Durante estes dias mercúrio vai estar fazendo um interessante diálogo com Plutão, nos favorecendo a fazer mergulhos profundos em nossos pensamentos, em nossas idéias, favorecendo analises mais cuidadosas. E quem sabe assim acessaremos lembranças guardadas à sete chaves que poderão fazer grandes transformações.
“Pensar bem é vestir o escafandro do interesse e ir fundo em uma questão que até então era tratada superficialmente. E quando mergulhamos vemos outro mundo”. (Eugenio Mussak)
Áries - 21/03 a 20/04
Quando estiver inspirado para fazer alguma coisa ou, deixar de fazer, respeite a sua inspiração, acredite na sua capacidade de “captar”. Existe um correio astral, que facilita a comunicação desta instância para a outra e vice-versa, que no momento quer lhe favorecer.
Touro - 21/04 a 20/05
Uma centrada energia do período da manhã vem amenizar o início do dia, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada. Essa é uma energia que induz à sensatez e à sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade.
Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ninguém está querendo abrir mão da privacidade, muito menos se submeter a nada. Liberdade no relacionamento não é pecado algum, desde que haja respeito. Sempre existe uma solução criativa e diferente para se conviver melhor. Respeitar a individualidade nesse momento fortalece o amor.
Câncer - 21/06 a 21/07
É um ótimo momento para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções, pronto para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá à luta!
Leão - 22/07 a 22/08
Período indicado para abordar questões importantes como solicitar favores ou pedir apoio. Não se acanhe em pedir. As pessoas aceitam condições que normalmente não aceitariam. As áreas que você tem mais limitações podem ser as mais favorecidas.
Virgem - 23/08 a 22/09
Período em que é desaconselhável qualquer risco financeiro. Brincar de “roleta” com o dinheiro agora é suicídio. A energia astral é de desequilibrar orçamentos e te põe diante de despesas inesperadas. Se você já não estiver indo bem no trabalho corre o risco de ser dispensado, não marque bobeira.
Libra - 23/09 a 22/10
Quem gosta de Ocultismo estará particularmente voltado para estes assuntos por estes dias, assuntos velados estão mais atraentes.. Aqui você não se contentará com respostas superficiais, vai querer entender o âmago da questão. Está na hora de você reorientar rumos e tomar partido.
Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você quiser descobrir a verdade a respeito de uma situação ou de uma pessoa, esta é urna excelente oportunidade para isto. Saia atrás da informação que você precisa! Mesmo alguns pensamentos mais íntimos podem ser revelados. A vida tem seu papel, para que no momento certo todas as verdades sejam reveladas!
Sagitário - 23/11 a 21/12
O destino, essa entidade mágica mostra sua face. As leis espirituais não obedecem às leis humanas. Súbitas mudanças de melhoras aparecem nesse trânsito, por caminhos ilógicos. Nesse momento você tem toda a proteção. Aumento das coincidências - Você pensa numa pessoa e encontra a pessoa de repente.
Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saturno, seu planeta recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral também beneficia transações imobiliárias.
Aquário - 21/01 a 19/02
Nesse momento se existe a chance de algo muito especial acontecer, acontecerá! Existe um canal milagroso atuando. Aumenta muito as coincidências. O destino parece manifestar-se com maior intensidade. Você poderá receber muitas ajudas. Milagrosamente nesse trânsito os problemas podem ser solucionados.
Peixes - 20/02 a 20/03
Não invada a liberdade do outro. Evite dar ao outro a sensação de prisão. A sensação de obrigação mata qualquer história de amor. Nada pior do que permitir que um sentimento que foi tão bom um dia acabe sem um motivo real. Relacionamentos que sobrevivem em meio a tropeços constantes e dificuldades aparentemente insolúveis podem ser conduzidos a um final.
Quando a barriguinha começou a apontar
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário