista. Já foi comprovado que forçar à barra só deixa o clima pior. Não adiantará e só trará irritação ao parceiro. Se está difícil manter a calma, vá fazer outra coisa que não dependa do seu equilíbrio emocional.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode estar sendo solicitado acima de sua capacidade. Portanto este é um dos trânsitos que mais geram ansiedade. Tente adaptar-se as circunstâncias, ajustando as suas necessidades as necessidades dos outros e até mesmo do seu trabalho para não acabar extenuado.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma combinação stressante com Marte, indicando algumas dificuldades nessa noite. Em vez das pessoas prestarem ajuda, elas vão dar palpite e meter o bedelho aonde não foram chamadas, te deixando mais irritado ainda. O melhor a ser feito, é não dar ouvidos e ignorar este tipo de contribuição.



Leão - 23/07 a 22/08

Você termina o dia com uma energia mais tensa, Lua com Marte. Você achará todo mundo complicado. Sua tendência será para o mau humor, que é uma praga. Mau humor é contagioso: Basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno, ainda no seu signo sofre duras pressões de Júpiter e Saturno. Assim, seja muito cauteloso com a intuição, pois há risco de interpretar erroneamente alguns sinais. Pense com mais calma para escolher o melhor momento para agir.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia, Vênus, vai terminando sua caminhada pelo primeiro decanato do signo de câncer. Quanto mais você alimentar, cultivar e valorizar os vínculos antigos, mais essas pessoas estarão amorosas com você. Não deixe que gestos de ternura sejam esquecidos ou desvalorizados. Torne esses acontecimentos especiais um patrimônio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a formação de uma quadratura entre a Lua e Marte as tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Mesmo querendo impor sua vontade, dê uma disfarçada no tom autoritário. As pessoas não estão com a mínima disposição para aturar isso hoje.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aparecem propostas, mas você deve se perguntar se vale à pena pagar o preço, pois para você obter mais bônus, terá também muito mais ônus. Você está vendo que a oportunidade é boa mas será que você dá conta desta carga, pois terá mais aumento do campo de responsabilidade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu astro guia está em oposição à Júpiter e Urano. É muito difícil saber durante este trânsito qual o rumo exato que as tendências estão tomando em sua vida. Use a tenacidade, um dos pontos marcantes do seu signo, para fincar peno que você deseja obter.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você estará mais ambicioso, combativo e autoritário, tentando imprimir o seu ritmo nos outros, porém dessa forma você não irá conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir uma certa fadiga, já que você se esforçará, mas as coisas não funcionarão a contento.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma série de coisas novas acontecerão em sua vida, deixando-a bastante atarefada. O sucesso virá baseado em atitudes que você está tomando agora, mas com ele muitas cobranças. Por isso faça tudo com muito cuidado, existem acertos a serem feitos antes de partir para ação.

Horóscopo de 25/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Lua entra hoje no signo de escorpião e ainda pela manhã forma um aspecto harmônico com Plutão. Há uma maior sensibilidade para assuntos ligados à política, ao poder e às medidas que emanam deles. As propostas mais verdadeiras terão maior êxito, pois há grande capacidade de distinguir o falso do verdadeiro. Esse aspecto favorece os reencontros de todos os tipos. Mas devemos dar uma atenção especial aos amigos mais antigos – essa é uma boa oportunidade de revê-los.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje todo estará mundo nervosinho e impaciente, principalmente no final do dia, não entre nessa ‘pilha”. Se você ceder a essa energia em pouco tempo estará também irritado, podendo ficar muito radical e provocante na sua maneira de dizer as coisas.



Touro - 21/04 a 20/05

Ficar em casa nessa noite vai ser difícil. Hoje você vai andar de um lado para o outro, folhear jornais e revistas, mudar a TV de canal toda hora, tirar livros e CDs da estante, e nada fará você sossegar. Talvez ligar para um amigo e contar as últimas fofocas possa ajudar, pelo menos enquanto a Lua estiver em oposição à Mercúrio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Será difícil se ater a alguma coisa devido à dispersão. No final da noite você estará cansado de tanto se esforçar para não deixar nada no meio do caminho ou nenhuma tarefa inacabada. Mas tenha certeza que no mínimo você esquecerá de dizer algo ou de telefonar para alguém.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu planeta guia, forma um frutífero arranjo com Plutão. Esta é uma energia que lhe revigora e beneficia transformações de toda a ordem. Crie coragem para fazer o que precisa ser feito. Dê espaço aos seus sentimentos. Aproveite a oportunidade para recuperar sua serenidade interior.



Leão - 23/07 a 22/08

Nesta terça-feira, você pode contar com muita agitação. Vai se preciso muita flexibilidade para você conseguir administrar o seu tempo e dar cabo de tudo que pintar pela frente. Aliás, tudo parecerá urgente e importante e você ficará até um pouco tonto ao ter que decidir o que fazer primeiro.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cansado de esperar as coisas acontecerem? Não espere mais, esteja ciente de que as mudanças não acontecem sozinhas, você precisa participar delas. Aproveite que hoje você estará com o ânimo predisposto à transformação e vá à luta, não tenha medo de modificar as coisas na sua vida. Você tem todos os recursos para essa modificação na sua mão.



Libra - 23/09 a 22/10

Em se tratando de relacionamentos afetivos, o clima aquece com um grande grau de insegurança. Não alimente em você uma estranha aflição sem razão aparente. A sua insegurança emocional pode não estar refletindo a realidade. Pense um pouco antes de tomar alguma atitude.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua e Plutão prometem muita disposição para hoje! Você estará disposto a lidar com assuntos bem profundos com força suficiente para regenerar e transformar a sua vida e enfrentar as crises que andaram surgindo... Esse é o preço que você deve estar disposto a pagar para retomar as rédeas do seu caminho em suas próprias mãos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitas possibilidades. Muitas opções. Muitos caminhos. Mesmo querendo, não será possível fazer tudo – pelo menos hoje. A ansiedade em tentar agarrar tudo ao mesmo tempo ainda vem piorar mais as coisas. Escolha uma coisa e pronto. - Aceite: Não se pode ao mesmo tempo assobiar e chupar cana.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um sextil com Plutão que está no seu signo. Este também é um aspecto muito positivo, que te possibilita reaver ou resgatar oportunidades perdidas. Boa hora para reciclar os hábitos que já não servem mais. Esta é uma energia de cura. Tratamentos de saúde em geral, também apresentam bons resultados sob esta vibração.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado com o que você for falar: Você pode revelar algo que não desejava ou que não é conveniente durante uma conversa, sem perceber. Todas as situações que exigem sigilo e discrição estão prejudicadas e você poderá ser obrigado a dar conta de coisas que disse depois. Fique esperto e não se deixe levar pelo papo mole dos outros.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma excelente energia entre a Lua em um signo de água como o seu com Plutão vem brindar essa terça-feira. Esta influência, vai lhe dar força para superar qualquer obstáculo que possa surgir no decorrer deste dia e quem sabe até fazer você dar uma boa guinada e fazer você sobreviver a algumas tempestades...

Horóscopo de 24/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

ALERTA - Vênus e Plutão se enfrentam no céu. Esta é uma dura provação para Vênus, tão doce e suave... Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. Devemos evitar a qualquer custo dividas. É sempre mais dificil pagá-las quando esta dupla está de forma desarmônica no Céu. Quem não quiser ter problemas deve ficar rigorosamente dentro do orçamento, não pegar empréstimos, ser cauteloso com o uso dos cartões de crédito, do cheque especial e dos pré datados.



Áries - 21/03 a 20/04

Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis, pois é igual a pedra no sapato, nunca dá para andar direito sem lembrar da dor... A decepção é frustrante em todos os níveis, mas isso não quer dizer que você vai se deixar abalar por causa dela.



Touro - 21/04 a 20/05

Para que tanta pressa? Seja paciente, não tenha a pretensão que tudo lhe chegue de imediato. Há um tempo para tudo e tudo o que é seu virá às suas mãos no momento mais oportuno. Saiba esperar. Aliás, calma é o que você mais vai precisar a partir de agora que Mercúrio, caminhando lentamente no seu signo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A parte da tarde favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava. O aspecto celeste de hoje também dá muita força para grandes progressos na vida profissional.



Câncer - 21/06 a 22/07

Amor forte e intenso, capaz de fazer você cometer loucuras... É isso que a instigante ligação de Vênus, que desfila no seu signo, com Plutão promete antes de desmanchar o aspecto. Mas lembre-se que você tem a responsabilidade por tudo aquilo que você atrai para sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

O bom aspecto entre a Lua e Marte pede que você seja espontâneo nas relações. Seja você mesmo, sem usar "mascaras". Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua. Outra dica boa para hoje: Aceitar propostas de última hora e deixar as coisas acontecerem trará bons resultados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quer mudar de emprego ou se candidatar a um novo emprego aguarde um pouco mais. Júpiter em oposição à Saturno não é o melhor trânsito, porque as chances estão reduzidas, menos opções na sua área, no seu segmento, no seu mercado, na sua função, a oferta está retraída.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa tarde lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões: Lua e Marte. Com esses dois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e seu astro guia, Plutão, formam um complicado arranjo no céu, afetando tanto o bolso como o coração. Quem for esperto vai ficar ”pianinho” em ambos os setores. Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi um micro pedaço de uma estrela, então porque não compartilhar dos avisos das estrelas?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Cuidado para não machucar seu coração. Vênus com Plutão são campeões em fazer feridas de amor. Saber lidar com o perdão, mesmo sem que o outro peça, ou reconheça seu erro, apenas queira voltar de mansinho, será fundamental em se tratando de amor... A vida requer aprender a perdoar sempre.



Aquário - 21/01 a 19/02

O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá a luta!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua em oposição à Saturno... As coisas parecem melhores do que realmente são. Não é hora de dar um passo maior que as pernas. Não seja impaciente, não tente forçar as coisas e tentar conseguir o que deseja mais rápido do que a prudência recomenda.

sexta-feira, maio 21, 2010

Horóscopo de 23/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Vênus caminha na mão contrária de Plutão. Esse encontro indica uma tendência a roubo, prejuízo e dano. Todos devemos ficar mais atentos, nada está completamente seguro quando há essa ligação astral. Quem não quiser correr riscos deve optar por diversões em lugares seguros e não se expor gratuitamente.



Áries - 21/03 a 20/04

Durante esses dias é melhor você moderar nos seus gastos, para não criar uma dívida difícil de ser saldada. Negociações importantes, que envolvem uma grande soma monetária, devem ser adiadas, para evitar o risco de amargar um grande prejuízo em função de algum revés que possa acontecer.



Touro - 21/04 a 20/05

Com tanta coisa estressante acontecendo por ai alguém tem que se manter estável e porque não você? Afinal você tem Mercúrio no seu signo, dando uma forcinha para ajudar nas conversas. Dê mais atenção aos outros e principalmente tente ser agradável e afetivo ao falar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua e o Sol criam uma energia especial para curtir quem se ama. Dê vazão aos seus sentimentos. As relações com a sua “cara-metade” vai estar mais afinada. Esse aspecto astral traz clareza e até mesmo uma espécie de intuição para você perceber seus anseios, expectativas e desejos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus no seu signo está em clima de guerra com o poderoso chefão, Plutão. Essa disputa pode colocar você em maus lençóis... As aparentes facilidades podem se tornar um problema na sua vida, principalmente se você carregar mágoas, amarguras, e falta de perdão dentro de você.



Leão - 23/07 a 22/08

O astral dá uma força e se você fizer a sua parte, com um pouco de jogo de cintura tudo ficará melhor. Muito favorável para entrar em sintonia com as suas emoções e fazer valer sua vontade de modo positivo. O dia será muito favorável se você souber cultivar a pessoa amada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter está em oposição à Saturno, isso indica redução da sorte, ou seja, vai pintar, vou dar um jeito, vai rolar? Não, justamente o que está retraído é a sorte, a vantagem que vem por conta da sorte. Aqui o que não está rolando é a vantagem, é o plus da facilidade.



Libra - 23/09 a 22/10

A boa energia da Lua no seu signo com a nossa grande estrela, o Sol, prometem muita harmonia para esse domingo. Melhoria na capacidade de lidar com as emoções e grande satisfação interior. Você estará mais sensível as necessidades do sexo oposto.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você deve evitar pensar somente em si mesmo. Não levando em consideração os sentimentos dos outros, pode magoá-los de forma profunda, criando uma ferida de difícil cicatrização. Isso pode acarretar uma dificuldade nas relações... Mas também, a conjunção astral do momento não está ajudando muito...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Bem no início do dia um esse aspecto será responsável por um grande bem-estar. Ótimo momento para os relacionamentos, principalmente os que estavam “incubados” que podem se concretizar no momento. A dica é fazer logo pela manhã um convite para curtir o domingo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus e Plutão- quando desarmônicos - são fatais para os afetos em crise. Ciúmes e desconfianças vêm facilmente à tona, quando esta intensa energia planetária está no Céu. Segure os sentimentos mais explosivos se você quer manter sua relação em clima saudável.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você saberá decidir qualquer questão com inteligência e com isso afetará a vida de quem você gosta de forma positiva. A felicidade pode estar em coisas banais, tenha tato e diplomacia para lidar com as questões mais difíceis e você verá que elas se resolverão com mais facilidade...



Peixes - 20/02 a 20/03

Por esses dias as coisas podem parecer um pouco desanimadoras. Você terá a impressão que todos querem se opor à você... É Júpiter com Saturno, podemos dizer que a evolução de qualquer coisa está um pouco complicada, poderá até acontecer, mas será lenta.

Horóscopo de 22/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Tensões no campo financeiro: É muito mais difícil fazer caixa quando Vênus forma um aspecto desarmônico com Plutão. A economia sofre uma pressão de prejuízo. Esse é o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Devemos manter tudo como está. O que surge como uma solução agora pode ser um beco sem saída.



Áries - 21/03 a 20/04

Antes de agir tomado pela raiva de uma traição ou injustiça, procure observar como você vai lidar com isto depois, pois há uma tendência a radicalizações e a se ser pouco razoável nesse momento. Você não guanhará nada fazendo alarde das coisas. E será que o erro é tão grande que não possa consertar?



Touro - 21/04 a 20/05

O mundo anda em uma velocidade espantosa e não sobra tempo para nada, infelizmente nem para coisas boas como um papo tranqüilo com os amigos. Mas se alguém aparecer precisando de um ouvido amigo, gentilmente ceda um pouquinho da sua “ampulheta” para escutar esse alguém.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nessa Noite é melhor não contar nada como certo. Há probabilidade de que as coisas não transcorram conforme você havia previsto e os resultados que você esperava podem não acontecer. Mas não se chateie com eventuais “bolos”. Só depois que tudo passa é que você dará conta do verdadeiro sentido das coisas...



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus em aspecto tenso com Plutão é um período sujeito a crises na relação afetiva, assim pode ocorrer algum tipo de desentendimento com uma pessoa querida. Não se aconselha que você tente resolver o desentendimento agora, pois a tendência é que o conflito se intensifique.



Leão - 23/07 a 22/08

Com Marte em Leão, vale aplicar sua energia em esportes, que elevem seu pique. Você agora pode muito mais! A passagem de Marte por Leão, também cobra de você postura, garra e atitude pró-ativa na sua profissão. Por isso trate de fazer bom uso dessa energia!



Virgem - 23/08 a 22/09

A lua no seu signo forma um aspecto desarmônico com Urano na parte da noite. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que você está propenso a mudar de direção rapidamente, e não estará olhando muito por onde anda. Fique ligado. Nada de sair por ai falando no telefone sem olhar onde anda... Dobre atenção ao volante.



Libra - 23/09 a 22/10

O roteiro desses dias já está traçado, infelizmente as facilidades da vida e todas as coisas boas que recheia ela como o amor, a boa vontade e a harmonia não estarão fáceis de serem encontradas. Se as pessoas parecerem ríspidas demais com você, não ligue, é reflexo do astral.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis. Saber lidar com o perdão, mesmo sem que o outro peça, ou reconheça seu erro, apenas queira voltar de mansinho, será fundamental em se tratando de amor...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua fará hoje uma oposição à Júpiter, seu astro guia. Você estará com tendência a exagerar e dispersar energia. É como um copo d´água que se enche demais, em algum momento ele vai transbordar e você vai desperdiçar a água que irá querer beber depois. Hoje será preciso colocar alguns limites.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus batede frente com Plutão, que está no seu signo: Situações estranhas podem ocorrer, como você se sentir fortemente atraído por alguém que você sabe que não lhe convém. Os dias não favorecem a paquera, muito menos começar a namorar alguém que não se tem referencias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os dias podem ter sido cansativos, mas não há motivos para desânimo. Não importa o que você vai se dedicar, seja mais trabalho, mais lazer, o que importa é: Nada de preguiça. Preguiça todos temos, o negocio e não dar tempo a ela...



Peixes - 20/02 a 20/03

Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa.

Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido à uma certa indolência trazida por este aspecto entre a Lua e Júpiter que está no seu signo, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Horóscopo de 21/05/2010

Fase da Lua dia 20: Lua Crescente às 20hs42min

O astral muda completamente quando o Sol sai do signo de Touro e entra no signo de Gêmeos, favorecendo principalmente os nascidos no primeiro decanato dos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O Sol neste signo costuma trazer muitas informações e acontecimentos sociais. Podemos esperar dias mais movimentados.



Áries - 21/03 a 20/04

Aproveite toda a sua energia para circular mais... É hora de agitar a sua vida social. Você pode se agregar com mais facilidade. Surgirão mais convites, lançamentos, badalações na rua. É sempre gostoso descobrir novos prazeres.



Touro - 21/04 a 20/05

Graças a boa ligação da Lua com Mercúrio você estará cheio de idéias, com o cérebro à mil por hora, o que favorece os trabalhos que necessitam mais do seu lado intelectual. Além disso, você vai estar levando mais em conta particularidades, contextos, em função da união da sensibilidade com o intelecto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boas energias chegam para você! Com a entrada do Sol no seu signo é hora de ser comunicativo, colocar a agenda social em dia, começar a circular e marcar encontros sociais. Será muito bom voltar a fazer contatos e rever os amigos. Manter-se isolado nesse momento poderá fazê-lo perder oportunidades únicas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você sentirá mais facilidade em sincronizar sua mente com seus sentimentos, que ficam coerentes entre si, devido a um ótimo arranjo da Lua, seu astro, e Mercúrio. Aquilo que você sente no seu coração, sua cabeça te fará elaborar racionalmente te permitirá enxergar além do que o sentimento permite, e o melhor de tudo, indo na mesma direção.



Leão - 23/07 a 22/08

Você se sentirá com muita disposição para buscar informações, fazer contatos, trocar idéias, conversar... Sem dúvida, nada melhor do que o Sol, seu astro, transitando em Gêmeos para aproveitar as boas idéias que estão pairando no ar e com jeitinho aplicá-las em sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Você precisa dividir suas emoções com alguém. Aproveite a boa influência da lua que caminha no seu signo sobre Mercúrio e compartilhe suas emoções com quem você gosta. Abra seu coração que coisas boas entrarão nele...



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo agora é movimento, adaptação e flexibilidade. Você irá se deparar com situações simultâneas, nas quais terá que usar o máximo de jogo de cintura. A idéia é bem essa, mexer-se, adaptar-se, dançar num ritmo um pouco mais celerado e arrumar um jeito de não pisar no pé do parceiro...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O relacionamento com irmãos, vizinhos, pessoas próximas do seu contato cotidiano estará mais harmonioso e saudável nesta sexta-feira. Esse bom entrosamento é o alicerce para qualquer conquista, seja a nível profissional ou pessoal. O clima de bom humor aumenta o rendimento e melhora visivelmente suas relações pessoais.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol, caminhando agora no signo oposto ao seu, Gêmeos, estimula a vontade de aprender e conhecer um pouco de cada coisa. Mas você precisará escolher o que vale a pena entre tantas informações... De nada adianta, saber muito, se você não aplicar isso na sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tem algo que você precisa escrever, redigir ou preparar um rascunho? Aproveite que hoje o dia está propício para fazer escrever desde lembretes e pequenas notas até renegociar cláusulas, redigir contratos e resolver tudo o que esteja ligado à comunicação. Você está apto a desempenhar suas funções com o melhor uso de suas habilidades.



Aquário - 21/01 a 19/02

Tudo que estava muito devagar vai andar e o melhor, as oportunidades tendem a vir em pares. Você será forçado a seguir mais de um caminho, ou seja, terá que conciliar mais de uma atividade ou compromisso ao mesmo tempo. A dica é ser versátil e aproveitar tudo!



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma bela combinação astral vai ajudar você a tornar a sua manhã mais ágil e dinâmica, com um melhor aproveitamento do seu tempo livre e com um excelente rendimento das tarefas realizadas. Aproveite esta manhã para dar uma caminhada e comece o dia melhor!

quarta-feira, maio 19, 2010

Horóscopo de 20/05/2010

Fase da Lua dia 20: Lua Crescente às 20hs42min

Vênus entra no signo de câncer, deixando no ar uma atmosfera mais romântica e nostálgica. Romances com “cara” de passado, com um “Q” de conhecido podem desabrochar. Os relacionamentos já existentes ganham uma vestimenta de “recordar é viver”. O afeto agora para agradar, precisa ser demonstrado através de atos acolhedores, dando uma sensação de pertencimento.



Áries - 21/03 a 20/04

É preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da sua ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações. Ficar roendo aos poucos um problema só vai piorar...



Touro - 21/04 a 20/05

Graças ao contato harmonioso que o Sol estabelece com Urano esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Se você já vinha ensaiando uma mudança é hora de içar sua bandeira de independência e abrir frentes inusitadas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas, mas um pequeno acontecimento pode despertá-las. Não despreze o que vier a sua cabeça esses dias você poderá lembrar algo importante...



Câncer - 21/06 a 22/07

A motivação que faltava está voltando: A Lua Crescente é a melhor a hora de assumir a responsabilidade pelas relações que quer firmar em sua vida. As chances estão empatadas. É a hora de enfrentar e negociar, usando todos os seus recursos. Esta é uma lua propícia pra se iniciar atividades que terão um resultado mais imediato.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo e mostra que você ainda tem uma escolha e que você pode lutar pelo que deseja e que estava guardado secretamente em seu coração. Lutar mesmo, para aproveitar as oportunidades existentes. Nessa vida nada cresce por casualidade, tudo necessita de esforço.



Virgem - 23/08 a 22/09

Perante a sorte ou o azar somos agentes passivos, embora expectantes.A recompensa é outro assunto... Mas quando está atuante a combinação entre Júpiter e Urano existe sempre coisas que nos ultrapassam, quer nas coisas boas, quer nas más... A vida é assim, e se um dia se ganha, no seguinte se perde...



Libra - 23/09 a 22/10

Com a Vênus no signo de câncer, você pode sentir uma atração por estilos mais “retro”, querendo inserir algum elemento do passado, que lembre outras fases de sua vida. Pode bater vontade de mexer em fotografias e rever seu antigo visual. Uma verdadeira jornada ao passado pelo mundo da moda.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nesse momento seus propósitos devem ser todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá devagar... O placar pode passar a trabalhar contra você. Fique alerto porque você pode pegar um caminho errado, embora inicialmente o tivesse escolhido como certo. Era certo, para a finalidade inicial que você escolheu. Tornou-se errado perante o imponderável...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Aproveite, porque é só hoje, amanhã não tem mais não – Mercúrio com Plutão! A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade! Você tem todas as ferramentas para melhorar acordos, negociações e uma compra ou venda.



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso ficar alerta quando sol forma uma quadratura com Netuno. Não fuja do que você tem, nem negando a sua realidade e nem criando outra paralela. É você que está fantasiando muito as coisas e projetando seus sonhos nos outros... Quanto mais alto se vai, maior pode ser a queda.



Peixes - 20/02 a 20/03

Graças a harmonia entre o Sol e Urano alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar uma questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!

Horóscopo de 19/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Apertem os cintos, pois o dinheiro sumiu! O céu com a chata combinação entre Vênus e Urano aponta apertos na área financeira. O dinheiro parece que está saindo do bolso de todo mundo e continuará assuntado ainda por alguns dias.A dica não pode ser outra: economizar e evitar desperdícios. E para piorar as coisas ainda pinta um aspecto desarmônico ente o Sol e Netuno: Quem está no comando, na gerencia está fraco. E não está dando conta da situação.



Áries - 21/03 a 20/04

Trate as pessoas no trabalho com respeito, esse é um momento delicado. Não é interessante sobrepor-se as pessoas que demonstrem mais experiência, por mais incompetente que elas pareçam ser. Observe a realidade - agora os projetos e planos futuros residem no âmbito do racional.



Touro - 21/04 a 20/05

Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Amor passa por uma dura provação sob a energia de Vênus e Saturno. A única verdade que pode sustentar o amor a longo prazo é simplesmente o amor. Você não tem certeza do que sente? Isso será resolvido. É uma questão de tempo... Saber esperar é um aprendizado fundamental na vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro regente caminha agora pelo caloroso signo de Leão. Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há fase melhor para se beneficiar dessas ocasiões do que agora! Não desperdice oportunidades!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus continua em aspecto tenso com Saturno: Pequenos contratempos afetarão suas relações com outras pessoas. É preciso detectar um problema e tratá-lo ao invés de fingir que não existe nada errado.Não fique angustiado por isso, no final tudo dará certo.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus não está com a bola toda, - o lado mais suave e doce da vida parece que tirou férias... As obrigações e responsabilidades tomam conta do cenário e o pior, parecem pesar mais do que nunca. Você não terá como correr de certos compromissos, que até agora você vinha evitando.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O excesso de auto-crítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Não se avalie por baixo, não deixe que alguns insucessos seja no campo profissional ou no campo amoroso te deixe para baixo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No momento você está com muita habilidade com as palavras , graças a boa ligação de Mercúrio com Plutão, o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apoiem sua decisão. Não perca essa chance!



Aquário - 21/01 a 19/02

Com Netuno assumindo o comando das forças astrais o erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar! Mas se acontecer, reconheça. Não seja cabeça-dura ao ponto das pessoas estarem mostrando seu erro e mesmo assim lá no seu íntimo você enxergar suas razões, mesmo que os outros não consigam.



Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus forma uma dura ligação com Urano, é preciso saber administrar muito bem seus gastos. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Não torre seu dinheiro à toa. Qualquer despesa agora pesará muito no bolso. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

segunda-feira, maio 17, 2010

Horóscopo de 18/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus e Saturno estão em briga no céu. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão” tanto em relação as nossas finanças, como em relação a nossa vida afetiva. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Adeus fantasias, o que parecia bom, mas não era real não ficará, doa a quem doer!



Áries - 21/03 a 20/04

Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias! Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconseqüente durante esse período. É você que faz as suas escolhas, e é você que terá que arcar com as conseqüências



Touro - 21/04 a 20/05

Aumente seu campo de visão. Otimismo e entusiasmo devem estar presente em todas as suas analises. É essa postura positiva que vai chamar atenção e gerar oportunidades.As relações fluem mais fáceis se você entrar na boa energia do Sol e Júpiter, que ficam no grau exato hoje!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Quando isso acontece você pode ter que gastar um dinheiro que não esperava, como com a compra de um remédio, um conserto de algo importante, uma multa ou uma taxa extra. E não adianta ficar com raiva de gastar, porque você será obrigado...



Câncer - 21/06 a 22/07

Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande hoje graças à ligação positiva entre a Lua e Júpiter. Invoque as bênçãos dos Céus! O grande Espírito lhe inspirará, te dando sinais do melhor a fazer. À medida que você se abre para essas inspirações você vislumbrará um outro lado da vida!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra hoje no seu signo. Emoções em alta. É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se principalmente no campo profissional. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Use a combinação de Vênus com Saturno que está agora no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Tente manter o bom humor. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu planeta forma uma quadratura com Saturno tornando o astral mais sério. Isso ajudará você a ver as situações como elas realmente são. Não existe espaço agora para delírio, sonho ou fantasia. Pode ser duro, mas você tem que aprender que os sonhos valem à medida que podem ser realizáveis...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol que caminha no signo oposto ao seu forma uma ótima ligação com Júpiter, lhe beneficiando: Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho... Para grandes metas são necessárias grandes investidas. E você está com coragem para isso?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aquilo que a princípio é imposto e é sentido como uma castração pode ser uma medida de segurança do Universo. Você acha que está sendo privado, mas essas mesmas situações que te cerceiam também podem te trazer alguns benefícios lá na frente....Aguarde o desdobrar dos acontecimentos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você ainda está recebendo as boas vibrações de Mercúrio e Plutão. Isso quer dizer que boas idéias devem surgir. Idéias que podem transformar a situação. Coisas que você achava que não tinha mais chance agora poderão ter uma nova oportunidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Insatisfação e um vazio inexplicável podem surgir hoje devido a um aspecto tenso entre o Sol e Lilith, a senhora da “face escura”, que caminha no seu signo. Cuidado com as alternativas que você irá buscar para amenizar esse sentimento de “falta”. Elas podem estar baseadas em sentimentos que não são bons.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter o planeta do exagero está deixando você propenso a exagerar na busca do prazer e dos momentos agradáveis da vida.... A sua tendência é expandir os desejos da Vênus, como vaidade, comer, gastar, namorar... E se sua vida andou árida e sem lhe promover muita satisfação não se culpe. Se dê esse direito, mas um pouquinho só!

Horóscopo de 17/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus e Saturno estão trazendo uma energia desanimadora e a vida parece mais pesada... Esse é um teste crucial de Saturno: Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade e um teste prá lá de rigoroso! Negócios que também não tem futuro podem sofrer rupturas.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você poderá ficar mais preocupado com suas relações e com a sua vida íntima. Isso não tem nada demais, desde que você não se deixe abalar demais por alguns pensamentos. Cabe unicamente a você a decisão de não ser tão frágil como um castelo de areia, para que as suas emoções sejam realmente suas e não misturadas com sentimentos alheios.



Touro - 21/04 a 20/05

O arranjo entre Mercúrio e Plutão deixa você com energia e a vitalidade necessária para através das palavras conseguir contagiar as pessoas. Pode ser que você resgate antigas idéias ou projetos, dando uma nova roupagem a eles. Ainda conseguirá dizer a alguém o que precisa ser dito e que você estava sem coragem.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Devido uma aproximação tensa entre Vênus e Saturno há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido, porque por algum motivo não é suprida a sua necessidade de amor. Não se deixe abater com isso, o dia de amanhã fará as coisas melhorarem...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua caminha hoje pelo seu signo. Saudade é um sentimento que fica muito presente quando a Lua caminha pelo signo de câncer. Saudade de tudo, do emprego, da sala, dos objetos da sua mesa, dos colegas do trabalho, da casa, da empregada, dos seus objetos pessoais, da vizinhança, de um amor... Tente esquecer as coisas ruins e só guarde as coisas boas!



Leão - 23/07 a 22/08

A vida íntima e as emoções estarão em foco hoje. Siga o caminho que o seu coração está apontando, porque isso é o essencial e o que interessa neste momento. Aproveite que tudo está a flor da pele para expressar melhor seus sentimentos e assim estabelecer uma nova dinâmica com as pessoas que você gosta.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno tiram um pouco a alegria dos seus dias, fazendo deste um momento árido, seco e duro, principalmente na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu planeta regente recebe duras energias de Saturno... Você deixa de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição. O resultado disso é que você poderá se sentir carente. Não caia nessa armadilha, a carência é o inimigo numero um do amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O momento astral está favorável para você mentalizar o que você deseja. A coisa acontece mesmo! Não duvide nunca, mesmo que você não consiga seus objetivos neste exato momento! Não se esqueça que você tem de deixar uma margem ao Universo para te dar o que você pede...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esse é um ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças à boa ligação de Mercúrio com Plutão você começará a ver às coisas por ângulos que ainda não tinha percebido, e começa iluminar as coisas boas que poderiam estar ao seu lado o tempo todo, mas no escuro, sem você as perceber. Pense nas coisas boas que você gostaria de fazer, você tem mais chance de pô-las em prática.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você tende à introspecção e a um estado de espírito mais tímido e sonhador. As emoções podem dominar a razão, coisa que não é muito normal acontecer com você. Com a sensibilidade mais aflorada, o melhor será lidar com assuntos mais difíceis com muita delicadeza, pois torna-se fácil magoar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”. Ponderação é o que você precisa no momento.

Horóscopo de 16/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus continua no difícil arranjo com Júpiter e ainda provoca abusos de todos os tipos, alimentares, financeiros e amorosos. É preciso comer de forma comedida, frear essa incrível trajetória de empréstimos que vai desde cartões de crédito, hipotecas, financiamento de carros e equipamentos em geral. E não cair na tentação de atirar em vários corações ao mesmo tempo.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje a palavra de ordem é circular e passear bastante. Qualquer ambiente que possa proporcionar uma interação com as pessoas está mais do que recomendado. Sala de jogos, livrarias, cafeterias, salão de beleza, shoppings, feiras, museus, exposições, parques ao ar livre para uma boa caminhada, são ótimas opções para este fim de semana.



Touro - 21/04 a 20/05

Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva. A lei da atração abre as portas para que a prosperidade chegue em todos os aspectos da sua vida. Apesar da ótima influência de Mercúrio e Plutão você tem que dar uma forcinha...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta a melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos. Os novos amores vão prometer muito mais do que podem proporcionar...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma oposição à Plutão, deixando principalmente o período da noite um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. Isso não irá facilitar sua convivência com quem está batendo de frente com você. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso … Essa é a melhor atitude hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Com a curiosidade bastante aguçada, você se ligará mais em informações e novidades. Mantenha-se atualizada. Saber de tudo um pouco também vai ajudar. Estando bem informado você será uma boa companhia e companheiro de todos os papos, todos os programas e brincadeiras para deixar esse domingo mais alegre.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua hoje forma um sobrecarregado arranjo com Saturno.Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”.



Libra - 23/09 a 22/10

Suas preferências afetivas podem se tornar um empecilho.Você pode se sentir atraído por alguém que já tenha compromisso ou que está saindo de uma relação complicada. Se você não quer se meter nessa furada evite lugares que representam “alto risco” para isso acontecer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não se irrite à toa. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá com calma!!! Não tente abraçar o mundo com as pernas. Uma coisa de cada vez, tudo tem seu tempo… não adianta ter pressa. Se você ainda não aprendeu está na hora de aprender a deixar cada coisa para ser feita na hora certa e como deve ser, não como você quer que seja.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças ao ótimo aspecto de Mercúrio com Plutão a palavra ganha poder. A sua comunicação pode causar um impacto muito maior, porque tem mais força de propagação. O que for dito nesses dias penetrará na mente das pessoas profundamente. A sua capacidade para influenciar os outros está muito maior. Se você precisa dessa força, aproveite!



Aquário - 21/01 a 19/02

A sutil energia entre a Lua e Netuno vem acalmar um pouco o seu dia. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo a sua volta como outros olhos e perceber o quanto sua vida é boa!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua e Urano formam um a ligação desarmônica é sinal de eventualidades... Acontece que as coisas tomam um rumo que não se explica. Notícias inesperadas podem fazer cair por terra todas as suas pretensões e inclusive seus planos para esse domingo... Não se irrite com isso, talvez essa seja a forma do Universo testar sua adaptabilidade.

sexta-feira, maio 14, 2010

Horóscopo de 15/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, deixaram de comprar e de pagar.As pessoas devem ficar atentas para não perderem uma grande fatia de suas economias num intervalo de poucos dias...



Áries - 21/03 a 20/04

A configuração astral de hoje da Lua com Marte, seu planeta guia, conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora de aquecê-la é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém, e mostre de cara quais são suas “boas” intenções...



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio no seu signo vem ajudar a acertar de vez aquelas questões que por algum motivo no passado ficaram mal resolvidas ou inacabadas. Não deixe farpas e pedaços pequenos atrapalharem um bom relacionamento ou uma boa negociação. Use as palavras, mas claro, sendo sempre sutil, que dará certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nos afetos essa combinação astral de Vênus com Júpiter predispõe a infidelidade. Os motivos que podem levar você a querer trair alguém aparentemente são inexplicáveis e poderá ilusoriamente aliviar os sintomas superficiais de um descontentamento. Veja bem para não se arrepender depois...



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu regente está no signo de Gêmeos e as coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor, de forma menos superficial.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma um aspecto bastante positivo com Marte. Seja espontâneo nas relações. Diga se gostou ou não. Você verá como isso ajudará. Para animar o seu fim de semana, aceitar propostas e convites de última hora trará bons resultados. Você dará conta do que pintar. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter forma um aspecto de oposição para Saturno, que está no seu signo. É possível que você viva um dilema entre a vontade de gozar mais liberdade, aproveitando melhor as oportunidades e o desejo de manter-se dentro das circunstâncias seguras e previsíveis que você está acostumado.



Libra - 23/09 a 22/10

Você pode virar um gastador compulsivo, principalmente com supérfluos e bugigangas, só por puro prazer de consumir bobagens. Você está sendo seduzido a gastar por propagandas e anúncios que prometem facilidades. O desejo se torna tamanho que se você não tomar cuidado nem se importará nada em sair do limite. Cuidado!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aquela “voz” que fica se repetindo na sua cabeça agora está gritando mais forte. E não dá para fingir que você não percebe... Você pode chamar essa voz do que quiser: sua consciência, seu eu interno, um protetor soprando conselhos, um mentor espiritual... O que importa é que são bons conselhos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está com certas expectativas a respeito das coisas além do normal. Pode estar desejoso de que alguma coisa em especial ocorra e, que você nem ao certo sabe se é merecedor. A vida é boa, com certeza, mas nem sempre oferece a fartura que desejamos...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com o Apoio de Mercúrio em harmonia com Plutão o seu discurso está mais afiado do que o de costume e uma conversa poderá trazer bons frutos. Se você está precisando falar um assunto delicado ou se necessita convencer alguém a fazer concessões, rever alguns pontos, o momento é este.



Aquário - 21/01 a 19/02

Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço e traga também no seu coração quem ouve suas "seriedades" e seus “problemas”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Júpiter, essa é uma vantajosa ligação que o astral vem lhe proporcionar deixando uma situação importante à seu favor. Esta combinação astrologica também beneficia as provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Horóscopo de 14/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

O comércio e todos os tipos de compra, venda, troca e aluguel ficam mais movimentados e estão muito beneficiados. Principalmente o que se refere à informação, como livros, revistas, jornais, filmes, teatro e viagens curtas – como uma viagem de final de semana. O público jovem, os adolescentes e o consumidor de cultura estarão mais receptivos neste período que a Lua caminha no signo de gêmeos.



Áries - 21/03 a 20/04

O astral vem ajudar você a se manter conectado às pessoas que você gosta... Hoje sem perceber, você acabará falando demais, mesmo que você não saiba onde encontra tanto assunto... Não se critique em sair para um papo bobo e descontraído, um bom diálogo ainda é a forma mais saudável de reforçar seus laços. Evite papos sérios.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio presente no seu signo favorece principalmente a sua comunicação com as outras pessoas. Os amigos estarão mais receptivos e capazes de entender melhor o que você pretende. Mas, use essa energia de Mercúrio à seu favor, não a desperdice discutindo coisas sem importância.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O ritmo do astral muda com a entrada da Lua no seu signo e fica mais acelerado. Você precisa mudar seu ritmo também. Não dá para fazer sempre as coisas como se quer, às vezes é preciso fazer como dá para fazer. Mesmo que você não goste de tantas atividades , de correr de um lado para o outro, faça uma forcinha. O dia está excelente para tratar interesses pessoais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A energia da Lua no signo de gêmeos vem ensinar para os nativos de câncer a verbalizar mais... Diga o que você realmente sente. Nem todo mundo tem a sua sensibilidade para captar as impressões da mesma maneira que você. Está na hora de verbalizar mais, pensar abertamente, escrever sem medo e conversar de forma descontraída...



Leão - 23/07 a 22/08

Você começa o dia recebendo a influência de uma energia muito desgastante. Nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido” para isto.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter em oposição a Saturno irá trazer um aumento distorcido de responsabilidades: Você pode ser cobrado além da sua capacidade, aí vem o sentimento de muita carga. Isso pode deixar você inseguro em relação à própria capacidade. É fundamental encontrar mais tempo para se dedicar a vida profissional.



Libra - 23/09 a 22/10

Não se prive de ter pensamentos mais amenos. Se permita vaguear em um punhado de idéias soltas , solte sua mente, elas podem dar certo. Leia um livro de contos, veja um filme leve e descontraído… Escolha algo rapidinho, fará você sorrir, além de ser tiro e queda contra o stress. Sejam quais forem seus problemas os amigos poderão dar um grande apoio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio começa novamente sua caminhada no signo oposto ao seu. A cabeça se volta para o que tem fundamento. Por isso nada de ir fundo demais nas questões, siga a linha do bom senso que você se dará melhor. Siga a linha da sensatez. Nem tudo tem algo escondido por trás...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua começa sua caminhada no signo oposto ao seu. Sua cabeça estará muito “ligada”, pegando tudo que se passa à sua volta. Se você hoje não quer saber de sair é preciso “desligar” a cabeça. Durante o sono, a atividade mental, os pensamentos e até os diálogos, continuam. Não estimular a mente antes de ir para a cama é uma boa prevenção.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Plutão está firme e forte no seu signo, se encarregando de trazer algumas mudanças. Alguma situação poderá fazer você enxergar as coisas de uma forma mais nova, justa e responsável. Mas é natural que no meio disso você se questione , mude planos e trace novos rumos.Porque com Plutão é assim: é mudar ou mudar!



Aquário - 21/01 a 19/02

A idealização de um clima romântico hoje será grande, é preciso estar com a cabeça boa para não ficar mal depois. Quando Netuno está na jogada de forma desarmônica ele espalha ilusão e obscurece seu julgamento e você imaginar uma oportunidade onde não existe. Nem sempre é possível materializar as fantasias...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um feliz arranjo com Urano: Surpresas agradáveis podem acontecer. Momento propício para fazer um balanço de sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona, como situações indesejáveis, vícios e hábitos. Procure oportunidades em sua vida para reduzir significativamente seu tempo perdido com bobagens.

Horóscopo de 13/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

A Lua entra na fase nova hoje às 22hs:04min. É o momento perfeito para estabelecermos novas metas. Devemos aproveitar hoje para refletirmos o que queremos colocar em prática na nossa vida no decorrer dos próximos 30 dias. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas, muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua tensiona Marte, seu astro guia. Isso quer dizer que hoje o dia será de altos e baixos. Algumas situações vão testar a sua paciência.Não vai ser fácil, mas será preciso fazer um exercício de autocontrole enorme para evitar conflitos. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro.Não alimente desavenças.



Touro - 21/04 a 20/05

A lua se funde ao Sol no seu signo. Este é o aspecto da Lua Nova. Simboliza o início de uma nova fase e deve ser vista como uma nova oportunidade. O novo às vezes assusta, mas logo você verá os benefícios dessa lunação. Afinal esse é o início de um período de grande otimismo e você se sentirá com as baterias recarregadas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus que continua no seu signo deixará você super-disposto a amar e ser amado. O dia é bom para fazer amizades e conhecer gente interessante. Muitas pessoas darão a deixa que querem algo a mais... A única dificuldade será a de escolher apenas uma. Uma boa conversa deixará você de bem com a vida!



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro regente muda de fase, inaugurando um novo período para sua vida. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Se você não deu certo em alguma investida renove esperanças e entusiasme-se! Hoje as energias são outras lhe concedendo outras oportunidades.



Leão - 23/07 a 22/08

Devido a uma tensão entre a Lua e Marte hoje você pode acabar brigando com quem você ama (ou pensa amar...) Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro. Não é fácil, mas é preciso fazer um exercício de autocontrole enorme para que essa briga não se transforme em uma batalha inútil.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter forma uma oposição à Saturno que está no seu signo; isso quer dizer que você pode gastar muito, ir além em do que você pode arcar. Está é uma combinação estruturalmente inflacionária. Gasta mais do que tem condição de produzir ou colher. Você ultrapassa o limite que é confortável. Aprenda a distinguir boas compras de compras supérfluas.



Libra - 23/09 a 22/10

Você continua se beneficiando bastante aas boas energias que Vênus, seu astro, em um signo de ar como o seu está emitindo. As amizades coloridas estão favorecidas e você pode ficar indeciso se deve continuar sem se envolver curtindo apenas os bons momentos ou se leva pra frente uma história de amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sob a influência astral de hoje é muito comum ser surpreendido por uma reação hostil das outras pessoas. Tente encontrar seu próprio equilíbrio, fugindo de brigas e não aceitando provocações bobas. Agindo com a cabeça fria as diferenças logo serão esquecidas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguém parece que está investindo bastante em você. Isso pode deixar você um pouco balançado e tentado a assumir um compromisso. Se você ainda não percebeu quem é preste atenção em alguém envolvente que está circulando bem de perto. Se você estiver namorando (ou casado) invista mais na cabeça da pessoa que está ao seu lado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Fase de plantio. A crise mundial não é desculpa para você adiar a dedicação que é necessária em novas empreitadas. Quando você joga as sementes com a terra preparada ela tem mais chance de gerar bons frutos. Misture seu senso prático com força de vontade e vá em frente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Tudo estará te irritando, principalmente você mesmo e por mais que você se esforce, mas as coisas não funcionam a contento. Esse esforço não ajudará em nada, pelo contrário, você pode sentir uma certa fadiga. Não se assuste, é uma crise passageira fruto de posições planetárias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Há um excesso de coisas para fazer e se você não abrir o olho não dará conta. Júpiter é o responsável pelo aumento da demanda, mas não há tempo, ou os prazos não podem ser cumpridos, ou os meios são ineficientes. Daí seu esquema ou a sua estrutura transborda. Calma! Ninguém consegue fazer tudo ao mesmo tempo.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor