Quatro quadraturas tomam conta do céu hoje. Essa energia faz com que as pessoas – mesmo as de bom-senso – acabem cometendo erros primários. Atenção hoje será importantíssimo. As comunicações podem ser interrompidas, como falhas no sistema bancário e celulares fora do ar. Muitas vezes não se consegue concluir no dia as tarefas agendadas.
Áries - 21/03 a 20/04
Hoje, uma energia de tensão e ansiedade tomará conta facilmente de você. Discussões e brigas podem ocorrer por praticamente nada. Influencias de seu astro regente, Marte, que não está muito a fim de brincadeiras... Evite atitudes e decisões importantes. Serão impensadas.
Touro - 21/04 a 20/05
Os problemas do dia-a-dia lhe causarão um desconforto maior do que o normal. Não se deixe abalar com qualquer coisa, mesmo que alguém chegue com duas pedras na mão. E se atirarem a pedra, não revide. O Melhor a se fazer é evitar confusão, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.
Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento de incerteza existencial. Você está em um ponto de sua vida que se pergunta se vale à pena estar aqui nesse mundo, estando exposto a todo os tipos de dificuldades para garantir sua sobrevivência. Mas são essas incertezas da vida que podem fazer você trilhar caminhos melhores.
Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua passa pelo plácido signo de Touro, são preferidos os lugares relaxantes e de preferência perto do verde e da natureza. Ambientes calmos, sem muito barulho e corre-corre, também facilitarão a prática de qualquer atividade e diminuirão o stress deste dia.
Leão - 23/07 a 22/08
Hoje você será surpreendido com uma energia inquieta, irritadiça e hostil. Sob essa influência é fácil perder a paciência com qualquer um ou qualquer coisa. Um pouco de ansiedade te fará forçar situações e tomar decisões impulsivas. É melhor esfriar a cabeça e esperar o momento propício para agir para não acabar ardendo na fogueira eterna do inferno!
Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode sentir uma necessidade latente de verbalizar o que essa sua cabecinha por vezes insiste em querer exteriorizar! Desabafar é bom, mas com limites. Vomitar palavras nem sempre é o melhor caminho. Cuidado com as aceleradas e as frases sarcásticas...
Libra - 23/09 a 22/10
O que liga você ao gigantesco mundo das coisas que não se consolidam da maneira que você deseja é o encantado e paralelo mundo de Plutão, que quanto mais você precisa de garantias, menos ele te dá... O jeito é esperar, afinal, nada dura para sempre.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Esta segunda-feira promete ser tensa. Qualquer descuido uma simples discussão besta pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão extravasando suas contrariedades por nada, e qualquer vírgula será capaz de acender o fogo de contendas Em vez de aumentar essa chama, apague-a.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio continua em quadratura com Urano. Estará difícil chegara um acordo. O que você quer, da maneira que você deseja não será possível. Há grande diversificação de opinião e interesses antagônicos, e até contraditórios. Seu grande desafio será conseguir conciliar esses pontos de atrito.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Transações financeiras, investimentos, poupança, aquisição de bens de valor são atividades fertilizadas com a passagem da Lua neste signo atento as coisas da matéria. Todas as opções que oferecem menos risco devem ter preferência. Às vezes é possível evitara alguns problemas usando a prudência.
Aquário - 21/01 a 19/02
Devido uma quadratura formada entre a Lua e Júpiter, você recebe uma energia que gera insatisfação com o que é corriqueiro, pois deseja neste momento, vivenciar uma experiência mais grandiosa, acreditando merecer algo mais... Tente avaliar se não é você que está esperando muito, e assim tudo lhe parece pouco.
Peixes - 20/02 a 20/03
Você começa a segunda feira com a dura provação de Mercúrio e Urano. Você acordará com a sensação de que o mundo olhou pra você com cara de reprovação. Por menos que você fale parecerá que tem mil dedos apontados pra você, todos só com o olhar fulminante.
Quando a barriguinha começou a apontar
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário