Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Vênus e Plutão... Uma chance para o amor (20 e 21jan 2017)


Venus e Plutão reconcilia amores que andavam afastados e ajuda a destravar alguns sentimentos que haviam atrofiado. É um momento mágico para reencontros e amores antigos e para reconciliação de relações que estavam afastadas e que por algum capricho do destino não deram certo anteriormente. Agora pode ser a chance de dar certo, principalmente para aqueles que tiveram uma conexão intensa...

Uma das Caracteristicas dessa energia que está no ar é que Amores do passado parecerão irresistivelmente atraentes. Se há alguma chance de reatar uma ligação afetiva é agora, quem sabe um amor que no passado não deu certo agora pode resurgir de uma nova forma? Até porque esse tempo ajudou para ambos amadurecerem viverem outras experiências e agora plutão ajuda a reavaliar esse passado e o peso que ele teve em suas vidas.
Essa dupla poderosa cria um momento excelente para fazer as pazes... voltar para alguém de quem você se afastou e, tentar de novo quem que não lhe sai da cabeça.
Nem do coração.

Então fique bem atento a reencontros com pessoas do passado... um antigo  amor pode estar  renascendo com tudo!
Faça fé!...
Todo tipo de reconciliação é possível. Casais separados, que seguiram rumos diferentes, amores perdidos, afetos prometidos, amores sonhados, suspirados, desejados... um desses pode cruzar e  abalar a sua vida, reacender o sentimento e quem sabe reencontrar seu bom caminho.
Essa dupla astrológica  é  extremamente benevolente no amor.
Ela também é conhecida por apimentar os relacionamentos e, por acrescentar uma boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas. Um olhar diferente, um clima, um suspiro pode ser a oportunidade de momentos recheados e desejos...

Se você  tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Uma pequena chama pode virar uma intensa labareda quando Vênus e Pluão se associam. E se você permitir essa labareda pode fazer um vulcão em erupção crescer dentro de você.

Não existe combinação melhor para juntar amor, afeto, ternura com sexo, instinto, fogo e paixão, na verdade muitaaaa paixão, dessas de jogar na parede e quase virar do avesso.
Outra opção é aprofundar  um relacionamento, que você anda achando meio superficial.
Tem chances!
Pode ser amor de verdade.Pode ser uma paixão avassaladora. Pode ser...



quarta-feira, janeiro 18, 2017

Marte quadrado Saturno - 18 e 19 jan 2017

Cuidado. O céu manda ir com muita calma, Marte está em tensão com Saturno! É preciso ouvir o aviso dos astros, embora nem sempre é fácil entendê-los, ou pelo menos  aceitar alguma demora, porque eles jogam certas dificuldades no caminho atrasando planos e agendas. Agora você será testado:Não é hora de imediatismo. De vez em quando, somos obrigados a engolir certos sapos ou esperar para tomar determinadas atitudes para poder segui em frente! Agora você pode até não entender porque não é hora para agir, mas o que quer que aconteça nunca é em vão... Acredite há coisas que acontecem que é para o nosso bem! O fruto da impaciência esses dias pode lhe custar caro.


sexta-feira, janeiro 13, 2017

Jupiter harmonico com Saturno - 10 à 15 de janeiro 2017

Júpiter e Saturno representam princípios muito diferentes. Enquanto o movimento de Júpiter é de expansão o de Saturno é de retração. E quando eles se combinam bem, traz toda uma energia bastante positiva. Saturno sendo expandido por Júpiter significa que sua capacidade de raciocinar, estruturar e solidificar está aumentada. É uma fase que a vontade de se preparar se torna até maior que a vontade de vencer, todos querem vencer, mas aqui chega lá quem está disposto a se empenhar efetivamente. Quem tenta novamente, faz quantas vezes for necessário e isso no final que fará a diferença. Quem se motiva diariamente, quem tem disciplina, quem realmente está disposto a fazer o que tem que ser feito. Superar as suas deficiências, mesmo se deparando com algumas decepções. E isto é bom para a parte profissional, melhora o seu desempenho, podendo resultar em alguma promoção, reconhecimento e melhoria de cargo, existe um aumento de benefícios principalmente no trabalho. Este trânsito significa um aumento de segurança. Maior estabilidade, esse é um momento das garantias, para quem se esforçou verdadeiramente.

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Vênus e Netuno - dias 11, 12 e 13 de janeiro/2017

Vênus e Netuno começam hoje uma bela ligação. Você  pode ser beneficiado por algum dinheiro que lhe permitirá salvar as finanças. Pode receber benefícios financeiros e ganhos que são frutos de esforços feitos há tempos atrás e dos quais já havia esquecido. Por isto vai lhe parecer um dinheiro fácil, mas não é, na verdade é um merecimento Cósmico... Você tem algum negócio para fechar? Algum dinheiro para receber? Tente hoje... Não tem, não custa arriscar a sorte, mesmo sabendo que sorte não é dos domínios de Netuno, mas como fala de merecimento, vai que você está merecendo... Por via das dúvidas, que tal tentar um joguinho? Mas para ser beneficiado por essa influência você tem que ter planetas no signo de água ou terra nos graus 8, 9 e 10.


Sol Quadrado Jupiter - do dia 11 ä 13/01/2017

Surge uma combinação pra lá de gananciosa: Sol e Júpiter. Deseja-se mais do que tem, tenta-se mais do que pode, assume mais do que se tem capacidade.  Essa abundancia e voracidade em fazer muitas coisas poderá deixar você no final do dia cansado e frustrado por não ter concluído nem metade do que você planejou. Normalmente nosso cérebro tem um mecanismo de filtragem para que possamos dar conta dos nossos afazeres. Mas quando essa voracidade domina e você se enche com a expectativa que pode tudo você neutraliza esse filtro e acaba tendo até um decréscimo na sua capacidade de execução. Essa enxurrada de opções é comum quando Júpiter está esbaldando energia. Não tente fazer mais do que você consegue dar conta. Respeite seus limites. Descarte o inútil. Selecione com critério.  Tente ser mais modesto e mais generoso, que tudo dará certo.

domingo, janeiro 08, 2017

sol quadrado Urano - de 09 ä 11/01/2017

Sol e Urano formam uma combinação bastante embaraçada. Sob esta energia astral nada está seguro, garantido e definitivo. Muita coisa pode acontecer alheia a nossa vontade ou decisão. O melhor é agirmos de forma sensata para evitarmos arrependimentos.
 Nada de ultrapassar o limite seguro da velocidade, seja do seu corpo ou velocidade que você direciona as situações em geral . Mantenha cautela.  Atenção máxima em tudo. Principalmente se você vai dirigir. Ligue seu alerta!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor