Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 30, 2012

Mercúrio em quadratura com Netuno até o dia 01/11





Tai uma ligação astral que causa uma confusão danada na vida da gente: Mercúrio e Netuno. Ninguém se entende, um diz uma coisa e o outro entende algo completamente diferente, parece pessoas de liguas diferentes tentando se entender, sem sucesso. Os meios de comunicação falham,  com problemas em celulares, telefones, computadores e todo tipo de aparelhos. Os sistemas  devem sair do ar, ou ficar mais lentos, com chance de travar várias vezes. As informações se perdem, não chegam ao seu destino e se por sorte chegarem podem vir incompletas. As conversações são inconclusivas, uma fala de um lado, o outro replica do outro e ninguém chega a um acordo. É chover no molhado. É um tal de chegar atrasado e perder a hora,  principalmente pelo trânsito confuso, por isso você deve  checar os seus  compromissos e horários pois pode haver mal entendidos, marcações erradas e até cancelamentos. Tudo Confuso, pois Netuno lança uma névoa sob os assuntos de Mercúrio.


Netuno também vai atrapalhar as conversas e negociações. Devemos evitar assinar papéis, documentos e contratos esses dias, o que está escrito poderá ter várias interpretações. As opiniões estão difusas e não conseguimos sentir firmeza nas pessoas. Mesmo os meios aos quais achamos mais isentos podem ter informações enganosas, tendenciosas ou ter como base dados fracos.
Guarde documentos e pertences de valor com maior cuidado eles podem sumir. Não tire o olho de bolsas, malas ou qualquer objeto importante que você estiver carregando, as mãos estarão leves e será muito fácil alguém pegar alguma coisa e ninguém ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor