Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 21/05/2009

Nada fácil esses dias para Mercúrio, o mensageiro de Zeus. Muitos assuntos para se tratar, das mais diferentes áreas, sem termos o tempo, a atenção e o foco necessário para se dedicar a elas. Como não será possível, o resultado será o abandono da maioria delas. Fica pra próxima...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia caminha hoje de mãos dadas com a Lua. Você conta com coragem e dinamismo para fazer muita coisa. Esta ligação astrológica aumenta a energia, sobretudo a da alma. Mas convém controlar a impaciência e a irritação. O ideal para isso será praticar uma atividade física.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve conferir e checar as informações e propostas recebidas para saber se são confiáveis. Terá gente falando mais do que deve, prometendo mais do que pode, e passando informação distorcida, muito maior que a história realmente é. Não passe adiante nada antes de ter certeza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol no signo de Gêmeos estimula a vontade de aprender e conhecer um pouco mais de cada coisa e evoluir mais em todas as áreas. Mas você precisará escolher o que vale a pena entre tantas informações... De nada adianta, saber muito, se você não aplicar isso na sua vida.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esta quinta-feira começa com muito pique e será de grande proveito você tomar atitudes e resolver pendências, principalmente enquanto a lua, seu astro guia está unida à Marte. Aliás, esse é o melhor momento para você enfrentar desafios no trabalho ou de qualquer outra ordem.

Leão - 23/07 a 22/08
As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro que vinham impregnando a natureza são completamente diferentes que a de Gêmeos. Por isso você vai estranhar um pouco a mudança, principalmente se você anda meio preguiçoso, porque a agilidade é que dará as cartas no momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Velhas idéias são como roupas: Ou elas precisam ser reformadas depois de muito usadas ou colocadas fora. A única coisa que é que você não pode ficar é parado. Faça o tempo trabalhar a seu favor. Flua com as idéias, amplie sua visão, a força do Universo está do seu lado.

Libra - 23/09 a 22/10
O início do dia é de muito pique e entusiasmo devido uma excelente configuração astral. Será de grande proveito você pegar tudo que vem adiando, deixando para depois e tomar atitudes e resolver pendências. Não é hora de fugir, desistir ou duvidar. É hora de enfrentar e agir.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você passar por uma situação constrangedora o melhor é fingir que não ouviu, faça-se de desentendido e haja como se nada estivesse acontecendo. Nada de querer colocar tudo em “pratos limpos” falando tudo que você tem vontade, a história não vai parar por ai...
Sagitário - 22/11 a 21/12
É essencial saber fazer o bom uso das palavras. Às vezes quando nos empolgamos acabamos falando demais e o resultado nem sempre é bom. Uma coisa é usar de franqueza, sinceridade, se abrindo, outra é falta de tato e até de educação. Tome cuidado para não misturar ambos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você não imagina o efeito que suas palavras podem ter sobre os outros neste momento. Tá na hora de colocar a cabeça pra funcionar e tentar transpor os obstáculos que impediram o seu avanço com algo diferente! Nada de “filme repetido”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Mercúrio e Júpiter se encontram o dia deveria ter 36 horas. Como isso não é possível você precisa saber planejar muito bem o seu tempo. E não adianta ficar pensando... Tem que pegar e tentar fazer o que puder e o que não der paciência! Portanto não se sinta pessoalmente frustrado...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano surge para incentivar você a quebrar alguns padrões na sua vida. Não dá para ficar sempre preso à velhos hábitos. Essa energia está invadindo a sua vida e não há como fugir desta realidade. Apesar de um pequeno conflito entre a pressa e a perfeição que essa energia causa, use isso a seu favor e bola pra frente!

Horóscopo de 20/05/2009

O astral muda completamente quando o Sol sai do signo de Touro e entra no signo de Gêmeos, favorecendo principalmente os nascidos no primeiro decanato dos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O Sol neste signo costuma trazer muitas informações e acontecimentos sociais.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da noite. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estarão em alta.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio e Júpiter estão em aspecto tenso. Um problema desta influência planetária é dilatar excessivamente os seus planos e você se envolver com objetivos grandiosos e acima da sua capacidade e de seus meios. É melhor pensar pequeno e se ater ao possível.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a entrada do Sol no seu signo é hora de ser comunicativo, colocar a agenda social em dia, começar a circular e marcar encontros sociais. Será muito bom voltar a fazer contatos e rever os amigos. Manter-se isolado nesse momento poderá fazê-lo perder oportunidades únicas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para sua noite. Você será bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam.

Leão - 23/07 a 22/08
Você se sentirá com muita disposição para buscar informações, fazer contatos, trocar idéias, conversar... Uma boa discussão poderá arrastar-se por horas! Sem dúvida, nada melhor do que o trânsito do Sol em Gêmeos para aproveitar as boas idéias que estão pairando no ar e com jeitinho aplicá-las em sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cada momento é um recomeço, um momento de transformação. Assim, quando os planos falham, quando você é atropelado por circunstâncias fortuitas, mesmo sendo obra de um acaso ou da aleatoriedade da vida o que realmente importa é driblar o destino e saber administrar as oportunidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo agora é movimento, adaptação e flexibilidade. Você irá se deparar com situações simultâneas, nas quais terá que usar o máximo de jogo de cintura. A idéia é bem essa, mexer-se, adaptar-se, dançar num ritmo um pouco mais celerado e arrumar um jeito de não pisar no pé do parceiro...
Escorpião - 23/10 a 21/11
O pensamento agora deve ser só um: Começar a organizar as coisas e não tentar fazer com a cara e a coragem. Essa energia astral inviabiliza projetos ou objetivos apenas por se pensar grande demais. Dar “um passo maior que a perna” poderá resultar num belo tombo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Em nossa vida passa gente do bem e do mal, cuidado com as pessoas que falam muito e mesmo sem querer podem te prejudicar. Afaste-se de fofocas, intrigas, falatórios desnecessários, isso não presta. A melhor pessoa para saber da sua vida é você mesmo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há algo mais dentro de você que te anima... A vontade de aprender algo diferente. Já era hora de você vir com algum assunto novo... Será muito bom estudar novas disciplinas, ler novos livros, estimular a cabeça, trocar de assunto e até mudar de meio ambiente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo que estava muito devagar vai andar e o melhor, as oportunidades tendem a vir em pares. Você será forçado a seguir mais de um caminho, ou seja, terá que conciliar mais de uma atividade ou compromisso ao mesmo tempo. A dica é ser versátil e aproveitar tudo!

Peixes - 20/02 a 20/03
A impressão que você terá é que alguém “lá em cima” apertou o botão de fast forward do filme da sua vida. O contato e o entendimento entre as pessoas também se intensificará. Não há melhor momento para sair por aí encontrando os amigos, telefonando ou mando e-mail

Horóscopo de 19/05/2009

A sensação de que estamos num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no seu signo, trazendo um estado de ânimo voltado para o dinamismo, ajudando você a fechar o fim do dia com boas idéias e muita disposição para aguentar a semana. Com tanta energia talvez você queira sair essa noite, mesmo que você acorde cedo vá se divertir um pouco!

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O ritmo da sua vida está crescendo e tende a aumentar, apesar disso você está com ótimo sentido de oportunidade. Não hesite. Aproveite que Mercúrio, seu planeta regente, está dando sinal verde para os planos mais ousados. Explore o que você tem de melhor. Liberte-se de preconceitos e velhas crenças.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma chata influência hoje entre a Lua e Plutão é responsável por alterações emocionais, que te torna mais radical e suscetível às suas próprias emoções. Tudo se torna mais intenso. Cuidado:Tendência a dramatizar tudo. A dramatização não ajuda a encontrar a saída de nada...

Leão - 23/07 a 22/08
Seu astro, o Sol continua a caminhar de mãos dadas com Mercúrio... A palavra de ordem é sintonia com a vida. Grandes idéias surgem dessa combinação. Você terá a chance de mudar a direção do seu olhar perante algumas coisas e enxergar com clareza situações que pareciam confusas e sem definição.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tanta coisa pra contar… Tanta coisa ainda por fazer… Urano pode, num piscar de olhos, mudar tudo que você imaginava que estava prestes a acontecer, e para melhor, dando uma boa oxigenada na sua rotina. Mas tudo depende da sua reação perante os acontecimentos...

Libra - 23/09 a 22/10
À noite a Lua entra no seu signo oposto. Seja direto e use de franqueza na relação afetiva. Libere as emoções. Somente você sabe o que é melhor pra você! No trabalho, evite tarefas longas ou repetitivas, devido ao aumento da impaciência. Evite a tendência de querer tudo de imediato. Mas “calma com o andor, que o santo é de barro”. À noite o sono será agitado.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Cuidado com o ciúme excessivo, ele pode acabar afastando de você quem você gosta e estragar seu relacionamento. Não faça acusações infundadas. Tentar exercer controle também só irá piorar a situação. Ninguém suporta ser controlado e, na verdade, não é possível ter o controle sobre nada nem sobre ninguém.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode ser obrigado a fazer mais deslocamentos e dar mais telefonemas do que imagina ou deseja. E quanto mais você tentar fugir do telefone, mais ele tocará. Viagens poderão ser infrutíferas, não alcançando o resultado esperado, sejam elas a passeio ou a negócios.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Com tanta coisa bacana que você tem conseguido não é de admirar que você atraia tanta inveja, um sentimento difícil de ser eliminado da alma humana...Dizem que “inveja mata”, mas não ligue porque ela mata mais o invejoso, que acaba mais corroído por dentro do que o invejado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado para você falar mais do que é o necessário e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras e acima de tudo falar na justa medida.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Ligação entre Mercúrio e Urano vem sacudir seus pensamentos, crenças e idéias e fará você entender a importância da inovação na sua vida. Pode parecer difícil encarar tantas coisas ao mesmo tempo mas você conseguirá sintetizar as informações e combiná- las para obter algo novo e diferente.

Horóscopo de 18/05/2009

O astral traz para essa segunda-feira uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa – Sol e Mercúrio em Conjunção. Não devemos poupar as letras ou as palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo com esses “bons ares” que você vai levantar a alma!

Touro - 21/04 a 20/05
A sua energia, que agora não é pouca, estará maior do que o habitual devido ao encontro de Mercúrio com o Sol, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, conjunto ao Sol atrai benefícios. Os novos planos e projetos estão em alta. Todas as atividades e praticas ligadas a escrita encontram um cenário benéfico. A sua capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida.

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje à tarde os compromissos e tudo o que foi planejado tende a ser cumpridos, mas há um tom de reserva no ar. Evite o espírito crítico. As responsabilidades pesam mais nos ombros. O melhor é evitar lamúrias, reclamações. Não se deixe abater. Vai passar logo.

Leão - 23/07 a 22/08
Você já começa a segunda-feira à mil! Esses dias serão de uma bruta correria! É claro que você estará atolado de coisas para fazer, as suas e as dos outros por tabela e, milhares de telefonemas para atender, e-mails para responder mas desacelere um pouco!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não deixe de demonstrar afeto e ternura às pessoas que você quer bem, já que esta combinação entre a Lua e Saturno traz uma certa inibição tirando a sua espontaneidade, especialmente no que tange as suas emoções. Você pode dar a impressão de estar sendo indiferente...

Libra - 23/09 a 22/10
Está na hora de aprender a arte de perder, de deixar ir embora sem deixar muitas seqüelas. Tomar essas medidas agora trará um excelente resultado. Essa postura irá trazer alívio, como um bálsamo, seja para se livrar de alguma coisa que lhe pesa nos ombros...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja transparente. Deixe as pessoas saberem suas idéias, seus propósitos, suas boas intenções e seus bons sentimentos por elas. Dê uma chance para exporem seus pontos de vista também, você verá que pode aprender muito se aproximando mais das pessoas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você tem a sensação que o bom da vida está presente, mas você não sabe onde, por isso abre varias possibilidades, mas assim o que acontece é que a coisa boa sempre escapa. Por isso o melhor é abrir um leque menor de possibilidades. Antes de tudo, saiba de fato quais são obrigações.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Selecione melhor que você tem que fazer. No trabalho e em casa, o melhor será agir com autonomia. Nada de ficar pedindo muita coisa aos outros ou pulverizando suas responsabilidades a eles. Não caia na armadilha de esperar boa vontade das outras pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol está passando, está indo embora e desarmando o aspecto com Júpiter, e você não conquistou o que você almejava porque você se desgastou, se multiplicando demais e não focou em nada e no final das contas você percebe que agiu em direção ao um vazio, sem buscar nenhum conteúdo. Tente tirar algum proveito dessa lição.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bem provável que o ambiente familiar neste momento, seja sentido como uma fonte de aborrecimentos. Não se deixe abater, pois logo, logo, isso vai passar e você esquecerá o que te deixou “pra baixo. É que às vezes a cobrança incomoda muito e este é um desses momentos...

Horóscopo de 17/05/2009

Bendita seja a combinação astral entre Sol e Urano que faz o vento virar a nosso favor! De onde menos se imagina ou de quem seria improvável é que pintará as melhores oportunidades. O segredo não é uma vida sem vento, mas saber tirar proveito da ventania e apontar a vela do barco para o lado certo!

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é o dia ideal para você se afastar um pouco do agito e dar um tempo para sua cabeça. Ás vezes se faz necessário o distanciamento de umas coisas para você se preparar para a realização de outras. Dê um tempo a si mesmo, saia, vai dar uma volta sozinho e pense no que você quer da vida...

Touro - 21/04 a 20/05
Vamos lá, é hora de sacudir os neurônio, Urano ainda ativo no céu faz você captar tudo com muito mais rapidez! Mas não se feche achando que sabe tudo, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também. Está na hora de dar um passo único, o de decidir!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente ainda está em movimento retrógrado. Essa é a sua chance de refazer suas escolhas, repensar suas decisões para encontrar a melhor saída, reavaliar um acordo, para tentar entender a relação dos acontecimentos.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua entra em sua fase minguante. No cotidiano, a lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.

Leão - 23/07 a 22/08
Sol, seu astro, e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento. O importante é você conhecer os seus limites!

Virgem - 23/08 a 22/09
Quer um bom conselho? Fique na sua! Explicações e muita falação nunca dão certo quando Mercúrio está em movimento retrógrado, e o pior de tudo é que apesar de você tentar se explicar de todas as maneiras a conversa não chegará a lugar nenhum!

Libra - 23/09 a 22/10
Apesar de ser domingo, dia de lazer talvez você não queira sair. Nada melhor do que um recolhimento hoje para fazer uma busca interior. Poucos minutos de pausa podem ser o suficiente para te ajudar a ficar mais renovado nos próximos dias...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Dia favorável para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Permita que suas emoções fluam, sem ter medo de se expor. Fazer trabalhos ou técnicas ligadas à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também dão certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso é fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma conseqüência desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua se combina com Plutão, é o momento certo para você descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e correr com toda sua vontade atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. As maiores oportunidades da vida sempre escolhem a porta das pessoas apaixonadas pelo que fazem para ali entrarem e permanecerem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua no seu signo forma uma boa ligação com Plutão. Ideal para resolver dentro de você o que estava mal “digerido” e limpar a cabeça e o coração. Este também é um aspecto muito positivo, que nos possibilita à transformação e mudanças com mais facilidade.

Horóscopo de 16/05/2009

Enquanto a combinação astrológica de Sol e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas vão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.

Áries - 21/03 a 20/04
Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços nessa manhã devido ao encontro da Lua e Marte, seu planeta regente. Lute pelo o que você quer e seja feliz com suas escolhas. O mundo pode ser bem melhor, basta você fazer por onde...

Touro - 21/04 a 20/05
O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. Em tempos de Sol e Urano é a novidade que constrói o seu futuro. Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante o movimento retrógrado de Mercúrio, é comum que muitas das coisas que planejamos não ocorram exatamente como havíamos calculado. Costuma-se dizer que a única constante com Mercúrio Retrógrado é a mudança. Não mexa em pendências agora, elas não serão resolvidas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita ao outro fazer o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode esperar o elemento surpresa em qualquer área de sua vida. Um alento para quem andava cançado da mesmice, tendo certeza que a vida não se esgota. Uma aviso: daquilo que você quer transformar, quase tudo depende exclusivamente de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Clima de muita agilidade e pique abrindo o seu sábado. Sua energia atinge seu máximo. E você deve aproveitar toda essa disposição para fazer o que precisa mesmo de garra, disposição e muito pique. Deixe para descansar depois, agora é hora de agir e colocar suas turbinas para funcionar!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma atitude pode despertar várias outras, como um efeito em cadeia, o famoso “efeito dominó”. E aquilo que você já tinha até desistido e esquecido pode chegar graças a um pequeno gesto seu, que aparentemente não teve nada a ver... Então, faça algo!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Evite ‘blefar’, isto é, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mero vapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você deve ficar mais alerta e com isso captar os menores sinais de boas oportunidade, elas virão tão rapido que você não terá tempo para pensar.... Não fique em dúvida achando que você não dará conta, a energia está boa, isso é sinal que você va itirar “de letra”!

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o Sol se liga a Júpiter é uma boa hora para você alimentar sua alma com conhecimento. Sempre existe algo novo, interessante e inteligente para aprender. Não se atribua uma importância desmedida, achando conhecer a vida, as pessoas e as situações como as palmas das mãos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Jogue algumas coisas pela janela, crie espaço, risque compromissos. Não viva com nada entalado dentro de você. Seja fiel ao presente e, então, você será verdadeiramente autêntico.

Horóscopo de 15/05/2009

Sol e Urano... É o momento para renovação e descobertas. Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança - profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio.Quem gosta de um alvoroço saudável encontrará terreno fértil!

Áries - 21/03 a 20/04
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nesta noite em que a Lua forma uma ótima ligação com Vênus que caminha no seu signo.

Touro - 21/04 a 20/05
Urano com o Sol estimulam alguns acontecimentos e aceleram a sua vida.É hora de ser mais liberal e não pegar no pé de ninguém. As pessoas estranharão esse seu comportamento e vão retribuir com uma atitude diferente, mas extremamente positiva.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio continua em movimento retrógrado, atrapalhando um pouco as conversas, acordos e negociações. É primordial atenção ao que está sendo colocado. Você deve também pensar muito bem antes de falar e escrever! Na prática, tudo torna-se mais difícil.

Câncer - 21/06 a 22/07
Chega de moldar sua vida em padrões sociais. Que tal dar uma orientação diferente à sua vida? Esse é um momento especial no qual você deve ter uma consciência muito grande de tudo que significa INOVAÇÃO, portanto fique aberto a mudanças e nada de se prender demais ao passado.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro guia recebe energias conflitantes de Júpiter. Quando isso acontece você perde a noção do tamanho das coisas, das situações e até dos sentimentos. Se você acha que pode estar errando por excesso peça ajuda a alguém que está de fora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa é uma fase que você terá uma facilidade muito grande de mudar a sua vida e colocar elementos novos nela, por exemplo, mudar uma dieta, de interesse, um curso, um grupo de amigos, um trabalho ou até da maneira de se vestir. Isso te dará a sensação de uma vida bem vivida!

Libra - 23/09 a 22/10
A boa energia da Lua com Vênus, seu planeta regente proporciona uma agradável noite de sexta-feira. Nada de pressa ou stress, tire alguns minutos a mais para se arrumar. Se estiver em boa companhia, namore e troque beijos e juras de amor antes de se deitar...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Descobrir uma saída que ninguém está percebendo, encontrar um caminho para algo que estava represo, escoar e aliviar a pressão... Tudo isso pode acontecer, desde que você não tenha medo de aceitar algumas variações bruscas que a vida pode te obrigar a fazer...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano chega e garante uma incrivel capacidade de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você tem a incrível oportunidade de mudar radicalmente algo, se você não está satisfeito como o “andar da carroagem” não bobeie!

Horóscopo de 14/05/2009

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esses dias estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina.

Áries - 21/03 a 20/04
Para que tanta pressa? Seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há um tempo para tudo e tudo o que é seu virá às suas mãos no momento mais oportuno. Saiba esperar. Gentilmente ceda um pouquinho da sua “ampulheta” para escutar alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol bem combinado com Urano dá senso de oportunidade, de olhar para as coisas e enfocar antes dos outros. Você decodificará rapidamente uma historia porque ela passará muito ligeiro por sua cabeça. Você pode ter a impressão que os outros são burros, por não terem visto o que você já percebeu, mas é você que está mais “esperto”!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O raciocínio se torna mais lento com o retorno de Mercúrio, seu astro guia, no signo de Touro. Agora só vá à diante numa questão quando tudo entendido, passo à passo. Cuidado com a tendência à obstinação e à inflexibilidade de opiniões.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse não é um momento de normailidade.E o que vier a contecer será “adrenalisticamente”. Quer aproveitar bem seu dia? Então não espere que tudo saia arrumadinho, certinho... As coisas só vão acontecer quando você não estiver de plantão esperando.

Leão - 23/07 a 22/08
Sensação de dispersão. Convém não exagerar, Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esses dias. Aliás parece até que a tolerância está andando no sentido contrário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Novas propostas devem ser apresentadas nestes dias. O Céu está amigo das novidades, deixe elas flutuarem um pouco, sem cobranças, sem pressão. Avalie-as com carinho, com suas variantes e desdobramentos, elas tem grande probabilidades de virem a acontecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Os dias podem ter sido cansativos, mas não há motivos para desânimo. Foque sua atenção nas oportunidades. Não importa o que você vai se dedicar, seja mais trabalho, mais lazer, o que importa é: Nada de preguiça. Preguiça todos temos o negocio e não dar tempo a ela...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Deixe as experiências velhas de lado para adquirir novas experiências. Não tenha medo de sair do seu padrão, do que você é habituado, pelo menos tente imaginar diferente. Se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam também diferentes.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Nada de deixar para depois... Você não acha que já esperou demais?Você agora tem mais inteligência e lucidez para se uma coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro. Viver é criar, inventar, arrumar uma solução.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação do Sol e Urano você poderá enxergar saídas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para você nesse momento... Coisa muito melhor virá, acredite!

Horóscopo de 13/05/2009

O bom aspecto entre a Lua e Saturno deixa nossas emoções no seu devido lugar. Com as emoções mais ordenadas, fazemos tudo com bom senso e com boa noção de tempo. Isto nos facilita a cumprirmos horários e metas estabelecidas para esta quarta-feira. Planejar para atacar um problema também é uma boa maneira de usar bem essa energia.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma uma tensão com Marte, seu planeta no final da tarde. Se você perceber que um desentendimento está florescendo, não seja você a acender o estopim. Um comportamento mal pensado pode magoar ou ferir muito. Uma palavra dita num momento errado pode causar um rompimento grave.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste momento você conta com uma disposição produtiva maior, mais disciplina e determinação, o que traz tranquilidade e garante resultados melhores. Não se esquive de suas responsabilidades, elas serão cumpridas com maior facilidade e empenho. Bom para se pensar e planejar projetos a longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Boas energias astrais são responsáveis pelo aumento das coincidências - Você pensa numa pessoa e encontra a pessoa do nada, de repente. Parece que você está recebendo o crédito de uma conta acumulada por seus acertos feitos pela sua alma que você desconhece...

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje você conta com disciplina para realizar tarefas que você tenha programado, para cumprir ou assumir algum compromisso sem desgaste e produtividade caso você trabalhe fora. Excelente também para administrar a casa e concluir tarefas domésticas.

Leão - 23/07 a 22/08
Chegou a hora de receber uma resposta a uma atitude anterior sua, uma relação de causa e efeito. Alguns dão o nome de “Bom carma” a essas circunstâncias especiais, outros dão o nome de merecimento. Não importa, o que vale é que coisas bacanas pintarão...

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua forma um trígono com Saturno. Este aspecto dá uma boa noção de tempo, por isso contribui para que as tarefas em geral transcorram melhor e dentro do prazo. Bom para administrar pendências ou fazer reparos. Você conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite ter conversas tensas no final do dia. Não leve também essa energia para sua casa. Tente descarregar com alguma atividade física para que você consiga terminar o dia deforma mais tranqüila. Se você continuar em um ritmo agitado será difícil dormir a noite.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Confiante do seu potencial, você será capaz de realizar as tarefas mais difíceis que lhe cabe cumprir hoje. A solução quase sempre é mais fácil do que você imagina e está bem pertinho de você. Você estará mais responsável e exigente consigo mesmo, aumentando a chance de ótimos resultados.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Netuno associado a Júpiter vem trazer um bálsamo para todas as almas que se enchem de fé nesse momento. E se você é uma dessas pessoas que está fortalecendo a sua, será agraciado. Essa é uma fase de renovação interior e crescimento se você se permitir transcender a razão..

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua em bom aspecto com seu planeta guia, Saturno beneficia relacionamentos antigos, que trazem confiabilidade e segurança. Indicado também para fechar negócios mais duradouros. Procurar imóvel, para quem estiver interessado, também é uma boa pedida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter se une a Netuno. Esse é um trânsito de proteção espiritual, que te proteger contra toda sorte de ameaças e traz harmonia interior. Fazendo uma comparação simbólica é como se o anjo-de-guarda tivesse suas asas alongadas, para melhor envolver você.

Peixes - 20/02 a 20/03
O destino, essa entidade mágica mostra sua melhor face e toda a sorte parece fluir a seu favor graças ao encontro de Júpiter, seu planeta co-regente, com Netuno, seu planeta regente. Aguarde uma sucessão de bons acontecimentos nos próximos dias...

Horóscopo de 12/05/2009

Com a entrada da Lua no signo de Capricórnio na parte da tarde, as pessoas se tornam realistas e conseguem resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta-se, também, com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Com um sentimento gratuito de alívio, você terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil. Inundado por essa alegria especial tudo tende a caminhar bem hoje. Provavelmente você terá boas notícias. Viver melhor é possível e você é a pessoa principal para que o dia transcorra assim...

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço o clima muda. A lua em capricórnio adormece os sentimentos, esfria as emoções. Sim as emoções estão assim, frias, úmidas, meio robotizadas, mas momentâneas. O problema não está nessas emoções, e, sim, no modo pelo qual você se encaixa nela...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você acredita em Deus ou em alguma força superior, está na hora de buscar essa conexão. Dedique a sua atenção, seu tempo e sua energia para as coisas boas e positivas. Muitas forças valiosas estão alicerçadas nesses princípios... Aproveite-se deles!

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse potente encontro planetário da Lua – seu astro - e Plutão produzem grande capacidade de regeneração e representa uma poderosa energia de cura em diversos níveis. Isso pode indicar vivências bastante benéficas, se bem usado. Essa é uma energia extremamente regeneradora e potencializadora.

Leão - 23/07 a 22/08
A palavra de ordem desta manhã é otimismo. Um astral muito positivo leva as pessoas a ficarem mais confiantes e esperarem o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo suas expectativas e sua fé também aumentam. Experimente começar o dia dizendo: "Sinto-me ótimo, 100%".

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando estiver inspirado para fazer alguma coisa ou, deixar de fazer, respeite a sua inspiração, acredite na sua capacidade de “captar”. Existe um correio astral, que está facilitando a comunicação desta instância para a outra e vice-versa, que no momento quer lhe favorecer.
Escorpião - 23/10 a 21/11
A atuação da Lua junto de Plutão, seu astro guia vem carregar esse dia de um poder extraordinário. Você encontrará a justa medida de força interna para promover profundas transformações. Ouse experimentar essas energias elevadas e você verá que tem mais poder do que imagina!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua continua no seu signo na parte da manhã e você se torna mais espontâneo, de peito aberto, enfrentando os desafios e os obstáculos com maior confiança. Aproveite, essa é a chance que você precisa para dar um bom conselho a quem há muito tempo você percebe que está precisando de uma força amiga.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A união da Lua com Plutão favorece o magnetismo e a determinação. Você encontra internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Você poderá revelar algum potencial oculto. Forças misteriosas parecem estar trabalhando à seu favor, graças à isso você conseguirá extrair poder do seu desejo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter se aproxima cada vez mais de Netuno no seu signo. Essas são emanações muito poderosas. Ao vir a terra essa energia Cósmica permite que cada alma espiritual receba o seu “tesouro particular de luz” dos mundos superiores. Fique aberto para receber a sua “cota”.

Peixes - 20/02 a 20/03
No lado positivo, a combinação de hoje promete muito... Talvez seja um bom momento para produzir internamente a perda de algo que está te fazendo mal e se libertar de suas próprias amarras. Perder dentro, muitas vezes te protege de perder de fato algo.

Horóscopo de 11/05/2009

Com a Lua no signo de Sagitário somos capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois ficamos com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, temos a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos e da união da família... Esse otimismo é fundamental para o seu sucesso!

Touro - 21/04 a 20/05
A natureza está o tempo todo dialogando com você e lhe mostrando outros significados, outras maneiras de ver a vida e de raciocinar de forma diferente. Só que é necessário que você esteja conectado para observarmos tudo o que se passa...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sorte, benefícios que vem de uma instância sutil, do impalpável. Esse é um daqueles raros momentos que você pode receber ajuda quando menos espera. Se você fez por onde para ganhar pontos com seu anjo da guarda, agora é hora de receber tudo com juros e correção monetária.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta regente está no signo de Sagitário e não permite monotonia. Se você está envolvido num relacionamento rotineiro, procure incrementá-lo com um pouco de movimento, aventura e muita alegria. Arrisque-se. Esse é um momento altamente revigorante!

Leão - 23/07 a 22/08
Aumenta muito as coincidências. O destino parece manifestar-se com maior intensidade. Você poderá receber muitas ajudas. Mas é preciso deixar fluir... Milagrosamente nesse trânsito astrológico os problemas podem ser solucionados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Caminhando em movimento retrógrado no seu signo Saturno ainda causa algumas dificuldades para você implementar seus objetivos de maneira segura. Isto não quer dizer que você não conseguirá as coisas, mas que vai precisar de mais atenção para que elas possam andar normalmente.

Libra - 23/09 a 22/10
Período indicado para abordar questões importantes como solicitar favores ou pedir apoio. Não se acanhe em pedir. As pessoas aceitam condições que normalmente não aceitariam. As áreas que você tem mais limitações podem ser as mais favorecidas.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Olhe sempre as situações com muitas reflexões e dissertações, reveja várias vezes sob diversas perspectivas, pois a cada novo olhar você descobrirá muitas mensagens ocultas, que normalmente não são vistas na primeira vez. Símbolos são condutores de verdades.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Que virada o céu lhe proporcionou hoje, com a entrada da lua no seu signo! Isso faz com que você aspire muitas coisas. Talvez não tenha melhor momento para você listar suas metas mais grandiosas e colocar naquela lista de prioridades à realizar. Tenha consciência de que tudo parte do interior!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu astro está em movimento retrógrado. Vai levar mais tempo para você assimilar as coisas que estão ligadas a este planeta, tais como seriedade, responsabilidade, compromisso, limite e estruturação. O esforço deverá ser redobrado!

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Júpiter se une a Netuno energias especiais são espalhadas no astral. Faça o bem. Essa é uma lei cósmica: Se você fez algo de bom espere o retorno, pois o seu “correio divino” não erra o endereço do destinatário e logo logo você será beneficiado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu astro, é o planeta que faz a ligação com o mundo imaterial. Ele agora está sendo fortemente ativado. Nesse momento se existe a chance de algo muito especial acontecer, acontecerá! Existe um canal milagroso atuando em sua vida. Acredite nessas “mãos divinas”...

Horóscopo de 10/05/2009

O Bom aspecto entre a Lua e Vênus deixa a sensibilidade mais apurada, favorecendo o bom gosto, o mercado da moda e o artístico. Caprichar num novo prato, ou naquela receita especial, também será uma delícia. E acima de tudo caprichar na educação. Afinal quem não gosta de ser visto com alguém atencioso? Alguém simpático, inteligente, e ao mesmo tempo educado?

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto e abuse do charme. Quem resistirá? E como tudo na vida é uma troca, você receberá uma boa dose afeto que carregará sua alma de boas energias.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol acaba de entrar no último decanato do signo de Touro. Você deve aproveitar para usufruir ainda o que lhes resta desta produtiva vibração do signo de Touro. Tudo o que você quiser que dure e permaneça em sua vida, deve ser implantado e cultivado ao longo da próxima semana.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Câncer - 21/06 a 22/07
Talvez você precise abandonar seu porto seguro, hábitos antigos nos quais você se agarra com unhas e dentes e partir para busca do seu diamante mais precioso: Seu verdadeiro destino. Mesmo que você encontre obstáculos no seu caminho, você não deve desistir. Nenhum percurso é só de flores...

Leão - 23/07 a 22/08
Se você anda há muito tempo a espera de uma boa oportunidade para esclarecer um assunto converse o que precisa hoje mesmo que as coisas pegarão uma boa direção. Você não tem essa oportunidade sempre, então não bobeie!

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua vida estará rica de percepções profundas. Olhe para as mais variadas opções que a vida tem. O dia renderá bastante e não faltarão tarefas para você fazer nesse domingo, mas não se aprofunde demais nas suas atividades. Cuidado para não se abundar de tarefas que jamais acabam...

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você por ventura andava sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente, sem medo de ser feliz!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Depois da Lua cheia no seu signo um novo horizonte começa a despontar e você passa a entender melhor os mistérios da existência. O verdadeiro sentido da vida não se encontra em bens materiais, mas em coisas da alma e do coração. Siga esse chamado sutil e imprescindível da sua alma.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Lua e Vênus se combinam muito bem. Quando isso ocorre a atenção para os detalhes se reveste de um significado especial. Um simples gesto de gentileza e afeto faz toda uma diferença. A o tecer o seu dia com afabilidade e delicadeza é que você mostra a grandeza de sua alma.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão forma uma ligação com Ceres e você próprio é quem deve corre atrás da sua fertilidade, da sua multiplicação. É você mesmo e não outra pessoa quem vai dar isso a você. Onde você estiver fisicamente, a coisa crescerá. O negócio multiplicará sempre que você se fizer presente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Idéias à mil... E alguém para escutar, pronto, isso é um prato cheio para realizar muita coisa. Não fique achando que essas idéias são loucas e que ninguém vai querer embarcar na sua onda, arrisque no sue palpite! Pegue o telefone e mande ver!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha ousadia para buscar sua própria vida sem fazer apenas o que os outros fazem. Isso requer afinco, persistência e coragem.... Todos somos únicos e por isso temos caminhos singulares a seguir. O que seria do arco-íris se as faixas fosssem todas da mesma cor?

Horóscopo de 09/05/2009

Aconteceu nessa madrugada de hoje, exatamente 01h02min a entrada a lua cheia. Essa é uma lua cheia muito especial, com a Lua no signo de escorpião e o Sol no signo de Touro. É a Lua do Wesak, da Iluminação Interior, que liga a maior religião do Oriente com a maior Fé do Ocidente, é um momento sublime para realizarmos nossa meditação, nossa profunda interiorização, pois haverá um enorme derramamento energético no planeta.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua cheia hoje cria um ambiente favorável para os Arianos se equilibrarem nos seus relacionamentos, adotando uma atitude mais afável, mais de acordo com a presença do sol no signo de Touro, posterior ao seu – um verdadeiro desafio para o tão impulsivo Ariano.

Touro - 21/04 a 20/05
Se abra à energia derramada amorosamente pelo Senhor Buda Gautama. Touro é uma energia da Terra, e ainda que regido pela feminina Vênus, tem força e determinação. Esta lua desperta uma energia intensa, muito boa para iluminar partes escuras do seu ser. Aproveite, o céu está lhe abençoando...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! As ruas devem estar cheias e a noite promete lotar os bares e restaurantes. Se você quer conhecer alguém interessante essa Lua atrairá, provavelmente alguém com personalidade forte. Você deve apenas tomar cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua Cheia, em seu exato momento de plenitude, é um momento sublime. A lunação que acontece na próxima madrugada será celebrada em várias partes do mundo. Faça um ritual seu, interior... Touro é a energia da materialização, aumentando a sua chance de materializar seus desejos.

Leão - 23/07 a 22/08
Um Triângulo vivo de Energia será criado hoje. Grandes Seres virão para impulsionar espiritualmente toda a humanidade transmitindo mensagens especiais através dessa luz. Você será beneficiado com a força que vem dessa lunação, através de seu astro, o Sol, corporificando amor-sabedoria.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua cheia sempre proporciona oportunidades, essa especialmente que vem do coração do universo. Esse é um momento de pausa e você sentirá a natureza também parada e em expectativa. Que força poderosa tem a Lua Cheia, de forma que uma definitiva “cura” da suas emoções pode ocorrer.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável trabalhar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não faça empréstimos ou dividas nem prestações...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Suas energias estão sendo mais ativadas, alcançando seu pico, sua maré alta, durante a Lua Cheia que ocorrerá no seu signo. Seus ritmos metabólicos e outras funções físicas poderão ser influenciados pela entrada da lua cheia. Essa lunação pode fazer aflorar emoções avassaladoras...
Sagitário - 22/11 a 21/12
É importante que você tente alinhar seus ritmos internos com esse ciclo da natureza. Essa Lua vem carregada de coisas boas! No momento exato da lua cheia faça a “Grande Invocação” com a intenção de invocar, precipitar e escorar-se nessa manifestação que ocorrerá por todo planeta.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Essa Lua cheia representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados O Sol está em Touro, signo de muita afinidade como o seu, já que é o mesmo elemento – terra – e a Lua. O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Reúna-se com alguém essa madrugada. Quando dois ou mais se reúnem, a energia do Wesak fica potencializada. A esfera da lua, plenamente iluminada, é indicativo de um alinhamento livre e desimpedido entre nosso planeta, a Terra e o Sol, o Centro Solar, a fonte de energia para toda a vida na Terra.

Peixes - 20/02 a 20/03
A aproximação dessa Lua cheia poderá despertar nas pessoas que estão sintonizadas com esse espírito de luz uma união abençoada entre o homem, o céu e a terra, com a entrada da alma e do espírito dentro da matéria, em busca do autoconhecimento, daquilo que está mais profundamente guardado.

Horóscopo de 08/05/2009

Chegou o festival do Wesak - plenilúnio de Touro, exatamente 01h02min da próxima madrugada - importante momento tanto na astrologia como na espiritualidade. As portas da nova vida estão sendo abertas para dar passagem ao influxo de novas forças espirituais, pois nessa madrugada ocorre a cerimônia onde o Senhor Buda Gautama derrama a toda a Humanidade energias que nos preenche, renova e sustenta por todo o ano...

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com a impulsividade! A Lua Cheia pode mexer com você. Mas não tenha medo, a Espiritualidade Maior estará ao seu lado e também as energias renovadoras. O Anjo da Presença e a alma da humanidade estão se empenhando para direcionar esses reservatórios de Força e Luz nos planos etéricos para seu coração.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um momento singular de irradiação dos mundos espirituais, em que se espera a bênção do Senhor Buddha. Se abra para essas vibrações celestinas, além de você ser um receptáculo, um vaso energético dessa energia, você se tornará também um canal de emanação de Luz para todos a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje acontece em todo o mundo um reforço das Forças da Luz e as energias liberadas, estimularão o espírito de amor. Os Arcanjos do Altíssimo estarão trabalhando intensamente nessa noite. Pense coisas positivas para atraí-los para o seu lado que haverá uma liberação de energia espiritual suficientemente potente para mudar o que você deseja mudar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Este um dia em que a canalização da energia, através da meditação pode ser eficaz de maneira ímpar. Debaixo do manto estrelado do céu o ritual verdadeiro ocorrerá em seu interior, se o que está sendo realizado externamente nesse encontro da Lua e do Sol é sentido e compreendido internamente.

Leão - 23/07 a 22/08
Grandes reservatórios de Luz e de Amor estarão sendo abertos. Esse é um momento de evocação às bênçãos que se propagam por todo o mundo. O importante é você meditar sobre os diferentes ciclos e momentos cósmicos, ou pelo menos, começar a reconhecê-los. Chame os seres de luz. Qualquer que seja o nome pelo qual você os chame, eles estão prontos para ajudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
A luminosidade dessa noite traz uma energia mais plena para sua vida, aumentando a sua habilidade psíquica. Nessa noite de Lua Cheia, essa oportunidade de fazer uma pausa, um "espaço-entre" um ciclo e outro ajudará você a fazer uma ponte entre consciente e inconsciente.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje você tem a chance de se alinhar completamente com forças espirituais que não estão à disposição em outras ocasiões do ano. Mas como a Lua Cheia atiça as emoções, todo cuidado é pouco! Quando a Lua está na fase cheia ela funciona como um holofote, iluminando uma área específica de sua vida que estava oculta, apagada, quieta e muitas coisas aparecem, boas e ruins.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua cheia ocorrerá na próxima madrugada no seu signo. Ela proporciona poderosas energias se for utilizada com sabedoria. Se abra para esses fluidos astrais para que eles realizem todos os ajustes que você necessita no seu corpo, mente e espírito. Quando a Lua Cheia acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você.Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sagitariano, muito ligado a fé não pode deixar de aproveitar esse momento especial dessa virada de lua cheia que estará formando uma rede energética de recepção e emanação de energia muito grande, o que potencializa muito o trabalho de luz dos seres iluminados.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Todos os Seres de Luz trabalham intensamente nestas ocasiões, a fim de emanar o máximo de Luz e Amor à humanidade. É um bom momento para se conectar com as poderosas energias da Terra, já que o Sol está no signo de Touro, terra como o seu. Tente aproveitar essa oportunidade que está sendo oferecida.
Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é um dia de grande atividade energética. Tente compreender a importância desse momento espiritual, para fortalecer seu espírito e seu corpo físico, pois toda a magia ocorre no coração, tudo ocorre dentro de nós. É esse sintonizar com o astral que despertará a sua consciência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua cheia é um transbordamento de sentimentos e emoções, deixando as pessoas mais sensíveis e inquietas. Isso mexe principalmente com os piscianos, que são como uma esponja, absorvendo tudo a sua volta; por isso você está sujeito a variações de humor.

Horóscopo de 07/05/2009

Mercúrio entra em Movimento retrógrado. Devemos esperar diversos contratempos nas comunicações, no envio e recebimento de mensagens por e-mail ou pelo correio, então esse não é o momento de enviar correspondência ou fechar contratos importantes.

Áries - 21/03 a 20/04
Você precisa enfrentar uma nova situação? Essa é uma boa hora pois Marte seu planeta entra agora no segundo decanato do seu signo e você pode contar com iniciativa, garra, vitalidade, enfrentamento de desafios e muita coragem. Agora, se você está incerto, permita-me dizer que suas incertezas não irão te ajudar em nada nas próximas escolhas de sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Saturno e o Sol estão combinados é preciso se empenhar de verdade ao que você quer. O empenho é primordial para a manutenção do que quer que seja. É um conceito simples, porém que exige muita determinação para que seja aplicado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Mercúrio, seu astro entra em movimento retrógrado parece que as coisas "não andam", principalmente em relação a papeis, informações, dados. Os prazos de entrega não são observados, ocasionando muitos atrasos. Fique esperto ou você pode se encrencar com o que se comprometeu.

Câncer - 21/06 a 22/07
Está querendo um pouco de sedução na sua vida? Dê oportunidade para pintar um clima apimentado e provocante. Mas se esse não é o seu caso, descubra uma nova paixão de qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. A Lua em escorpião pede algum tipo de paixão!

Leão - 23/07 a 22/08
Espere o desenrolar das situações. É hora de agir com cautela e sabedoria. É a disposição em resolver o problema, aliada a competência que fará você crescer com passos seguros. Assim é a melhor maneira de você conseguir honrar seus compromissos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você conseguirá progredir e realizar muita coisa se fizer esforços. Bom momento para tentar um aumento de salário, promoção, recompensa e reconhecimento profissional. . E isso não tem nada a ver com sorte, o que você pode receber é apenas o fruto de sua dedicação.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia começa muito bom com belo aspecto da lua e Netuno, felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa manhã. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua chega ao seu signo e traz uma tendência ao radicalismo e ao drama. É chato e desnecessário. Cuidado para não implodir seu relacionamento, fazendo pré-julgamento se baseando apenas em suposições. Tente sentir os sentimentos que te influenciam...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio que está no seu signo oposto começa a causar alguns entraves entrando em retrogradação... Uma delas é dificuldade para encontrar soluções simples. Algo que poderia ser tão simples como ir para a direita ou para a esquerda torna-se um dilema.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma um sextil com Plutão que está no seu signo. Este também é um aspecto muito positivo, que te possibilita reaver ou resgatar oportunidades perdidas. Tratamentos de saúde em geral, também apresentam bons resultados sob esta vibração. Esta é uma energia de cura.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua em trígono com Netuno aumenta a predisposição geral para a cooperação e para a solidariedade. O que você está fazendo é realmente o melhor que você poderia fazer nesse momento para você mesmo, sua família, seus amigos, sua comunidade e o planeta como um todo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não vá julgando os outros sem realmente conhecer. Antipatia gratuita não leva a nada, ao contrário, só atrapalha. Até que provem em contrario, confie nas pessoas. Aproveite para analisar as razões que te levam a querer as vezes tomar atitudes extremistas.

Horóscopo de 06/05/2009

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.

Áries - 21/03 a 20/04
O mundo não se torna um lugar mais equilibrado só porque você quer, mas você pode contribuir um pouco. Faça a sua parte. É sabido que espíritos desarmados sempre chegam a melhores resultados. Agir com calma será mais fácil do que você imagina.Porque relutar?

Touro - 21/04 a 20/05
Um pé, depois outro, de mansinho, levemente e tudo se torna possível,... Você poderá ultrapassar grandes problemas com pequenos passos. Enquanto durar essa ligação entre o Sol e Saturno você encontrará um mínimo de estabilidade e firmeza para descansar sua alma...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma pitada de charme e um humor leve e sutil pode começar tecer um caminho de momentos bem gostosos. O astral vem colorido de equilíbrio e atitudes ponderadas, quer melhor momento para conversar com as pessoas? Mas será sua amabilidade com elas que fará tudo fluir como mágica.

Câncer - 21/06 a 22/07
O momento é de perseverança, seja na sua vida pessoal ou profissional. Uma coisa é compreender as circunstâncias, e outra é criar oportunidades. Exija o máximo da vida! O que você se empenhar com afinco sem se limitar ao que os outros dizem vai dar certo.

Leão - 23/07 a 22/08
A questão agora é a reciprocidade. Faça na mesma medida e intensidade que quer receber. O seu senso de justiça está acentuado e como também um forte instinto social. Use isso a seu favor. Agora as situações harmoniosas terão a preferência. Em alta também o compartilhar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esqueça os sentimentos de medo. O céu contribui para que você não se devie de seus propósitos, ao contrário, encare-os com tamanha dedicação que você vai até se espantar! Pode ser sua hora... Mas não se grile, isso é apenas um efeito colateral das boas energias do Sol com Saturno.

Libra - 23/09 a 22/10
Tratamentos de beleza e estética são muito procurados e são muito bem sucedidos quando a Lua transita pelo seu signo, pois há um aumento natural do bom gosto e dos acertos em tudo que envolve a aparência. Há maior sensibilidade para a beleza e harmonia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.É assim que coisas boas acontecem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você tem uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também uma clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Saturno e o Sol estão combinados é preciso se empenhar. A sua dedicação é um fator importante para a estabilidade de todas suas relações, sejam pessoais ou profissionais, na verdade é fundamental. Mas vá com calma, deixe as coisas rolarem naturalmente sem pressão!

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado com qualquer tipo de excesso. Se existe uma hora que você tem que colocar tudo na balança, essa hora chegou. Esse cuidado se estende desde o falar até na alimentação. Aliás, comer demais poderá desequilibrar seu organismo e também atrapalhar a hora de dormir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mais importante que ter, que fazer, é Ser. Afaste as oportunidades que te induzam a cometer erros e falhas. Seja um modelo, modelo de Paz, de concórdia, de tranquilidade e de serenidade. É Agindo com discrição, sem alaridos que as melhores situações aparecem.

Horóscopo de 05/05/2009

Agora teremos tempo e energia para aproveitar as oportunidades. Com a ajuda do Sol e Saturno poderemos colocar nossa vida em ordem. Sabemos que temos dificuldades, cada um com as suas, mas essa energia nos ajuda a seguir sem medo.

Áries - 21/03 a 20/04
Caminhos especiais estão sendo mostrado pelos céus... Não deixe boas oportunidades escaparem por estar perdido atirando em muitas opções. Algo bom e verdadeiro está na sua rota, é só pegar e ser feliz! Essa é uma chance ímpar!

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Saturno entra em atividade é um aviso para você conter-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje toda a forma de comunicação está beneficiada, principalmente os diálogos francos e abertos. Uma profusão de idéias sacudindo na sua cabeça... A boa afinação entre a Lua e Mercúrio traz com ela o embrião de novas idéias que germinará em solo rico...

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe, para seu par, para quem for. Mas saiba fazer a escolha certa, não queime seu filme com “abobrinhas”, se você for direto ao que interessa com certeza vai agradar!

Leão - 23/07 a 22/08
O Universo coloca na sua frente a chance de se afinar com o melhor que o destino pode lhe dar. É hora de colocar a cabeça no lugar e escolher o melhor. Não se baseie em conceitos errados, o que é bom de verdade se distingue muito do resto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil ou mais rápido, a qualidade de suas ações deve ser uma prioridade. Seus pensamentos, planos e intenções do dia-a-dia devem refletir suas metas e objetivos de vida. Quando o Sol e Saturno se juntam é para se fazer bem feito, seja o que for!

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje é um bom dia para comércio e tendência à grande movimentação nos shoppings. Se você trabalha com publico, tem ótimas chances. O astral está propício para venda e troca principalmente de veículos e aparelhos de comunicação como celulares, fax, rádios, etc.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito desde que repetidos diariamente. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida e alavancar ainda mais o seu crescimento assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Acorde já fazendo ginástica com seu cérebro, não deixe criar teias de aranha nos seus neurônios...Uma boa energia virá, assim como novas idéias, novos objetivos na vida e um mundo novo irá brotar na sua cabeça. Favorável ao entendimento nos relacionamentos em geral, através de conversa esclarecedora.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Faça o que é certo, o que sua consciência manda e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina. Não são só as grandes iniciativas que tem mérito...

Aquário - 21/01 a 19/02
A esperança deve resistir bravamente... hoje você poderá encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida.... A sorte está para chegar pois quem ama não se cansa de sentir alegria. Almas felizes vivem mais...

Peixes - 20/02 a 20/03
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Um dos fatores mais importantes para o seu desenvolvimento é mostrar a sua dedicação ao trabalho e enraizar nas pessoas uma boa imagem. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas.

Horóscopo de 04/05/2009

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado e favorecem o consumo. É fácil sentir seus efeitos, com muita gente voltando a comprar, Graças a Deus!

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e os Nodos formam uma feliz ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro vão ser revistos e refeitos para que você saia do sufoco. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco isso poderá mudar sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Assuntos que ficaram para trás podem ser resolvidos. Você está com a capacidade de olhar minuciosamente tudo em por menores e perceber como fazer agora funcionar melhor. Bom principalmente para assuntos que envolvam a parte de acabamentos e detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nos relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo. Sob esta combinação astrológica, nada nem ninguém resistirá a uma boa conversa. Cair de amor por outra pessoa é uma experiência universal, não tem quem resista, ainda mais sob as influências de Mercúrio e Vênus.

Câncer - 21/06 a 22/07
Sua mente está mais exigente e exata, gostando de classificar e examinar tudo. Se for necessário criticar alguém, faça isso de forma educada, respeitosa e somente com a pessoa e mais ninguém, discretamente. Pise mais leve. Estude mais as palavras. A Lua em Virgem não aceita extravagância...

Leão - 23/07 a 22/08
Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal deque algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. O que você sente sairá exato, na medida. Agora, todas as emoções ou reações que estavam exageradas são “enxugadas’ por um trabalho lento e metódico da mente até voltarem à sua medida normal.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida às vezes é um quebra-cabeça muito engraçado. Tem horas que parece que você não consegue encaixar peça nenhuma, mas têm outras que parece que você só pega a peça certa. Olhe bem para a sua mão que você saberá exatamente o que fazer!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Amor forte e intenso, capaz de fazer você cometer loucuras... É isso que a instigante ligação de Vênus com seu astro guia Plutão promete antes de desmanchar o aspecto. Mas lembre-se que você tem a responsabilidade por tudo aquilo que você atrai para sua vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Boas oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente. Lei os cadernos de emprego, cadastre-se em sites, envie seu curriuculo aos amigos... Bom momento para os estudo também!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir na sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os Nodos no céu indicacam uma direção, a direção para a felicidade. Alguém irá cruzar o seu caminho para trocar experiências e somar. Mas é preciso facilitar as coisas, o amor adora gentilezas, sorrisos, boa educação e muita sedução. E nada de deixar isso pra depois...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não será raro se ao longo do dia você se sentir desatualizado e ansioso por mudanças. Algumas novas idéias, no entanto, podem encontrar resistência. Não conte com segurança e garantias nos seus vínculos. De uma hora para outra você pode se surpreender. O melhor é manter-se aberto para improvisar.

Horóscopo de 03/05/2009

A previsão para hoje é de um domingão de céu aberto, só com boas energias, um dia mágico, iluminado, especial, cheio de charme, sedução e glamour: Dia lindo para esquecermos tudo o que nos fez chorar e apenas ser feliz! Não devemos deixar passar esse momento...

Áries - 21/03 a 20/04
Quando a gente faz um bolo não pode esquecer nenhum ingrediente para que ele fique bonito e gostoso. Assim é a nossa vida. O que está faltando no ingrediente da sua vida para ser feliz? Você tem todos eles na sua dispensa, é só pegar e usar.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Às vezes você pode ficar titubeando, medindo o que falar, mas se você quiser atrair a atenção de alguém, definitivamente use bem as palavras. Elas serão poderosas e sutis ao mesmo tempo, como uma flauta mágica que encanta quem as escuta sem perceber.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta guia está no seletivo signo de Virgem. A relação afetiva funcionará melhor, se as pessoas envolvidas puderem perceber o quanto contam verdadeiramente uma com a outra. Críticas não serão bem vindas, podem até espantar as pessoas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você tema a chance de retomar a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.Os que ainda não encontraram uma “tampa para a sua panela”, agora é o momento de achar. Se ela andava sambando e não encaixava, você acerta o que estava “folgado” e fora da medida.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida andava meio preto e branco? Sorria, porque esses dias você tem a chance de colorir com cores animadas e “quentes” os seus dias. A felicidade e o prazer chegam para lhe lembrar que a vida é para ser vivida no seu melhor lado e de preferência bem acompanhado!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá força para mentalizar seus melhores desejos e descobrir como colocá-los em prática ao se conectar com as forças do Universo. Essa energia da Lua e Plutão – seu astro - também favorece qualquer atividade que dependa do investimento de terceiros, seja ele financeiro ou operacional.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora do famoso “jeitinho”. As palavras - se forem doces - terão um poder de sedução incalculável. Sedução em geral, não só no setor do coração, mas para seduzir quem você quiser para conseguir seus intentos. Sob esse céu não dá pra excluir esse “jogo de cintura”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você é o responsável poder criar a energia para realizar o que deseja, basta apenas mentalizar com toda sua vontade. A auto-estima baseada na certeza de seu potencial, ganha um novo impulso graças às vibrações positivas da Lua com Plutão. Um desabafo também fará bem e corrigirá algumas situações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Nodos: Nessa sintonia astral você atrai as coisas boas da vida, para você curtir um pouco e dar uma trégua a labuta diária. Essa é uma combinação maravilhosa, onde tudo e todos estão unidos à seu favor, tudo dá certo. Você chega no momento certo, encontra a pessoa certa enfim, tudo se afina.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.

Horóscopo de 02/05/2009

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte entre os dias 02 e 03. Esse é literalmente um momento conflituoso. Tudo que não conseguimos lidar bem poderá aflorar e voltar a ser tema de debates e atritos, principalmente pelo que lutamos e perdemos...

Áries - 21/03 a 20/04
Poupe em vez de gastar. Comprar coisas é muito legal, o que não é legal é perder dinheiro nessas compras... Não faça despesas de alto valor, não se descapitalize. A vida é feita de ciclos, altos e baixos e quando está na “maré baixa” é melhor ficar quieto!

Touro - 21/04 a 20/05
Pesquise preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa ou bem.
Este final de semana está cheio de boas promoções! E você talvez conseguirá comprar verdadeiras barganhas, mas para isso é preciso bater perna ou pelo menos navegar bastante na internet.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse. Mostre também que você é uma pessoa sensível. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático. Seja cortês. E mantenha o sorriso que tudo dará certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você acha que sua vida amorosa anda ruim e está pensando em dar um basta na sua relação pense bem... Não será tão fácil encontrar alguém igual. Não se pode substituir ninguém, cada um é a soma de inúmeros pequenos detalhes...

Leão - 23/07 a 22/08
Evite compras. Esta é uma influência planetária entre a Lua e Júpiter costuma fazer extrapolar. Mais generoso, você gastará sem culpa ou controle. Se você não conseguir evitar deve ter cuidado com a euforia, para não se exceder nas compras, comprando algo extravagante que não vai usar e vai deixar esquecido no fundo de um armário qualquer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Use o jeitinho pra deixar a vida mais colorida, mais bonita e mais inspiradora. Se você tem que ter conversas mais delicadas, use uma linguagem mais leve, mais delicada, cheia de bons sentimentos. Uma postura amigável sempre abre portas.

Libra - 23/09 a 22/10
Parece que quando Vênus, seu planeta entra em contato com Plutão que os deuses estão querendo roubar a sua alma... O envolvimento emocional se torna mais forte e os arroubos de paixão se tornam mais freqüentes nesta fase.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Aviso aos carentes e desavisados: A paixão pode atacar como uma praga! Se a paixão vai acontecer por acaso ou vem enocomendada pelos céus, aí não se pode dizer, mas que ela está a um passo de você, isso ela está!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você sentirá uma forte necessidade por expansão e por sair do comum. Se puder faça algo diferente, ou então mais leve. Nada de grandes planos, você está com a tendência a achar que tudo está menor e pior do que você gostaria ou mereceria...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Na vida pessoal a situação andará um pouco mais complicada enquanto Vênus estiver em quadratura com Plutão. Mas lembre-se: Enquanto o amor está em jogo nada está perdido, mas quando existe distanciamento por parte de alguém, é difícil uma reaproximação.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua em oposição a Júpiter no seu signo lhe confere um pique especial e faz com que você se lance em aventuras com mais facilidade e espere o melhor das situações. Cuidado: “não vá com muita sede à garrafa, ela pode estar furada”. Lembre-se: as suas expectativas podem estar muito ampliadas, em relação ao que acontece de fato.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas fantasias podem pairar na sua mente hoje. As fantasias são fruto de sua carência emocional e normalmente são desejos fugazes. Será que todo esse desejo de hoje é real? Será que isso não anda fazendo você sofrer, não é apenas uma utopia que você está gostando de embarcar? Não maltrate seu coração com idéias vãs.

Horóscopo de 01/05/2009

A Lua entra hoje em sua fase crescente no signo de Leão às 17h44min hs. É a melhor época para iniciar todo tipo de negócio e esclarecer os maus entendidos. Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas e fazer planos para alcançá-las...

Áries - 21/03 a 20/04
Deve-se ter atenção redobrada em relação a seguros, impostos e taxas – primeiro porque elas podem não cobrir exatamente o que você deseja e se você precisar poderá ficar na mão, segundo porque você pode ser vítima de alguém que venha lhe tirar algo.

Touro - 21/04 a 20/05
Lua quadrado Sol: Esta é uma energia forte. O céu está se preparando para formar a Lua Crescente. É uma influência propícia à concretização. Não desacelere seu esforço. Apesar da resistência você deve prosseguir. Empenhe-se em prol do que você pretende realizar. A hora é de presença e insistência.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Boa fase para trocar idéias... É conversando que agente se entende, deverá ser o lema adotado esses dias em que Mercúrio está afinadíssimo com Vênus, tanto para os assuntos profissionais e do coração. Pequenas viagens também são muito agradáveis sob essa combinação.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua crescente tem uma força muito poderosa! Essa é a fase ideal para você dar continuidade a tudo que você deseja que cresça e prospere, seja uma relacionamento, um projeto, um negócio ou até mesmo coisas simples e banais como cortar o cabelo ou a unha.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em sua fase crescente mostra que você ainda tem uma escolha e que você pode lutar pelo que deseja. Lutar mesmo para aproveitar as oportunidades existentes. Nessa vida nada cresce por casualidade, tudo necessita de esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
A atmosfera é de descontração.Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você à tempos sonha encontrar. E se você desconfiar que achou a pessoa certa, não seja acanhado, pode mesmo “dar samba”!

Libra - 23/09 a 22/10
Fuja de brigas e não aceite provocações. Atitudes radicais podem levá-lo a perder grandes chances na vida afetiva. Se um dos elos de comunicação se cortar, deixará de haver a maior de todas as ligações, a de coração para coração...

Escorpião - 23/10 a 21/11
O que for iniciado agora está apto para obter sucesso, mas é preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Chegou o momento de ter aquela conversa especial. Quem você deseja estará mais receptivo as suas palavras e os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda para criar o clima que você precisa e o seu par é que agradecerá!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sob a energia de Vênus com Plutão o amor fica tenso e desgastado, então nada de bancar o possessivo. E infelizmente nem tudo o que incomoda na relação pode ser mudado rapidamente. Se você quiser apressar as coisas pode acabar tendo um desfecho desagradável.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta é uma fase de transição, cheia de promessas, mas ainda há situações do passado para superar e atingir a promessa do que está por vir. Você deve continuar lutando, guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. Não dê ouvidos para a voz que tenta derrubar você, seja ela uma voz interior ou de pessoas derrotistas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo continua com toda força. Um dos efeitos de suas irreverentes vibrações é que você tem uma necessidade de se sentir disponível para o que “pintar”, e não quer estar amarrado a escolhas prévias. Não gosta de ir a compromissos acompanhado, a fim de poder ir embora quando quiser...

Horóscopo de 30/04/2009

Mercúrio entra agora em gêmeos, no seu próprio signo, ficando muito à vontade. O resultado disso é que falamos o que realmente pensamos, com grande versatilidade, adaptabilidade, sem medos de críticas, com toda a liberdade, com a alma aberta e sem preocupações com a roupagem de nossos pensamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada de explodir a conta bancária! O descontrole financeiro é fruto de decisões impulsivas. Há risco de avançar nos débitos, sacar sem fundo e aumentar o negativo no saldo bancário. As dividas se somam e os prejuízos também. Só você é capaz de mudar esse desfecho!

Touro - 21/04 a 20/05
Sabe aquele monte de pequenas coisas que você precisa comprar? Pode ser a hora. Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas no mercado. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais beneficios você terá.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio seu planeta guia finalmente entra no seu signo. Ágil, flexível, curioso e interessado em tudo você irá querer saber um pouco de tudo. Não há época melhor para ler bastante e aprender muito... Se você quer voltar a estudar ou até mesmo entrar em algum cursinho a hora não poderia ser melhor!

Câncer - 21/06 a 22/07
É tempo de amar! A Lua transitando pelo romântico signo de Leão, confere uma natureza mais calorosa nas relações afetivas e promete momentos muito especiais. O namoro será muito prazeroso nesses dias. Um clima de paixão revigora as relações que andavam murchas.

Leão - 23/07 a 22/08
Muita energia marcará esses dias que a Lua está no seu signo. Além de querer ser bem tratado, exige todos os privilégios a que faz direito. Você não estará disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Se isso acontecer sua vontade será de jogar tudo para o alto e tentar outra forma de levar a vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste entre Mercúrio, seu astroe Vênus.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quiser conhecer gente nova, animada, com cheiro de “novidade”, circule por aí! E não precisa ir muito longe não, porque está cheio de gente interessada a sua volta. Mais uma vez, saia munido de um bom papo. Nada mais. Você verá que a felicidade está perto!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Talvez o seu par sinta necessidade de revelar segredos trancados à sete chaves... Sejacompreensivo e compartilhe com ele este período. Escute sem criar polêmicas, sem questionar ou brigar por coisas que já passaram... O amor deve ser assim... Repleto de mistério e ao mesmo tempo grandioso...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Boa fase para você! Acredite em você, acredite nos outros, acredite no favorecimento das circunstâncias, demonstrando autoconfiança você aproxima as pessoas do bem! Não é o sucesso que trás a força e a vontade de ir sempre a diante, é essa força de que faz você ter sucesso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje Vênus se encontra em quadratura com Plutão no seu signo. Toda quadratura implica em um desafio e num trabalho de parto. Diante de uma quadratura você é levado a nascer para algo novo. Encare os pequenos desentendimentos como uma oportunidade de melhorar a vida à dois.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de experimentar o novo e tentar ter atitudes mais desprendidas. Tenha uma postura mais aberta, igualitária. Tente descobrir as diferenças que merecem ser exaltadas. Procure estar em ambientes onde possa encontrar pessoas diferentes de você ou fazer algo que possa trazer novas idéias ou interesses para a sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Na parte da tarde surge essa benéfica combinação que favorece os acasos e promete boas surpresas: Lua com Urano. Absorva as vibrações astrais e fique atento. Você deve prestar atenção as pequenas seqüências de acontecimentos que podem te preparar para um grande momento...

Horóscopo de 29/04/2009

É muito mais difícil fazer caixa quando Vênus forma um aspecto desarmônico com Plutão. A economia sofre uma pressão de prejuízo. Esse é o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Devemos manter tudo como está. O que surge como uma solução agora pode ser um beco sem saída.

Áries - 21/03 a 20/04
A Ligação entre Vênus no seu signo e Plutão talvez obrigue você a fazer uma completa revisão de suas relações afetivas.Apesar de ser um momento de escolhas difíceis no final você acabará abrindo mais espaço para suas próprias necessidades e tendo uma relação mais verdadeira.

Touro - 21/04 a 20/05
Lua e Sol: Ótima influência planetária que promete momentos de harmonia e as coisas tendem a transcorrer com maior facilidade. Você conta com mais compreensão e colaboração entre as pessoas. Há uma integração entre sentimentos e propósitos, pois existe tolerância com as diferenças.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O período está muito bom para o comércio. Mercúrio e Vênus é uma excelente combinação para os negócios. Nichos de mercado podem trazer boas chances. Levante orçamentos. Faça cobranças. Chore preços. As melhores oportunidades estão bem ao seu alcance.

Câncer - 21/06 a 22/07
O bom aspecto celeste de hoje entre a Lua, seu astro e o Sol ajuda você a identificar suas emoções. Você está sabendo equilibrar a emoção com a razão, atuando favoravelmente em todas as áreas do seu viver. E aí, você poderá perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos.

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de mudar a dinâmica de sua vida. Agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará. Essa é uma virtude guerreira, heróica que você deve adotar. Deixe o porto seguro e siga por águas desconhecidas para o destino de seus maiores talentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando a Lua e Saturno formam uma boa aliança as pessoas assumem compromissos com mais facilidade e cumprem tarefas no prazo determinado. Se alguém combinou algo com você é sinal que o combinado será feito, não haverá furo. Então relaxe!

Libra - 23/09 a 22/10
Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo que abrirá as portas para o bem-estar, o amor e o sucesso.Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária de Mercúrio e Vênus que está atuante esses dias. Aproveite!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tá chateado com seu relacionamento?É impossível viver aos beijos e abraços o tempo todo. Qualquer relacionamento tem seus altos e baixos. Aceite as diferenças de personalidade. Cada um é um ser diferente e não adianta forçar, cada um tem seu ritmo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio ficando à mercê dos ventos que virão. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões sem medo...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O coração anda apertado esses dias? Isso passará. A vida não passa de ciclos, uns bons outros maus. E você não tem como fugir. Só resta aprender a lidar com todos eles de maneira inteligente, sem agir de forma passional nas crises. É como uma espécie de jogo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
A ligação Astral de hoje promete harmonia e equilíbrio. Usufrua essas boas emanações. Aproveite para fazer uma auto-avaliação. Se você está com questões familiares pendentes, este é momento para colocar tudo em dia, já que as divergências serão apaziguadas.

Horóscopo de 28/04/2009

Marte continua nos favorecendo em uma caprichada combinação com os Nodos. Queremos a todo custo furar a inércia do momento e seguir em frente, e felizmente agora temos caminho para isso. É uma boa hora para buscarmos novos horizontes e caminhos desconhecidos...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte no seu signo está em boa afinação com os Nodos. Encontros afetivos com forte apelo físico têm mais chances de acontecer sob essa ligação sobrepondo a mística do romance. Será difícil lutar contra essa força primária na natureza...

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite os últimos dias que Mercúrio está no seu signo. Suas decisões estarão voltadas para o que tiver aplicação prática. Com uma mente perspicaz para os negócios, você fechará bons acordos baseados em conversas anteriores pois sua memória está melhor do que nunca.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento mágico de influência cósmica. A Lua em boa ligação com Netuno carrega o astral de muito romantismo e encantamento te fazendo sonhar com a “pessoa ideal” e a “relação ideal”. Aproveite esta terça-feira para curtir o amor... Quanto mais você acreditar nos seus sonhos de amor, mais eles tem chance de acontecer...

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua entra hoje no seu signo. Favorável a tudo o que esteja relacionado à vida doméstica, aos cuidados com a casa, à alimentação, à família e às crianças. Câncer é um signo muito romântico e a Lua aí presente, imprime no ar um clima que favorece encontros amorosos. Dê colo e peça colo.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte forma uma excelente ligação com os Nodos, abrindo os caminhos que pareciam sem saída. Quem se antecipar, quem for rápido no gatilho, quem correr com disposição e pegar essa boa direção na frente dos outros é que vai ganhar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu astro guia Mercúrio caminha pelos últimos graus do signo de Touro. Tudo deverá ser feito mais lentamente, principalmente analisar e examinar tudo que é dito e escrito. Nada de conclusões apressadas... Só vá à diante numa questão quando tudo estiver entendido, passo à passo.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Marte com plutão em aspecto difícil é um imã para desencavar pessoas do passado, principalmente homens... Alguma questão que parecia esquecida, morta poderá renascer e colocar você em uma “sinuca de bico”... Vai ser preciso muito jogo de cintura para se sair dessa!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Encha-se de confiança, ela é uma ótima fonte de energia. Sob esta influência da Lua e Júpiter você é capazes de ir além e com sucesso, no que se propuser fazer. Aproveite a vontade de se expandir e o relacionamento ficará mais estimulante, se houver um clima de aventura e descontração.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
As energias ainda estão “fora do prumo” e quando isso acontece bobagens podem deixar você nervoso. Tente lembrar de alguém que está um pouco fora do equilíbrio.Quando percebemos o quanto pessoas nervosas são inconvenientes fica fácil perceber o papel bobo que se faz...

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento de dar uma parada: Netuno, no seu signo, forma uma ótima combinação com a Lua. Sob o efeito desta combinação, você passará algumas horas quase em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que você mais quer é paz e sossego a qualquer preço.

Peixes - 20/02 a 20/03
O vento agita a direção das coisas e sopra para o lado oposto que você espera. Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, terá de voltar atrás para tomar um outro caminho e depois mais outro...

Horóscopo de 27/04/2009

Abrimos a segunda-feira com um clima de antagonismo, próprio do aspecto entre Marte e Plutão. As pessoas estão reagindo as coisas mais rapidamente. É o típico “bateu, levou”. Marte é “esquentadinho” e detona tudo de forma inesperada. Os ânimos estarão mexidos, por isso a virtude da paciência deverá ser aplicada para evitar confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Um dos aspectos mais tensos do céu acontece no seu signo e envolve seu planeta regente, Marte. Para evitar problemas tome algumas precauções hoje: Não dê corda para fofocas e intrigas maldosas. Não provoque a opinião alheia e não seja intransigente.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado, os lobos ferozes estão vestidos como cordeiros. Quem parece manso e gentil e está dizendo muitas coisas agradáveis na sua frente pode não ser o que parece. As pessoas que agem nas sombras são mais perigosas do que as que te atacam cara a cara.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua no seu signo forma um aspecto desarmônico com Saturno, deixando você mal-humorado, azedo ou preocupado. Com essas emoções no peito você estará evitando muito contato com as pessoas. Isso não é bom, o melhor é procurar alguém íntimo e dividir seus sentimentos. Ou você prefere ficar sozinho no seu “quadrado”?

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje você estará mais serio. Talvez sério até demais em função de muitas coisas na cabeça. A vida da gente não é sempre um mar de rosas. Problemas aparecem para todo mundo. O jeito é encara uns, empurrar com a barriga outros e tentar fugir do que é possível e no final você irá superar tudo e o resultado é que você sobreviverá e mais: se fortalecerá.

Leão - 23/07 a 22/08
Regra para essa segunda-feira: Falar o mínimo possível, apenas o extremamente necessário é a chave para se sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguns obstáculos podem surgir. Encare isso pelo seu lado bom, você terá que se empenhar mais e irá mostrar melhor o seu potencial do que se tudo estivesse correndo as mil maravilhas. Pense em quantas coisas difíceis você já superou, e desta vez não será diferente...

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguém vier lhe ‘envenenar”, não entre nesse jogo. Com essa energia bélica pairando no ar você não deve ficar criando caso por qualquer coisa. Não é só você que pode se exaltar, a tendência é geral para reações de extravasamento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Pequenos ressentimentos que estavam guardados bem lá dentro de nós podem ser acordados. Você estará suscetível a qualquer atitude menos afável e “um nada” será capaz de deixar o ambiente mais exaltado e passional. Pague para não se aborrecer.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Desfavorável lidar com assuntos de ordem sentimental e familiar. Tendência a duvidar dos próprios sentimentos e dos outros. É fácil você ficar de mau humor. Procure não exagerar, achando que está tudo ruim, que as coisas não vão se resolver e que ninguém quer colaborar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quanto mais pacífico você for, melhor! Lembre-se: se estourar com os outros não irá levar a nada, amenos que o seu caso seja de vida ou morte, o que você conseguirá será apenas frustrações, ferir ambas as partes e contribuir para elevar sua pressão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua sensibilidade e poder de penetração está muito maior. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas...

Peixes - 20/02 a 20/03
Cultive a força da tolerância... Você se sentirá tentado a cobrar coisas de pessoas próximas, mas talvez não seja uma boa idéia fazer isso neste momento. O melhor é achar uma forma a compreender, aceitar, e de alguma forma melhorar as circunstâncias externas. Em vez de ficar zangado pare e pense no que pode fazer...

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor