Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Venus quincunce nodo norte – 07/02/2017

Hoje é o primeiro dia da “valentine week”,  conhecido  como Rose Day. E temos no céu uma ligação que nos faz pensar nas nossas relações, sejam elas amigos, familiares e amores.

 Venus, esse doce planeta que entre outras coisas representa a forma como vivemos nossos amores e o que toca nosso coração, esta associado ao nodo norte por uma ligação chamada quincunce. Isso quer dizer que será necessário alguns ajustes, mas são ajustes sutis, que a primeira vista você nem percebe que precisa, mas por isso esse aspecto é importante... Se você conseguir fazer uma pequena mudança em você, para conseguir adequar o que você deseja para o que é realizável, entre o que você acha que é ideal e o que é literalmente o real, ai tudo fluirá muito bem. E o que é real? É a escolha que talvez você tenha que fazer em uma questão, tal qual quando você tem que decidir o caminho a seguir em uma estrada desconhecida que se bifurca na sua frente. É uma situação de impasse... É um dilema que é preciso decidir sem se desequilibrar em  algum setor na sua vida que existe uma falta de amor que desestabiliza e confunde...  A dica é ser maduro, admitir o que precisa ser transformado, seja fisicamente, espiritualmente ou psicologicamente e tirar a aresta de uma inadequação em algum tipo de relacionamento. Mas para isso talvez você tenha que remexer em algumas emoções dentro de você. Como é um quincunce crescente, ele é de natureza corretiva, o que é muito bom, pois poderá te impulsionar a melhorar muito seus laços afetivos. Então  para começar muito bem esse primeiro dia da semana do “Valentine Week”, no Day Rose, dê uma rosa a uma pessoa querida, celebre esse dia com entusiasmo e alegria, pois a rosa significa um sentimento belo e puro que como um botão vai desabrochando e se tornando ainda mais bonito.


quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Mercúrio quadrado Urano

Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com Mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. Tente diminuir o stress, o universo vai estar testando a sua paciência e tolerância. Você não pode evitar que surjam incidentes, o que você pode fazer é encarar a situação da forma mais leve possível e seguir seu dia com bom humor.

 O Sistema de computação, internet, e todas as nossas conexões podem sair do ar em inúmeras ocasiões por esses dias, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Não deixe nada para fazer que dependa “internet” em cima da hora, quando você mais precisar o sistema pode falhar. Esse céu pode provocar pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer  até falta de luz. É recomendável usar filtro de linha para proteger seus equipamentos de uma descarga elétrica.

Acidentes eletrônicos acontecem quando se tem Mercúrio desarmônico com Urano, como deletar um arquivo sem querer, gravarem  um pen drive que não consegue ler, etc; Tome medidas preventivas para você não se deparar com uma tragédia da informática!


horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor