Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 30, 2008

Horóscopo de 30/09/2008

Marte e Plutão – a mais poderosa das combinações planetárias está no seu melhor momento. Marte no vocabulário astrológico quer dizer força e Plutão quer dizer poder. Lideres, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados.

Áries - 21/03 a 20/04
Que energizante arranjo o céu lhe doou esses dias. Você se sente com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá lhe fazer fraquejar diante das dificuldades. Essa também é uma ótima combinação para a saúde. Resgata sua vitalidade e ânimo, você sente que pode tudo!

Touro - 21/04 a 20/05
Não deixe sua fé morrer. A esperança está na mão de pessoas comuns como você e não de grandes celebridades. Acredite, faça, lute pelo que você acredita. São as pequenas coisas que você eventualmente faz é que realmente fazem diferença na sua vida e das pessoas a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Na natureza tudo é energia e quando Mercúrio forma uma boa ligação com Netuno você passa a perceber melhor essa energia, mesmo que seja uma vaga impressão, você pode sentir e perceber as coisas de uma forma diferente, mais avançada, mais abrangente do que o normal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite melhor esta energia da lua seu planeta guia e Marte que surge hoje, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Nada de gastar essa “voltagem extra” brigando por qualquer coisa.

Leão - 22/07 a 22/08
As portas estão fechadas? Abra-as ao invés de esperar que alguém se lembre que você está do lado de fora. A construção de uma vida melhor está em suas mãos. E quando elas agarram as oportunidades fazem seus pés chegarem onde você não imaginou conseguir chegar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite, Saturno e Júpiter começam a se afastar. São os últimos dias dessa boa energia. Na verdade o que Saturno trás nunca é um presente de “mão beijada”, mas uma ferramenta estratégica para você conquistar algo mais sólido, estável e definitivo.

Libra - 23/09 a 22/10
As leis que governam o “invisível” estão mais fortes. Não adianta ficar ansioso para melhorar as coisas. Aqui é só deixar as coisas acontecerem naturalmente que tudo flui melhor. Abra mão do controle e deixe as coisas rolarem. Os resultados vão ser bastante significativos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia Plutão e Marte. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa. Se você não está tendo espaço para mostrar o seu talento, vença pelo esforço.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte e Plutão continuam muito bem no céu, injetando em você vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer. Também é ótimo momento para quem quiser iniciar um programa de melhora do condicionamento físico ou qualquer tratamento e saúde.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Esta ligação astrológica de hoje te coloca “a mil” e lhe dá ânimo e coragem para empreender, “correr atrás” e tomar decisões. Você tem pressa em resolver tarefas e pendências. Há uma tendência a fazer tudo por impulso. Resultado: ansiedade e intolerância com todo o tipo de atraso ou impedimento da sua vontade.

Aquário - 20/01 a 19/02
Ótimo dia para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Pode soar estranho, mas é quando você tenta não pensar em nada que os melhores pensamentos vêm. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento de maior contato com o mundo espiritual. Dotado de forte sensibilidade, você sente que há muito mais coisa a dizer do que você consegue colocar em palavras. Da mesma forma, mesmo que não seja possível medir os pensamentos e sentimentos de alguém, você poderá captá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor