Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 19, 2019

Porque aprender astrologia?




Astrologia é uma das bases do conhecimento humano, da compreensão da estrutura da consciência e sua evolução. A astrologia ajuda a retirar os véus das aparências e descobrir os "porquês":
Quem eu sou de verdade?
Porque eu vivo isso?
Porque determinadas coisas sempre se repetem em minha vida?
Que significado isso tem na minha vida e no meu destino?
O que eu posso fazer para me conhecer melhor e evoluir?
Como melhorar minha relação com as pessoas à minha volta?
Eu faço as minhas escolhas ou elas são impostas à mim?

Aprender astrologia é dar a si mesmo a chance de descobrir as chaves para acessar seu universo interior e se transformar.
A astrologia, através do seu Mapa Natal revela tendências e padrões da personalidade, ajudando você a se conhecer melhor. E aproveitar melhor suas potencialidades. O objetivo da astrologia é ajudar a compreender e aceitar a si mesmas e explorar seus potenciais ao máximo. 
O objetivo da astrologia é também direcionar as pessoas para viverem de uma maneira melhor.
Estudar astrologia é uma jornada de auto-descoberta que pode nos fazer acessar facetas da nossa natureza que aparentemente estavam adormecidas.

Você não precisa passar pela vida cegamente, você pode, dentro de alguns limites, alcançar um melhor entendimento de si mesmo, das suas relações e das circunstâncias e direcionar melhor o seu destino.
O que você pode descobrir com a astrologia é um ganho inestimável... 
Astrologia lhe dará uma nova perspectiva sobre você e sua vida;  e você conseguirá ver as coisas com maior compreensão.Você obterá insights sobre as suas propensões naturais, como aproveitá-las da melhor forma.

Com certeza você está entrando em um caminho que ajudará você a esclarecer muita coisa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor