Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, junho 22, 2009

Horóscopo de 22/06/2009

No amor não é hora de ser precipitado. Vênus e Saturno são amigos de escolhas sensatas e bem avaliadas. Quem sente falta de ter uma companhia ao seu lado e souber pensar com calma tem grande chance de encontrar e o melhor, acertar na escolha. – Entrada da Lua nova às 14h 12min.

Áries - 21/03 a 20/04
Vise o amanhã. Essa combinação celeste de Marte, seu astro, com Saturno é uma indicação de que uma atividade que começa agora com o passar do tempo tem grande chance de melhorar. Pode nem começar tão frenético e exuberante, mas virá ganhando força e uma qualidade muito boa.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando essa dupla Vênus e Saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajustam as contas. Você tem disciplina no orçamento e sabe exatamente onde está gastando. Muito bom para administrar os gastos que inevitavelmente estão maiores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Enquanto a Lua estiver no seu signo exercite seu pensamento. Não apenas com coisas sérias e informações profissionais, se permita falar mais amenidades. Faça uma faxina geral nas suas idéias, mude-as. Converse com pessoas diferentes. Pegue uma caneta e um papel e escreva conselhos para que você mesmo não esqueça...

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua entra hoje na fase Nova no seu signo. O momento é de romper a inércia e gerar ação, dar primeiros passos para buscar caminhos de ações mais sustentáveis, dando o ponta pé inicial em situações principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.

Leão - 23/07 a 22/08
É preciso encarar os contratempos que surgem de forma mais suave. Será que você não está deixando um problema se tornar maior do que ele realmente é? O velho ditado que diz que "quando um não quer dois não brigam" continua verdadeiro. No momento, fique na sua!

Virgem - 23/08 a 22/09
Marte e Saturno confirmam que todos os avanços são seguros e garantidos. Uma vez que você aperfeiçoe bastante uma questão e decida por um assunto, prossiga até o fim, não recuando. Agora se na pratica você vê que aquilo não está dando certo, você tem condições de repensar e montar outra estratégia.

Libra - 23/09 a 22/10
A parte estética está beneficia pelo astral esses dias. Que tal dar uma geral no seu visual? O que você fizer terá um resultado bom e durador, de qualidade. E mesmo que você não faça nada mais significativo, você fica com aspecto bom, mais bonito, uma aparência boa com pequenos detalhes. Dê um capricho em você!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Questões sérias de ego ou de poder podem ficar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas podem vir à tona. Se você tem algum “rabo preso” precisa tomar o dobro de cuidado, esse não é o melhor momento para lidar com questões delicadas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Siga essa onda de energia positiva que você irá fluir com o ambiente. Júpiter ao lado de Netuno traz essa sensação de pressentimento, favorecendo a você a usar sua energia com mais harmonia e sintonia, assim você nadará na direção da corrente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Sol faz uma oposição a Plutão, nada de provocar os outros, nem expor os pontos fracos de ninguém. Lembre-seque todo mundo tem telhado de vidro e alguém pode acabar jogando uma pedra no seu telhado também. Por tanto não tome atitudes que podem se voltar contra você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Convergências que parecem acontecer pela intervenção de forças maiores começam a acontecer. Situações que pareciam não ter mais chance se juntam e te favorecem. Netuno alarga as possibilidades do que você idealizava fazer e tudo chega aonde tem de chegar...

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano, o que pode lhe tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes do padrão. No entanto, há tendência a cometer excessos nessa busca por novidade. Não ponha tudo a perder por uma impaciência momentânea. Tente colocar-se de um ponto de vista eqüidistante em relação a todos os seus interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor