Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 15/04/2009

Uma gigantesca massa de energia positiva permanece no astral. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns, fazer mutirão e atitudes que contribuem para a comunidade é muito mais fácil sob esta influência do Sol e Netuno, que dissipa um pouco a individualidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O poder de Netuno consiste em dissolver rígidos conceitos. Que tal dar alguns de “descontos” , aliviar as barras todas, e até diminuir a intensidade de uma briga. Porque está bom mesmo para quem quer estender “bandeira branca”, trazendo de voltaa paz.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisa agir com consistência. Afirme-se mais. Tente vencer a timidez que as coisas serão melhores ainda. Para ser um bom jogador você não pode ter medo de se expor. Sabendo mexer as peças do jogo, você vai tirar todos os obstáculos do caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale à pena, sim, fazer mudanças e fazer o que chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.

Leão - 23/07 a 22/08
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou intransigente. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite a energia elétrica do céu e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Quem não está satisfeito com a vida que anda levando não tem hora melhor para mudar! Quem sabe você não provocará também uma revolução ao seu redor?*

Libra - 23/09 a 22/10
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Nada de pressionar demais. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tá de bobeira em casa? Que tal arrumar as coisas? Dê uma olhada nos papéis, você pode achar algo importante que esqueceu de fazer. Também é muito favorável para você se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. Da mesma forma, seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, mais benigno, tolerante e pronta para perdoar, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agito desde ao acordar! As maravilhosas vibrações de Marte sobre Urano assinalam um período movimentadíssimo. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons. Não tenha medo de pegá-los!!! Se você não está satisfeito com a sua realidade é hora de mudá-la!!!

Horóscopo de 14/04/2009

Se os últimos dias tem sido uma loucura, hoje pode piorar com a aproximação de Marte à Urano. Corre-corre, mudanças de ultima hora, cancelamentos, adiantamentos te obrigam a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia.

Áries - 21/03 a 20/04
O contato harmônico no céu entre Lua e Sol é extremamente favorável. Como a Lua simboliza o feminino e o Sol o masculino, estar na companhia com alguém do sexo oposto será produtivo e poderá render bons frutos. Trabalhar em parceria é o segredo do seu sucesso hoje.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua natureza psíquica está ansiando por padrões religiosos e filosóficos mais elevados, buscando um sentido mais profundo para a vida. Em vista disto, talvez você necessite fazer um balanço dos acontecimentos para a partir daí traçar novas metas. Se você deseja algo ardentemente, já se encontra a um passo da realização.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você deve ficar mais ligado e atento para não ferir ninguém com suas atitudes. Você estará agindo segundo seus próprios conceitos. Você não está temeroso em relação ao que os outros vão pensar. Está muito autêntico e não está ligando para provar nada a ninguém.

Câncer - 21/06 a 22/07
Novo “pique”! Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajudará você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas é preciso sempre querer algo maior e melhor!

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se liga ao Sol, seu astro. Esse harmonioso aspecto favorece os encontros e a sensação de que as coisas estão no lugar. Experiências interessantes e estimulantes poderão pintar desde que você permita a participação de outra pessoa em seu trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você será fortemente estimulado a um comportamento hiper individualista. Nada de impor condições para ninguém. Porque Marte e Urano ao pé da letra é uma ação liberal. Será difícil exigir muita autodisciplina sem ter... Exemplo é tudo!

Libra - 23/09 a 22/10
Mesmo sendo uma terça-feira as pessoas vão estar com o espírito mais festivo e alegre. A diversão, o relaxamento, a descontração são prioridades neste momento. Aproveite! O Cosmos beneficia também as viagens, inclusive as de trabalho, que se tornam mais agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vibrações astrais estão estimulando sua porção inquieta. O lado positivo disso é que você conseguira passar por cima de todas as “encucações” que estavam atrapalhando a sua vida. Se você se sentir muito agitada malhe que a vida melhora.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Os relacionamentos íntimos são beneficiados por esta influência da Lua em trígono com o Sol que promete paz e harmonia para esta tarde. Uma boa dica é dedicar alguns momentos para uma reflexão, boas idéias vão surgir, já que a razão e a emoção estão caminhando mais próximas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seja otimista mesmo na maré baixa... Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades. Então, não se intimide diante de alguns obstáculos, pois eles foram criados para fortalecer seus ideais. Faça de uma pedra um degrau.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da manhã você dispõe da ajuda da boa energia da Lua e Júpiter que traz otimismo e um estado de humor mais solto e alegre. É nessas horas que você percebe que mesmo nas situações mais difíceis o melhor mesmo é estampar um sorriso no rosto e ir levando...

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite essa energia inovadora do céu! Marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, começar novos empreendimentos, novos projetos e até um novo relacionamento. Viva o novo!

Horóscopo de 13/04/2009

Energia positiva em alta nesta segunda-feira. Chega de atitudes pequenas! Esse é o novo lema da ligação entre Marte e Urano que estimula a quebra da monotonia. Quem se esforçar descobrirá maneiras novas de se destacar em meio à imensa quantidade de pessoas que fazem as mesmas atividades.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Júpiter se ligam para fortalecer a sua fé. A fé aliada à confiança e a forma como você encara os desafios, é grande diferença entre os bons resultados e os muito bons. E basta uma pontinha de esperança para que você consiga vislumbrar de uma sementinha uma frondosa árvore...

Touro - 21/04 a 20/05
Há muitas oportunidades a sua volta, mas para pegar alguma delas você precisa se lançar com vontade e não esperar que ela caia no seu colo. A acomodação pode fazer você perder muita coisa bacana. Lembre-se que o que cai do céu e chuva, não oportunidades...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O contato com pessoas importantes fluirá naturalmente e de maneira facilitada. Nesse momento você detém prestígio pessoal, e, por isto, consegue unir as pessoas a sua volta com facilidade. Você possivelmente será lembrado, reconhecido, homenageado pelo seu melhor lado, ele estará evidenciado.

Câncer - 21/06 a 22/07
Nada melhor do que começar a semana com a Lua passando pelo otimista e contagiante signo de Sagitário. Desde cedo você vai sentir um clima de euforia, e vai querer fazer de tudo para se livrar de suas obrigações o mais cedo possível para tentar curtir os bons momentos que teve no feriado.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Atitudes politicamente corretas estão enormemente favorecidas. Está também disposto a atos heróicos e não pretende trair os seus princípios. É um momento de muita nobreza de espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está movido pela esperança obstinada de mudar, não reprima esse seu desejo! Quantas vezes na vida você quis jogar tudo para o alto e voltou atrás? Não acha que deveria tentar pelo menos arriscar alguns passos diferentes?

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite este período para segurar com unhas e dentes as oportunidades que surgirem e para melhorar de vida, porque o que vem é bom e farto. Você sente que não precisa lutar para conseguir o que deseja e que tudo corre bem mais fácil. Provavelmente conseguirá livrar-se de alguma amarração ou peso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos serão removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para se mexer. Mas é preciso ser rápido, como para entrar em um elevador que está com as portas prestes a fechar!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você ainda está em ritmo de agito e será difícil encara essa segunda feira. Para levar melhor o dia dê preferência para atividade de rua, de expansão, visita a clientes e contatos em geral, são uma forma produtiva de utilizar o tempo de trabalho esse dia. Qualquer atividade esportiva também cairá muito bem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saia da rotina, só não vale perder o pique: Mude o seu caminho para o trabalho, reveze entre andar de elevador e escadas, vá a outro restaurante, outro barzinho, ande com outra turma, use roupas de cores diferentes... Faça qualquer coisa, mas faça!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você quer crescer, é preciso arriscar. Não adianta só almejar, as conquistas provêm de esforços e das pequenas coisas se constroem monumentos. Não tenha medo de trabalhar em terrenos desconhecidos, quem não arrisca, não petisca.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte se une a Urano no seu signo. O momento é próprio para agir. À medida que você vai fazendo as coisas com confiança em você mesmo, você será mais valorizado e respeitado. Todo mundo tem um ponto forte, utilize-se do seu que você irá longe!

Horóscopo de 12/04/2009

Marte em boa combinação com Urano garante sucesso em todas as atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação, também libera todo tipo de atrasos e entraves. Se for para fazer, que seja então algo novo e diferente. Chega de mesmice! Quem não estiver em movimento, não acompanhará as boas vibrações do momento.

Áries - 21/03 a 20/04
Não existe hora melhor para começar a fazer a coisa certa do que agora, com Sol e Júpiter “bem na fita”. Um comportamento honesto e respeitoso vai gerar bons frutos. Em qualquer setor, o que você vende, basicamente na vida é confiança!

Touro - 21/04 a 20/05
Definitivamente hoje não é um bom dia para encontros que se precisam decidir muita coisa. Cada qual tem um ponto de vista, cada um dá um palpite e a coisa emperra em uma miudeza, em um detalhe quase insignificante e a conversa não concluirá em nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não desanime... Se aquela pessoa que você quer encontrar não está fácil de achar ou se você liga e não consegue falar não é porque a pessoa não quer, é a energia do astral que está trazendo desencontros. As quem for persistente conseguirá driblar essa vibração.

Câncer - 21/06 a 22/07
Por toda a tarde e início da Noite você é abençoado com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o domingo de Páscoa ainda mais gostoso. Abra espaço em sua vida para o que te dá prazer e busque atividades que ajudem você a relaxar as tensões do dia-a-dia.

Leão - 23/07 a 22/08
As tarefas emperram. Pequenas coisas ao longo do dia vão dando errado e no final você não conseguirá fazer nada por causa de miudezas que a princípio não tinham muita importância. Por tanto não menospreze o que parece bobagem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pintou algo diferente? É preciso saber à hora de mudar. Se você está sentindo que essa hora chegou, não bobeie! Não fique pensando que você está errado só porque não se adapta mais a antigos padrões, a vida é mutável, aceite essa verdade.

Libra - 23/09 a 22/10
Olhe todo o conjunto da situação, assim você poderá prever o que pode se desencadear.Você compreenderá melhor o que está se passandoem sua vida. Conseguirá ver ‘de cima’ a causa essencial do que possa estar acontecendo e impedindo o sucesso de suas ações.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O céu está generoso: Excelente combinação para uma tarde de domingo – Lua cheia, em harmonia com Vênus. Qualquer situação que proporcione prazer está favorecida. Escolha a sua predileta, seja um almoço com a família, uma chopada com os amigos, balançar o esqueleto no pagode ou namorar, será tudo de bom. Divirta-se!!!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua entra hoje no seu signo, trazendo uma vontade enorme de sair por ai conhecendo lugares diferentes. Pois você sente uma enorme necessidade de abertura, de liberdade e de aventura. Excursões, viagens e passeios são mais indicados. Os romances mais leves e onde se tenha folga, espaço e liberdade, em alta.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse feriado com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Alegria é a palavra do dia! Nada vai conseguir te segurar em casa, por tanto escolha boas companhias e vá curtir esse domingo maravilhoso ao lado de gente alto astral. A expansiva energia do Sol em bom aspecto com Júpiter vem garantir a diversão que qualquer programa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Desfrute de tudo o que Marte e Urano promete, passe adotar atitudes positivas, faça a vida ficar mais interessante, o que faz a diferença na vida é “atitude”. Não tenha medo de fazer algo só porque você nunca fez, para tudo tem uma primeira vez!

Horóscopo de 11/04/2009

O mundo dos afetos adquire cores mais românticas com o retorno da deusa do Amor, Vênus no suave signo de Peixe. Essa é uma energia mágica que tem o dom de se metamorfosear, de criar fantasias, disfarces, mudando o astral constantemente. Quem conseguir ser flexível vai se dar bem...

Áries - 21/03 a 20/04
O encontro do Sol e Júpiter produzem belas vibrações no seu signo, abrindo sua energia para a força mais poderosa do Universo: A sua força! Seja grato por tudo que você já conseguiu, que você ainda conseguirá muito mais!

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio está quadrado aos Nodos, quer dizer, está tudo truncado no que diz respeito a Mercúrio, quer dizer, qualquer conversa. Por tanto nada de ter “papos cabeça”, conversas importantes, definir relações, etc., pois o papo não chegará a lugar nenhum...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pense grande. Conecte os fatos com as emoções, assim os resultados positivos brotam com mais facilidade e você aumenta a possibilidade de fazer da vida um fluxo constante, que precisa ser alimentado por você, as coisas mudam a todo o momento. Dê um empurrão para elas mudarem a seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Este sábado você estará mais tranqüilo, mais organizado emocionalmente e fazendo bom uso do tempo. Aproveite o dia de descanso para ficar com a família, eles estão precisando da sua presença. Também é uma combinação interessante para refazer orçamentos e, se necessário, cortar despesas.

Leão - 23/07 a 22/08
Passeios e viagens hoje serão mais complicadas... O astral não está favorecendo a qualquer tipo de deslocamento, os caminhos terão difícil acesso ou os meios de transporte estarão deixando a desejar... Talvez você tenha que traçar outro itinerário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite o dia para comprar coisas para casa. Se você pretende fazer algum tipo de reforma ou construção, esse é um bom momento para planejar e contratar os serviços necessários. Você está especialmente econômico e com grande noção de custo e benefício.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta guia muda de “Tom”, retornado ao signo de Peixes. Você passa a ter a sensação de que há algo mais agradável, mais divino ou perfeito na sua vida do que o que você vive ou vê no seu cotidiano. Isso não é apenas por causada semana Santa, mas por influência do astral...

Escorpião - 23/10 a 21/11
É Possível que você tenha mais lucidez em enxergar soluções para crises. Tente observar melhor as coisas a sua volta ou mesmo as pessoas, elas podem estar querendo demonstrar um caminho muito bom. Não despreze “pequenos toques”.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho.... Para grandes metas são necessárias grandes investidas. E você está com coragem para isso?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Mercúrio e Plutão se unem de forma harmônica aumentam suas chances de ser ouvido com atenção. O clima está amistoso, dando margem a boas conversas, fazendo você e a outra parte repensar em muita coisa que estava mal resolvida.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Universo estabelece uma ordem e um momento para tudo. Não adianta ter pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Boas noticias para os nativos de peixes que adoram viver apaixonados: o planeta do amor retorna ao seu signo. Não pressione, não cobre, não encurrale quem está com você. Você agora tem que mostrar um outro lado seu, uma coisa de balsâmica, de criar alívio para quem fica ao seu lado. Compreendendo, ouvindo e aceitando...

Horóscopo de 10/04/2009

Muita movimentação nas ruas e estradas é o que promete essa sexta-feira de lua cheia com excelentes aspectos no céu. Mercúrio e Plutão prometem encontros com pessoas que há muito tempo não víamos. Já Sol e Júpiter garantem a alegria nas viagens!

Áries - 21/03 a 20/04
Bons dias para estar com amigos e parentes, viajar e passear.Sol e Júpiter sabem como nenhum outro planeta fazer de tudo uma brincadeira. Você não deve ter problemas para preencher esse feriado com atividades prazeirosas. Dê preferência para espaços amplos e abertos.

Touro - 21/04 a 20/05
Se permita um rasgo de ousadia. Sabe aquela idéia fantástica que você tem há bastante tempo e não tem coragem de por em prática? Pois é ta na hora de colocar. A sua vida não é uma mera coincidência, é conseqüência do que você faz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pense em tudo que você já fez de bom, converse isso com alguém. Quando se conta a própria história, ouve-se o eco das emoções que imprimem mais força no que é dito e o que está no seu interior se expande. Isso vai dar força para você pensar nas coisas valiosas que você ainda pode fazer.

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia está perfeito para e fazer dietas de desintoxicação, limpar toxinas e ingerir bastante líquido. Isto poderá corrigir importantes disfunções orgânicas. Com a lua – seu astro - no signo de Escorpião o corpo reage melhor a qualquer tipo de limpeza passando a funcionar melhor...

Leão - 23/07 a 22/08
Sua agenda estará cheia hoje. Escolha bem o que você vai fazer, boas surpresas podem acontecer hoje pois o vento está a seu favor. Com a proteção do Sol nada poderá dar errado. Por isso não economize energias, aproveite cada minuto deste feriado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão, poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa sexta-feira será explosiva para você. Você está mais confiante e sociável, irradiando humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta .

Escorpião - 23/10 a 21/11
A lua está no seu signo. Escorpião é a melhor Lua para se desvendar segredos, revelações importantes, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas. O que você quer saber? O que você quer encontrar? Basta se focar que você perceberá onde estão as respostas...
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol vem ativar Júpiter, seu astro - As horas passadas com amigos e com quem se gosta serão supercutidas, pois você estará mais extrovertido que o normal. Você não vai parar um instante. É bem provável que você até se lance a novas aventuras...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender... Coisas íntimas guardadas a sete chaves... Quem sabe essas informações não te levarão a um novo caminho?

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Júpiter vibram harmoniosamente, motivo de prestígio natural e popularidade.Encontros com a turma prometem agitos. Bons passeios e programas, muito pique para curtir bares, teatros, cienmas e outras diversões. Aproveite todos, já que você estará à mil.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um ótimo dia para você descobrir segredos ou mistérios. Para as investigações também. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar (sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo, estado de saúde). Todo tipo de conserto ou reforma também está igualmente beneficiado.

Horóscopo de 09/04/2009

A lua cheia é um momento muito especial, é o ápice das emoções. Essa também é a fase de onde provêm muitas inspirações artísticas. Teatros, shows e todo tipo de espetáculo estarão mais bonitos devido a sensibilidade aflorada dos artistas. Quem quiser sair verá apresentações que tocam a alma...

Áries - 21/03 a 20/04
Seja empreendedor! Invista o que você conseguir, seu tempo, seu trabalho, sua energia, seu dinheiro, porque os retornos existem. O que não dá é para ficar sem tentar, é sua atitude que define o seu sucesso e ele pode estar logo aí, em baixo do seu nariz!

Touro - 21/04 a 20/05
Com mercúrio no seu signo você terá uma concepção prática das coisas. Mais cuidadoso, com a mente voltada para fatos e não para fantasias, você perceberá como as coisas se tornam mais fáceis, pois agora mesmo sem perceber, você vai procurar o caminho mais simples ou realista.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente Mercúrio entra em Touro e muda completamente o ritmo das cabeças, dos assuntos e dos diálogos, te obrigando a ruminar por mais tempo e melhorar as idéias antes de expressá-las ou aplicá-las na práticas. A dica é tentar pôr ordem sua cabeça antes de sair falando por aí.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados.O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.

Leão - 23/07 a 22/08
Este é um período ágil e cheio de satisfações. É excelente para contatos, divulgação de idéias e a realização de tudo que amplie o seu conhecimento. Você vai estar conseguindo expor as coisas de uma maneira que interesse as pessoas. Facilidade para reunir pessoas e chegar a um ponto em comum.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entrando no signo de Touro deixa você um pouco fechado para idéias novas. O lado positivo é que com a persistência em suas opiniões você não desistirá de uma conversa facilmente, chegando a se tornar teimoso.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal terminar essa noite vendo um bom filme? De preferência um romance, ele tocará fundo a sua alma. Um show com musicas suaves também poderão proporcionar o alimento que sua alma está buscando e deixará você novinho para começar um novo dia amanhã.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mudanças à vista com a entrada de Mercúrio no signo oposto ao seu. Você precisará se adaptar a essa nova energia. Nem tudo são pensamentos profundos e mergulhos intensos no mundo das idéias, aliás o pensamento deve se tornar mais simplista possível.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sua inteligência em alta. Você está com uma imensa capacidade de fazer associações, de ligar uma coisa na outra, de clarear os assuntos e de vislumbrar saídas e soluções até então não pensadas. Com uma visão mais holística de tudo, você se tornará mais confiante e desenvolverá melhor a sua auto-estima.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não arrisque, seja conservador, vá ficar no campo do seguro, do neutro. Trabalhe com a idéia de que a vida não é tão generosa quanto você gostaria, ao contrário, às vezes ela é dura, trabalhosa. Faça o que é viável, possível, real e tudo que vier será administrável.


Aquário - 21/01 a 19/02
A noite pode ser cheia de surpresas agradáveis, mas elas só podem acontecer se você der oportunidade, ou você acha que algo maravilhoso vai acontecer com você sentado em casa vendo tv? O universo tem uma mão mágica, mas o que você quer extrapola a sua atuação...

Peixes - 20/02 a 20/03
Algum elemento que não estava contabilizado pode “rola”, a dica é ter coisas pré-prontas. Com algo já engatilhado, na mão, que não precisa de revisão. Se você tiver que preparar, arrumar na hora sufoco, na hora que pintar um monte de coisas ao mesmo tempo não sairá...

Horóscopo de 08/04/2009

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Esta semana, começando na quarta-feira dia 8 até domingo, Sol com Júpiter proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol que caminha no final do segundo decanato do seu signo e o grande benéfico Júpiter. Em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades.

Touro - 21/04 a 20/05
A doce Vênus responsável por sua vida amorosa ainda está caminhando em movimento retrógrado. Essa pode ser a sua grande chance de consertar estragos do coração feitos no passado ou tentar reatar com alguém do passado e refazer a vida a dois.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará mais vibrante e positivo, atraindo pessoas nessa mesma sintonia. Com tanto alto-astral dificilmente acontecerá algum problema, mas se acontecer existirá uma proteção especial que funcionará como um fator suavizante. Esperança, esperança, esperança... Que esta nunca lhe abandone!

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje é o ultimo dia da Lua minguante. Na Lua Minguante você consegue se livrar de tudo sem apego, joga utensílios fora ou doa sem ficar com tanta pena, papeis velhos não são tão encarados como recordações. Se livrar de objetos que você não está usando lhe fará muito bem.

Leão - 23/07 a 22/08
Com a excelente combinação entre o Sol e Júpiter você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos. Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você ainda não se definiu na vida com Saturno no seu signo pode se sentir muito angustiado, porque o fantasma do fracasso começa a ameaçar. Talvez você pense em retomar os estudos, procurar caminhos profissionais definitivos e não mais bicos e trabalhos esporádicos.

Libra - 23/09 a 22/10
Fazer as pazes, pedir desculpas, convidar alguém para sair, começar novas amizades... Tudo isso dará mais certo hoje com a Lua no seu signo. O orgulho nem sempre te leva aos melhores caminhos. Ceder, dar a vez, se dispor a conversar, esse é o melhor caminho.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O período é de estabilidade dentro das mudanças. Você perceberá que ruma em direção a seus próprios objetivos e que não precisa de mais nada para atingi-los, pois poderá chegar lá apenas deixando as energias do momento fluírem. A luta maior já foi feita...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Assuntos legais são tratados com mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de dar entrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu planeta regente está em movimento retrógrado. Você começa a adquirir um senso maior de responsabilidade não apenas para si próprios, mas também para aqueles que te cercam e começa-se a perceber que as suas decisões terão influência na vida daqueles que você ama.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua está fazendo um sextil ao nodo norte que está no seu signo, esse é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia estar, ajudando você a pressentir o que ainda não aconteceu, mas que você está sentindo no ar.

Peixes - 20/02 a 20/03

Você pode vir a perceber que um relacionamento não corresponde a suas necessidades reais e buscar um novo estimulo ou então o próprio relacionamento se reinicia sob outras bases e interesses.O importante é colocar na suavida, sozinho ou acompanhado novas propostas.

Horóscopo de 07/04/2009

As conversas andam mais amenas.E muita coisa boa podemos conseguir por meio de palavras gentis. É o clima de boa vontade da Páscoa já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos graças a influência cósmica de Netuno.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio está em bom arranjo com Netuno, isso significa que você está mais apto a captar as sutilizas a sua volta. Sabe aquelas estranhas coincidências que acontecem, como você pensar em alguém e a pessoa lhe telefonar ou aparecer na sua frente, ou você ficar sabendo de noticias dela... Pode acontecer!

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção à pequenos detalhes, nada passará em branco. Você está ordeiro, diligente, meticuloso, se orientando para resultados concretos. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acredite no ideal que você criou e dê asas a sua inspiração. Assim talvez você consiga vislumbrar outras facetas da realidade e transcenderá limites. Procure ver tudo de positivo que ele tem e releve os pontos negativos. Faça também algumas concessões.

Câncer - 21/06 a 22/07
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselhável tratamentos mais severos, medicações fortes que possam atacar o aparelho gastrintestinal.

Leão - 23/07 a 22/08
Você acorda com um frio na barriga que chega a doer. Pode ser que a oportunidade de estabelecer um importante acordo está chegando. O que você quer pode estar bem na sua frente. Alguém pode estar esperando que você tome iniciativa de pegar o telefone...

Virgem - 23/08 a 22/09
No seu seleto signo, onde a lua se encontra agora, ela faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que lhe agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
De repente você pode sentir uma sensação esquisita, uma coisa estranha que chega a revirar o estômago...Não duvide dessa sensação que você possa ter a respeito de alguém ou alguma coisa. Incrivelmente essa sua percepção estará estranhamente certa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua paciência está ficando reduzida com manias e hábitos dos outros. Se limite a apenas a comentar o que realmente está te incomodando, deixando a perfumaria pra lá, não perca seu tempo com outras questões que não têm nada a ver com o que está em foco. Não analise demais suas emoções.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Momento de paz íntima. Você tem uma sensação que você não pode explicar mas que te dá a certeza que tudo vai melhorar. Aproveite essa serenidade para olhar a sua vida por um outro enfoque. São esses momentos de paz e grande receptividade que apontam caminhos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. É só sentar e começar a listar! Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dois planetas estão se encarregando de mudar o seu astral: Mercúrio e Netuno e o setor da comunicação poderá ser beneficiado. Fique de olho se um assunto está tendendo para um ponto delicado... Uma frase de impacto pode mudar totalmente o rumo da sua vida, e para melhor!

Peixes - 20/02 a 20/03
Compartilhar impressões é necessário, mas saiba filtrar as opiniões, idéias e conceitos que você receber. Não se sinta ofendido, levando qualquer colocação em consideração. Use seu discernimento para observar o que foi bem colocado ou não. Saiba separar os problemas por grau de importância.

Horóscopo de 06/04/2009

Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros, que encontram agora um tom mais amistoso e cordial. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder.

Áries - 21/03 a 20/04
A harmônica ligação entre Mercúrio, o planeta do pensamento e Netuno, o planeta da inspiração vem lhe favorecer hoje. Essa é uma energia muito sutil. Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar boas soluções para resolver todos os seus problemas.

Touro - 21/04 a 20/05
A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há momentos e momentos... Essa é uma hora para se viver sem pressão. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam. Os problemas devem ser deixados de lado, como uma roupa suja que precisa de algumas horas de molho para a sujeira sair.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua, seu astro, está no seu seleto signo de Virgem e faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que te agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. E isso não é ruim, pois qualidade é bem melhor do que quantidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Sua imaginação estará bem mais estimulada, fazendo com que este seja um período de particular inspiração. Não despreze o que vier a sua cabeça, suas idéias podem te mostrar saídas para questões que parecem complicadas. Quem sabe não são os deuses soprando em seu ouvido...

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a lua no seu signo você está mais produtivo, você executará “aquelas” tarefas ou obrigações que, normalmente, acha maçante. Tendência à organização, ao critério e a buscar pela perfeição, chegando à crítica. Mas lembre-se: Comentário é igual a dança de gafieira, você pode chegar em cima, mas com muito o respeito!

Libra - 23/09 a 22/10
Aquilo que você deseja concretizar, deve ser visualizado nestes dias com todos aspectos e detalhes possíveis para você conseguir. Você tem o poder de direcionar a sua vida para o lado que achar melhor. Mas é preciso firmar bastante o pensamento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas são as circunstâncias ou características pessoais que podem te levar ao sucesso, com certeza a humildade é uma delas. Tenha conhecimento daquilo que você é e o que pode, sem fantasiar com qualidades que não existem. Agindo assim você verá que muita gente que você não imagina se prontificará a lhe ajudar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Fique atento aos encontros promovidos pelo acaso... Tipo esbarrar casualmente com alguém... Esta pessoa pode estar sendo mensageira de alguma informação, dica ou revelação importantes para você. Dê-lhe ouvidos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje predomina em você o lado da racionalidade. Com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa você pode avaliar melhor sua vida. Veja com humildade o que já chegou à sua capacidade e o que ainda tem muito que melhorar... São essas re-avaliações que colocam a vida nos eixos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se está difícil se concentrar, procure um local tranqüilo. O silêncio tocará a profundidade do seu ser. Tocará lá no mais profundo de ti, lá onde mora Deus. E aí Deus poderá falar com você e se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um excelente dia para arrumação, principalmente para quem é bagunceiro, o tipo caótico mesmo, que quando precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas deixa tudo esparramado pela casa toda. Arrume também suas informações, agenda, caderno de telefone e tudo que você anda deixando espalhado em pedaços de papel.

Horóscopo de 05/04/2009

O dia deve ficar um pouco embaraçado hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar da noite. As coisas só vão começar a desencrencar lá pela madrugada. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus, no seu signo, forma um aspecto desarmônico com Plutão Alguns fantasmas podem começar a atormentar a sua vida... Seja honesto, olha para dentro de você e veja se quem esta mal resolvido não é você mesmo frente a um problema.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta energia atuante já alguns dias vem atiçar os ânimos e o coração. Quem é comprometido que se cuide... Ao se cometer um deslize você poderá no futuro amargar dias e dias de infelicidade pela exposição desnecessária.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja previdente para não entrar em uma situação na hora errada, de forma errada. Você precisa se estruturar para carregar algumas situações difíceis, porém há no céu uma energia de uma resistência muito grande, que no final ajuda você a realizar, há com isso um sinal de concretização.

Câncer - 21/06 a 22/07
Segure a sua “onda”. Controle o seu ciúme e a insegurança. Se você assumir que tem conhecimento de uma infidelidade terá que tomar uma atitude. Só você será capaz de analisar se a traição é mais suportável que a separação...

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua no seu signo forma uma oposição com Netuno na parte da manhã e grande parte da tarde. Esse é um aspecto que causa muita moleza. Tendência para uma certa apatia até para coisas que você normalmente gosta de fazer aos domingos. Não force á barra!

Virgem - 23/08 a 22/09
Já que é domingo e as energias não estão da melhores devido à tensão entre Marte e Saturno o melhor mesmo é descansar. Até porque você não terá mesmo muita vontade de fazer esforço ou atividades desgastantes.

Libra - 23/09 a 22/10
Situações intensas podem surgir. Aprender a administrar suas emoções. Não deixe que coisas que foram acumuladas por muito tempo venham à tona de uma vez só, explodindo como um vulcão. O melhor caminho é tentar resolver tudo numa boa!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma certa indolência vai contaminar você neste domingo. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, você vai levantar somente se tiver uma obrigação inadiável. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Resmungos e mau humor. Tendência a culpar os outros. Não adianta pensar assim: “se eu não consegui ser aceito, por meu lado também não vou aceitar o dos outros”. Tente ser racional, ponderando as suas possibilidades e as suas limitações.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Para mudar o astral do romance, faça uma limpeza no seu interior. Não faça do consumo uma forma para compensar seu emocional. Depois você acabará sofrendo por duas coisas ao invés de uma: pelo coração e pelo bolso!

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação às pessoas mais íntimas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. Para que isso não aconteça confie desconfiando...

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte e Saturno: Essa é uma energia que cristaliza tudo, porque você segura o seu desejo porque não suporta a idéia de uma derrota. No fundo você acha que o seu desejo pode atrapalhar e num ato impulsivo colocar tudo a perder ou num reflexo imediato agir sem pensar.

Horóscopo de 04/04/2009

Sábado de Lua crescente no signo de Leão em harmonia com o Sol. Tudo de Bom! Nossos propósitos estão claros, sabemos muito bem o que queremos e estamos dispostos a tomar as providências necessárias. É um momento muito favorável para fazer valer a nossa vontade de modo positivo. Tendemos a revelar potenciais ocultos e as coisas podem frutificar. Partos e concepções também estão altamente beneficiados.

Áries - 21/03 a 20/04
Um belo aspecto entre a Lua e o Sol surge na parte da tarde e perdura até a metade da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Se suas atitudes criarem raízes de amargura em você mesmo, seu relacionamento será afetado. Em vez de explodir como um vulcão, use essa força como um instrumento de despertar a paixão que existe dentro de você e no seu par, já que a sexualidade vai estar a flor da pele.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não espere das pessoas reações calorosas, elas estarão mais secas e pouco dadas a cordialidades. As pessoas estão mais exigentes. Por isso é preciso agir de forma fria, calcular muito bem a hora que você pode “atacar”, mas nem por isso você deve recuar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Neste período você confronta de maneira radical o que vinha escondendo de baixo do pano ao que se refere a sua vida amorosa. Não adianta "remar contra a maré". Talvez seja uma forma de você aprende a aliviar a própria alma....

Leão - 23/07 a 22/08
Hoje haverá pequenas oscilações entre o racional e o emocional, mas tudo vibrando positivamente, graças à ligação entre a Lua, no seu signo e o Sol, seu planeta. Bom dia para você tomar decisões que precisam de uma avaliação bem equilibrada. Essa energia também favorece o relacionamento entre casais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está mais irritável devido a algumas frustrações. É preciso encarar os “nãos” que a vida impõe. Com Saturno para você conquistar algo é preciso muito esforço e sacrifício. O grande desafio é exatamente vencer os obstáculos.

Libra - 23/09 a 22/10
O Dinheiro ficará curto. Será porque esta semana coincide com o pagamento das extravagâncias que estão sendo feitas por conta da semana Santa? Bem pode ser... Mas não exagere. Se você continuar gastando irá pagar um preço muito caro...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Será que não está na hora de você começar a refletir sobre sua vida e a questionar seus valores e idéias, principalmente sobre que tipo de pessoa você se tornou por dentro? Para se viver bem é preciso abrir mão de muita coisa, você está disposto a isso?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje o dia está extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Todo tipo de encontro é favorecido, principalmente a partir do horário da tarde, entrando pela noite. Você pode se beneficiar com um maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Vênus e Plutão se juntam é hora de abrir os olhos para as coisas mais densas, profundas que levem para um mergulho interior. Caso contrário a vida vem perdas em geral, seja de status, dinheiro, poder, pessoas, para obrigá-lo a fazer esse mergulho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com Netuno atuando você pode cair no problema da ilusão, que é uma tendência a idealizar, a melhorar o fato, a pessoa, a relação, as circunstâncias para que aquilo se pareça com o mais próximo do ideal, ou seja, para que fique menos real, corriqueiro, menos árido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte no seu signo está em oposição à Saturno. Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar, dois dias depois que você não usou mais nenhuma energia é que você vai repor. Por tanto, não gaste sua energia à toa!

Horóscopo de 03/04/2009

Que espetáculo... O céu está muito generoso: Excelente combinação para uma noite de sexta-feira – Lua crescente, no signo de Leão em harmonia com Vênus. Qualquer programa que você faça na companhia de alguém, será agradável. Aproveite que o romance e sedução estão no ar. O resto...é pura diversão e prazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma combinação harmônica entre a Lua e Vênus, no seu signo brinda sua noite com um astral muito especial. Um clima de ternura e palavras afáveis afastará discórdias. Presentes e retribuições também surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Touro - 21/04 a 20/05
Energia bombástica! Viva bem essa intensidade que Vênus, seu astro – Vênus - está trazendo ao se ligar com Plutão. Use essa energia que está em você de forma positiva. A capacidade de luta que há em você precisa das adversidades para revelar-se.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um momento mais indicado para planejamento de ação do que para ação propriamente dita. É uma daquelas fases em que as coisas podem dar muito errado e tudo precisa ser feito e refeito. Não é hora de assumir riscos. Vá no que é certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua e Urano se ligam existe uma grande chance de encontros improváveis acontecerem... Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tão extraordinária coincidência. Mas se acontece assim, talvez não seja mesmo para se entender, apenas viver...

Leão - 23/07 a 22/08
A noite promete muita alegria e diversão com a Lua no seu signo em ótimo aspecto com Vênus. Excelente momento para inaugurações, estréias e lançamentos. Estão favorecidos todos os “começos”. Mas não deixe para sair muito tarde, essa energia promete começar a atuar a partir das 20:00 hs.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é bom começar projetos novos agora e nem tentar implantá-los. Os começos estão cercados de obstáculos. Saiba lidar com as dificuldades porque o momento agora está mais para precariedades e privações do que realizações.

Libra - 23/09 a 22/10
A noite está ideal para se fazer um programa à dois, ou ainda, para se conhecer alguém... Porque? Você acha difícil?Que nada os astros estão colaborando e além do mais com trocentos milhões de pessoas sozinhas por aí espalhadas pelo planeta, porque você acha que nenhuma delas é “seu número”?

Escorpião - 23/10 a 21/11
Faça algo inusitado. É hora de deixar de lado as obrigações e abrir espaço à coisas diferentes. Tome novos rumos. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Repare em quem está lhe dando maior atenção. Vale a pena corresponder. Essa pessoa deve gostar mesmo de você. Favorável também ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais, festas e dançar pra valer. Quer notícia melhor para uma sexta-feira?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aspecto delicado no céu: Vênus com Plutão é um alerta! Esta influência planetária é inimiga dos relacionamentos que não andam muito bem. Seja ponderado. Lembre-se do ditado: “Quando um não quer, dois não brigam”. Você não vai querer estragar seu final de semana, vai?

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno está operando no campo da inspiração, então quando você estiver num momento inspirado, pegue aquela trilha e vá até o fim. Interrompeu, fez outra coisa, conversou com alguém, saiu do lugar fisicamente, quando voltar não está mais lá aquele fio, já perdeu...

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando a Lua e Urano se combinam é hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.

Horóscopo de 02/04/2009

A lua entra em sua fase crescente às 11h33min de hoje. Atenção aos cuidados pessoais: Na parte da estética, os cabelos crescem rápido se cortados nessa fase, mas com fios mais frágeis. Não é indicado para depilação, pois nascerão logo novos fios. Dieta só se for para engordar.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas em Áries. Isso quer dizer que você vê as situações como elas realmente são. Ótimo para melhorar as relações que você estabelece com os outros e com o mundo e criar um clima mais harmônico e transparente.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está sedento de amor, mas o busca tão descontroladamente que sem querer um dos elos de uma relação legal pode por excesso de pressão se quebrar... Tente agir de forma mais amena, mais light que tudo entrará nos eixos no momento certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quer ser feliz? Não feche sua cabeça. Abra sua visão para objetivos maiores, seja no trabalho ou fora dele. Busque atividades paralelas, cursos, esportes, amigos, tudo que pode encher o seu dia de atividades que façam você se mover mais e pensar diferente.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com muito dinamismo você irá dar cabo dês suas obrigações com os pés nas costas e ainda vai sobrar tempo para desempenhar outras tarefas ou mesmo lazer. Terá a ousadia e a coragem como sua aliada, então você deve aproveitar esta oportunidade para arriscar algo de novo.

Leão - 23/07 a 22/08
Quando a lua forma uma quadratura com o Sol tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas. Uma boa dica é dar a chance de aproveitar outras idéias filtrando o que lhe é interessante, caso-a-caso.

Virgem - 23/08 a 22/09
A tarde está bastante produtiva e você conseguirá executar com eficiência as tarefas agendadas. Ótimo dia para você organizar as suas coisas e se disciplinar um pouco mais. Tudo está dentro da ordem e do previsto, o que sempre causa uma sensação de conforto e segurança.

Libra - 23/09 a 22/10
As diferenças que são pequenas hoje parecem enormes. Maior possibilidade de conflito entre os casais e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a acordos e consensos. O duro é que não se tem opçao de escolha... e ai, continua-se batendo cabeça...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um aspecto positivo entre a lua e marte, seu planeta co-regente chega para dar uma boa ajudinha hoje. Você sentirá mais energia e vigor para enfrentar os desafios que podem surgir nesta Quinta-feira. Empenhe a espada e lute! Você terá disposição para isso.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure os amigos, só para dar mais fervor no dia a dia, distribuir energias, concretizar laços de pensamentos, enfim, celebrar a VIDA. Não é sempre que você tem essa oportunidade de um astral bom colaborando, aproveite que você já está em ritmo de Páscoa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Cuidado com oportunidades que parecem muito estimulantes em termos financeiros, mas que são igualmente arriscadas. Essa união entre Vênus e Plutão fala em prejuízo certo para quem tiver “olho grande”. É mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos nesses dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno continua unido à Quiron em Aquário. O resultado disso é que a mente se distrai à toa e você não consegue se concentrar muitas horas fazendo a mesma coisa, porque a cabeça enche e não vem mais nada, nem arquiva, nem assimila, nem lembra de mais nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique: Lua harmônica com Marte. Você sente mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos. Terá força suficiente para resolver algum problema que por acaso esteja lhe atingindo.

Horóscopo de 01/04/2009

A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar enquanto Sol e Mercúrio estão juntos.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol e Mercúrio continuam caminhando de mãos dadas no seu signo. Isso vem lhe favorecer a fazer todo tipo de contatos. Veja quem você precisava ter uma conversa aberta e honesta, agora esse papo vai fluir de forma extraordinária. Não perca essa boa energia!

Touro - 21/04 a 20/05
Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! Não aja de forma passional. Faça concessões. Se a coisa esquentar, busque algum distanciamento. Abra mão de algumas coisas. Doe, ceda, se desprenda. Perder por um lado também é ganhar por outro...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No começo desta manhã a lua caminha nos últimos graus do seu signo formando uma ótima ligação com Netuno para fazer seu dia iniciar com suaves energias. Nada de agitação, vá com calma que você irá usufruir melhor essas vibrações do astral.

Câncer - 21/06 a 22/07
Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Leão - 23/07 a 22/08
Dê uma escapada por ai. Vá passear, namorar, brincar, a vida não é para ser compromisso noite e dia. O momento inclina para a descontração. Você estará mais comunicativo e poderá falar mais facilmente o que sente graças ao bom aspecto que o Sol está formando hoje.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu senso de estabilidade e segurança pode ser desafiado e sua competência testada. A sensação de fracasso faz com que você se sinta fora de uma competição acirrada. Se você não está satisfeito com a vida que leva, está na hora de se esforçar para melhorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Está com muitos compromissos? Não se assuste, você dará conta de todos eles. Essa energia astral vêm dar aquela “forcinha” para que você não “deixe a peteca cair”. Tem dias que a vida se torna mais movimentada e você deve acompanhar esse ritmo.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nem todos querem encarar suas raízes. Se você não tem o costume de visitar o passado para aprender com ele, talvez valha a pena tentar. As vezes isso é necessário, pois relembrar determinadas posturas servem para não se cometer algumas besteiras novamente e evitar alguns dissabores.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você recebe a influência de um transito astral que traz clareza nas suas idéias. Permita que elas venham à tona, esse é um ótimo exercício que auxilia a catarse dos pensamentos, na verdade desencadeia um processo gigantesco na sua mente!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus e Plutão entram em guerra, e Plutão está no seu signo ! Esta é uma energia de prejuízo.Fuja das despesas mais altas e das compras de bens mais caros. Evite negociar salários, preços e orçamentos nesses dias. O resultado será cruel com quem extrapolar!

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo forma uma ótima combinação com a lua no início damanhã. Sob o efeito desta combinação, você acordará quase em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que se quer é paz e sossego a qualquer preço.

Peixes - 20/02 a 20/03
A palavra chave para você conseguir se aproximar de alguém agora é intimidade. E ela precisa de espaço para crescer. E esse espaço vai sendo preenchido com sua vibração, com a sua aura. Nada pode substituir o calor de um aconchego, de um colo e de um abraço.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor