Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 06, 2019

Muitos planetas em Virgem: colocando nossa vida em ordem

Resultado de imagem para virgo astrology  september 2019

A energia de Virgem ainda é sem sentida bem forte em nossas vida, e de alguma forma estamos um pouco mais meticulosos e pragmáticos. Nossas vidas são colocadas sob o microscópio à medida que somos levados a descobrir o que está funcionando e o que não está. 
Precisamos descobrir uma maneira de trabalhar melhor,  ou fazer com que nossa agenda fique mais organizada.

Eu me peguei vasculhando os armários da cozinha, organizando os potes, procurando as tampas,  olhando a validade do meu estoque da minha dispensa, olhando detalhes que normalmente nem paro para ver... Mercúrio em Virgem nos deixa mais eficientes, dividindo as coisas em partes, analisando e categorizando.
O Sol em Virgem ilumina nosso corpo físico e pede que prestemos atenção à sua saúde e funcionamento. Não foi atoa que logo que o Sol entrou em Virgem eu fui a nutricionista.
Juno faz parte da multidão de Virgem.

Marte em Virgem gasta suas energias em fazer um bom trabalho, claro que detalhista. Essa energia me deu um empurrão para organizar meu canal no youtube, tenho um canal antigo desde 2008 mas que fala muito de bolos, doces, misturado com empreendedorismo e astrologia... 
Em 2014 resolvi fazer um canal só para astrologia (tá certo, as veze posto um vídeo diferente para descontrair), mas só agora com esse empurrão desses planetas em Virgem que decidi organizar meu canal.

Todos os planetas de Virgem formam um trígono para Urano (um aspecto de 120 ° graus), que é uma energia positiva. Com a influência de Urano, o desejo é inovar, agitar as coisas, criar alguma mudança, experimentar algo diferente.
Tem uma ideia diferente? Toda essa energia de Virgem ajudará você a descobrir se funcionará na prática.
Já Saturno dá suporte para suas ambições e ajuda você a tomar decisões mais sólidas, desde que você se dedique de maneira séria. Este é um momento que é mais fácil conseguir lidar com os problemas de maneira prática e decisiva. Pode até não acontecer tudo agora, mas você provavelmente poderá pelo menos avançar em algumas etapas importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor