Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 31, 2012

Lua em Gêmeos ativando a quadratura de Mercúrio e Netuno



 Ainda devemos ter cuidado com as nossas palavras e nossos pensamentos. Estamos influenciáveis, fantasiosos e vendo coisas onde não existe.  Com isso acabamos interpretando errado as palavras dos outros, nos sentimos afetados com qualquer coisa.
Com Netuno envolvido podemos ser deixados na mão, mesmo que não tenham essa intenção. Então não fique na dependência dos outros, não conte com alguém a ponto de não conseguir concluir o que começou caso furem com você. Conte apenas com você. Certifique-se também para não gastar seu tempo à toa.
Também estamos mais disperso e mais sensível, com as emoções à flor da pele.  Evite assistir programas trágicos, você se sentirá mais tocada que o normal. Você precisará tomar cuidado para não afetar as pessoas com uma mudança repentina de humor. Mas não se assuste, esses Altos e baixos serão passageiros... Na hora de dormir tome um chá, escute musicas tranqüilas ou veja um filme romântico para trazer mais serenidade ao espírito e claro não esqueça de fazer uma oração.

2 comentários:

  1. Gostei da Lua em meu signo ...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todo mês a lua passa em todos os signos... Quem sabe a sua Lua Natal pode até comemorar todo mês o seu aniversário lunar, quando a Lua em seu caminhar mensal encontra a sua Lua Natal...
    Isso é muito bom para as mamães que acabaram de ter bebês, que estão curtindo os primeiros meses do bebê, comemorar todo mês o aniversário lunar do seu bebê é uma delicia e enche o bebê de ótimas energias!!!
    Não sabe o signo da sua Lua ou do seu bebê? Me mande seus dados que eu te digo!
    Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor