Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 21, 2020

Coronavirus Paciente Zero – analise astrológica


Chamado de “pneumonia de Wuhan” onde as primeiras infecções em seres humanos foram registradas, a China teve seu primeiro caso detectado quando Júpiter entrou em Capricórnio, um posicionamento complicado. Esse posicionamento é uma das maiores debilidades de Júpiter... Júpiter é o planeta da expansão em um signo de restrição.

Em 1 de dezembro de 2019, o primeiro caso de "2019-nCoV", como é chamado o vírus, foi detectado em Wuhan, China.
 Júpiter entrou em "queda" (sua posição enfraquecida) em Capricórnio, entrando no mesmo signo que Saturno e Plutão. O efeito da presença de Júpiter poderia ter agido como uma válvula de liberação em coisas que foram mantidas suprimidas ou ocultas - incluindo um vírus.

Netuno no céu 15° Peixes,  estava fazendo um quincuncio para Netuno Natal do mapa da China 14° Libra. Uma energia de desajuste que gerou o alastramento do Vírus.
Saturno 17° Capricórnio fazendo um quincuncio para Plutão do Mapa Natal da China, de casa 7 – deixando a relação com os outros países um pouco difícil (a casa 7 do mapa de um pais representa a relações com outros países), já que foi a partir da China que o vírus se espalhou para os outros países, e esse Plutão é regente do Meio do Céu do mapa da China em Escorpião (a casa 10, o Meio do Céu é a reputação nacional).
Nodo Sul 8° Capricórnio quadrado Sol natal da China 7°46’ Libra.



Pelo mapa natal da China já conseguimos ver que algo estava para acontecer: Urano natal 4° de Câncer, em oposição a conjunção Sol/Lua - eclipse do dia 26 de dezembro de 2019. (Sol e Lua e Júpiter 4° Capricórnio). Esse Urano rege o ascendente do mapa da china (Ascendente Aquário)...  E na astrologia mundial a Primeira Casa representa O país e seus cidadãos.
O Eclipse faz uma quadratura com o Sol do mapa da China no grau 7° 46’ Libra. O Sol na astrologia mundial representa o Chefe de Estado, governante, indicando dificuldades para o presidente da China, Xi Jinping.
Quando a China identificou o vírus em 7 de janeiro,  no céu o Sol 16° de Capricórnio e Netuno 16° Peixes formou um sextil, na base de um Yod, ou Dedo de Deus ou do Destino, formando um quincuncio com Marte da China em 14°52’ de Leão e Plutão da China 17° Leão.
O Sol traz iluminação e consciência (assim  como a clareza para ajudar na identificação do vírus); Netuno governa os hospitais, e doenças obscuras ou difíceis de diagnosticar (Peixes domina doenças com secreção mucosa) Netuno também sugere a natureza "invisível" da infecção, que pode incubar por até duas semanas sem sinais visíveis.
No mapa natal da China tem a conjunção de Plutão com Marte em Leão. Por isso eles tem força de recuperação.
Mercúrio 14° Capricórnio no céu fazendo um trígono com Saturno Natal do mapa da china 13° de Virgem: são as manchetes, comunicando as ações e quarentenas oficiais do governo.





 WUHAN, Província que ficou mundialmente conhecida como o epicentro do novo Covid-19 se recupera enquanto outros lugares do mundo se preparam para contê-lo...

O Eclipse de 26 de dezembro de 2019 foi conjunto a cauda no mapa de Wuhan.
Saturno e Plutão no céu : quadra Kiron de Wuhan e faz quincuncio com Netuno na 11( espalha )
Saturno 29° de Capricórnio faz um sextil para a lua Natal 29° de escorpião - por isso a recuperação do povo
Plutão 24°39 de capricornio no céu fazendo um sextil para Urano natal de Wuhan , de casa 6 - Sexta Casa - Os trabalhadores do país, saúde pública, serviços médicos. Indicando a recuperação
Em 23 de janeiro, a China trancou a cidade de Wuhan, centro do surto, com seus 11,8 milhões de habitantes;
O Eclipse Lunar do dia 10 de janeiro: Lua 20° Câncer em oposição ao Sol 20° Capricórnio no céu, caiu sobre a Vênus Natal de Wuhan 18°56’ de Capricórnio (essa Vênus rege a casa 8, A oitava casa- Mortalidade pública,  e rege também o ascendente, A primeira casa representa o país e seus habitantes como um todo; sua condição geral de saúde)... O Eclipse sobre o mapa de uma cidade indica acontecimentos marcantes nessa cidade.

#CoronavirusPaciente Zero #coronavirusastrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor