O Sol ainda permanece por mais uns dias ao lado do Nodo Sul. Pessoas em posição de autoridade e poder podem infelizmente se valer disso e “vampirizar” os mais fracos, deixando ainda mais difícil a vida dos que se encontram na base da pirâmide. Todos devemos nos importar com os outros, essa é a regra de se viver em sociedade.
Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma influência planetária desarmônica, que aumenta a agressividade e a ansiedade: Lua e Marte, seu astro. Evite descarregar o mau humor em cima dos outros, evite uma conversa acalorada. Neste momento podem surgir muitas palavras ásperas ou ofensivas. Isso em nada resolve
Touro - 21/04 a 20/05
Hoje você estará censurando tudo, tendendo a criticar tudo e todos. Não exija demasiado de si e dos outros, você está muito exato, calculista e admirando o êxito material. Dê alguns toques no que não está bom, mas nada de muito alarde. Reconheça o trabalho dos outros e incentive-os a melhorar.
Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua forma um aspecto tenso com Marte. Isso pode fazer você descarregar chateações no primeiro que aparecer na sua frente. Não se irrite. É seu estado de ânimo que exerce influência, direta ou indiretamente sobre o seu ambiente. Cuidado, se você não segurar a onda pode vir a se arrepender depois. Não se “descabele”. Respire fundo, conte até dez.
Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua no signo de Virgem esses dias você sentirá necessidade de encontra uma lógica que ordene o que você está sentindo. Como se fosse possível dividir suas emoções e suas necessidades em partes, como se você buscasse um método para suas emoções. Mas lembre-se: não existe tanta ordem em se tratando de emoções.
Leão - 23/07 a 22/08
O Sol continua junto da Cauda do Dragão, esta ainda não é a melhor hora de querer fazer valer a sua vontade. Muito menos tomar à dianteira e se colocar no centro. É preciso olhar ao seu próprio redor e enxergar os outros, ao invés de ter os olhos voltados para si.
Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua no seu signo forma uma árdua ligação com Marte. Quando isso acontece à tendência é querer matar meio mundo por nada... Não deixe que pequenos problemas subam á sua cabeça. Sentiu que o momento está crítico, vá da ruma volta e esfriar os ânimos. Nada vale estragar seu dia.
Libra - 23/09 a 22/10
É preciso ter muita calma e paciência para analisar uma situação até que todos os detalhes se encaixem, e que tudo pareça estar arrumado, explicado, entendido, esmiuçado, compare os dados, e chegue você mesmo a uma conclusão. Só assim você irá vislumbrar as suas reais necessidades.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Saiba conversar. Pegue leve. Não exagere nas “puxadas de orelha”, críticas feitas, assim como os elogios, só podem ser feitos se estes servirem para cumprir o seu objetivo, o aprimoramento. Da mesma forma, saiba escutar as outras pessoas. Eles podem ter idéias úteis que podem lhe ajudar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Clima propenso à reações emocionais intensas e os “ataques” de raiva não são raros. Evite a precipitação e não aja no impulso. Não assuste os outros com suas “neuras”. Se puder, pratique uma atividade física para ajudar a aliviar tensões. Muito cuidado, também, no trânsito. Redobre a atenção, não se exponha ao perigo.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seja humilde, tolerante e flexível. A exigência em excesso de nada vai ajudar, ao contrário, só irá atrapalhar. Mesmo que a conduta do outro não tenha alcançado o que você esperava. Entenda que nem todos têm as mesmas facilidades que você. Conte até três e tente se manter suave com as dificuldades alheias.
Aquário - 21/01 a 19/02
Permanece a união entre o Sol e a Cauda do Dragão, no seu signo oposto. Se os problemas que você vem vivendo e arrastando lá de atrás não forem clarificados, nada se resolverá. O remédio está dentro de você mesmo, e é de uma simplicidade imensa, é só agir usando a BOA VONTADE.
Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua no seu signo oposto recebe pesadas energias. Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vai causar uma baixa no seu rendimento de uma maneira geral. Você até vai tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir uma certa fadiga, já que se esforçará, mas as coisas não funcionarão a contento.
Quando a barriguinha começou a apontar
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário