Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 21/07/2010

Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos.Quem se sentir desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura.



Áries - 21/03 a 20/04

Não tente coagir ou exigir muito do outro. Tentar obrigar alguém a agir ou fazer algo do modo que você quer é especialmente contra-indicado hoje. E por mais que sua insatisfação, seu sofrimento e sua decepção seja imensurável, até na dor você deve ter equilíbrio e elegância…



Touro - 21/04 a 20/05

Caminhos especiais para o amor estão sendo mostrado pelos céus... Não deixe boas oportunidades escaparem por estar perdido atirando em muitas opções. Algo bom e verdadeiro está na sua rota, é só pegar e ser feliz! Essa é uma chance ímpar!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode sofrer ou se desgastar, com uma história antiga. Chega de deixar seu orgulho de lado para atender aos outros. Se você insistir o resultado pode ser acabar com o coração despedaçado. E com isso vai tentar buscar um novo alento. A necessidade de um romance avulso pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus e os Nodos formam uma feliz ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro vão ser revistos e refeitos para que você saia do sufoco. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco.



Leão - 23/07 a 22/08

Você não está se sentindo muito desejado?Comece você, já diz o ditado “é dando que se recebe”. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados. Tentar buscar o preenchimento desta falta interna nos outros poderá fazer você cobrar coisas que não é possível receber.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação. Quando isso acontece é sinal de que a vida financeira vai melhorar, ou por entrada de ganhos melhores, ou pelo recebimento de algum presente ou mesmo por facilidades que serão oferecidas.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade no final do dia. Contra indicado às tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Mas só termina no final da noite de hoje essa energia de preguiça e carência. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nesta quarta a Lua forma uma quadratura com Vênus. Cuidado para não misturar sentimento com fome. As coisas não andam muito “glamorosas para o seu lado? Não é por isso que na primeira dificuldade, você deva cair dentro da tigela de comida para "afogar suas tristezas. Se você sabe que é errado, dê uma travada no seu estômago!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus se combina com os Nodos: Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro, uma oportunidade singular para viver algo mágico que lhe conduza a um estado de sublime bem-estar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você vai estar querendo cada vez mais e a outra pessoa lhe dando cada vez menos. Isso pode gerar problemas... Quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Isso não é nada bom. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada.



Peixes - 20/02 a 20/03

O Universo coloca na sua frente à chance de se afinar com o melhor que o destino pode lhe dar. É hora de colocar a cabeça no lugar e escolher o melhor. Não se baseie em conceitos errados, o que é bom de verdade se distingue muito do resto.

Horóscopo de 20/07/2010

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, estará facilitando muito a circulação de grana no mercado nesses dias e favorecem o consumo. Será fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus, porque a coisa estava difícil!



Áries - 21/03 a 20/04

Urano está ativando bastante a sua cabeça. Deixe espaço em sua mente para que uma boa idéia possa surgir. Tudo que ajudar você a romper a rotina e dinamizar o seu cotidiano será bem-vindo. Esteja aberto as mudanças, pois elas vão ocorrer, você queira ou não.



Touro - 21/04 a 20/05

Ufa! Finalmente um período de harmonia financeira, são uns poucos dias onde você coincide o momento de estar com dinheiro, com recursos suficientes para ter o prazer e o gosto de fazer as coisas que você aprecia e encontra oportunidade para isso.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A palavra de ordem é otimismo. Com a entrada da Lua no signo de Sagitário, signo oposto ao seu, você conseguira encarar alguns fatos com mais otimismo. Essa energia ajuda você apensar que o melhor vai acontecer. Munido dessa força você terá mais disposição para se lançar em prol seus objetivos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A afetividade está no seu caminho: A forte vibração emanada pela encontro da Vênus com os Nodos podem impulsionar um grande amor... Se você já tem um amor esse é um momento ímpar para você dar mais atenção, carinho e dedicar um pouco do seu tempo para ouvi-lo.



Leão - 23/07 a 22/08

Se as coisas não estão saindo como você deseja como um passe de mágica, não adianta tentar “tapar o sol com a peneira” e achar que algo irá reverter a situação a seu favor e tudo se encaixará. Se programe para buscar outra saída. Desta vez você não terá ajuda ou chance de ser apoiado, ajudado ou resgatado como deseja.



Virgem - 23/08 a 22/09

Surge no céu uma combinação planetária que faz os encontros acontecere: Vênus e a Cabeça do Dragão. Não só encontros no sentido usual da palavra ( conhecer alguém ou topar com alguém) mas no sentido mais profundo de encontras “A PESSOA” ... Fique esperto!



Libra - 23/09 a 22/10

Nesta noite se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Lembre-se que a verdade sempre prevalecerá. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Por toda essa manhã você é beneficiado pela ótima ligação astral da Lua com Marte. Sua energia atinge seu máximo. Você deve aproveitar toda essa disposição para fazer o que precisa de garra. Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços. Lute pelo o que você quer e você será recompensado por suas escolhas e atitudes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As vibrações da Lua chegam harmoniosamente até o seu signo lhe conferindo um novo “pique”! Você passará a perceber a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajudará você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas, é preciso sempre querer algo maior e melhor!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus o planeta do amor forma uma bela ligação com os Nodos. Essa é uma boa indicação para tentar priorizar a sua vida pessoal. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso fazer por esse alguém. Que tal fazer hoje?



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Netuno você precisa abrir o olho para você não se deixar levar demasiadamente para um sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para uma coisa irreal. Tenha limites. Vá até onde você se sente confiante sem frustrar suas expectativas. A expectativa só servirá para deixar você decepcionado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal de que algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Horóscopo de 19/07/2010

Por todo o día de hoje a Lua caminhará pelo signo de Escorpião. A natureza profunda do signo de Escorpião beneficia trabalhos, tarefas e estudos que exijam concentração, pesquisa e investigação. Ideal para se mergulhar em tarefas que envolvam assuntos pelos quais somos apaixonados. Estaremos até um pouco obcecados... Não sentiremos as horas passarem!



Áries - 21/03 a 20/04

Não tome nenhuma postura radical hoje. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Focalize sua atenção em buscar soluções. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é dar um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.



Touro - 21/04 a 20/05

Seu planeta Vênus forma uma ótima ligação hoje, mas só lá pelas altas horas...O quanto você deixa espaço para o amor na sua vida? A vivência do amor pode significar muitas coisas boas, pois deixa você mais bem humorado e com isso tudo flui melhor. Então, o que você está esperando? Tome uma atitude em beneficio próprio.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No final da noite, a sua mente se agitará e você terá mais dificuldades em se entregar a um sono reparador. É melhor aproveitar para esticar a noite desta abençoada segunda-feira, para dar uma voltinha, tomar um chopp e jogar conversa fora ao invés de se estressar queimando a cuca.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Escorpião trás uma energia de renascimento. Tente extrair tudo que a vida tem de bom, mesmo que nesse momento pareça não haver mais nada, porque o universo renova a energia daqueles que vivem a vida no seu máximo. Você verá que o que a vida tem a lhe oferecer não é pouco!!!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se desarmoniza com Mercúrio, planeta da comunicação - Esse não é um bom aspecto. Cuidado com o que você vai dizer, principalmente no período da noite... Ao falar demais você pode acabar dizendo o que não convém. Saber escutar é a habilidade mais difícil de se aprender e, a mais importante para se ter, principalmente sob essa energia!



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você estava precisando de mais estímulo na sua vida afetiva hoje você pode ter. O bom encontro entre a Lua e Vênus vem propiciar um clima especial... À medida que você começa a manifestar o amor em pensamentos, comportamentos e em sentimentos ele cria mais força na sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

O dia favorece discrição nas ações. Se você quer manter uma postura reservada, imerso nas profundezas do seu pensamento, seja porque você não quer muito papo ou para se preservar, não poderia achar momento melhor, mas em compensação não espere que os outros deduzam o que você deseja.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia da Lua e Vênus brinda a sua segunda-feira com um astral extremamente positivo. Clima propício aos encontros, romances e afetos. Que tal uma mensagem carinhosa logo no inicio do dia? Outra boa dica é mandar um pequeno presente, como flores ou uma cesta de café da manhã...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Será difícil colocar panos quentes em assuntos que já estão fervendo... Situações que chegaram a um ponto crítico, podem estourar, por mais que você tente impedir. E o pior, alguma coisa sobrar para você. Por um lado é bom! Você sentirá alívio e será o início da cura de uma situação ruim.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa, vá fundo, não reprima seus desejos é realmente um ótimo dia para compra de enfeites e objetos para o lar ou mesmo para você. Moda, estética e arte, estão particularmente beneficiados, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados



Aquário - 21/01 a 19/02

Um aspecto desarmônico chega no período da noite para agitar um pouco as coisas. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.



Peixes - 20/02 a 20/03

Nada como começar o dia com gente do bem ao seu lado! É muito bom encontrar pessoas que te mostre o lado positivo do ser humano. Aproveite quando o acaso te presenteia com um desses encontros. Hoje em dia, ter amigos e amores, amigos mesmo e amores de alma, é artigo considerado de luxo.

Horóscopo de 18/07/2010

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente (Por isso algumas religiões ou filosofias não consideram como fase e sim como passagem). Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. A entrada da Lua crescente acontecerá nesse domingo às 07:hs10min.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua cabeça voará muito hoje, principalmente no período da manhã. Não deixe de dar ouvidos à sua imaginação. A criatividade e as idéias inspiradas estão proliferando! Dê chance para elas crescerem... Que tal ajudar com um ambiente propício ouvindo uma boa música?



Touro - 21/04 a 20/05

Os dias de trabalhos intensos poderá fazer com que nas horas de folga você mergulhe de cabeça no lazer, querendo aproveitar tudo, até a ultima gota! Cuidado para não exagerar e pular as refeições, achando que isso é normal! Não vá para a cama nesse ritmo, que você acabará tento um sono pesado.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ótimo dia para mudar seu ritmo, dar uma freada na maneira frenética que você vem levando as coisas. Faça um relaxamento, uma meditação ou simplesmente admire uma paisagem para contemplação. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve.E com a alma leve a vida caminha melhor.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas e fazer planos para alcançá-las, renovando seus sentimentos com melhores perspectivas para o próximo mês... Mas lembre-se que na lua crescente nada é fácil, é preciso esforço para conseguir crescer!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro. Evite ficar presos às insatisfações, revoltando-se contra pequenos acontecimentos desagradáveis, aos quais muitos deles você mesmo deu origem. Você está excessivamente frágil e pode ficar bastante dividido e indeciso, isso pode levar você a cometer erros.

Virgem - 23/08 a 22/09

É preciso perceber quando uma etapa da sua vida chega ao final... Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.



Libra - 23/09 a 22/10

No começo desta manhã a lua caminha nos últimos graus do seu signo formando uma ótima ligação com Netuno para fazer seu dia iniciar com suaves energias. Nada de agitação, vá com calma que você irá usufruir melhor essas vibrações do astral que fazem milagres...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Reconhecer o que você sente e assumir verdadeiramente seus sentimentos ajudará você a superar alguma adversidade. Então, o que você está esperando? Exponha tudo, sua emoção, suas vontades, seus desejos, seus medos... Só assim você conseguirá “lavar a alma” e se sentir mais leve para seguir e começar um momento maravilhoso em sua vida...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará com maior facilidade para se conectar a uma realidade maior, compreendendo melhor a sua vida, as circunstâncias a sua volta e como tudo se une, vendo o que realmente importa. Essa visão sutil vai além do que os olhos físicos conseguem ver é uma dádiva, não desperdice.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando a lua se liga a Plutão é sinal de mudança. Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda !”



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno, no seu signo, forma uma ótima combinação com a lua. Sob o efeito desta combinação você acordará em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que se quer é paz e sossego a qualquer preço. Mas lembre-se: A convivência pacifica se torna uma rua de mão dupla.



Peixes - 20/02 a 20/03

O astral da noite de hoje está ideal para você se recarregar de energias positivas. Está na hora de novamente levantar a cabeça. Os sinais são muitos e bem visíveis. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”. Uma notícia para terminar o domingo e se preparar para começar uma semana novinho em folha!

Horóscopo de 17/07/2010

Momento especial para termos boas idéias. A Lua no signo de Libra ajudar a ponderarmos algumas questões. Aproveite para realizar alguma tarefa de ordem intelectual. Os contatos, assim como os estudos de um modo geral, estão também beneficiados devido à ligação da Lua com Mercúrio.



Áries - 21/03 a 20/04

A ligação entre Plutão e Júpiter poderá deixar você mais predispondo-o a lutar por sucesso e poder. Porém talvez você encontre muita resistência a seus objetivos, tenha que se esforçar mais do que imagina e o pior,talvez tenha que sacrificar algo...



Touro - 21/04 a 20/05

Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. Hoje a companhia é fundamental. O ser humano foi criado para muitas coisas, mas a solidão não é uma delas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A pedida de hoje é se distrair. E nada melhor do que um bom livro ou um filme para isso. Escolha o que mais te agrada e leve alguém especial para curtir esses bons momentos com você. Se você preferir faça uma sessão de cinema em casa que o resultado será também agradável.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro, transita pelo signo de Libra, as atividades mais favorecidas são as que lidam com arte, beleza e estética. Salões de beleza, lojas de decoração, modas e joalheria estão entre os setores beneficiados por esta Lua. Aproveite essa vibração e abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial.



Leão - 23/07 a 22/08

Aproveite que o dia está harmonioso para entrar em contato com as pessoas que você gosta. Não deixe a vida passar e deixar de dar atenção para quem realmente merece. Expressar seus pensamentos e sentimentos pode ser uma forma muito agradável de terminar o dia .



Virgem - 23/08 a 22/09

É hora de encarar os contratempos que surgem nas relações com melhor humor. Qualquer conflito poderá ser amenizado, sendo substituído pelo diálogo que leva ao entendimento. Imagine se todos tiverem esse mesmo comportamento.. Aí tudo mudaria e o dia se tornaria bem mais agradável.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua caminhando no seu signo formará um bem aspecto com mercúrio. Essa ligação astral deixará sua mente inquieta, mas extremamente ágil. Que tal aproveitar o sábado para responder seus e-mail e deixar sua caixa de correio em dia? Telefonemas também serão bem-vindos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que você fizer, de preferência, faça a dois. É um período muito propício para os relacionamentos, para as reconciliações e para fazer ou receber convites. Ótimo dia para festas, reuniões sociais, casamentos e todas as atividades que juntem pessoas em ambiente bom gosto ou sofisticação.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não deixe de conversar sobre o que lhe incomoda. Não perca a oportunidade de se entender e entender aqueles que te cercam. É provável que você consiga se fazer entender sem precisar de muitas palavras. Todos estarão “sacando” as coisas no ar e com mais rapidez do que você imagina...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Atividades sociais como festa, reuniões e comemorações são bem sucedidas. Um jantar com clima romântico num restaurante elegante e fino é uma boa pedida para esses dias. Bares, restaurantes, inclusive com a predominância de mesas com luz de velas, aumentam sua freqüência quando a Lua transita pelo signo mais avesso à solidão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Procure se manter ligado e informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse, mesmo sem estar procurando. Excelente dia para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado” de maneira objetiva e eficiente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você precisa de um conselho saiba que a energia de hoje ajuda na exposição equilibrada de todos os prós e contras de uma situação. Não pense duas vezes. Porque ficar tentando fazer tudo sozinho se você tem ao seu lado mãos amigas à sua disposição?

Horóscopo de 16/07/2010

Quando a Lua se encontra em Libra, a cortesia, a diplomacia e o charme estão em alta. Essa é a influência mais favorável para acordos, lidar com questões que envolvem sociedades e parcerias. É também um bom dia para cuidar da beleza. Pode-se esperar um aumento de público em bares e restaurantes e todos estarão acompanhados.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma tensão formada pela Lua que está no signo oposto ao seu com Urano pode trazer uma questão de forma inesperada e quebrar um clima que estava ameno e desestruturar você. Mas você tem que levar na brincadeira. A vida às vezes tem uma ironia ácida, mas cabe a você lutar para restabelecer o equilíbrio.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje o dia parece mais pesado? Vença os muitos obstáculos para se tornar mais forte. A vida por si só já vale a pena. Chega de sentir medo, de não acreditar em você, de ter mais preocupações do que as que realmente existem. Você pode ser feliz e pleno sozinho,você não precisa projetar sua felicidade em nada e nem em ninguém.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O clima é de gentileza e a recomendação é que se opte por uma atitude diplomática para resolver qualquer impasse. Você pode resolver tudo utilizando a razão e a lógica na busca da solução mais adequada, para que todas as partes envolvidas sejam, de alguma forma, vencedoras.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma quadratura entre a Lua (seu planeta) e Plutão vem deixar o dia um pouco complicado. Com essa energia bélica pairando no ar você não deve ficar criando caso por qualquer coisa, pois a intransigência não vai permitir que se chegue a um ponto que agrade a todos. Será bastante complicado fazer concessões, mas você deve tentar.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, reparar erros, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair, faça!Talvez não seja fácil, mas tem tudo para dar certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais.



Virgem - 23/08 a 22/09

O aspecto do início dessa manhã da Lua e Saturno pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Não enfatize o sofrimento. Talvez você descubra que grande parte do que você sente está na sua mente e não no mundo. Não alimente em sua cabeça as dificuldades.



Libra - 23/09 a 22/10

Você vai começar o dia sob uma energia frenética que leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. É necessário acalmar e tranqüilizar a sua ansiedade quando as coisas parecerem dar errado ou porque estarão difíceis. Aceitar que nem sempre pode ser feita a sua vontade, essa é a grande lição.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma importuna ligação entre a Lua e Plutão, seu astro, é responsável por alterações emocionais Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Isso só te levará a um sentimento de sofrimento, pela falta de controle de uma situação ou aprisionamento. O apego limita seus verdadeiros desejos e só serve para dar uma falsa ilusão da situação. Tente manter a tranqüilidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Porque você mesmo não tenta resolver as coisas racionalmente ao invés de esperar até que alguma situação obrigue-o a fazê-lo? Quando não tomamos uma atitude na hora certa as coisas tendem a piorar e isso afetará o seu emocional. Estamos sempre perto do abismo emocional em que resolvemos nos meter...





Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia pode ser um pouco tenso devido à oposição da Lua e Plutão no seu signo. Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não tentar resolver pendências, falar de problemas e muito menos se expor.



Aquário - 21/01 a 19/02

O importante agora é conceder espaço e liberdade as pessoas e a você, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.



Peixes - 20/02 a 20/03

Faça algo e escolha não mais viver em "stand-by" e tome as rédeas da sua vida. Se você quiser conseguirá achar a felicidade dentro de você, por isso não precisa sair a busca de outras coisas. Pessoas mais maduras gostam de ficar consigo mesmas, com seus pensamentos, suas manias, seus sonhos, suas músicas, seus filmes, seus livros, etc.

Horóscopo de 15/07/2010

Por todo o dia a Lua estará no signo de Virgem. Temos necessidade de ser mais realistas e pragmáticos. O que não serve mais deve ser criteriosamente jogado fora, sentiremos grande bem-estar ao fazer esse tipo de limpeza. Estamos também mais críticos com relação às nossas emoções. Mais comedidos afetivamente.



Áries - 21/03 a 20/04

A verdadeira sinceridade consiste em ter coragem o bastante para pôr em prática seu real querer . Quando você descobrir o que se passa dentro de você, será mais fácil avançar em frente. Mas fica aqui um conselho: Não vá dar um passo maior que a sua perna! Nem agir de forma muito incisiva.



Touro - 21/04 a 20/05

Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É bom manter a calma pois, a influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Se você já anda com a vida estressada então isso será uma gota d água. Convém controlar os ânimos, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito principalmente no período da noite.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro se une a Marte e o efeito disso é te dar vontade de esclarecer toda a verdade. Mas pense o real motivo que te leva a agir assim: Será porque você quer um jogo franco ou por uma necessidade pessoal de acalmar a sua consciência para dormir mais descansado?



Leão - 23/07 a 22/08

Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a Lua no seu signo o sinal está verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.



Libra - 23/09 a 22/10

Você deve se exprimir com toda a franqueza acerca dos motivos pelos quais está agindo de uma determinada maneira. Se você for sincero, tem mais condições de obter êxito, seja para conquistar um trabalho, o amor de alguém, ou principalmente, para conquistar uma amizade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje as pessoas estarão mais solícitas e prestativas, logo, será mais fácil conseguir o apoio, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema que está te atormentando emocionalmente, não há melhor período para receber dicas eficazes e práticas para solucioná-los.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar boa impressão.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje é um excelente dia para por ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Porque o excesso de coisas pode te tirar a concentração, segmenta seus afazeres, freia o desenvolvimento das coisas e assim vai. Mais produtivo, você conseguirá executar tarefas e cumprir obrigações que em outros momentos você poderia achar enfadonhas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua e Marte se juntam no signo oposto ao seu no final do dia. Essa é uma energia forte, que pode dar aquele empurrão que faltava para você tomar uma atitude. Mas fica aqui um conselho: Fale com muita clama, e no intuito de ajudar a melhorar as suas relações.

Horóscopo de 14/07/2010

Hoje a Lua entra no signo de Virgem. Não é um momento para exibicionismo ou reações muito dramáticas. Estamos mais pragmáticos e bem mais discretos na abordagem das situações. Atitudes realistas têm melhor aceitação. Encontraremos muito prazer nas coisas simples e na nossa rotina.



Áries - 21/03 a 20/04

Muitas são as circunstâncias ou características pessoais que podem te levar ao sucesso, com certeza a humildade é uma delas. Tenha conhecimento daquilo que você é e o que pode, sem fantasiar com qualidades que não existem. Agindo assim você verá que muita gente que você não imagina se prontificará a lhe ajudar.



Touro - 21/04 a 20/05

Se existe alguém que você gosta muito e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. É só sentar e começar a listar! Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua seu astro entra hoje às 10hs:15min no seu seleto signo de Virgem e faz com que você se torne mais exigente e crítico, selecionando as boas oportunidades. Não será qualquer coisa nem pessoa que te agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. E isso não é ruim, pois qualidade é bem melhor do que quantidade.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando a Lua se desarmoniza com Netuno é preciso cuidado com a desorganização, ela pode fazer você se perder entre o que é importante e o que não é, pois você pode ficar muito tempo atrás de um objeto, um papel que obviamente fugiu de onde estava e ficar à caça dele por muito tempo, esquecendo do resto.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios. Vênus,no seu signo, continua em boa ligação com Plutão isso é sinal de bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.



Libra - 23/09 a 22/10

Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio.Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar –se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus seu astro forma um aspecto conhecido como trigono com Plutão, seu astro. Isso é bom sinal, na verdade ótimo. O planeta do amor se associa ao planeta das mudanças e transformações... Se você estava precisando melhorar a sua vida afetiva essa é a hora!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sempre é tempo para amar, principalmente quando Vênus encontra Plutão... Sensações que estavam adormecidas podem despertar, dando maior sabor às vivências do cotidiano. Com um sentimento à flor da pele, você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias.



Aquário - 21/01 a 19/02

No período da manhã você estará mais sensível devido à ligação da Lua com Netuno. Pense somente em coisas boas. Será mais fácil se livrar dos problemas por meio de visualizações, pensamento e desejos positivos. Afirmar palavras que atraem bons fluidos são os melhores meios de manipular suas energias. Não fique repetindo em sua mente o que não está indo bem.



Peixes - 20/02 a 20/03

Excelente momento para cuidar da parte estética, principalmente se você pretende fazer algum tratamento de rejuvenescimento ou regeneração. De forma geral todos os tratamentos de embelezamento estão com sinal verde. Aproveite,um pouquinho de vaidade não faz mal.

Horóscopo de 13/07/2010

Foi uma fase difícil, mas graças a Deus o dinheiro está de volta! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda da combinação astrológica Vênus e Plutão. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.



Áries - 21/03 a 20/04

Clima de paixão. Paixão pela vida. Talvez o seu maior conflito esteja na luta em querer que prevaleça a razão sobre a emoção. Só que hoje a emoção vencerá esta batalha, porque nada que não encante a sua alma ou que faça seu sangue ferver irá lhe satisfazer.Busque paixão em tudo que você faz, que de alguma maneira as coisas iro acontecer!



Touro - 21/04 a 20/05

O romantismo e a atração andam intensos e lado a lado. Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte e transformadora para ambas as partes. Os deuses querem que você encontre ou reencontre o verdadeiro amor da sua vida...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A sua vida agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. Provavelmente você irá dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa e itens pessoais, aproveitando paradoar aquilo que não tiver mais utilidade para você. Ponha sua energia para circular. Abra espaço para que a prosperidade entre na sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Muita energia marcará esses dias que a Lua está no seu signo. Além de querer ser bem tratado você exigirá todos os privilégios a que faz direito. Você não estará disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Sua vontade será de jogar tudo para o alto e tentar outra forma de levar a vida. Não recue diante de pequenas adversidades...



Virgem - 23/08 a 22/09

Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e se cobrir eventuais deslizes. Mas é preciso haver boa vontade da sua parte, porque milagres não é da responsabilidade de Vênus nem Plutão. Comece a cortar pela metade a quantidade de bobagens que você compra, a melhora será enorme!



Libra - 23/09 a 22/10

Você não está disposto a se submeter a ordens, aceitar limitações ou qualquer tipo de imposição desagradável. Você não conseguirá aceitar as coisas como estão... Reina um sentimento de merecimento, de importância pessoal, de querer ser reconhecido por seus feitos, sejam eles pequenos ou grandes, isso não importa...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Conselho de hoje: tente agir de forma calorosa e espontânea. Encha a bola de quem está com você, e você verá que efeito isso surtirá! Seu caráter extrovertido hoje tende a dominar o ambiente. Caso você esteja só, procure os amigos, valorize-os e você será, também, valorizado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Vênus se liga deforma benéfica com Plutão é sinal de que a vida sentimental vai melhorar. Compartilhe suas emoções. Isso aprofunda o relacionamento entre você e quem você gosta. Os relacionamentos existem exatamente para que possamos ser despertados para mostrar o nosso melhor.



Aquário - 21/01 a 19/02

O seu pensamento deve estar objetivamente concentrado somente na direção positiva das coisas, busque fazer o que é bom, e rejeite categoricamente tudo o que seja contrário. Na sua vida pessoal, as relações afetivas se tornarão mais calorosas se você demonstrar seu sentimento e respeitar que cada um tem a sua maneira....



Peixes - 20/02 a 20/03

Chega de trocar seis por meia dúzia! O céu agora vai recompensar seu esforço com boas oportunidades. Seja por um trabalho mais rentável ou por uma ajuda você vai respirar um pouco, ja que você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Horóscopo de 12/07/2010

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma e se lançar com vontade de novo na vida!



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio caminha de mãos dadas com Júpiter no seu signo. Esse é um período para você tomar decisões mais arrojadas. Você tende a estar percebendo as coisas de um modo mais aberto que as outras pessoas e possivelmente suas decisões serão as mais acertadas.



Touro - 21/04 a 20/05

No plano afetivo, este pode ser uma fase com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Essa segunda-feira está perfeita para uma boa conversa. Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque encontros, mande um presente a alguém, envie e-mails, faça sua presença... Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.



Câncer - 21/06 a 22/07

Que tal cuidar um pouco mais do visual? Abra as portas do seu roupeiro e ponha à prova as roupas habitués que povoam seus cabides. Há peças indesejáveis que você mantém apenas porque gosta muito e tem pena de desfazer-se delas? Livre-se desse apego, você sentirá um alívio enorme!



Leão - 23/07 a 22/08

Tem sempre alguma coisa que fica na nossa cabeça que a gente fica aguardando o momento certo para falar. Se esse é o seu caso, o momento certo é agora! Não tem fase mais propícia para colocar as palavras para fora do que quando Mercúrio forma uma ligação astral com Júpiter.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos. Se você gastou onde não devia agora é o momento certo para acertar um rombo financeiro. Salários e melhoria de participação também podem ser alcançados.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveite o dia de hoje para você fazer planejamentos. Você está com uma visa ode longo alcance, além de compreender todas as etapas de qualquer coisa que se inicie sob esta influência. Bons amigos lhe darão apoio a suas idéias e até endossarão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Principalmente uma proposta que você já pensou antes e que por algum motivo não foi adiante. Ideais para negócios que você no passado achou genial e jogaram um balde de água fria também podem dar certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguns problemas que parecem difíceis para todo mundo talvez possam ser solucionados por você. Tente. Confie na sua intuição que tudo dará certo. Só não se deixe levar por um demasiado otimismo, a ponto de desprezar pequenos detalhes, porque eles podem ser importantes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tá duro?Acoisapode melhorar! Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com Vênus e Plutão mesmo. Está é uma boa indicação de que você pode conseguir pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Dia movimentado!!! Não se esqueça de arrumar tempo para cuidar da sua vida pessoal, já que a quantidade de informações emitidas e recebidas será enorme hoje. Conselho: Considere apenas o que for importante para a sua vida não ficar muito tumultuada.



Peixes - 20/02 a 20/03

Esses dias a vida sentimental entrará em foco.Você pode ser pego por uma maré de emoções que achava que não existiam mais. Não reprima estes sentimentos. Eles são úteis porque permite aos seres humanos estimar o valor das coisas e das pessoas.

Horóscopo de 11/07/2010

Hoje é dia de Eclipse do Sol... Quando o Sol fica escondido, atrás da lua quer dizer que algumas coisas do passado ficarão mais fortes, mais visíveis do que as notícias mais atuais, do momento. Alguma coisa que se quis manter guardado,agora volta. Todo tipo de reincidências podem acontecer.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está beneficiado por Júpiter, ao pé da letra isso quer dizer expansão de uma conversa, uma coisa dita aqui vai chegar longe, então os assuntos vão se espalhar, muita gente vai saber. Pense no que você quer que todo mundo saiba...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou! E vem reforçada!!! Você nem vai acreditar que conseguirá tomar o impulso que vinha adiando, adiando, adiando. Aproveite o apoio dos astros e vá com tudo!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nosso tempo é carente de diálogo. Dê atenção para aquela pessoa que está ansiosa por seu telefonema. Pare mais tempo na rua, converse com os vizinhos, estique o papo com o porteiro, com o jornaleiro, com o padeiro... Eles também fazem parte da sua vida!



Câncer - 21/06 a 22/07

O sol e a lua se encontram... Situações lá de trás que ficaram adormecidas na penumbra do tempo revivem como uma sombra que se levanta do chão e toma vida. Se agora surge em sua vida uma opção, uma escolha entre algo novo ou algo já conhecido a escolha deve ser pelo que você já tem familiaridade porque o novo não tem força para vingar.



Leão - 23/07 a 22/08

Uau! Será dificil conseguir ficar quieto hoje. Quando Mercúrio encontra Júpiter de forma harmoniosa você fica com a tendência para fazer o máximo de coisas em um mínimo de tempo. Quando as coisas começarem a se atropelar, pare um tempo. Com uma pequena pausa suas horas vão se expandir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Tem muita coisa para resolver? Então é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas agora darão certo graças ao apoio do Sol e Marte. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.



Libra - 23/09 a 22/10

Quer aproveitar bem esse domingão? Converse, troque idéias, jogue conversa fora... Não se preocupe com papos “cabeça”, assuntos sérios... O astral hoje pede mais uma piada e brincadeiras do que filosofias...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não tem outra saída: é preciso agir com coragem. Faça o que é direito e justo. Siga na direção certa. Mesmo que você tenha que se esforçar mais. Nenhum esforço é demais para se fazer o certo. E nunca é tarde para isso.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Todas as formas de comércio estão propícias. Se você pretende aproveitar o domingo para dar uma volta no shopping e fazer algumas compras, perfeito! Principalmente para pequenos itens que a gente só se lembra quando mais precisa...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se sua vida andava parada você já deve ter percebido que ela começou a “esquentar”. E não vai ficar por ai não, ainda vem muito mais coisa. Então aproveite bem o domingo para cuidar de seus assuntos pessoais por que semana que vem tudo começa novamente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Que tal tirar o dia para programar uma viagem? Não importa para onde, se perto ou longe, se poucos dias ou muitos dias, o que importa é você se preparar para uns dias de folga. O céu favorece boas escolhas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Como você vem aceitando seus desafios? A vida é uma jornada e você tem que aceitar isso. A partir do momento que você aceita, tudo fica muito mais fácil! Uma ferida só pode ser curada, se for limpa!

Horóscopo de 10/07/2010

Mercúrio e Urano estão em ótima afinação. Sem dúvida, essa combinação é a cara do final de semana! Aproveite esses dias para ficar com os amigos, colocar o papo em dia e fazer alguns programas diferentes... E se alguma coisa não sair como foi planejado, aproveite da mesma forma! Esse é o efeito dos astros!!



Áries - 21/03 a 20/04

Novas idéias são sempre bem-vindas, em especial quando Mercúrio forma uma ligação altamente estimulante com Urano como acontece agora. Se você quer um novo mundo só irá conseguir isso com novas idéias e uma mente aberta de preconceitos, não é verdade?



Touro - 21/04 a 20/05

Espante a preguiça, levante cedo da cama para cumprir as tarefas que o dia lhe reserva. Qualquer atividade em que seja necessário um bom grau de automotivação deve ser feito agora. A sua força será dirigida de maneira bem apropriada. “Mens sana in corpore sano”. A saúde também agradece.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro, está atiçando Urano para fazer você sair da mesmice. Você precisa se mexer, fazer coisas diferentes, conversar com pessoas diferentes.Você nunca fará um futuro novo com velhas idéias! E não é isso que você quer – um futuro totalmente diferente?



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol, o grande da vitalidade continua te beneficiando em ótimo aspecto com Marte. Essa é uma força dos astros para você começar aquela atividade que você tanto queria, mas que faltava ânimo! Bom também para encarar um trabalho duro, como uma obra ou outra atividade desgastante.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus ainda está em oposição à Netuno. É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras, excessivas ou erradas. O período é arriscado.O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro e sua vida material.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você tem mais vigor, coragem e iniciativa para conquistar os alvos que determinar. Ficou bem mais fácil enfrentar desafios e ir à luta. O Sol com essa boa aliança à Marte confere mudanças ágeis, soluções novas, criatividade e alternativas melhores. É hora de realizar e experimentar algo novo!



Libra - 23/09 a 22/10

Um encontro inesperado poderá ajudar você a resolver coisas que você achava que não tinham mais jeito. Essa pessoa poderá mostrar claramente aquilo que você não conseguia enxergar. Será esse encontro o presente do céu que você estava aguardando? Talvez...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seja autêntico, diga o que você realmente pensa. A sinceridade é uma virtude, claro que se usada de forma apropriada, sendo gentil e educado. E esse é o melhor momento de usar toda franqueza e decidir coisas. Crie possibilidades e condições...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sua agenda estará transbordando de compromissos hoje e provavelmente você vai acabar deixando de fazer muitos deles. Se prepare para dar uma boa desculpa ou para re-agendar para outro dia o que não for possível fazer hoje. Mas ligue e avise para evitar aborrecimentos...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É hora de ser mais. Para conseguir algo novo é preciso aventurar-se. Tente novos caminhos. A coragem vem contaminada de germes espetaculares. Não se deixe contaminar pela energia oposta, pelo medo, seja atrevido. Tome decisões rápidas e incisivas. Para que haja novas frentes é preciso desbravá-las.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Netuno estão em um aspecto desarmônico. Conselho: Não de bobeira sacando dinheiro esses dias. É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet. Lembrando que picaretas existem em todo lugar, todo cuidado é pouco…



Peixes - 20/02 a 20/03

Quais são seus planos para o sábado? Bom momento para atividades físicas, campeonatos, disputas e concorrências de toda espécie. No mínimo, saia de casa a pé hoje e coloque seu corpo para se mover. Quem andava com problemas de saúde está com muito mais chance de restabelecimento.

Horóscopo de 09/07/2010

Vênus encontra Netuno de forma desarmoniosa. Esse é um alerta para tomarmos todas as medidas de segurança em relação ao dinheiro. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua forma uma quadratura com Marte, seu planeta guia, havendo propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar,evite brigas ou “bate-bocas” que não levarão a lugar nenhum. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois.



Touro - 21/04 a 20/05

Você está se dedicando demais à alguém? Essa dedicação excessiva não é motivada por amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar alguém ou a sua relação. E claro que no final virá a frustração... Porque as coisas não correrão da maneira que você vem imaginando.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Pinta uma energia que aumenta a agressividade e a provocação: Lua e Marte; o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio com Saturno é uma configuração excelente para se pedir conselhos. É, algumas situações pedem toques sim, mesmo que não seja lá muito fácil pedi-los. Peça conselhos a alguém experiente sobre o que realmente funciona e o que não funciona. Pense em como você irá evoluir e vencer com isso.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Netuno formam uma confusa ligação. Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Saturno chegam em boa hora para colocar sua vida nos eixos. Não importa o quão eficaz são suas habilidades, estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos principais e prioritários. A construção de uma vida mais estruturada está em suas mãos.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua caminha agora em um signo de ar como o seu. O ar é inconstante, volúvel, não se fixa em nada... Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate em ninguém porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes. Tendência também a fazer duas coisas ao mesmo tempo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Seu coração anda cansado de tanta guerra? Então não lute tanto, dê uma trégua... . Reviver alegrias e agradecer por elas ajudará a atrair novas situações e pessoas especiais, para que você tenha chance de reviver novamente bons momentos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sob a influência da Lua no signo oposto ao seu você estará mais inquieto e com tendência a dispersar. Por esse motivo reuniões sérias e importantes, sejam profissionais ou a nível pessoal, podem não render o esperado. Em compensação, reuniões casuais, encontro nos bares serão altamente estimulantes e inspirarão novas idéias.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

E começa mais um dia! Só trabalho, trabalho e muito mais trabalho... Talvez você tenha que mexer com papelada, rascunhar coisas chatas, checar fatos, negociar, vender, mas com a boa energia de hoje será um trabalho que renderá bons frutos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você pode estar buscando encontrar através do amor uma plenitude irreal estimulada pelas vibrações de Netuno, através do seu contato com Vênus. A sua plenitude só será alcançada através de sua serenidade interior. Tente se manter mais tranqüilo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Busque ter mais método ao fazer as coisas.Vá com calma, faça as coisas por partes que você galgará degraus importantes. Está difícil se organizar?Adote e pratique a disciplina, embora essa postura no princípio possa parecer amarga, ajudará você a agir sabiamente e colher frutos saudáveis no futuro.

Horóscopo de 08/07/2010

Uma energia mais serena toda conta do céu nessa bela quinta-feira: Mercúrio e Saturno. Saberemos conduzir as situações, sem pressa, sem forçar, como quem planta uma horta e assiste as plantas crescerem estação após estação, até chegar o momento certo de fazer a colheita.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua forma uma combinação astrológica extremamente harmoniosa nessa manhã com Júpiter. Se você tem assuntos legais ou jurídicos para tratar, aproveite. Essa ligação também beneficia lidar com questões que envolvam concursos e estudos. Se você pretende viajar, também é um bom momento para pesquisar seu roteiro.



Touro - 21/04 a 20/05

O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge uma energia que traz bem estar emocional, bom humor e maior proximidade entre as pessoas: Lua e Júpiter. Parece que a calosidade da alma está se dissolvendo e você consegue acessar um lado mais humano das pessoas. Quanto mais forte for a sua concentração no que você quer melhorar, maior será o poder atuante em sua vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

Ótimo momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem, graças ao apoio de Mercúrio, no seu signo e Saturno.



Leão - 23/07 a 22/08

As coisas parecem boas? Vá com calma... Vênus o planeta das facilidades está no seu signo, mas infelizmente recebendo uma oposição de Netuno, o planeta do engano. Não caia no erro de achar que tudo está ótimo e maravilhoso porque não é bem assim...



Virgem - 23/08 a 22/09

Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem ligados nos astral, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário.



Libra - 23/09 a 22/10

Você estará muito mais popular nesta quinta-feira. Isso deve ser porque você está alto-astral, simpático e pronto para ajudar as pessoas na maior boa vontade. Este espírito brincalhão vai ajudar muito a abrir caminhos para muita coisa boa surgir, mesmo que você não perceba.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade” e abrir o coração para quem te quer bem para ser feliz.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Cultue só pensamentos otimistas e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida quando você menos imaginar. No mínimo estar em bom astral vai atrair coisas elevadas. Ao emitir energias positivas você irá da mesma forma atrair acontecimentos positivos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Durante os próximos dias sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que possam pintar. Não adie as coisas devido ao tamanho do desafio. Mesmo diante de situações mais complicadas mantenha serenidade e segurança.



Aquário - 21/01 a 19/02

As situações parecem se encaixar de forma mágica, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Fique bem esperto, essas águas estão traiçoeiras... Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo. Quando o milagre é grande sempre se desconfia...



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você recebe uma excelente influência que facilita arrumação - sendo você levemente bagunceiro ou muito bagunceiro, o tipo caótico mesmo, principalmente quando você precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas, deixando esparramados pela casa toda.

Horóscopo de 07/07/2010

A ligação harmônica entre o Sol e Marte no meio da semana trará um novo ânimo e nos sentiremos mais dispostos e carregados de energia para chegar até o fim de semana. Para uma empresa ou no trabalho tudo melhora, dá rapidez, ação, vigor, aumenta e impulsiona o numero de negócios feitos.. Uma boa noticia, não é mesmo?



Áries - 21/03 a 20/04

Você está com a tendência a tomar atitudes que lhe favoreçam. A influência astral é particularmente benéfica para pessoas que atuam por conta própria, ou que tem seu próprio negócio, porque esse é um período especialmente dotado de energia e iniciativa para quem atua de forma independente, sem precisar dos outros.



Touro - 21/04 a 20/05

À noite, a sua mente ficará mais afiada devido a uma ótima ligação de Mercúrio com a Lua que está no seu signo. Vai ser difícil manter você quieto ou de boca fechada. Aliás falar será uma ótima terapia. Que tal um programa com um amigo que seja um bom ouvinte?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No fim do dia a entrada de mais este aspecto benéfico facilitará enormemente todos os tipos de comunicação. Que tal terminar o dia com uma esclarecedora conversa? Hoje as emoções estão “no lugar”, na medida certa para uma abordagem sensata de qualquer problema sem risco de mal-entendidos.



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol, o grande da vitalidade continua te beneficiando em ótimo aspecto com Marte. Essa é uma força dos astros para você começar aquela atividade que você tanto queria, mas faltava ânimo! Se você está disputando um cargo no seu trabalho, uma promoção ou algum tipo de concorrência, é muito bom mostrar sua autoconfiança.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você anda esquecendo de você de você mesmo? Então pare um pouco de ficar em função dos outros e faça algo por você mesmo. Não existe momento melhor para agir em prol suas vontades do que quando o Sol se liga de forma harmônica com Marte.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir à vontade de comprar tudo que as vitrines oferecem. Inclusive compras em supermercado, pois comprará muito mais de que realmente necessita. Desde que você controle o impulso por comprar, tudo ficará bem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você acha que se esforça para alcançar seus objetivos? Mas acha que ainda tem uma reserva de forças para se esforçar um pouquinho mais? Então está na hora de usar essa força reserva, resultados significativos só começam a aparecer assim.Vá em busca do que você quer, só vence aquele que luta de verdade pelo que quer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A palavra risco, agora, é carta fora do baralho. Por isso se você recebeu seu salário ou um dinheiro extra é importante saber utilizar corretamente. Nada de sair por ai igual a um louco gastando tudo de uma vez. Controle seus impulsos. A paciência agora é seu maior aliado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Essa quarta-feira tem o dia recheado de boas vibrações. Se você andava em cima do muro com algumas questões, está na hora de escolher que lado ficar. Mesmo que a decisão final não seja sua, você poderá fazer com que aquilo que estava indeciso tome uma direção.



Aquário - 21/01 a 19/02

No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, e acha que ninguém está lhe dando a devida importância este dia aumentará a necessidade de companhia e de se sentir amado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Graças ao apoio dos astros você tem uma visão clara da realidade, limpa de todas as ameaçadoras e irreais fantasias ou fantasmas interiores. Mas para superar essas barreiras, sejam elas reais ou frutos da sua imaginação é preciso insistir e travar uma grande luta interior.

Horóscopo de 06/07/2010

O Sol forma um ótimo aspecto com marte: Período que favorece empreitadas que requerem audácia.Também favorece pessoas que estejam em cargos de liderança, pois a capacidade de decisão e assertividade está intensificada. Ótimo para iniciar tratamento para melhorar condicionamento físico.



Áries - 21/03 a 20/04

Você será capaz de por em ação todos os seus projetos, tomar todas as decisões, enfrentar eventuais obstáculos, perseguir o que quer com chance de obter êxito. Bote gás em tudo que estiver fazendo que tudo acelerará. Você está em um período repleto de pequenas conquistas diárias, não perca essa chance!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua a caminha pelo seu signo aumentando a predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos por causa dessa amável disposição criada pelo astral, ajudando a manter a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. Nesta tarde uma cochilada será repousaste, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aumentam suas chances... O Sol no seu signo forma uma energética aliança com Marte, protegendo particularmente os esportes, as atividades que despendem bastante energia, as competições, as concorrências e todas as práticas que dependam do próprio empenho pessoal.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro guia está em ótimo aspecto. Ousar é a palavra do momento. Vá um pouco além dos seus limites costumeiros. O ambiente em volta está cheio de oportunidades novas é só explorá-las, não há sinal de inércia. Dê a você esse direito, porque a vida não vai lhe trazer nada de mão beijada se você não for atrás do que quer.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol está muito bem com Marte. Este transito astrológico empresta inigualável impulso energético e com isto você se sente mais ativo, empreendedor e dinâmico. Aumenta a vitalidade, vigor, combatividade, disposição, audácia, autoridade e entusiasmo. É hora de entrar na ”arena da vida” e enfrentar os leões que tem por aí, agora você pode “peitar”.



Libra - 23/09 a 22/10

É melhor ficar mais cuidadoso com os gastos, e tentar se manter financeiramente mais estável. Dê preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. É esse cuidado em olhar onde gastar cada centavo que fará a diferença. O controle financeiro “apertado” e um bom orçamento é o melhor a se fazer agora!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A lua está caminhando agora no seu signo oposto, Touro e você deve aprender com a energia taurina que nem sempre onde há fumaça há fogo, é preciso ter muita paciência e examinar tudo com cuidado, no final você pode descobrir que essa fumaça era de “gelo seco” e não uma fogueira como você pensava.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A energia astral continua avessa às mudanças... Torna-se mais difícil largar um vício, mudar de idéia, ou fazer algo diferente do habitual. Correr riscos, nem pensar! Então não force seu coração. Mantenha tudo do jeito que está e espere sentir mais confiança para mudar algo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você estará mais previsível, por tanto nada de sair achando que vai surpreender alguém, por que não vai. Estará também mais teimoso. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante. Muito bom para focar em um objetivo.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se esforce para não se estressar e apaziguar os sentimentos. Atue com serenidade. Tente também estabilizar as emoções e digerir melhor as idéias para se manter numa linha de conduta tranqüila, sem altos nem baixos. É essa tranquilidade que irá colaborar para o seu melhor desempenho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou, é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas dão certo. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.

Horóscopo de 05/07/2010

Bom humor: É o que promete a ligação astral da Lua com Vênus. Teremos maior produtividade se usarmos de jeito e tato para alcançar nossos objetivos. É estar atento àquilo que as pessoas a nossa volta querem, e tentar satisfazê-las no que está ao nosso alcance, sem prejuízo de ser mal interpretado.



Áries - 21/03 a 20/04

Este dia está encantador, graças a proteção da Lua e Vênus, tanto para angariar favores alheios como para seduzir. O clima é de respeito mútuo, reciprocidade e com uma postura de tolerância e convivência com as diferenças. Veja em que você pode aproveitar essa boa vibração e mão à obra!



Touro - 21/04 a 20/05

Nessa noite a Lua passa a caminhar no seu signo. Crie um ambiente bem confortável à noite para dormir. Sono promete ser estável. Deixe o ambiente cheiroso... Você terá um enorme prazer em dormir e como conseqüência uma enorme preguiça ao despertar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A gentileza é um hábito e em alguns momentos se torna essencial. Hoje é um dia especial para cultivá-la. Há diversas formas de ser agradável, escolha uma... Todas as regras de educação serão bem vindas e certamente você irá se beneficiar de agir com simpatia e amabilidade.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta regente muda designo essa noite. Agora ela passa a caminhar no signo de Touro, um signo muito sensual que estimula a manifestação física do afeto através de carícias, tato, beijos, afagos... Essa é uma noite que não se deve passar sozinho.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma combinação harmônica entre a Lua e Vênus, no seu signo brinda sua manhã com um astral muito especial. Um clima de ternura e palavras afáveis afastará discórdias. Presentes e retribuições também surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?



Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a Lua está passando pelo signo de Touro – signo muito harmônico com o seu por ser do mesmo elemento: Terra – você tende a ficar mais cauteloso. Há também um aumento do sentimento predominante de apego, de desejo de segurança e bem estar e de proteger aquilo que você já possui (bens, dinheiro e relacionamentos).



Libra - 23/09 a 22/10

O clima desta manhã promete ser afetuoso. Tudo em harmonia total. Busque quem você gosta. Será fácil se entender com quem você tem mais afinidade. Muita diversão, risadas, abraços afetuosos e com os sentimentos mais sinceros podem fazer desse dia uma sexta-feira muito especial...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter o planeta do exagero se liga de forma desarmônica com Plutão, seu astro. Isso quer dizer que qualquer perda toma uma proporção maior do que o normal. Essa ligação astral basicamente é associada a perda de dinheiro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Em qualquer situação da vida você a tem opção de como iniciar seu dia... Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Plutão no seu signo mantém uma ligação nada favorável com Júpiter. Não pegue dinheiro emprestado. Não faça financiamentos. Não faça compras parceladas. Totalmente desaconselhável ser fiador. Não é uma boa hora para investimentos de risco.



Aquário - 21/01 a 19/02

A lua bem combinada com Netuno vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você estará mais inspirado hoje, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Depois de um fim de semana agitado e uma segunda-feira cheia de afazeres essa noite será muito mais tranqüila. Os lugares de lazer bucólico, perto da natureza e do verde são os mais apreciados por você. Outra boa dica é assistir um filme romântico.

Horóscopo de 04/07/2010

A Lua entra em sua fase minguante às 11:35. A Lua minguante é excelente para limpeza de ambientes: Lave tudo na sua casa, remova sujeira, mofo. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica. Essa lua só serve para fazer “a limpa”. Tudo o que se faz para aumentar e crescer na minguante, fracassa...



Áries - 21/03 a 20/04

Acontece hoje em seu signo a minguante lunar. Nessa fase não é aconselhável começar nada, nem projetos profissionais, nem relacionamentos, tudo mingua junto com essa lua. A não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar e fechar de vez, esses você deve colocar hoje um ponto final.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta regente caminha no terceiro decanato do signo de Leão. Para o taurino entrar nessa sintonia amorosa precisará se expressar de forma mais enfática, não fique parado esperando sua vez. Mude as regras do jogo, gabe um pouco quem você gosta, você marcará pontos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É o clima que está mais rápido e simplesmente você caminha no mesmo ritmo... Pressa, urgência, uma aceleração interna, mesmo sem muita razão aparente para isso. Você está captando isso do astral. Ideal para sair da confortável e segura rotina que você vive e partir em busca de algo mais. Mesmo que você comece por algo fácil e simples.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua seu astro começa a diminuir, entrando na fase minguante. Para que você possa prosperar e atingir seus objetivos dê uma atenção especial a tudo ligado a alimentação, desde a cozinha, fogão, geladeira, comidas com validade vencidas, toalhas de mesa rasgada ou manchada, churrasqueira engordurada,etc, pois a comida representa fartura.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua e o Sol, seu astro guia, formam um aspecto tenso no céu, sinal de muita espera em todas as situações. E o que isso nos lembra? Uma sala de espera, que como o próprio nome já diz, é um lugar onde você passa um bom tempo com a bunda na cadeira, esperando, esperando... E não adianta se estressar, vai ter que esperar mesmo!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta caminha no terceiro decanato do signo de câncer.Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!



Libra - 23/09 a 22/10

Hora de limpar seu coração e seus pensamentos dos medos e das emoções negativas. Quando aceitamos que precisamos deixar algumas emoções irem embora ficamos com o coração mais leve e aberto para bons sentimentos...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter está em quadratura com Plutão, seu astro regente. Esta combinação poderá despertar sua ambição de realizar grandes coisas. Será como se sua energia pudesse levá-lo mais alto e mais longe que de hábito. Use isso de forma construtiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você estará muito mais estimulado para fazer um monte de programas. E com tanta disposição para dar fazer coisas nesse domingo você chegará ao final do dia exausto. Não é para menos, porque a correria será demais. Pode até ser cansativo, mas você terminará o final de semana contente!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O clima tenso do astral pode refletir em alguns setores da sua vida e pode ocasionar algum mal-entendido, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário. Vai ser difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões ou encontros que se falem de assuntos polêmicos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Aproveite que o astral está com novas energias e saia de casa nesse domingo. Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não arrume desculpas para não ir passear... Não use também subterfúgios, pois o que dará certo é a espontaneidade e fazer tudo naturalmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte no signo oposto ao seu, em Virgem , te impele a agir de forma mais eficiente, mesmo nas tarefas mais monótonas. As ações devem ser precisas e cuidadosamente analisadas. Com isso você gastará a energia necessária para atingir suas metas, nem mais nem menos.

Horóscopo de 03/07/2010

Ás 10hs:45 a Lua entra no signo de Áries. O período é de bastante atividade, impulso e disposição. Temos a energia das crianças e a disposição dos atletas. As reações virão por impulso e não temperadas pela razão. As pessoas estarão intolerantes com filas, atrasos e esperas. É melhor evitar serviços demorados.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está unida a Urano: Incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.



Touro - 21/04 a 20/05

É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. E nesse sábado ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você mais do que nunca vai querer tomar iniciativa, tanto nas suas coisas como nas dos outros. Cuidado para não parecer “entrão”, se metendo onde não é chamado. Deixe para tomar a rédea da situação com pessoas que você tem intimidade e que não se incomodarão com a sua impaciência.



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol continua junto da Cauda do Dragão, esta ainda não é a melhor hora de querer fazer valer a sua vontade. Muito menos tomar a dianteira e se colocar no centro. É preciso olhar ao seu próprio redor e enxergar os outros, ao invés de ter os olhos voltados para si.



Leão - 23/07 a 22/08

Não subestime a realização dos outros achando que o que você faz é sempre melhor. Todo tem o seu valor e precisam de reconhecimento. Você pode ser muito bom, mas dê crédito aos outros também. Isso ajudará bastante a melhorar sua relação com as pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a Lua no signo oposto ao seu no início da manhã Você estará pouco prático e bastante distraído. A cabeça vai voar mais do que avião da ponte aérea... Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje poderão acontecer coisas que você não entende ou não concorda. Mas pense assim: Nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem coisas que estão parecendo confusas? É como na matemática, antes de você aprender aquelas equações complexas, tudo parece estranho, complicado de entender, mas depois fica "mamão com açúcar". Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos deverão ser elevados e embasados no bem, no seu e no dos outros.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol ainda permanece por mais uns dias ao lado do Nodo Sul. Isso quer dizer que você pode se sentir cansaço, até mesmo esgotado, mesmo que não faça muita coisa. Por isso a dica é poupar sua energia, se alimentar bem e caprichar nas vitaminas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Fique atento com a velocidade que as horas vão passar hoje. Mais do que nunca será necessário colocar em prática seu mágico poder de ação, em todos os sentidos. As iniciativas serão tomadas com maior facilidade. Por isso se alguém ficar indeciso sem saber o que fazer, dê seu palpite, ele será bem aceito.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você começa o dia muito bem, pois a Lua permanecerá no seu signo boa parte dessa manhã de sábado. E com as energias à seu favor a vida parece ter mais sentido, parece mágica, uma mágica divina... Bom não é mesmo? E se você olhar com cuidado parece que agora tudo se encaixa.

Horóscopo de 02/07/2010

O Sol toca a Cauda do Dragão hoje e por todo o final de semana. Não é a melhor hora de tomarmos a dianteira de algo e nos colocarmos no centro. Pessoas que colocam seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, que agem de forma pretenciosa ou que demonstram vaidade excessiva serão rigidamente criticadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Júpiter no seu signo forma um aspecto astrológico conhecido como quadratura com Plutão. Se você não abrir o olho pode ser nefastos para a área financeira. A dica é gastar o mínimo possível e fazer apenas as movimentações financeiras habituais.



Touro - 21/04 a 20/05

Sob a energia astral de hoje é mais fácil unir as pessoas em torno de um ideal de fraternidade. Pode ser muito gratificante prestar serviços voluntários ou pelo menos ajudar um amigo que precisa de palavras de conforto. Quanto maior você for em humildade, tanto mais perto estará da grandeza da vida!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tente manter seu astral pra cima e não deixe que coisas triviais estraguem essa bela sexta-feira! Talvez sem perceber você pode se influenciar pelo astral dos outros e com isso acabar sendo afetado pelos humores de outros e dos acontecimentos externos. Por isso, se for para se contaminar, só com alegria, ok?



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol se liga a Cauda do dragão no seu signo.... Esse não é um aspecto muito favorável,principalmente em questões de auto-avaliação. Veja lá se você não está achando que descobriu a pólvora e alguém já descobriu muito antes de você e não fez alarde...



Leão - 23/07 a 22/08

Não seja indiferente com o que acontece fora do se universo pessoal. Tente olhar ao seu redor e enxergar os outros. Respeite as pessoas, escutando-as sem interromper. Se lhe pedirem uma opinião, opine, mas sem mencionar casos próprios semelhantes, desviando a atenção de quem está fragilizado para você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Por todo o dia a Lua caminha no signo oposto ao seu. Quando a lua está no signo de Peixes existe uma tendência para que você perca coisas o tempo todo. Esquece-se e deixa as coisas nos lugares mais ridículos. O conselho é conferir tudo antes de sair. É melhor prevenir do que remediar.



Libra - 23/09 a 22/10

Sua necessidade de sucesso imediato o torna ansioso, irrequieto e atrevido. Agora você pode se sentir impelido a fazer prevalecer sua autoridade. Contudo, como este período é bastante desfavorável, é melhor controlar seu impulso de bancar o ditador.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Devido a ligações do astral você pode deixar de fazer coisas importantes. Apesar da idéia de esforço não estar incluída em seus planos, não permita que sua força de vontade ceda e dê lugar a um extremo vazio, a uma tristeza dessas que o coração chega quase a parar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua está em um signo que pode deixar você mais vulnerável ao clima dos ambientes e você perceberá as situações mais através das emoções do que da consciência. Estará recebendo altas doses de sentimentalismo aumentando a empatia para com os outros. Devido à sua falta de totalidade, será mais difícil perceber seu verdadeiro senso de identidade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Permanece a união entre o Sol e a Cauda do Dragão, no seu signo oposto. Se os problemas que você vem vivendo e arrastando lá de atrás não forem clarificados, nada se resolverá. O remédio está dentro de você mesmo, e é de uma simplicidade imensa, é só agir usando a BOA VONTADE.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado, a energia astral de hoje não está das melhores... Você pode ficar deprimido por razões aparentemente pequenas e assim o seu dia ser destruídos por uma advertência de um chefe, por uma crítica de um amigo, por uma frase mal colocada de um membro da família, até com um bom dia torto de um porteiro!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua caminha pelo seu signo. Um sentimento inexplicável pode toma conta do seu coração. Aproveite essa energia e use sua vibração positiva para ajudar quem precisa. Está em suas mãos, digo, em sua consciência, ser mais sensível e valorizar o sentimento e priorizar as necessidades da alma ao invés das necessidades materiais.

Horóscopo de 01/07/2010

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!



Áries - 21/03 a 20/04

Tenha muito cuidado com o que você pensa. As energias astrais estão funcionando em um nível mais sutil, captando com mais facilidade suas intenções, seus pensamentos e desejos. A dica é pensar somente coisas boas. Afinal, tudo que se deseja para os outros, volta para você!



Touro - 21/04 a 20/05

Distraia-se mais. Faça alguns passeios. Ligue para os amigos. Escute as histórias dos outros. Você verá que com a cabeça mais leve tudo melhora e você encontrará mais energia e determinação para conseguir coisas que não esperava mais.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nada de muita força, nem muita pressão... Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio continua em boa ligação com Marte, não tenha medo de tomar as rédeas da sua vida. O que você tiver que falar, fale. O que você tiver que fazer, faça. O que não pode é ficar parado. Você verá como é fácil passar por cima de todas as encucações que estavam atrapalhando a sua vida!



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje estará mais difícil conseguir ser objetivo e direto. Por isso você deve ter mais paciências e as pessoas não entenderem de cara o que você pretende. Em compensação você terá maior facilidade para compreender e se sintonizar com seu parceiro.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Aliança entre Mercúrio e Marte ainda está te beneficiando, portanto fique mais aberto ao diálogo. Tente entender o ponto de vista dos outros, isso irá favorecer tanto a sua vida pessoal como profissional e você ainda acabará aproximando mais as pessoas de você.



Libra - 23/09 a 22/10

Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você entrará em contato com a energia sagrada que está dentro de você e você conseguirá escutar as grandes verdades.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite o dia de hoje para refletir sobre si mesmo e tente com isso reorganizar a sua vida.Ter apenas metas não adianta. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, a iniciativa é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nesses dias, nada terminará como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você tiver algum plano em mente aproveite para colocá-lo em prática agora. Procure quem você precisa encontrar. Será mais fácil. O dia está apropriado para acertar a papelada que estava atrasada e com situações pendentes.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um clima idílico, mágico e romântico aproximará você das pessoas. A imaginação pode ser uma grande aliada para ajudar você a pensar numa forma de aproximar mais o coração de alguém que você ama ou atrair as coisas que você gostaria. Afinal, como resistir a essa energia que ressalta a importância do afeto?



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua forma um ótimo aspecto com Plutão: Esse é um ótimo momento para a reapresentação de propostas. Quando elas são boas não devem ser esquecidas, apenas deixadas de molho para aguardar o momento mais adequado - Ela agora pode ser aprovada em uma segunda discussão e com negociações bem melhores.

Horóscopo de 30/06/2010

Mercúrio forma uma árdua ligação com os Nodos. Como Mercúrio está ligado a área comercial a circulação e a união com o Nodo Sul está atrapalhado o comércio. Despacha-se uma mercadoria e ela não chega no prazo previsto. Você combina algo e aquilo ou aquela pessoa não vem... É a perda em algum setor.



Áries - 21/03 a 20/04

O caminho você faz, mas é o destino que diz se a época está boa ou não! Pequenas manifestações do cotidiano lhe enviarão sinais indicando que esse não é o momento certo. Não seja imediatista. Se você souber esperar, pelo menos um pouquinho, fará acordos ou contratos melhores.



Touro - 21/04 a 20/05

No final do dia evite lidar com assuntos que possam não fazer bem à sua alma, pois há uma tendência que você fique mais sensível e suscetível. E também, muito afetados por qualquer coisa. Será fácil você ser magoado e se sentir vulnerável nesse período, por isso afaste-se de pessoas que tenham um comportamento tipicamente agressivo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As tarefas emperram. Pequenas coisas ao longo do dia vão dando errado e no final você não conseguirá fazer nada por causa de miudezas que a princípio não tinham muita importância. Por tanto não menospreze o que parece bobagem e não se irrite também.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio forma um aspecto tenso com os Nodos. Isso quer dizer que as conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levarão a lugar algum. Por mais que você fale, se explique, mostre seus argumentos, use toda a sua ”lábia”, isso agora não surtirá qualquer efeito.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua conjunto a Netuno no signo oposto ao seu pode te deixar desanimado, sem forças, cansado, sem entusiasmo, sem inspiração, sem motivação... Falta-lhe energia e concentração para realizar todas as tarefas a que você se propôs? Não deixe-se apoderar pelo vazio. Existir apenas não é o suficiente, é preciso viver!



Virgem - 23/08 a 22/09

O céu continua a se colorir cores mais vivas devido a ligação de Marte com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

Não desanime... Se aquela pessoa que você quer encontrar não está fácil de achar ou se você liga e não consegue falar não é porque a pessoa não quer, é a energia do astral que está trazendo desencontros. Quem for persistente conseguirá driblar essa vibração.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Olhe para você mesmo e perceba quantas coisas boas você tem em sua vida. No que quer que você acredite, seja grato. O coração grato fica aberto a receber boas energias, que rompem o tempo e o espaço, além de se comunicar com “algo Maior”. Quem não demonstra gratidão, se comunica com o lado escuro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção, já que você não terá outra opção. Permita que as coisas simplesmente aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque” nas situações, sem tentar tomar à força a direção dos fatos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio continua em difícil ligação com o Nodo Sul. Isso quer dizer que as pessoas não se entendem, as disputas esses dias serão constantes Ou se encontram mas fica nítido as diferenças, quer dizer, não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar algumas vezes.



Aquário - 21/01 a 19/02

A sutil energia de Netuno chega bem devagar, muda tudo e você nem percebe. Mas a vida é assim, composta de muitas sutilezas e manifestações divinas que vem através de diversas circunstâncias. Mas se você não percebe essa energia ela acaba perdendo a sua função...



Peixes - 20/02 a 20/03

As energias Lunares estarão vibrando essa noite mais forte em você, pois a Lua entra hoje no seu signo.Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Clima doce e romântico, criando maior aproximação entre as pessoas. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Horóscopo de 29/06/2010

Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas. Isso quer dizer que vemos as situações como elas realmente são. Ótimo para melhorar as relações que estabelecemos com os outros e com o mundo e criar um clima mais harmônico, afinal quando somos bons para nossos semelhantes, vivemos melhor!



Áries - 21/03 a 20/04

A carência toma conta do pedaço. Você vai cobrar atitudes e posturas do outros para tentar tapar essa carência que você vem alimentando dentro de você e no final sabe o que vai acontecer? No mínimoum ataque a geladeira... Fortaleça seu amor próprio e sua auto-estima que isso vai te ajudar bastante.



Touro - 21/04 a 20/05

A vida algumas vezes pede mais iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você não sabe o que fazer nos momentos de solidão? Olhe para quem está do seu lado dia após dia. Quando se sentir desamparado, abandonado ou solitário, fale com quem você pode contar de verdade. Os vínculos verdadeiros nunca te deixarão só, sempre estarão ali para te confortar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles. Essa energia astral do Sol e Mercúrio vêm dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se confronta com Vênus no seu signo, sinal de angústia, ansiedade, arrepios, preocupação e irritação com as obrigações: Contas à pagar, relatórios pendentes, reclamações de chefe, amigos e da “cara metade”. ARGH! Mas será que há lugar para um pouco de moleza na vida de quem trabalha?



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.*



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje ter que cumprir muitos compromissos pode parecer extremamente desagradável. Deixe o seu dia um pouco mais solto, improvise, assim funcionará melhor, mas deixando tudo em um ritmo mais leve, porque você não terá muito ânimo para atitudes que peçam energia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O aumento de carência emocional e altas expectativas, podem trazer algum tipo de insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento. Criar uma expectativa amorosa só irá fazer você sofrer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você não encontrará uma disposição amigável das pessoas. Falta delicadeza e sutileza de modo geral. O melhor é lidar apenas com o básico, e de modo bastante simples também. Não há receptividade para gestos, situações, produtos ou ambientes mais refinados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Vênus você se torna afetivamente mais imprevisível. Ao mesmo tempo em que deseja experimentar novos prazeres, mudar as escolhas, variar os programas, quer ser cuidado, mimado e paparicado por quem você já tem vínculo e intimidade... Tente amenizar esse conflito interior.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você não tem o hábito de se auto-avaliar, está na hora dessa analise. Aprofunde suas reflexões. No final você verá como anda o seu “saldo”... Afinal a vida é uma conta bancária, com seus débitos e créditos... Ideal para planejar mais a sua vida.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor