Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

terça-feira, outubro 31, 2006

Horóscopo de 01 /11/2006

Áries - 21/03 a 20/04O sol está próximo a marte, seu planeta guia. Isso indica um momento de efervescência, uma grande ebulição. Você precisa lutar, tomar iniciativas, com isso você terá apoio dos outros. O dia favorece a colocação de metas, alvos e objetivos claros.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno continua complicando um pouco a vida dos taurinos, principalmente em relação a assuntos de justiças, leis, ética e questões de caráter. Também não está bom para viagens, atrasos, dificuldades e impedimentos podem surgir no caminho atrapalhando um pouco os planos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Tenha cuidado com o relógio e com os atrasos. Quando Saturno coloca a cara na jogada tudo surge no seu caminho, atrapalhando seu cronograma. Poderá surgir uma sobrecarga de trabalho, estude uma forma de compatibilizar seus horários. Tenha cuidado com o que fala, porque você pode se sentir mal compreendido.
Câncer - 21/06 a 21/07Com a lua, seu planeta regente, no signo de peixes deixa você mais atingido por tudo, fuçando mais impressionável e suscetível. O lado positivo é que essa é uma energia de maior aproximação entre as pessoas, elas se adaptam melhor as suas propostas.

Leão - 22/07 a 22/08
Os dias estão mais para retração do que expansão. Se você não anda conseguindo progressos tente driblar as pedras no caminho, elas são apenas pequenas limitações momentâneas, não considere como um obstáculo que impeça você de buscar o que você deseja.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso trabalhar sua comunicação, fazer uma troca mais intensa. Procure não se isolar, se fechar. Júpiter junto de seu regente, mercúrio lhe dá grande capacidade de persuadir, de convencer as pessoas de suas idéias. Você está sabendo como conquistar, ganhar as pessoas no papo, coloque essa garganta para trabalhar!

Libra - 23/09 a 22/10Você poderá conhecer novas pessoas e fazer alianças positivas e favoráveis a você, as pessoas se integram a você com grande. Se você está a fim de atrair alguém faça uso da espontaneidade e da ousadia para conquistar quem você deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ainda existe uma grande concentração de planetas no seu signo, essa é uma boa oportunidade para você buscar novos recursos e investir em novas frentes, novos trabalhos. Você terá mais força psicológica e segurança interior, pois o sol lhe ilumina com toda a sua plenitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Embaraços e adversidades ainda no seu caminho, Saturno não deixa nada fácil. É preciso muita força de vontade para não entregar os pontos e desistir. Não se deixe abater pelas dificuldades, muito menos perca as esperanças, encare esse momento como um desafio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dias bem positivos para seus ganhos, lucros financeiros e empreendimentos materiais. Você poderá atrair algumas boas oportunidades para a realização do que você pretende. Aproveite as oportunidades “a esquerda e a direita, de todos os lados”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Poderão surgir novidades para a vida a dois, relacionamentos, dias muito positivos para a vida amorosa e sentimental, mas é preciso dar oportunidade para algo inusitado “pintar”. Tome cuidado ao julgar as questões, você talvez não esteja avaliando todos os pontos apropriadamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Coma lua no seu signo os piscinianos ficam com a sensibilidade a flor da pele. Não reprima suas fantasias e imaginações, você poderá envolver as pessoas nas suas idéias e elas poderão se tornar reais. É um ótimo momento para lançamentos, eles pegam com mais facilidade, penetram como uma onda.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

segunda-feira, outubro 30, 2006

Horóscopo de 31 /10/2006

Marte vem se unir a dupla Sol e Vênus, formando um trio muito bacana! O Sol coloca luz sobre todas as formas de beleza, influenciando de forma coletiva a todos buscarem “o belo”. As pessoas não estão querendo ficar em lugares feio, cafona, mal arrumado, deselegante, desprovido de qualquer cuidado, de qualquer elaboração.

Hoje é dia de Halloween, uma festa com base em celebrações pagãs, anterior a 600 A.Cconhecido como o Festival de Samhain (samhain significa "fim do verão" na língua celta, considerado com uma virada de ano novo, quando um ano morre e outro nasce). Nesse dia, o véu entre nosso mundo e o mundo dos mortos e dos deuses fica mais sutil e tênue. Essa energia de morte e transformação fica mais forte no dia 31 de outubro, quando existe uma concentração de planetas no signo de escorpião. O termo é derivado de hallow evening, em inglês – o anoitecer sagrado, Hallowe'en.
A associação com bruxaria só ocorreu mais tarde. Em 1233 formou-se no céu uma combinação muito forte entre Plutão e Netuno, e as pessoas que tinham contato com forças ocultas e sobrenaturais teriam oportunidade de trabalhar as faculdades paranormais de uma maneira transformadora. Surgiu nesse período uma crescente onda de curas inexplicáveis. Tanto a geração que nascia nessa época como a que estava atuante teve uma forte ligação com o mundo espiritual. Temendo o desenvolvimento do misticismo, em 15 de maio de 1252 Inocêncio IV institui a tortura. E foi em 31 de outubro de 1252, quando plutão no signo de escorpião colocava forças que estavam latentes para fora, se encontrava com a estrela Toliman (que quer dizer “Daqui para trás e daqui para frente”), estrela associada ao poder, e que acentua a inclinação das pessoas ao ocultismo, magia e ritualismo, houve grandes manifestações para se honrar os mortos e seus deuses. Nessa época acreditava-se que os mortos vinham encontrar os vivos, pois um grande cone de sombra se formava sobre a terra. Por uma estranha coincidência todos os anos perto desse período existe um aspecto em forma de triângulo, conhecido como T´square (ângulos de 90º e 180º, que são ângulos que trazem desafios) no céu. Nessa madrugada o aspecto envolve Júpiter e mercúrio, juntos em escorpião, Saturno em Leão e a lua em Aquário...
A energia de escorpião vem ensinar para a energia de leão a necessidade de se fazer um mergulho no seu “self” e enxergar a luz interna; Leão vem ensinar para escorpião que mesmo as situações mais escuras tem o seu lado luminoso; Leão ensina para aquário que existem momentos que é preciso se expor; Aquário vem ensinar para Leão a não ligar para a opinião alheia; Aquário vêm ensinar a escorpião a virar a páginas e zerar; escorpião vem ensinar a Aquário que algumas coisas na vida precisam ser recicladas. Que cada um de nós saibamos como adequar essas energias em nossas vidas... Feliz Halloween!

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente, marte, se aproxima do sol. Esse dois planetas falam de princípios muito parecidos, significam dinamismo e vitalidade. Você recebe uma carga de energia extra, excelente para quem é do tipo empreendedor e quer por em marcha alguma coisa.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta guia, fazendo você perceber de maneira mais acentuada seu amor próprio. O melhor dessa energia é que as outras pessoas também percebem melhor suas qualidades, seu brilho pessoal e a imensa beleza que existe em você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se abra para as energias de seu planeta, mercúrio, que está colado com o planeta da sorte, Júpiter. Mantenha o pensamento positivo e direcione sua força mental de forma otimista, isso poderá produzir uma situação de sorte e de grande oportunidade!

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a aproximação de Marte á conjunção Sol e Vênus, existe mais transparência na sua identidade (Sol), você se expressa de maneira mais espontânea e direta (marte). Você não precisa fazer e nem dizer nada, porque você se posiciona e as pessoas já “sacam”. Aproveite para defender seu espaço territorial.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se deixe tomar por um espírito negativo, de falta de coragem e determinação para realizar seus projetos. Você pode estar achando que suas limitações e deficiências são maiores que realmente são, duvidando de sua capacitação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos se beneficiam do belo aspecto formado no signo de escorpião, aumentando sua capacidade de decisão e senso de autoridade. Não fique parado: faça bom uso dessa disposição energética para tocar seus objetivos e interesses para frente.

Libra - 23/09 a 22/10
Todo seu encanto, charme e simpatia estão mais aflorados com a visita do sol ao seu planeta regente, Vênus. Aproveite esse clima, pois sua vida tende a ficar mais facilitada esses dias. Esse trânsito é muito propício para magnetizar pessoas que venham lhe proporcionar favorecimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está com uma capacidade extraordinária de ação, porque enxerga, foca (Sol) e age (Marte) de acordo com essa clareza e consciência, são ações conscientes. É o instantâneo, o instinto aliado à inteligência, a clareza, a lucidez, a consciência. É como se você tivesse um “time” dentro de você para ver e agir na hora.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Devido ao harmonioso encontro de mercúrio com seu regente, você está enxergando as coisas de maneira mais ampla, deixando você com visão para bons negócios, tanto no campo pessoal e profissional. Sua mente está indo tão longe quanto seu espírito, não se censure.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os signos de terra como o seu se afinam de maneira bem produtiva com os bons aspectos formados no signo de água. Influências favoráveis estão sendo estimuladas para que você faça trabalhos ativos, interessantes e inteligentes.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua no seu signo inspira em você um estado emocional mais livre, leve e solto. Procure fazer atividades que sejam menos rígidas e que permitam espaço para você agir sem muito controle. Trabalhos com regras muito cerceantes deixarão você estressado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está com uma idéia interessante chegou o momento de divulgá-la. Não dê ouvidos a pessoas que querem te desencorajar. Mesmo que algumas dificuldades surjam, você esta apto a encontrar uma resolução favorável para você.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, outubro 29, 2006

Horóscopo de 30 /10/2006

O céu nos doou uma bela combinação esses dias, com a união de mercúrio e Júpiter e Vênus e o Sol. Mercúrio nos inclina a interesses diversificados, nos dotando de uma excelente capacidade de inter-relacionar diferentes áreas, e Júpiter se encarrega de levar essa nossa aptidão à lugares distantes, permitindo que muitas pessoas fiquem sabendo de nossos predicados. Já o Sol e a Vênus deixam tudo mais suave e delicado, quebrando algumas implicâncias, as pessoas estão de boa vontade.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará com sua intuição mais apurada na no início da tarde, sendo capaz de captar algo no ar, como se pudesse perceber o que se passa no mundo invisível e antever o que está para vir. Não menospreze essa sensação, acredite no que essa energia sutil está lhe sobrando.

Touro - 21/04 a 20/05
Por volta do meio dia você sentirá uma enorme dificuldade de concentração, não faça nenhuma atividade que exija atenção, será como estar acordado e “desligado”.. Você estará mais passivo e contemplativo, sem muita vontade de fazer coisas que exijam disposição.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da manhã e início da tarde você estará mais influenciável e suscetível. Cuidado com esse aspecto, apesar de um pouco inebriante pode levar você a uma idealização por demais ilusória. Você poderá “viajar” acreditando em promessas que dificilmente serão cumpridas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite para se informar de tudo que você precisa. Esses dias o céu lhe favorece a absorver de forma incomum todos os dados que lhe são fornecidos. Busque novas formas de ampliar seu conhecimento. Não desperdice essa oportunidade de se enriquecer mentalmente.

Leão - 22/07 a 22/08
Não deixe para tomar decisões importantes hoje no final da noite. A lua estará formando um aspecto tenso com Saturno no seu signo, em astrologuês isso significa que você estará se sentindo desatendido e desamparado. Principalmente com o sexo oposto, que parecerá muito duro, pouco condescendente. O outro não será farto, amplo, generoso com o as suas necessidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Por mais alguns dias mercúrio e Júpiter continuam de mãos dadas, aproveite seus benefícios, ampliando seus contatos e levando para outros lugares seus serviços, produtos ou até mesmo fazendo uma distribuição de currículo. Lugares mais distantes são mais favorecidos.

Libra - 23/09 a 22/10O céu está muito favorável para você estimular o seu lado artístico. Todas as atividades que mexam com a sua sensibilidade estarão favorecidas principalmente entre 11:20 e 14:30. Vale tudo que incite à fantasia e lhe dê “asas” à sua imaginação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Depois do almoço com certeza baterá aquele “soninho” e será difícil resistir a preguiça e a indolência. Então adiante tudo no início da manhã, porque depois faltará energia. Sob essa energia será fácil perder o fio da meada e desperdiçar seu tempo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia de hoje tem um potencial de encantamento que não deve ser negligenciado. O clima está sutilizado, tudo que for feito de forma indireta e deixado a entender será sentido pelo outro. A sutil combinação planetária da lua e Netuno são propícias para se criar um clima envolvente, favorecendo os assuntos que você deseja tratar após 11;20.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não desperdice esses dias, corra atrás das pessoas, mesmo que você não encontre de primeira, ligue novamente, visite mais tarde. Você está bom de conversa, bom de “lábia”. Se você tiver a oportunidade de falar poderá fechar negócios, acordos e ótimas propostas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por volta da hora do almoço o clima será de maior compreensão entre as pessoas. Existe no ar uma atmosfera mágica facilitando a aproximação de uma pessoa que lhe interessa ou de algo muito desejado. Aproveite que o Cosmos está diluindo os obstáculos e siga o que sua alma lhe diz.

Peixes - 20/02 a 20/03
A curiosa combinação planetária entre o mensageiro do Olimpo (Mercúrio) e o padrinho do céu (Júpiter) parece trazer tudo ao mesmo tempo: oportunidades, sugestões, propostas, convites, mensagens para responder, além do telefone que não para. Se esforce um pouco e tente administrar essa infinidade de assuntos que caem sobre você simultaneamente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, outubro 26, 2006

Horóscopo de 27 /10/2006

O dia já amanhece excelente e permanece assim a manhã toda, devido a três aspectos muito bons da lua, tudo flui e é facilitado. No início da Noite, surgirá uma energia de dinamismo e eletricidade, será difícil ficar parado. Infelizmente na parte da tarde de sábado, mercúrio entra em movimento retrógrado e permanecerá assim até 18 de novembro, prejudicando o funcionamento de todos os meios de comunicação e as tarefas diárias que precisam ser refeitas com mais freqüência. No domingo Netuno volta a seu movimento direto, tudo que deixamos “entregue” as mãos invisíveis do acaso agora voltam a se encaminhar. Não deixe para fazer nada importante no domingo à tarde ou a noite, energias complicadas voltam a pairar no céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Comece seu dia bem sedo, seu planeta regente combinado com a lua favorece a tomada de iniciativas. Ótima influência para agir, você conta com garra e ousadia. Excelente para resolver pendências que vinham se arrastando ou questões que estavam cheias de embaraços

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu planeta regente lhe presenteia com uma ótima manhã, facilitando todas as coisas, as pessoas não estarão fazendo “jogo duro”, ao contrário, se mostram disponíveis e agradáveis. O astral ta opositivo induzirá as pessoas a sua volta à cortesia e a um bom entendimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os signos de ar recebem um reforço no domingo, com a entrada da lua no signo de aquário. Tudo que você quiser agilizar, ganhar tempo ou remanejar irá estar facilitado. Muito bacana para quem quer virara a página de um assunto na vida, não dói, não custa, bom para uma ruptura de padrão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte da manhã existe um clima de harmonia, afetuosidade e amorosidade. AS pessoas tendem a ficar mais receptivas, mais solícitas, mais polidas, mais diplomáticas, por isso é um bom momento para uma reunião de trabalho, ou para se ter uma conversa com quem se quer se aproximar.

Leão - 22/07 a 22/08
Dificuldade à vista para os leoninos, com a entrada da lua no signo de capricórnio, signo avesso a energia calorosa de leão. O astral se torna mais frio, reservado e austero. Não é hora de dar vazão a seus sentimentos de forma entusiasmada, esse tipo de atitude pode não ser bem vista.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Virginiano se sente muito bem com a sua em um signo de terra como o seu. Quanto mais prática forem suas atitudes, melhor. Para fluir com o fluxo dessa energia, reaja com moderação aos acontecimentos e tenha um pouco de formalidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Você encontrará um ritmo semelhante ao seu no domingo, com a entrada da lua em um signo de ar. O principal é não depender de ninguém, ter universos separados, laços e vínculos que respeitem a liberdade de cada um e principalmente as diferenças de cada um.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vários planetas ainda estão juntos no seu signo, beneficiando muitos setores. Você estará carismático, chamando atenção independente dos padrões de beleza impostos. A Vênus traz todo um charme, um carisma ao sol. Há todo um aspecto sedutor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sentimento pé-no-chão da lua em Capricórnio vai incomodar um pouco você. A postura agora deve ser tradicional, cautelosa e um pouco austera. As pessoas se voltam para suas responsabilidades e compromissos, e não estarão muito a fim de brincadeiras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua no seu signo em ótimo aspecto com a Vênus trás facilidade imobiliária. Você compra o imóvel em baixa e o vende em alta, porque a Vênus está ligada a beneficio e a Lua ligada a casa, moradia. Excelente para fazer melhorias na sua casa, valorizando o imóvel que mora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ufa, domingo a lua entra finalmente no seu signo! Evite ficar com pessoas que fazem muito mimo e paparico, isso lhe dará aflição, você estará com um sentimento de querer estar mais solta. Se você sair para dar uma volta, arejar, sair “sem lenço, sem documento” já melhora. Você não pode se sentir acuada.


Peixes - 20/02 a 20/03
Comece o dia fazendo gentilezas, que você será alvo de gentilezas. O aspecto celeste está suavizando o rigor e as exigências, tornando tudo mais leve, prometendo uma manhã bem agradável. É um bom momento para fazer acordos e alianças.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, outubro 25, 2006

Horóscopo de 26 /10/2006

Apesar dos desencontros causados por Saturno, provocando uma enorme dificuldade na comunicação e no trânsito em geral, continuamos hoje com um refresco para os assuntos de mercúrio, como conversas, negociações, comércio e todo tipo de contato. Aproveite a retomada das conexões e assuntos comerciais, porque Saturno não dará trégua por pelo menos um mês.
Áries - 21/03 a 20/04Na primeira parte do dia a lua vem formar um aspecto harmônico com Saturno, permitindo que você encare seus limites de modo racional, fazendo uma avaliação bem sensata de suas reais possibilidades, ideal para focar em um objetivo e se concentrar naquilo que dá pé.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento de grandes planos e concretizar diversas idéias que você vem alimentando há tempos. Mas o céu impõe algumas condições, entre elas que você verificar cada detalhe, como exige Saturno. Para uma realização é muito importante não negligenciar nenhumas pequenas coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06A tarde surge no céu um potente encontro planetário, capaz de regenerar planos que você já tinha perdido a esperança, dado como morto e enterrado. Essa é uma energia bastante regeneradora, você descobrirá que poderá fazer renascer forças que nem lembrava que tinha.
Câncer - 21/06 a 21/07Das 13h00min às 17h00min tenha cuidado com atitudes radicais que você possa se arrepender depois. Tenha cautela, os ânimos a sua volta podem estar exaltados. As pessoas mais sensíveis podem se sentir perseguidas e do nada começarem com atitudes paranóicas, sobrando para você.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia pede que você faça alguns sacrifícios em nome de um objetivo maior, e mais duradouro. Tudo que você se propor a fazer estará banhado no caldo do bom senso. Aproveite que você está auto-centrado e demonstre solidez e confiança as pessoas, é isso que pesará a seu favor.

Virgem - 23/08 a 22/09
O cenário ainda está paralisado, deixe o mínimo ao sabor da sorte. Saturno continua com sua foice na mão cortando muita coisa, você precisa ter tato ao lidar com os outros. A mensagem de Mercúrio Saturno é: discipline suas palavras. É preciso continuar a insistir arduamente para manter sua palavra.

Libra - 23/09 a 22/10Aproveite à tarde para tomar medidas de saneamento, limpeza e eliminação, tanto física como emocional. Coloque para fora mágoas que estão lhe doendo e limpe gavetas jogando fora coisas que só entulham seu armário e não deixam a nova energia entrar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Júpiter e mercúrio unidos no seu signo é uma ótima combinação para ótimo para processo de aprendizado e área mental. Melhora o entendimento. Esses dias podem ampliar seu interesse pela literatura, pode até surgir uma vontade de estudar nesse período. Habilidade para traduzir em palavras as circunstâncias a sua volta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não é dia de fazer serviços amadores, se for fazer, é para ser feito com profissionalismo. Se for preciso recorra a quem tem mais experiência, não tenha medo de perguntar ou pedir ajuda. A parte da tarde será um bom período para você consolidar vínculos que você deseja que permaneçam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente mostra que o sinal esta verde a partir das 11 da manhã, período bom para esclarecer coisas do passado que possam ter surgido entre você e os outros. Você demonstrará segurança em suas emoções, podendo convencer a todos com quem lidar de haver chegado a um ponto de vista justo e adequado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Evite lidar com pessoas que tenham tendência a se explodir com facilidade na parte da tarde, elas estarão extravasando seus sentimentos, escolhendo o primeiro que passar pela frente para fazer cobranças, lançar insinuações e conturbar o ambiente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Talvez receba boas novas através dos amigos. É possível que alguém lhe aponte uma oportunidade que de outra forma você perderia. É possível também você que receba uma notícia que venha lhe abrir caminhos, que você aguardava há muito tempo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Horóscopo de 26 /10/2006

Apesar dos desencontros causados por Saturno, provocando uma enorme dificuldade na comunicação e no trânsito em geral, continuamos hoje com um refresco para os assuntos de mercúrio, como conversas, negociações, comércio e todo tipo de contato. Aproveite a retomada das conexões e assuntos comerciais, porque Saturno não dará trégua por pelo menos um mês.
Áries - 21/03 a 20/04Na primeira parte do dia a lua vem formar um aspecto harmônico com Saturno, permitindo que você encare seus limites de modo racional, fazendo uma avaliação bem sensata de suas reais possibilidades, ideal para focar em um objetivo e se concentrar naquilo que dá pé.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento de grandes planos e concretizar diversas idéias que você vem alimentando há tempos. Mas o céu impõe algumas condições, entre elas que você verificar cada detalhe, como exige Saturno. Para uma realização é muito importante não negligenciar nenhumas pequenas coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06A tarde surge no céu um potente encontro planetário, capaz de regenerar planos que você já tinha perdido a esperança, dado como morto e enterrado. Essa é uma energia bastante regeneradora, você descobrirá que poderá fazer renascer forças que nem lembrava que tinha.
Câncer - 21/06 a 21/07Das 13h00min às 17h00min tenha cuidado com atitudes radicais que você possa se arrepender depois. Tenha cautela, os ânimos a sua volta podem estar exaltados. As pessoas mais sensíveis podem se sentir perseguidas e do nada começarem com atitudes paranóicas, sobrando para você.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia pede que você faça alguns sacrifícios em nome de um objetivo maior, e mais duradouro. Tudo que você se propor a fazer estará banhado no caldo do bom senso. Aproveite que você está auto-centrado e demonstre solidez e confiança as pessoas, é isso que pesará a seu favor.

Virgem - 23/08 a 22/09
O cenário ainda está paralisado, deixe o mínimo ao sabor da sorte. Saturno continua com sua foice na mão cortando muita coisa, você precisa ter tato ao lidar com os outros. A mensagem de Mercúrio Saturno é: discipline suas palavras. É preciso continuar a insistir arduamente para manter sua palavra.

Libra - 23/09 a 22/10Aproveite à tarde para tomar medidas de saneamento, limpeza e eliminação, tanto física como emocional. Coloque para fora mágoas que estão lhe doendo e limpe gavetas jogando fora coisas que só entulham seu armário e não deixam a nova energia entrar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Júpiter e mercúrio unidos no seu signo é uma ótima combinação para ótimo para processo de aprendizado e área mental. Melhora o entendimento. Esses dias podem ampliar seu interesse pela literatura, pode até surgir uma vontade de estudar nesse período. Habilidade para traduzir em palavras as circunstâncias a sua volta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não é dia de fazer serviços amadores, se for fazer, é para ser feito com profissionalismo. Se for preciso recorra a quem tem mais experiência, não tenha medo de perguntar ou pedir ajuda. A parte da tarde será um bom período para você consolidar vínculos que você deseja que permaneçam.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente mostra que o sinal esta verde a partir das 11 da manhã, período bom para esclarecer coisas do passado que possam ter surgido entre você e os outros. Você demonstrará segurança em suas emoções, podendo convencer a todos com quem lidar de haver chegado a um ponto de vista justo e adequado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Evite lidar com pessoas que tenham tendência a se explodir com facilidade na parte da tarde, elas estarão extravasando seus sentimentos, escolhendo o primeiro que passar pela frente para fazer cobranças, lançar insinuações e conturbar o ambiente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Talvez receba boas novas através dos amigos. É possível que alguém lhe aponte uma oportunidade que de outra forma você perderia. É possível também você que receba uma notícia que venha lhe abrir caminhos, que você aguardava há muito tempo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, outubro 24, 2006

horóscopo do dia 25/10/2006

Mercúrio planeta associado a acordos, contratos, documentações, burocracia e tudo associado a palavra escrita e falada nos dá uma trégua hoje. Apesar de ainda estar formando um aspecto tenso com Saturno que não deixam as coisas andarem, deixando tudo um pouco emperrado, somando obstáculos em doses homeopáticas congestionando a dinâmica dos acontecimentos, duas outras combinações tomam força: Mercúrio junto de Júpiter, trazendo um pensamento mais positivo, fica todo mundo com a mente para coisas boas e grandiosas. Mercúrio com Nodo Norte (conhecido também como cabeça do Dragão), dizendo que tem caminho para acordos, entendimento, comercialização. É um grande empurrão para abrir mercado e facilitar todo tipo de comercialização.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua continua no signo de Sagitário, do elemento fogo como o seu. Você estará manifestando uma qualidade extrovertida e entusiasmada, olhando para frente, para o amanhã, olhando novos horizontes e buscando saídas e soluções mais adiante.

Touro - 21/04 a 20/05
As comunicações não estão muito fáceis, mas se você for atrás, telefonar, visitar um cliente, buscar as informações ao invés de ficar parado reclamando porque não está caminhando como você queria, você conseguirá. Lembre-se mercúrio é o deus da esperteza, engenhosidade, agilidade. Mexa-se.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Imprevistos à vista no final da manhã e início da tarde. O clima será de muita agitação, um monte de coisas para resolver na ultima hora. Ao pé da letra é desprogramação do que se havia previsto e combinado. Evite se estressar, não permita que essa energia te deixe irritado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Muita coisa tem ficado para depois em virtude de acumulo de encargos: muita gente para falar, muita coisa para ler/escrever e pouco tempo... Mas se você for insistente acabará encontrando no seu caminho pessoas que concordarão com suas idéias, não desanime!

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno ainda causa atrasos, demoras, retardos e impedimentos... leva-se muito mais tempo para se falar com quem você deseja, para receber uma liberação de um documento. Você não consegue ter acesso a todas as informações que precisa e os elementos básicos não estão disponíveis. Perseverança é a palavra chave!

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta regente está muito bem no céu com os Nodos, indicando um ótimo momento para aprendizado, captar informações, pois sua mente está alerta, esperta, rápida. O melhor é que você encontrará gente assim no seu caminho: gente esperta que terá boas dicas para te dar.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta regente entra agora no passional signo de escorpião. A tendência é que os relacionamentos transcorram em meio a um alto grau de emotividade, com transbordamentos de paixão, ciúmes e até possessividade. Literalmente estarão mais exagerados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Abra o olhos para as pessoas que você cruzará, você poderá ser ajudada com excelentes toques, por exemplo o endereço de um profissional que você estava precisando, alguém que conhece o assunto que você está envolvido de trás para frente e você se beneficia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará tomado por um sentimento de fé, de crença, acreditando que o mundo não é um lugar pequeno, percebendo que suas possibilidades são inúmeras e que o melhor ainda está por vir. Aproveite esse espírito e tope os desafios, se aventure a conquistar grandes alvos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Circule por ai, o meio social está estimulante e provocador de idéias, com pessoas com dados importantes para te passar, pessoas que já analisaram os fatos, já depuraram as questões, e te dão tudo de mão beijada. Se você colocar sua cara para fora terá a sorte de encontrar gente que te abrirá caminhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você não conseguir fechar o seu dia de uma maneira produtivas, se seus contatos não foram frutíferos, utilize o ultimo recurso do dia: após as 22:30 mande o que você precisa por e-mail, até a madrugada a lua estará bem com Netuno, esse aspecto promete ajudas e traz coincidências bem agradáveis!

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio traz hoje m prêmio, amenizando o “reme-reme” que andava esses dias: você ligou meia dúzia de vezes para falar com alguém e todas elas a pessoa não estava ou não podia atender...Hoje o caminho para falar com as pessoas está melhor, não é de pedras, está asfaltado. Você consegue entrar em contato com as pessoas que querem ou precisam de você do seu serviço ou produto.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asphttp://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horóscopo do dia 24/10/2006

Com seis planetas no signo de escorpião, hoje o céu traz uma clima de intensa profundidade. A tendência coletiva é ir no âmago das questões, por trás das aparências, entrando de cabeça e mergulhando a fundo. Momento de grande estímulo, principalmente para quem precisa de um novo direcionamento na vida ou que tinha perdido seu ideal. É uma egrégora que traz força e vontade de lutar, uma carga altamente regeneradora, fazendo cada um acreditar que sempre é possível dar a volta por cima.

Áries - 21/03 a 20/04
A combinação da energia celeste com o seu signo colore você com traços de personalidade ainda mais marcantes, deixando-o com uma invejável capacidade produtiva, buscando conhecer e dominar profundamente tudo que está fazendo. É hora de se engajar nos seus melhores projetos.

Touro - 21/04 a 20/05
Touro não é conhecido por aceitar mudanças, e a energia astral é da transformação. Esse conjunto de planetas no seu signo oposto trazem a proposta de transformação para você, é hora de se metamorfosear, e com isso se tornar catalisador para a regeneração dos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Chegou o período de fazer ajustes, em vez de interessar-se por tantos assuntos ao mesmo tempo buscando um largo e abrangente espectro, tal qual uma borboleta que voa de lugar em lugar, é preciso perscrutar, analisar, investigar nas profundezas de algo, para atingir as alturas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O sol entra em um signo de água como o seu, fortalecendo suas qualidades natas: o lado instintual. Esse é um signo que deixa você muito à vontade com o irracional, o inexplicável e o mundo mágico. Mais do que nunca você estará motivado pelos sentimentos e confiando em seus instintos para sair das situações mais complicadas.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo está fazendo um aspecto tenso, conhecido como quadratura, com Júpiter e mercúrio em escorpião, envolvendo você em algumas tensões. Ao pé da letra isso significa obstáculos, pequenas coisas que atrapalham o fluir de seus planos, que requerem esforços para serem superados.

Virgem - 23/08 a 22/09
O discernimento, faculdade bastante desenvolvida em Virgem se alia agora a energia escorpiônica de força de vontade, gerando uma tremenda garra em você – obsessão, intensidade e a busca de um propósito interior será a tônica dos próximos dias, mesmo nas mínimas coisas. Quem sabe você não irá descobrir talentos escondidos?

Libra - 23/09 a 22/10
A chuva de energia que estava sobre você migra agora para o signo posterior e a energia de contemporização e razoabilidade se foram. Agora o céu muda completamente de figura no signo mais extremista do zodíaco. É bom preparar-se pois o clima será de oito ou oitenta, tudo ou nada!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua vontade extraordinária recebe agora toda a carga com a luz do sol sobre você, acentuando seu poder de atração. Salve o novo ciclo, e a vida nova, depois de tanto tempo quieto, escondido e retraído. É hora de colocar para fora essa sua vontade imbatível e ir até o fim de tudo que você deseja.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O segundo signo da trilogia de água, escorpião ditas as regras agora. Para dançar nessa musica celeste é preciso mudar seu passo, e não gastar toda sua energia na largada, escorpião é um signo incansável, só ganhará quem se empenhar até suas ultimas forças.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Quando o sol está em escorpião percebe-se uma disposição maior para uma postura tipo “ou vai ou racha” ou “agora ou nunca”. Deve-se tomar muito cuidado para não se conjugar muito o verbo “eu posso”. Poder em tempos de escorpião pode virar uma questão de vida ou morte.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nossa estrela, o Sol, está passando através do signo de escorpião, fazendo com que as emanações do oitavo signo cheguem até você, esses fluidos favorecem um período de análise, quando você deve mergulhar no seu lado mais íntimo e profundo e aproveitar para se conhecer melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os piscianos se favorecem com a entrada do astro rei em escorpião, signo pertencente ao elemento água, sintonizando você com seu lado sensível, perceptivo e emocional. Você estará percebendo os propósitos ocultos das situações, encarando até que algumas perdas e destruições fazem parte de um processo necessário a um renascimento.

“ ...Seja amorfo, sem forma como a água. Se você coloca a água num copo, ela se torna o copo. Se a coloca numa garrafa, ela se torna a garrafa. Se a coloca em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir ou destruir... seja a água” (Bruce Lee)


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, outubro 22, 2006

Horóscopo de 23/10/2006

Sol e Marte entram agora no signo das transformações: Escorpião, um dos signos que compõe a tríade de água, influenciando coletivamente o lado psíquico-emocional das pessoas. Devemos ficar atentos em qual dos níveis dessa energia que estaremos sintonizados. No nível mais baixo, o próprio escorpião (da família dos Arachnida), sempre pronto a atacar e invejar seu mortífero veneno ao menor sinal de perigo. Em um nível mais acima, esse signo é comparado com a serpente, com uma língua igualmente venenosa , mas que vive em constante transformação e metamorfose ao trocar sua pele e iniciar um novo ciclo. No terceiro e mais elevado nível temos a águia, habitante da terra e do céu, a única capaz de olhar a luz do sol, e encarar a verdadeira luz que purifica e transmuta as energias.

Áries
Bom momento para recuperação material para todos os signos de fogo. Saturno é o planeta que se refere ao concreto, as bases materiais e toda a sua estrutura de sustentação, como por exemplo seu emprego, seu salário e plutão é o planeta da recuperação, que traz de volta o que estava perdendo forças.

Touro
O sol entra no seu signo oposto, um grande desafio para você! É preciso aprender que nem tudo na vida é permanente, é preciso contar com a possibilidade que muitas coisas acabam, morrem para que outras tomem o seu lugar. Nem tudo é eterno, para sempre, treine o desapego.

Gêmeos
Aproveite os últimos dias que a dupla Marte e Vênus estão em um signo de ar como o seu signo. Você está conjugando muito bem uma forma delicada em seus modos colocando energia. Além de ser um significador de benefícios financeiros, dinheiro e lucros: você está com faro para o ganho, percebendo as oportunidade de forma muito rápida e tendo chance de pegar rapidamente.

Câncer
Chegou a hora de por um ponto final naquilo que está impedindo que você vire a página e comece algo novo quites e zerado. Favorável para fazer uma purificação emocional, mental e alimentar e depurar tudo que faz mal. Tratamentos de saúde feitos sob essa influência costuma trazer profundas recuperações e até mesmo cura.

Leão
O Mestre mais durão do zodíaco, Saturno está muito bem na fita, favorecendo os leoninos. Saturno falada sua capacidade provedora, associado a plutão traz algo de volta. Os dois juntos indicam que você em tudo a seu favor para reconquistar uma posição, um status.

Virgem
Sua mente detalhista e analítica recebe um importante acréscimo com a luz de escorpião, signo de profundidade. Um pequeno erro que até então seria apenas detectado será agora obsessivamente esmiuçado e eliminado na raiz da questão.

Libra
Há uma forte manifestação dos princípios masculino e feminino harmonizados, indicando que se você tem algo a tratar com uma pessoa do sexo oposto, mesmo que não faça parte do seu interesse afetivo, existirá uma facilidade muito grande. Seu encanto não passará despercebido. Vá a luta!

Escorpião
O sol entrou no seu signo, excelente momento para você refletir sobre sua vida e o que você não quer mais que prossiga. O seu signo é o signo da eliminação, ideal para você jogar fora desde objetos a à atitudes, relacionamentos, hábitos que estão lhe prejudicando e livrar-se da energia morta de coisas paradas.

Sagitário
Aproveite, a hora para retomar sua segurança, sua base e sua estabilidade é essa. Caminhe com segurança, o chão está firme. Quando Saturno está associado a algum planeta de forma benéfica você tem forças para se empenhar em algo que trará um benefício que é duradouro.

Capricórnio
Mês favorável para ao nativos de signos de terra. O céu garante o sucesso de todas as ações que dependam de uma coragem escorpiônica, ou seja, buscar forças lá dentro de você para virar o jogo, enfrentando os problemas até o fim e renascer curado das cinzas.

Aquário
Tem uma arte, um embelezamento e todo requinte da Vênus que enfeitam muito onde você toca, na sua maneira de querer algo, partir para ação e agarrar o objeto desejado. Existe uma fluência nesses dois âmbitos. Marte está ligado a tudo que é instantâneo e imediato e Vênus está ligado a benefícios e ganhos. Você está conseguindo antecipar uma oportunidade e se lançar a ela de forma direta e ativa sem ser rude.

Peixes
O astro rei adentra por mais signo de água, muito bom para você que poderá esclarecer situações que estavam ocultas, tudo que precisa ser descoberto ou encontrado lhe será mostrado. O sol no signo de escorpião é campeão em trazer revelações, mas prepare-se, pois as coisas vem de forma radical e extremista.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Horóscopo de 20 /10/2006

Afrodite se harmoniza com o plutão deixando no ar uma maior capacidade de transformar o afeto e a atração de forma mais abrasiva. Aumenta o pique amoroso, deixando as relações mais intensas. Momento ideal para regenerar os afetos, introduzindo novos mistérios, salvando as relações que andavam murchas. Domingo: entrada da lua nova no grau 28º 40´de libra, gatilho que dispara eventos para qualquer pessoa que tenha planetas nesse grau.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para retomar ações que envolvem dinheiro, bons negócios podem ser feitos agora. Vênus e plutão quando harmônicos são mestres em devolver dinheiro que você achava que estava perdido. Mas acha pelas beiradas, nada de colocar tudo exposto na mesa de uma vez só.

Touro - 21/04 a 20/05
S e você têm um assunto muito delicado para tratar, se mostre sério, responsável, seguro, cumpridor de prazos e limites, pois o seu nível de profissionalismo irá desarmar os bloqueios gerados por Saturno e você conseguirá abrir o caminho, porque Júpiter com mercúrio abrem a mente, favorecendo o entendimento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os romances que surgem agora terão profundidade, de enraizamento, de textura, de alma. Não será uma bobagenzinha que fará que a relação se deteriore. Serão afinidades construídas a fundo. O mesmo para relações já existentes que vão se arraigar mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique parado! Será saindo pela rua que você terá mais chance de encontrar pessoas que terão coisas de seu interesse para lhe dizer. Pode ser um amigo, um cliente ou até alguém que você perdeu de vista. Maquinas e aparelhos podem não funcionar muito bem hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Os meios de comunicação estão ruins, os contatos estão congestionados, os acessos complicados. Você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém, mas chegando lá, você encontrará boa vontade e da sua parte uma habilidade de tratar o assunto, não desanime.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer agendar uma apresentação de um projeto, vender uma idéia, marcar uma entrevista está favorável desde que você tenha persistência. Não desista logo que ligar e o telefone der ocupado ou não encontrar a pessoa naquele momento. Quando você conseguir fazer o contato a venda do serviço será muito bem acolhida.

Libra - 23/09 a 22/10Período. de retomada de “histórias”, com um Q de mistério. Em relações mais permanentes haverá uma capacidade de trazer uma provocação, uma coisa não desvelada completamente, salvando relações que andam desgastadas. A intensidade será o adubo do momento, sem ser explícito e exposto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia favorável para divulgação. De produto, trabalho, serviço, evento ou o que seja. Se você driblar alguns percalços conseguirá que muitas pessoas tomem conhecimento daquilo que você está fazendo e do seu nome, da sua marca. Isso lançado agora poderá atingir lugares geograficamente distintos, como se ganhasse “pernas”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Aproveite bem. Pois o dinheiro estará de volta esses dias. Excelente para quitar dívidas, saldar compromissos e encontrar meios de valorizar mais seu dinheiro através de bons investimentos e aplicações. Se alguém estava lhe devendo, essa é uma boa hora de cobrar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Apesar de haver alguns obstáculos na área da comunicação pelo dedo de Saturno, que joga sempre uma pedra no meio do caminho, Júpiter vem amenizar as dificuldades e abre outras direções para as negociações, conversas, acordos e idéias. Seja tenaz que a repercussão será excelente, todos irão ler e gostar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não existe combinação celeste melhor que Vênus e plutão para juntar amor e sexo, instinto e paixão. Se você está de olho em alguém tente esquentar as coisas agora. Esse momento é campeão em apimentar os relacionamentos e acrescentar uma boa dose de erotismo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O entendimento, as alianças e contratações passam por duas energias bem distintas. Primeiro encontram uma barreira como um grande muro querendo barrar suas palavras. Seja sucinto, objetivo e preciso, ai você será afortunado e conseguirá um acordo ou um contrato.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, outubro 18, 2006

Horóscopo de 19 /10/2006

Continuamos com a energética união do sol e Marte. As pessoas estão mais agitadas, ao pé da letra essa combinação quer dizer “viver é igual a correr”. Pessoas que estão doentes ou passando por processos cirúrgicos tem uma recuperação mais rápida, a cicatrização é excelente nesse trânsito.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua capacidade de ação está extraordinária. Você está enxergando e tendo clareza (sol) e agindo (marte) de acordo com a situação. São ações conscientes. É o instinto aliado à lucidez, você está com “timing”, sabendo a hora certa das coisas, não está perdendo o “trem”.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia ainda mantêm um bom diálogo com Saturno. Isso dá a você certeza do que você quer, deixando você sabendo exatamente o que gosta ou o que não gosta, isso está muito definido. Isso está favorecendo você a optar pelo que você quer manter e aprovar e o que você não quer mais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está se expressando de forma direta e com transparência, se expressando como realmente é, e isso traz um alívio porque você não está precisando se policiar. Aproveite para defender seus objetivos, está é uma energia que te da a impressão que você tem ao seu lado um guardião da sua defesa pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Durante a maior parte do dia seu planeta regente ainda estará no prestativo signo de virgem o ideal é você arrumar muita ocupação e trabalho para não se sentir vazio. Quanto mais você produzir e se organizar melhor você irá se sentir.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está tendo ilusões sobre o amor, você não está enxergando o amor como algo feito de devaneios e imaterialidade alimentada por desencontros. Está com muito bom senso e muita paciência, então de saída está com uma seleção muito criteriosa em relação a quem você pode se ligar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia ainda te chama para colocar muita coisa em ordem, seja para arrumar papéis, gavetas ou até a cozinha. Quando mais você se sentir funcional mais você vai se acalmar. Se você ficar no ócio e na abstração ficará emocionalmente pior.

Libra - 23/09 a 22/10
Momento de muita estabilidade nos seus afetos, seja de amizade, companheirismo ou amor. Nesses dias você está olhando para essas relações como algo que precisa ser construída, provada, cultivada, mantida dia-a –dia. Isso está pesando bem mais do que alguém que chega de repente do nada. É uma maturidade amorosa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Para você conseguir crescer ou ampliar suas atividades vai lhe custar muito esse período, você só conseguirá alguma coisa às custas de muito desgaste das suas bases. É um período muito arriscado para você fazer investimentos. Se você tem estruturas pouco enxutas e caras podem comprometer seu orçamento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O clima está de racionalidade nas finanças. Você está olhando o que vale à pena se dedicar para se fazer investimento (de tempo, de dinheiro, de produção, de trabalho) e o que não vai dar em nada, percebendo o que pode durar ou não, com critérios muito realistas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É hora de se mostrar eficiente, de maneira pragmática e não de fazer paparicos. Mostre que você sabe cuidar das coisas de maneira funcional, adeqüe as necessidades aos seus desejos, para que as atividades sejam realizadas de uma maneira mais fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quanto mais atividade física você fizer nesses dias, mais você se re-energiza, não é hora de parar, qualquer segundo parece ainda mais precioso. Você está com energia suficiente para ser mais empreendedor. É hora de você pensar “eu na frente”!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa fazer uma seleção daquilo que deve ser descartado, onde e como guardar, o que pode ser útil, faça um bom uso da lata de lixo e acima de tudo escolha bem o que manter. O astral ainda é avesso a procrastinação e má administração de tempo, não deixe se desvios se infiltrarem em sua rotina.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, outubro 17, 2006

Horóscopo de 18 /10/2006

Chegou a hora do sol encontrar marte, momento que trará um novo ânimo a todos. A disposição estará a toda, as pessoas estarão se beneficiando da energia e fôlego extra que está fluindo no ar, e gerando uma enorme capacidade de agüentar fisicamente muita coisa, muitas horas de ralação.

Áries - 21/03 a 20/04
O encontro harmônico do seu planeta guia (marte) com o sol ao p pé da letra significa “viver é ser veloz, fazer tudo com rapidez”. Não marque bobeira, aja! E de sobra terá uma grande capacidade de defender seus interesses, seu território e suas vontades.

Touro - 21/04 a 20/05
Não é hora de contar com a sorte, quando Júpiter e Saturno formam um aspecto desarmônico no céu. É como se seu anjo da guarda saísse de férias. Não deixe de se precaver e fazer planejamentos, porque muita coisa poderá ser cortada por Saturno e você ficar de mãos vazias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma vantagem para os negócios e chance de prosperidade principalmente em relação a ganhos financeiros. Se você vem imaginando e projetando coisas boas, ta na hora de executá-las. É possível que obtenha resultados favoráveis nos relacionamento também.

Câncer - 21/06 a 21/07
Todas as atividades que requerem precisão e detalhes estão favorecidas com seu regente no meticuloso signo de Virgem. Exames que necessitam de resultados precisos também são indicados. Serviços contratados agora saem dentro do prazo e do orçamento.

Leão - 22/07 a 22/08
Momento de refazer sua vida. Porque agora viver é transformar, fazer mudanças e renovações. É hora de um processo novo e de novas facetas. O que está te movendo é o desafio, não é porque uma coisa está difícil ou que um obstáculo surgiu que o seu objetivo deva ser abandonado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente momento para enxugar despesas, você tem uma panorama bem real da situação. Uma lista de compras confeccionadas hoje passa a ser uso corrente, pois você adotará isso como padrão. Qualquer coisa que você quer que vire um procedimento regular deve ser adotado agora.

Libra - 23/09 a 22/10Ganhos por merecimento, se você batalhou e correu atrás chegou a hora de receber. Mas é tudo bem “pé no chão, bem viável, nada exagerado ou megalomaníaco”. Seus passos saem do tamanho da sua perna e com isso você pode concretizar tudo que está se comprometendo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É um momento de inflação pessoal. Não viva acima de suas reservas. Não saia pagando, gastando e consumindo toda sua entrada financeira, porque é um período que você pode acabar além do que sua estrutura comporta, acima do seu lastro e isso poderá virar um rombo lá na frente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com o poder da vontade, quer dizer, a sua personalidade está imprimindo poder ao que você faz. Sua personalidade está com tal força, tal magnetismo e irradiação que dá condição para você realizar as coisas que você está se envolvendo. É um momento muito especial porque a vida tem a ver com o que você quer que ela seja.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o dia para fazer consertos como ir a sapataria, levar uma roupa a costureira ou a lavanderia, consertar tudo em geral sai bem feito porque o serviço é feito com esmero, o defeito é esmiuçado e reparado em toda particularidade. Favorável também para encomendar remédio de manipulação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você receber uma proposta esses dias ela será boa, porque foi muito bem refletida pela outra parte, vale a pena aceitar. Você saberá exatamente o que pode esperar e com o que pode contar. Nem mais, nem menos aceite do jeito que vem, com as vantagens e limitações.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está no seu signo oposto e as pessoas podem ser extremamente críticas com você. Elas estarão sentindo necessidade de encontrar uma lógica que ordene o que você está sentindo e para o pisciano isso é muito difícil, porque como um bom signo de água tudo é sentido e não explicado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

segunda-feira, outubro 16, 2006

Horóscopo de 17 /10/2006

Nos últimos dias tem se falado muito da presença de um raio ativador que cruzará a terra hoje. Isso se dará porque o sol, considerado pela antiguidade um deus devido sua importância para a vida na terra chegará ao grau exato que está a estrela Arcturus, a quarta estrela mais brilhante do firmamento. Claro que esse encontro se dá uma vez por ano, mas não nas condições específicas que temos hoje, pois eles estão no ápice de um triângulo obtusângulo, com plutão em um vértice e Saturno em outro vértice. Outro dado único é que o ponto médio de cada lado desses lados do triângulo encontra de um lado Júpiter e do outro lado Nodo Sul.
Para fortalecer ainda mais essa energia junto do sol está marte e Vênus, ao lado de Júpiter Mercúrio e ao lado do Nodo Sul Lilith. Por conter todos os planetas considerados pela astrologia tradicional eles influenciarão os doze signos, ativando o chakra cardíaco que possui doze pétalas. O Chakra do Coração ou Anahata fica exatamente no centro dos sete chakra principais que equilibra os três primeiros com os três últimos, assim como o sol está equilibrando esse triângulo no céu.
Vida (sol) amor (Vênus) e coragem (marte) para transformarmos nossos destinos (plutão) sob novas bases (Saturno).
Que a força do deus maior ilumine todos (Sol) fazendo com que cada um renasça como a Fênix (Plutão) e atinja sua real capacidade (Saturno).
Para aqueles que me enviaram e-mails perguntando se isso era verdade, conferi a hora exata que o sol chega a esse ponto: às 17h10min do dia 17/10. (exatamente conforme circula um e-mail pela internet).
A numerologia do dia 17/10/2006 = 17 + 10 + 2006 = 8 + 1 + 8 = 17, Arcano estrela, primeira carta do caminho da esperança. Na carta da estrela vemos dois jarros com água que representam a alma e a emoção, que é derramado no leito de um rio, significando que é preciso jogar fora o que não serve e se libertar.
“Tudo passa, tudo se renova, tudo acontece; porém a evolução espiritual dependerá do amadurecimento da alma”. (Nei Naiff)

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos se beneficiam dessa potente combinação entre Sol e plutão. Essa é uma energia de segunda chance, vale à pena correr atrás dos projetos, acordos e negociações tanto na vida pessoal como profissional que você considerava como perdido.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu regente se une ao sol, trazendo extrema lucidez para muitas oportunidades financeiras e amorosas. Suas qualidades ficam mais evidentes e o prazer fica mais intenso. Essa energia calorosa facilita a você criar um clima de harmonia e ternura.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A frutífera combinação astrológica entre Vênus e Saturno vem colaborar com os assuntos do bolso e do coração. Estão mais favorecidos os negócios que envolvem entradas de ganhos mais regulares e por um período em longo prazo. No campo amoroso será mais proveitoso para relacionamentos que visam permanecer por mais tempo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Netuno continua diluindo suas certezas, aquilo que você sabe ou pelo menos acha que sabe, deixando as conversas com uma conotação mais confusa. O objetivo dessa combinação astrológica é que você perceba que pode haver muito mais conteúdo no silêncio do que nas palavras.

Leão - 22/07 a 22/08
Tire da gaveta os sonhos que você havia colocado de lado, os projetos que você havia guardado em um arquivo morto, é momento de renascimento. Plutão vem carregado de vitalidade trazendo uma energia de restauração, resgate, refazimentos... É hora de reinventar, renovar, redescobrir, reunir, reconstruir, para tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua entra hoje no seu signo e mantêm um diálogo com Pallas: antes do instinto, do afeto, da emoção, deve vir o pensamento. Se você basear suas atitudes em estratégias ganhará muito. Aproveite esse momento mais “pensante”. O melhor julgamento é o julgamento de Pallas, ela favorece a equanimidade, equilíbrio, e a proporcionalidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Saturno estão favorecendo você a agir com bom senso em relação a dinheiro. É quase impossível fazer um mau negócio hoje. Saturno ficará lhe lembrando que você não deve gastar mais do que pode ou assumir compromissos que você não terá capacidade de cumprir.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje não adianta tentar ser lógico ou racional, isso vai contra a energia de mercúrio e Netuno. Aproveite essa energia do “raio Cósmico” e se entregue a um momento de meditação, inspiração ou uma atividade artística. Ao pé da letra essa combinação quer dizer: aceite perder as certezas e abra espaço para a intuição.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Todas as mudanças estão facilitadas. Se você quer largar algum hábito, renovar caminhos, adotar outras condutas tudo será mais fácil sob o aval de Plutão e Sol. É um excelente momento para tratamento de saúde, recuperação de cirurgias e procedimentos na área da saúde tem recuperação quase certa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pallas, também conhecida como Minerva, está no seu signo se combinando hoje com a lua em um signo de terra. Uma decisão, uma colocação e uma postura sua poderá ser decisiva para o desempate de uma situação. A expressão “voto de Minerva” se originou dessa deusa mitológica que é responsável por bater o martelo e definir um resultado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Relacionamentos e acordos financeiros se definem, se tornam mais sérios e assumem “ares” de compromisso. Esse é um bom dia para se formalizar acordos e se chegar a um veredicto final e assumir compromissos que você vem avaliando a um bom tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
A função concreta de mercúrio hoje tem outro sentido. Aliado a Netuno ele vem trazer mensagens “extra-físicas”, em um plano mais abstrato. Esse é o lado bonito desse trânsito, abrir o canal de energias sutis ao invés de se trabalhar no seu nível mais baixo que é de confusão mental e ser enganado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, outubro 15, 2006

Horóscopo de 16 /10/2006

É bom colocar as barbas de molho, quando mercúrio forma um aspecto tenso com Netuno é sinal de confusão, intriga e mal entendido, é um desacordo geral. Cuidado com as palavras, elas podem despertar suspeitas descabidas. Um desentendimento agora pode deixar marcas.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente por um bom tempo passa a caminhar lado a lado com o Sol, formando uma dupla e tanto, trazendo um novo ânimo para você. Muito bom para começar a semana logo no embalo. Se você gosta de atividades físicas é um ótimo momento para treinar.

Touro - 21/04 a 20/05
Prepare-se porque esses dias os meios de comunicação devem falhar mais do que o habitual, surgem panes e m todos os lado, os sistemas saem do ar, as informações se perdem (trate de fazer backup de tudo logo no início do dia), é um tal de chegar atrasado e perder a hora...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Algo muito agradável poderá acontecer que lhe encante o coração ou facilite sua vida financeira, vindo de situações que no momento exigirão pouca luta ou empenho, quer dizer, você não precisará trava ruma batalha para se beneficiar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado para não jogar as expectativas muito altas essa manhã. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada e isso poderá causa ruma insatisfação mais emocional do que problemas físicos propriamente ditos. Nada de comer demais na tentativa de driblar esse sentimento.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma sensação de que nada a sua volta é o bastante pode dominar você hoje. Você está querendo mais e provavelmente nem sabe o que. Não alimente essa insatisfação, tente fazer uma avaliação mais sensata das coisas e veja se seus pés estão no chão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Confirme seus compromissos e horários de tudo, o combinado poderá não se cumprir. O transito na rua também não deve ajudar, não deve ter nada atrapalhando a rua é um caos do nada que vem só para dificultar seu acesso aos lugares. Se você puder evitar muitos translados será melhor. É comum extraviar e perder objetos.

Libra - 23/09 a 22/10
A conjunção entre sol e marte no seu signo dinamiza todo o cenário e faz você agir com firmeza e motivação. Você está tomando decisões com muita facilidade, abara o olho, existe uma névoa grande formada no astral, mas você está tão motivado e firme que nem percebe isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Cuidado para não ser vítima de mexericos, as pessoas podem estar falando de você e você está de ingênuo na história, não está percebendo, a conversa é dissimulada, escorregadia, traiçoeira, os olhares estão maliciosos e quando você perceber estará no meio de uma tremenda barafunda!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Na parte da tarde você será agraciado com a bela energia da lua com plutão, que auxilia você a fazer as transformações necessárias para mudar o que precisa ser mudado se quem você guarde nada reprimido dentro de você. Excelente momento para reaver chances que pareciam perdidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente forma um aspecto tenso com Júpiter, que ao pé da letra representa dificuldade para crescer, e você se verá obrigado a reduzir seus planos, seus movimentos e suas expectativas. Existe uma dificuldade de acesso e um retrocesso de coisas que você já dava como garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Antes de fechar qualquer acordo, firmar algum compromisso, assinar algum papel estude mais o assunto, vasculhe mais, vá atrás de mais informações, porque o astral não está nada seguro no quesito “dados”, o que parece pode não ser, existe um véu de ilusão pairando agora.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu planeta guia está na caótica combinação com mercúrio. Você poderá perder as coisas, esquecer onde guardou sair revirando tudo e não achar um documento importante como se ele tivesse caído em um buraco negro. Não se estresse, porque isso só vai fazer sua cabeça funcionar menos e ai que você não vai lembrar de nada mesmo!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, outubro 12, 2006

Horóscopo de 13 /10/2006

Aproveite o máximo a parte da manhã porque da hora do almoço em diante as coisas começa ma ficar mais difíceis até as 19h30min. Depois, para quem gosta de uma noitada é bom se precaver, pois a madrugada promete atitudes mais descontroladas. Hoje a lua entra em sua fase minguante e sábado entra no signo de leão.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno e Plutão formam um aspecto muito positivo em signos de fogo, os dois planetas em comum no quesito “poder", o desejo de crescer, a garra para conquistarem tudo o que querem, sendo que o poder de plutão é muito mais espiritual, muito mais subjetivo do que o de saturno que é concreto, material e objetivo. Você está com a faca e o queijo na mão!

Touro - 21/04 a 20/05
A lua continua no signo de câncer, água como o útero materno. O ideal é que você busque experiências emocionalmente nutritivas, satisfatórias, capazes de lhe dar a sensação de plenitude. Situações de “oba-oba” podem até lhe estimular, mas também fará você se sentir vazio, insatisfeito e carente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Algo muito agradável poderá acontecer que lhe encante o coração ou facilite sua vida financeira, vindo de situações que no momento exigirão pouca luta ou empenho, quer dizer, você não precisará trava ruma batalha para se beneficiar.

Câncer - 21/06 a 21/07Até as 11h00min da manhã toda forma de comunicação estará beneficiada, desde diálogos, acordos, contratos e todo tipo de negociação. É um bom momento até para se troca ruma idéia e passar informações que queremos que se propague, a conversa crescerá e você nem perceberá o tempo passar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está em um momento de extrema resistência, capaz de passar perseverantemente por qualquer transformação. O que for realizado hoje poderá ser algo sólido e duradouro. Estará também dotado de muita tolerância em relação aos outros e as circunstâncias, ponto para você que com isso vai superar frustrações em outros aspectos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Coloque em palavras seus sentimentos nessa manhã, elas fluirão melhor e você será capaz de exprimir o que realmente está sentindo. Há também de sua parte uma maior receptividade para entender e ouvir o que o outro quer dizer. Quem trabalha com comércio e shopping terá uma boa movimentação.

Libra - 23/09 a 22/10Hoje poderá surgir um desdobramento vantajoso de algo que você fez por merecer, pode até parecer um dinheiro fácil, mas não é, é apenas uma conseqüência. Preste atenção a uma indicação de um trabalho, uma proposta de negócio, ou uma dica de aplicação financeira, ela cairá como que do céu para você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pela manha estão favorecidas viagens e todo tipo de deslocamentos, eles são feitos com mais facilidade. A combinação de mercúrio em seu signo com a lua vai ajudar a você a tornar a primeira parte do dia mais ágil e dinâmica e você conseguirá aproveitar melhor o seu tempo. Não desperdice esse momento dormindo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está com objetivos mais realistas, conhece suas deficiências e analisa-as com objetividade e assim consegue transmutá-las, revertendo o que parecia uma limitação em um degrau para você subir a outro patamar. Aproveite para gerar mudanças fundamentais e irrevogáveis em sua vida!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Que tal dar um jeitinho na sua casa? O dia está ideal para comprar produtos para o lar, isso irá alinhar você com algumas necessidades de elo familiar. Comer uma comida caseira pode ser outro jeito de saciar essa fome de alma, que na verdade não está relacionada com a fome física e sim fome de afeto.

Aquário - 21/01 a 19/02
A combinação celeste está propícia para romances e envolvimentos amorosos. Você poderá contar com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você. Dê também alguma prova de entrega, isso criará uma ligação muito forte entre vocês.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia começa deixando sua mente logo afiada, você estará sabendo fazer a escolha certa das palavras, estando mais comunicativo chegando dentro das questões. Não há mal entendidos ou interrupções. Aproveite para enviar um currículo, ou uma proposta de negócios.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, outubro 11, 2006

Horóscopo de 12 /10/2006

Recebemos outro presente do céu hoje, para deixar nosso feriado ainda melhor, o triângulo formado entre Plutão, marte e Saturno: coisas do passado podem surgir – Plutão traz a chance de se recuperar algo que se perdeu, já Saturno é uma continuação de algo que se começou e agora se alicerça, marte é o motor que faz as coisas avançarem. Devido à presença de Saturno o avanço sai de uma forma comedida, o gás que sai é um pouco menor, mais interessante para questões que não sejam imediatistas.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos se beneficiam esse triangulo celeste, o que você for fazer estará autorizado pelos deuses, mas não espere resultado para amanhã, as negociações, projetos, e atividades se mostram sólidas e estáveis, mas o resultado não será fulgurante. É uma coisa mais gradual, mas estruturada e em compensação, bem mais segura.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra hoje no signo de câncer, deixando os taurinos mais identificados com seus vínculos e laços familiares, buscando neles um colo aconchegante e protetor. Uma sensação de desnutrição emocional surgirá se você estiver de alguma forma desligado dessas pessoas mais íntimas. Bons dias para se buscar essas velhas referências do passado e se harmonizar com elas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os signos de ar continuam muito bem “na fita” com o trio Marte, sol e Vênus em libra em boa combinação com Netuno, influência muito boa, pois refina a consciência, traz clareza para ver um pouco além do óbvio. Até as pessoas mais “ariscas” amolecem mais com você nesses dias.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua entra no seu signo onde ela se sente melhor! Em compensação sente mais tudo: você estará mais emotivo, mais sensível, tudo toca e tudo afeta. São dias que você passa a dar um toque pessoal a qualquer tipo de relação, você pode se interessa mais pela vida particular de um empregado, por exemplo, perguntando como vai o filho dele.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno que é o senhor do tempo pede paciência e calma, ele está em aspecto com marte fazendo com que você haja com coragem e firmeza. Seja combativo, esteja disposto a lutar e preparado para despender bastante esforço para obter aquilo que você deseja. Essa é uma energia que deixa você mais disciplinado a do que de costume.

Virgem - 23/08 a 22/09
Prepare a máquina, nesse feriado você vai querer tirar fotografia de tudo, ou pelo menos mexer nos álbuns de retrato e relembrar das pessoas. Dá uma coisa de querer ficar mais em casa, mesmo se você não é de curtir um programa doméstico.

Libra - 23/09 a 22/10Existe alguma coisa de muito atlético no ar esses dias, no sentido de buscar de seu rendimento máximo, de esforço e atuação. Mas nada de sair fazendo as coisas de rompante, nem tome atitude de impulso, em cima da hora, sem mais nem menos. Para sair bacana é preciso muito planejamento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Os seres “aquáticos” estão mais afetados com a lua em câncer. São dias que você vai remexer nas suas coisas encontrar objetos ou papéis do passado, ou até mesmo limpar um armário e descobrir algo da sua infância que vai trazer de volta muitas lembranças. Use isso de forma positiva, tenha orgulho de sua história.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua voltagem está no máximo, devido à combinação de Marte e Plutão. Quando eles estão juntos é uma potencia invencível, inabalável, não há poder maior em termos de dimensão planetária. Isso dota você de uma força de vontade muito grande, abrindo caminhos para você realizar seus objetivos. Você está um verdadeiro alquimista.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo oposto, é hora de abrir um pouco sua alma, se mostrar por dentro, aceitar que todos tem um lado mais fraco e que também precisam de colo. Deixe alguém mais íntimo conhecer você um pouco mais por dentro, você verá como é bom ser cuidado.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto harmônico entre marte e plutão garante a você um talento especial para transformar as piores situações em seu beneficio. Se tem algo que você não conseguia de jeito nenhum tente agora, se não for sob a luz desses dois poderosos não irá mais!

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite a despedida de mercúrio, que começa a desfazer o pelo aspecto com Urano. Se você quer reverter alguma idéia ou mudar em 180º graus a opinião que alguém tem sobre você é essa a sua oportunidade. Você pode se surpreender com uma boa receptividade de alguém que você nem imaginava.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, outubro 10, 2006

Horóscopo de 11 /10/2006

Ainda em ritmo de benesses no céu temos hoje um dia carregado de aspectos “pra lá de bons”! Começando pela madrugada a lua se encarrega de formar até às 18h30min cinco aspectos harmônicos. Os outros deuses do Olimpo também não querem ficar fora dessa festa, com exceção de Júpiter todos os outros planetas estão muito bem na abobada celeste, não deixando nenhum signo de fora. A lua continua no signo de Gêmeos, na fase Disseminadora.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno vêm lhe devolver a paciência, perseverança e bom senso, você sabe exatamente o momento de avançar e recuar em suas medidas, quando ainda tem campo para ir e quando chegou ao limite, para que você aja na direção de suas pendências. Você não está gastando sua energia em vão. Obras planejadas nesses dias são bem executadas.

Touro - 21/04 a 20/05
O asteróide Ceres (deusa da fertilidade) continua em aspecto com Vênus, seu planeta guia, fazendo com que você cultive o melhor de você mesmo, sinalizando dias férteis e produtivos. Fique atento quanto a um maior desejo por doces, carboidratos e guloseimas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida anda mais leve esses dias. Os obstáculos estão sendo contornados com muita naturalidade, sem esforço. Aproveite que você não está encontrando resistência para fazer aquilo que você achava difícil conseguir. Todos os desentendimentos, diferenças e impossibilidades são resolvidos da melhor forma possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo esses dias se “encaixam”. Desde deslocamentos, movimentos físicos mesmo até seu roteiro, sua agenda ela está dinâmica e mutável e com muita rapidez mesmo. Período que você se movimenta bastante. Ou viaja muito ou pelo menos muda de ambiente. São dias de noticias inesperadas, uma coisa a trás da outra.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno permanece em diálogo com Marte, embora aparentemente isso gere uma situação contraditória porque eles representam energias muito adversas, revela a importância de conjugar forças opostas: a ambição e determinação viabilizada pela capacidade de luta e ousadia no momento oportuno conduz ao triunfo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O aprendizado e conhecimento ficam ativados. Informações, dados e tudo de alguma forma associado a algum tipo de estudos é digerido rapidamente por você. Os dados chegam e te favorecem. Urano dá liquidez a um negócio novo, um projeto que está nascendo agora, ou a uma conversa que surgiu do nada.

Libra - 23/09 a 22/10Se aparecer alguém na sua vida esses dias será alguém camarada, um amigo, um pessoa solidária, que não empata a sua vida, um ser do bem, compreensivo e que já passou por coisas difíceis na vida e sabe como é enfrentar problemas. É literalmente uma pessoa que possui a qualidade da empatia, aproveite essa mão amiga!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Abra sua mente a novas formas de pensar, a um entendimento da realidade por um prisma mais libertador e arrojado, seja capaz de se adaptar as mudanças do mundo. Tenha coragem de expor idéias que aparentemente vão contra a uma ordem pré-estabelecida, sem desrespeitar o direito dos outros, que os resultados serão surpreendentes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Escute a mensagem dos deuses do Olimpo: é importante concentrar o potencial de ação para atingir o que se quer. Não menospreze a importância do planejamento e da metodologia para viabilizar suas metas importantes e acima de tudo, mostre o quão trabalhador você é e quanta garra você possui.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O seu desejo de ser reconhecido aumentou consideravelmente esses dias. Aproveite para mostrar que você pode muita coisa e é capaz de trabalhar duro por seus objetivos, isso dará a você uma bela reputação capaz de incrementar sua imagem perante as pessoas, principalmente chefes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sem você perceber um monte de coisas vem chegando bem devagar esses dias, e são coisas que não impactam de primeira, você vai percebendo aos poucos, sem demandar muito, vai entrando e tomando conta da sua rotina e não é apenas um assunto, varia de tema, podendo atingir várias da sua vida, dando um jeito em tudo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está com uma incrível capacidade de abordar assuntos novos de forma agradável, sem provocar polêmica, os outros escutam sem querer te contradizer. Sua energia intelectual está tão intensa que nem na hora de dormir você consegue desligar, aproveite essa superexcitação mental e anote suas idéias, para aos poucos depois tentar colocá-las em prática.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor