Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 07, 2018

Otimismo e esperança - horóscopo de 07/10/2018



Esta benéfica combinação de hoje por  toda manhã da Lua em harmonia com Júpiter proporciona otimismo, esperança,  fé e  até a crença da existência de forças superiores e em tudo que edifica e ilumina a alma e os sentimentos mais nobres. E essa fé exercerá uma influência benéfica muito grande sobre um número enorme de pessoas. Hoje, dê de você mesmo o quanto puder! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. E você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.  São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da  vida, principalmente quando a Lua e Júpiter estão em harmonia. É esses sentimento de “querer é poder” que fará você fazer uma boa tacada, e esse todos fizerem isso, realmente tudo vai melhorar. Quando você acredita em você mesmo, acredita que coisas boas podem acontecer,  o Universo também acredita! Aproveite o máximo a energia auspiciosa do astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor