Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 01, 2017

Vênus entrou em Sagitário, como fica o amor?

Vênus acabou de entrar em Sagitário, mudando completamente o clima e a maneira de lidar com as pessoas, principalmente nas  relações afetivas, os  valores, com o dinheiro e até em relação a autoestima. A tendência agora  é que os romances fiquem  leves ou pelo menos que cada um tente levar mais emoção e aventura para seu relacionamento. Cai bem um toque de humor, afinal a vida não precisa ser séria 24 horas por dia. O otimismo natural de Sagitário deixa tudo muito mais  alegre, livre e solto, se você não entrar nessa “vibe” vai ficar contra a maré. E não vacile, esse é um momento que ficam mais fortes a tendência  as aventuras amorosas, se você tem alguém na sua vida seja você mesmo a aventura que seu par deseja.
É também um momento que se tem vontade de ser mais aberto com os sentimentos, mas como tudo na vida existe limites, cuidado com “tanta franqueza”.
E outra dica, aqui uma pitada de ousadia cai bem, mas não carregue na mão na hora de colocar essa pitada!

Sagitário é um signo que fala das nossas ambições e objetivos, que estarão maiores e até grandiosos, cuidado para não exagerar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor